Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banda Larga: O país já está todo ligado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O que a notícia disse é que as centrais estão todas com ADSL, e é de louvar o esforço da PT com o desenvolvimento do picodslam que permite "esticar" o sinal às centrais, é algo pequeno que pode ser instalado facilmente.

    Mas será que esta notícia interessa à população nacional, que muita nem sabe ler ou escrever e que a telefonar para um serviço onde ouve uma gravação entra em panico porque tá uma senhora a pedir para carregar nos números?

    Em relação ao fax que falam, só em Portugal é que me pedem fax's, eu até evito usar o telefone porque o pessoal quer é conversa e reuniões e fazer-se de importante e burocrático. É preciso um documento? Scan e envio por email, custo 0 com o mesmo trabalho.

    Eu falo com fornecedores pelo MSN, GTalk e AIM, faço inclusivé as encomendas por lá, eles dão-me um link e faço o pagamento por Visa ou PayPal ou seja como for. É rápido, barato e eficaz. Simplificar os processos e poupar dinheiro é meio caminho andando para a subsistencia de uma empresa.

    citação:Originalmente colocada por conde
    Por essa ordem de ideias, as câmaras são as culpadas do caos urbanístico e da probrezinha da PT não conseguir dar ADSL a todas as pessoas. E que eu saiba, cÂmaras são governo, apesar de representarem um dos maiores antros de corrupção que há no país (confirmado pela própria Pj)...

    Da minha parte, desde que não me obriguem a ser cliente de NADA da Pt, já me dou por feliz.
    Realmente se não fosse a ***** da PT a avançar com uma coisa chamada Netfast, já que a ideia do Guterres da flat qualquer coisa (tarifa plana) não foi para a frente ainda andava eu a pagar mensalmente 30 a 40 contos só de serviço de dados!

    Fui um cliente satisfeito da Telepac, nunca tive problemas no acesso pois era um acesso mais caro e não estava entupido por putos a fazer downloads e permitia-me trabalhar online. Neste momento estou com a Novis por uma questão de preços, é mais barato e a qualidade do serviço é semelhante. Se a PT não vale nada? Se não fosse esta coisa do monopólio da PT não apareciam Clix/Novis/Oni e os preços não baixavam, agora é o que se vê, pacotes competitivos a preços aceitaveis. Ninguém vai oferecer o serviço não é verdade?

    Comentário


      #62
      essa noticia tem um certa piada para mim. estou a mais de 1 semana para ter adsl em casa tenho o kit adsl no momento mas não tenho adsl em casa. a PT demorou 5dias para criar a conta eu para poder fazer telefonemas,tinha nº telefone recebia telefonemas mas não fazia.
      tem piada.

      Comentário


        #63
        isso é normal com eles... em minha casa quando pus a adsl demorou quase 1 mes primeiro porqu eo cd dos drivers não funciona depois não estava activada....

        Depois sempre que mudava as velocidades ia sempre a baixo prai tb durante 1 mes...

        O pior é que tenho conhecimento que em 3 dias eles conseguiam activar ..... e por tudo a funcionar... so que é mesmo assim

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X