Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carlos Castro encontrado morto em hotel de Nova Iorque (Ver AVISO pág. 41, post 1227)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      Falar do Nuno Markl num tópico destes é calunioso...
      É mais que isso.

      Comentário


        A referência ao Markl fui eu que a fiz, porque na altura em que acompanhava o blogue, e o Bruno Nogueira fez uma peça no teatro D. Maria e o Markl acho eu estava a fazer os sketches do MontyPython, levaram com uma data de críticas do 24 horas do mais estúpido que podia, sobretudo do Carlos Castro.

        Copiei os dois posts que o Nuno Markl fez sobre isso. E, se formos a ver, o que há na net é isso mesmo: nada de Carlos Castro, apenas registos do lixo que foi escrevendo enquanto andava no 24 horas.

        Lembro-me que as críticas que faziam às peças do Monty Python eram do mais parvo que havia, porque os autores não pereceberam quer eram uma recriação fiel dos sketches originais, e chegavam a criticá-lo pelo guião de certos sketches (o do Miguel ângelo e a última ceia), quando são clássicos humor nonsense dos geniais MP.

        Comentário


          Depois de ter perdido o meu tempinho a ler barbaridades escritas por gaitos armados em "machas", não poderia deixar de escrever aqui algumas palavritas.

          Foi com muita pena que recebi a notícia e lamento esta morte, pelo facto de como ocorreu. Gostava do Carlos Castro porque penso que não era má pessoa, tenho-o como boa pessoa... sentimentos, sei lá ! Daquelas coisas que sentimos acerca dos outros !

          Acho deplorável que aqui se discuta os gostos sexuais de cada um, daí eu dizer que alguns posts que li são de gaiatos armados em "machas", o menino manequim, também ele todo musculado era uma macha.

          O "suspeito", coitadinho, menino de 21 aninhos, fraca figura, qual pobre cheio de fome que necessitava de roupa e passava fome, foi levado para um quarto de hotel em NY para passar a Passagem de Ano e umas boas férias, mas o pobre do menino, que até nem deve ser gay, raios pah, o menino foi enganado, se calhar até nem sabia que o Carlos Castro era gay e não se importou de partilhar o mesmo quarto, nem que este lhe oferecesse as boas férias... Dizia ou melhor, escrevia eu, que o pobre rapazito a certa altura sentiu-se ameaçado com a postura do Carlos, que deveria querer sexo, digo eu, aí tremendamente assustado...defendeu-se da figura imponente do Carlos, ameaçadora e terrível que faz tremer qualquer um ! Só que o rapazito, tadinho com aquele corpito franzino, cometeu o acto muito cruel, não se ficou só por matar... pressupondo que é suspeito, agarrou num objecto cortante e cortou rente os órgão sexuais, vulgo o pénis e os testículos, acto este cometido em vida.

          O tal manequim, querendo subir na vida, achou ali um bom motivo, quis voar alto, se o outro lhe pagou coisas ? Se lhe arranjou cunhas ? Seja como for, é um prostituto, um vendido. Para os que aqui falaram contra o Carlos por "comprar" favores sexuais... enão cortem-se já todas as pilas do homens que frequentam as prostitutas.

          Ao menino com um bom físico, quando o apanharem na cadeia, chamam-lhe um figuinho, tão jeitoso que ele é...

          A todos os homofóbicos do fórum... tão começados e não estão acabados... nunca se esqueçam ! Há por aí muita macha casada que depois anda a comer gays e bis por fora !

          RIP

          Comentário


            Lamento pela forma como ocorreu a morte de Carlos Costa, mas não lamento pelo tipo de "obra" que este personagem deixou.

            Infelizmente, já tem um sucessor espiritual assegurado:



            Comentário


              A culpa deste tipo de revistas existir é das pessoas sem nada dentro das cabecinhas que gostam de ler estas cusquices.

              Comentário


                Eu confesso que também nunca apreciei o Carlos Castro e muito menos o trabalho dele. Sempre o associei às colunas "cor-de-rosa" que é algo que eu pessoalmente detesto. Independentemente de tudo isto, é sempre de lamentar este trágico e dramático desfecho.....

                e já agora, lagarto, eu também não encontrei nada na net sobre Markl e plágio....

                Comentário


                  Bem, este tópico seguiu um rumo...vai lá vai.
                  Se o puto o matou por alguma coisa foi, se bem que nada é mais importante que uma vida humana, em teoria claro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post

                    Para mim, o Nuno Markl é das melhores coisas que o país tem e o Carlos Castro do pior.
                    Concordo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                      É tão simples como ir ao Google e pesquisar por "Nuno Markl Plágio".
                      Antes de teres mandado esse pontapé ao poste devia-lo ter feito tu, pesquisa efectuada (e bem) 0 resultados!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Traveler Ver Post
                        e já agora, lagarto, eu também não encontrei nada na net sobre Markl e plágio....
                        Eu também não.
                        Devia estar possuído pelo espirto do Carlos Castro quando escreveu aquilo...

                        Comentário


                          Falta saber aonde param os genitais do homem

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                            Falta saber aonde param os genitais do homem

                            Serão doados para futuros transplantes.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                              eu também não.
                              Devia estar possuído pelo espirto do carlos castro quando escreveu aquilo...
                              loooooooooooooool

                              Comentário


                                Já agora, um pouco sobre o que pode acontecer ao assassino:


                                Morte Carlos Castro: Estado de Nova Iorque prevê prisão perpétua para homicídio e extradição é improvável
                                18h57m
                                A pena máxima para homicídio no Estado de Nova Iorque é a prisão perpétua e a extradição é pouco habitual quando o crime é cometido por estrangeiros, disse à Lusa Tony Castro, luso-americano ex-procurado de Justiça do Bronx.

                                Depois do homicídio do colunista português Carlos Castro na sexta-feira, a Polícia deteve e mantinha ao final da manhã em observação médica na unidade psiquiátrica de um hospital de Nova Iorque o jovem Renato Seabra, que acompanhava o colunista português na estadia na cidade norte-americana.

                                De acordo com o Sargento Hayes, da Polícia de Nova Iorque, Seabra foi detido de madrugada num hospital onde recebida tratamentos e posteriormente levado para a unidade psiquiátrica do hospital Bellevue, na zona leste de Manhattan.

                                No Estado de Nova Iorque, explicou à agência Lusa Tony Castro, o homicídio de 1.º grau prevê 12 situações, como matar um juiz, um polícia, duas pessoas no mesmo crime, tortura seguida de assassínio e outros casos extremos.

                                Só neste caso "o réu pode ser condenado a prisão perpétua sem possibilidade de pedir liberdade condicional", disse à Lusa o advogado luso-americano.

                                O ex-procurador de Justiça do Bronx disse que neste caso o procurador pode acusar o presumível assassino de homicídio em 1.º grau se conseguir provar que houve tortura antes da morte.

                                Nova Iorque é um dos 35 Estados americanos que aboliu a pena de morte em 2004.

                                "O assassínio em 2.º grau, o mais comum, prevê uma pena que vai de 25 anos a prisão perpétua, permitindo o pedido de liberdade condicional ao fim dos 25 anos, apelo que no caso de não ser concedido pode ser renovado de dois em dois anos", explicou o advogado.

                                A mesma fonte disse ainda que é frequente que em alturas como esta os detectives tentem obter do presumível assassino uma confissão do crime, antes que lhe seja atribuído um advogado.

                                Depois do interrogatório, o acusado é depois levado frente ao juiz que lhe lerá os crimes e poderá ou não determinar uma fiança de modo a lhe permitir aguardar o julgamento em liberdade, situação que Tony Castro considera ser "pouco provável num caso destes".

                                (....)

                                (...) for condenado a prisão perpétua Renato Seabra não deverá ser extraditado para cumprir a pena em Portugal.

                                O advogado disse ainda que, embora teoricamente essa possibilidade exista, na prática nunca é implementada, tendo os estrangeiros que cumprir as penas completas nas prisões norte-americanas.

                                "Os condenados por crimes de homicídio ou violação têm sempre que cumprir a pena nos Estados Unidos", disse.



                                Morte Carlos Castro: Estado de Nova Iorque prevê prisão perpétua para homicídio e extradição é improvável - JN

                                A nossa justiça podia continuar lenta, mas já ficava contente se o código pena português fosse mais parecido ao americano. O ultimo paragrafo fez-me lembrar os brasileiros que cumprem parte da pena em Portugal, são transferidos para o brasil e saiam da prisão mais cedo do que saiam em Portugal(e a pena aqui já é pequena..).

                                Comentário


                                  Não conhecia o Carlos Castro de modo algum, pensava sinceramente que ele era jornalista ou coisa do género porque a cara não me era estranha, mas depois de ler este tópico na integra fui obrigado a pesquisar algum coisinha e os resultados foram os esperados.

                                  Os seus textos são uma dádiva da literatura quer na forma quer especialmente no conteúdo. Pela forma como alguns falam do seu trabalho notável ele além do 24 horas e mais alguns que encontrei também devia trabalhar sobre o pseudónimo de Camões ou coisa que o valha.

                                  E Lagarto esse defender até à morte este homem "de coração gigante e com registo notável como profissional" também não bate certo, parece que estás a defender alguém que conheces muito bem para teres essa opinião tão profunda e não alguém que vês nas revistas e falas-te uma vez.

                                  Não tenho absolutamente nada a ver com isso nem quero saber mas sinceramente ao ler o que escreves parece-me que estás a falar da Madre Teresa de Calcutá e não de um colunista cor de rosa que não deve ser nem um milésimo do inocente que para aí apregoas e que em termos profissionais não levou a perda absolutamente nenhuma.

                                  Tudo isto fica em segundo plano pois morreu um ser humano e não um gay um pianista ou um astronauta e esta parte é sempre de lamentar.

                                  Comentário


                                    É bom que fique nos EUA...seja como for vai ter que ser julgado e os motivos do crime podem influenciar e muito o resultado da sentença.

                                    Comentário


                                      Não fui eu, senhores, não fui eu. - Há Vida em Markl

                                      Ainda acerca do Nuno Markl.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Lollypop Ver Post
                                        A culpa deste tipo de revistas existir é das pessoas sem nada dentro das cabecinhas que gostam de ler estas cusquices.
                                        Eu gosto de me "concentrar" quando vou à casa de banho, e para isso levo revistas destas... será que tenho alguma coisa na cabeça?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                          Eu gosto de me "concentrar" quando vou à casa de banho, e para isso levo revistas destas... será que tenho alguma coisa na cabeça?

                                          Provavelmente não, mas não perdias nada se apostasses um pouco mais na qualidade...

                                          Comentário


                                            É o principio dos vasos comunicantes. Tem que se ler umas m....s para saírem outras...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                              É o principio dos vasos comunicantes. Tem que se ler umas m....s para saírem outras...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Não haverá aí também muito de solidariedade homosexual ? espero que não me leves a mal o comentário, mas galvanizaste-te de tal forma na defesa do Carlos Castro, que o único paralelo que vejo é a forma como "persegues" o Nephilim (julgo que pelos motivos opostos)

                                                Ele é assim, critica os outros por "ofenderem" o castro, mas aqui anda sempre a espicaçar o mesmo, como dizes, perseguindo-o basicamente.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                                  Ele é assim, critica os outros por "ofenderem" o castro, mas aqui anda sempre a espicaçar o mesmo, como dizes, perseguindo-o basicamente.
                                                  Passem pelo tópico do casamento homosexual, que a "batalha" passou para lá...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                                    Passem pelo tópico do casamento homosexual, que a "batalha" passou para lá...
                                                    Já reparei
                                                    É normal, onde o Neph posta, está lá o seu fiel perseguidor Não falha

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Lollypop Ver Post
                                                      Depois de ter perdido o meu tempinho a ler barbaridades escritas por gaitos armados em "machas", não poderia deixar de escrever aqui algumas palavritas.

                                                      Foi com muita pena que recebi a notícia e lamento esta morte, pelo facto de como ocorreu. Gostava do Carlos Castro porque penso que não era má pessoa, tenho-o como boa pessoa... sentimentos, sei lá ! Daquelas coisas que sentimos acerca dos outros !

                                                      Acho deplorável que aqui se discuta os gostos sexuais de cada um, daí eu dizer que alguns posts que li são de gaiatos armados em "machas", o menino manequim, também ele todo musculado era uma macha.

                                                      O "suspeito", coitadinho, menino de 21 aninhos, fraca figura, qual pobre cheio de fome que necessitava de roupa e passava fome, foi levado para um quarto de hotel em NY para passar a Passagem de Ano e umas boas férias, mas o pobre do menino, que até nem deve ser gay, raios pah, o menino foi enganado, se calhar até nem sabia que o Carlos Castro era gay e não se importou de partilhar o mesmo quarto, nem que este lhe oferecesse as boas férias... Dizia ou melhor, escrevia eu, que o pobre rapazito a certa altura sentiu-se ameaçado com a postura do Carlos, que deveria querer sexo, digo eu, aí tremendamente assustado...defendeu-se da figura imponente do Carlos, ameaçadora e terrível que faz tremer qualquer um ! Só que o rapazito, tadinho com aquele corpito franzino, cometeu o acto muito cruel, não se ficou só por matar... pressupondo que é suspeito, agarrou num objecto cortante e cortou rente os órgão sexuais, vulgo o pénis e os testículos, acto este cometido em vida.

                                                      O tal manequim, querendo subir na vida, achou ali um bom motivo, quis voar alto, se o outro lhe pagou coisas ? Se lhe arranjou cunhas ? Seja como for, é um prostituto, um vendido. Para os que aqui falaram contra o Carlos por "comprar" favores sexuais... enão cortem-se já todas as pilas do homens que frequentam as prostitutas.

                                                      Ao menino com um bom físico, quando o apanharem na cadeia, chamam-lhe um figuinho, tão jeitoso que ele é...

                                                      A todos os homofóbicos do fórum... tão começados e não estão acabados... nunca se esqueçam ! Há por aí muita macha casada que depois anda a comer gays e bis por fora !

                                                      RIP
                                                      Pouco me importa a orientação sexual da pessoa, mas se essa pessoa, que tem uma posição dominante sobre outra e se aproveita desse facto, obtendo favores sexuais, não merece respeito.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Não haverá aí também muito de solidariedade homosexual ? espero que não me leves a mal o comentário, mas galvanizaste-te de tal forma na defesa do Carlos Castro, que o único paralelo que vejo é a forma como "persegues" o Nephilim (julgo que pelos motivos opostos)


                                                        Tiveste bem V7.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                          É tão simples como ir ao Google e pesquisar por "Nuno Markl Plágio".
                                                          Ops!! ao poste

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Barraquinha Ver Post
                                                            Ops!! ao poste

                                                            Qual poste qual quê... foi mesmo ao lado

                                                            Comentário


                                                              A grande maioria dos comentários deste tópico envergonham-me. Morreu uma figura nacional de forma violenta às mãos de um miudo mas como era homossexual e viperino já mereceu o destino que teve. Só demonstra o fundamentalismo que ainda grassa na sociedade portuguesa e não, não estou solidário com a comunidade gay, estou sim solidário com a vida humana...

                                                              Se assassinassem todos os más-linguas deste país ficávamos a viver bem mais à larga...

                                                              Espero é que esse rapazola, que devia querer subir na vida à custa do cronista, conte o que se passou para ter estragado por completo a vida boa que tanto perseguia...
                                                              Editado pela última vez por Strider; 08 January 2011, 19:35.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X