Anúncio

Collapse
No announcement yet.

José Manuel Coelho o Tiririca Português ou o voto de protesto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
    Bem, quase mais importante em que votaste é em quem vais votar?

    No meu caso BE, mas repara numa conversa que eu tive com o capitalista de serviço do forum NunoMF (Nuno, estou a meter-me contigo na boa), concordamos que votar no mesmo é absoluta estupidez, e por votar no mesmo entenda-se bloco central.

    Ele disse que votaria CDS PP e eu disse que votaria BE. Posições mais distintas é difícil, no entanto entregar o voto ao bloco central... epá nem vale a pena virem com conversas de chacha que isto está mal e é só corruptos.

    Pois eu acho que o BE só serve para fazer barulho. A ideia deles de como isto devia funcionar é mto bonita, mas eu não acredito no Pai Natal.

    O CDS parece-me um bando de pedintes, sempre a tentarem ser a muleta de alguém para conseguir ficar com umas migalhitas do poder. Um partido tão pequenito nos 2 anos que lá esteve com o Durão e com 2 ou 3 ministros tiveram tantos casos como gente grande.

    Em quem vou votar? Depende de muita coisa. Este ano? no fim da legislatura? Como vai correr a execução orçamental no 1º trimestre? etc e tal

    Apesar de toda a trafulhice, eu acho que o Sócrates é um líder. Acho que é resistente, não desiste e vai para Bruxelas ou para a ONU. É um pouco diferente do que tivemos até aqui. Infelizemnte é trafulha.
    Mas eu não vou atirar a pedra. Não sei se seria mto diferente no lugar dele. Ou deles.
    E acima de tudo é um político que chega e sobra para as encomendas, pelo menos em PT. O homem arrasa tudo à volta dele.
    Editado pela última vez por AyrtonRose; 25 January 2011, 18:45.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
      Pois eu acho que o BE só serve para fazer barulho. A ideia deles de como isto devia funcionar é mto bonita, mas eu não acredito no Pai Natal.

      O CDS parece-me um bando de pedintes, sempre a tentarem ser a muleta de alguém para conseguir ficar com umas migalhitas do poder. Um partido tão pequenito nos 2 anos que lá esteve com o Durão e com 2 ou 3 ministros tiveram tantos casos como gente grande.
      AyrtonRose não é isto que está em causa, o que está em causa é entregar o voto aos mesmos. Portanto depreendo que vais para o bloco centra?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
        AyrtonRose não é isto que está em causa, o que está em causa é entregar o voto aos mesmos. Portanto depreendo que vais para o bloco centra?
        Eu entendo, mas os factos são os seguintes: PS ou PSD. Os outros servem para coligação.

        Comentário


          LOL custou a digerir


          Jardim manda PSD Madeira ?trabalhar mais? | Económico


          Alberto João Jardim faz hoje um ‘mea culpa' porque nunca lhe "passou pela cabeça que os resultados da criatura [José Manuel Coelho] fossem tão longe".
          O deputado regional do PND e candidato presidencial obteve 4,5% dos votos, tendo mesmo sido mais votado no concelho do Funchal.
          Num artigo publicado no Jornal da Madeira o histórico dirigente do PSD e presidente da Região diz que "é espantoso que tanta gente pareça não perceber o que está por detrás desta coelhada!", incluindo "eleitorado habitual do PSD". Daí, o recado que Jardim deixa ao seu partido a 10 meses das próximas eleições regionais: "Vão passar a trabalhar mais, está bem?!.

          Comentário


            JMCoelho será o convidado do Alvim no "5 para a meia-noite" de terça da próxima semana.

            Comentário


              Originalmente Colocado por portishead Ver Post
              JMCoelho será o convidado do Alvim no "5 para a meia-noite" de terça da próxima semana.

              Vou fazer para não perder

              Comentário


                Vai entrar para o top3 dos melhores convidados em luta directa com o grande Zézé Camarinha....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                  Eu entendo, mas os factos são os seguintes: PS ou PSD. Os outros servem para coligação.
                  Nesse caso AyrtonRose, com todo o respeito te digo que não tens legitimidade para reclamar pois entregarás o voto aos mesmos.

                  Eu compreendo o argumento que utilizas, mas é precisamente contra essa política de conformismo bicolor que me insurjo, contra esse medo de mudar, contra essa descrença nas alternativas.

                  É que se tivessemos uma governação que, embora com erros, fosse consistente ainda conseguia perceber. Mas o facto é que os compadrios entre PS, PSD e poder económico estão a criar um fosso avassalador entre classes, estão a utilizar o meu dinheiro, o teu dinheiro e o dinheiro de todos de uma forma imoral e espanta-me que para a população portuguesa ainda não tenha chegado o momento de dizer "basta" perante tais abusos.

                  E por muitas análises que faça, limitadas naturalemente pois infelizmente a política que vem a público e a que se passa nos bastidores é muito diferente, não consigo entender como estariamos pior com outra força política. Dir-me-ão "podemos sempre ficar pior", mas isso é discutir o sexo dos anjos pois não sabemos.

                  O que é certo é que quem estiver de acordo com a política que tem sido seguida, só pode ser governante, banqueiro ou pertencer a um grande grupo económico. É obvio que te digo isso com um pouco de sarcasmo, mas não consigo entender como é que um cidadão contribuinte resigna-se dessa forma.

                  Comentário


                    Mais uma crónica sublime do FF

                    Tivemos um caso recente, e muito raro, de sucesso. Não seria útil saber como ele aconteceu? Refiro-me, claro, à campanha de José Manuel Coelho. Não falo do resultado - quase 200 mil votos para um completo desconhecido - mas da própria campanha. 1) Ter uma boa ideia fisgada e vendê-la só a ela, não dispersando. Coelho agarrou-se à corrupção, adivinhando um dos motores da indignação dos portugueses, e denunciou-a com a preocupação de não ser vesgo: do PS ao PSD, passando pelo CDS e o PR, nenhum dos que são reconhecidos como exercendo algum poder foi poupado. 2) Para passar a sua ideia, Coelho nunca gritou - lembrem-se da entrevista que deu a uma agressiva Judite de Sousa e ele, neófito com as câmaras, sempre calmo e assertivo. 3) Quem tem tempo tão curto para se dar a conhecer ao País, tem de inventar uma forma de agarrar pelos ombros a atenção dos portugueses. A forma de Coelho foi o humor (de casaco branco, passeia-se com uma coelha negra e quando lhe perguntam porquê, julgando-se que ela era o seu símbolo, ele engrena um discurso sobre a polémica Praia da Coelha, levando água ao seu moinho). Ideiazinhas simples, qualquer empresa de comunicação envolvia-as em papel de celofane e vendia-as caro. Tendo-as Coelho dado grátis, e já com provas dadas, como é que as escolas privadas cometem o suicídio de defender a sua causa pondo crianças a passear caixões?!

                    Caixões nunca se tiram da cartola - Opinião - DN

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                      JMCoelho será o convidado do Alvim no "5 para a meia-noite" de terça da próxima semana.
                      "É que é já a seguir...mas é que já a seguir"

                      Bamo lá ber o Coelho com o Albim

                      Comentário


                        Quem disse que o Sr. Coelho é um parolo que veja a participação dele no programa.

                        É um senhor com muita cultura! Gostava de saber se o pseudo engenheiro José Sócrates sabe metade do que o Sr. Coelho sabe.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                          Quem disse que o Sr. Coelho é um parolo que veja a participação dele no programa.

                          É um senhor com muita cultura! Gostava de saber se o pseudo engenheiro José Sócrates sabe metade do que o Sr. Coelho sabe.
                          Concordo contigo, o homem de burro não tem nada... E ainda foi passear para a União Soviética à pala do "avante"...

                          Comentário


                            Filha de Coelho com 2300

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                              É só ela que vai receber isso? O homem já explicou que só meteu a filha lá porque convidou uma serie de pessoas e ninguém quis, inclusive referiu diversos nomes e ainda ninguém veio a público desmentir. Preocupa me mais alguns barões que andam lá e 2300€ para esses são trocos...

                              Comentário


                                A mim não me preocupa o ordenado que ganham.
                                Preocupa-me é as trafulhices que podem fazer com o poder que têm, sem ninguém para os responsabilizar depois.

                                Ou seja todos nós temos responsabilidades e alguem a quem responder, eles com tanto poder não tem a responsabilidade de depois responder pelo mal que fazem.

                                Devia ser criado algum método de controlar muito bem o que eles fazem, decidem, acordam, contratos, etc..
                                Porque é por aí que sai o grosso capital!

                                Comentário


                                  Realmente a opinião publica é incrivel, e tem memoria selectiva, só se lembra do que lhes convém o José Manuel Coelho baseou toda a sua campanha num espectaculo circense, e em falar mal e ofender toda a classe politica, que não prestava e que ele é que era bom por ser radicalmente diferente, até porque oferecia grande parte da sua remuneração de politico.

                                  Nunca apresentou ideias proprias, só ladinha do tiranito, que o PR isto e aquilo nos impostos da casa de ferias, ..., uma linha de ideias para alterar o estado do Pais nos diversos sectores não se lhe conheçe, pareçe aqueles bebados de fim da tarde no tasco que se inspiram na bebida e começam a dizer mal de todos os politicos que se lembram. Mas para alguns com memoria selectiva é inteligente pois referiu um acontecimento historico que poucos se lembravam, se tivesse estudado mais e referido 3 acontecimentos historicos provavelmente tinha um Nobel!!!


                                  Depois referem que foi calmo e assertivo, num debate mais uma mentira, passou o tempo a esticar um cartaz por trás doutros politicos, falou alto e irritado com os outros e só depois de um intervalo forçado para o acalmar em que lhe explicaram que ou se comportava ou era expulso à força do estudio é que voltou para a segunda parte mais calmo, mesmo assim nessa segunda parte ainda disse mais umas mentiras, agora já em tom calmo que levaram à indignação de outros politicos presentes, que já estavam fartos de tanto circo num debate de ideias.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                    Realmente a opinião publica é incrivel, e tem memoria selectiva, só se lembra do que lhes convém o José Manuel Coelho baseou toda a sua campanha num espectaculo circense, e em falar mal e ofender toda a classe politica, que não prestava e que ele é que era bom por ser radicalmente diferente, até porque oferecia grande parte da sua remuneração de politico.

                                    Nunca apresentou ideias proprias, só ladinha do tiranito, que o PR isto e aquilo nos impostos da casa de ferias, ..., uma linha de ideias para alterar o estado do Pais nos diversos sectores não se lhe conheçe, pareçe aqueles bebados de fim da tarde no tasco que se inspiram na bebida e começam a dizer mal de todos os politicos que se lembram. Mas para alguns com memoria selectiva é inteligente pois referiu um acontecimento historico que poucos se lembravam, se tivesse estudado mais e referido 3 acontecimentos historicos provavelmente tinha um Nobel!!!


                                    Depois referem que foi calmo e assertivo, num debate mais uma mentira, passou o tempo a esticar um cartaz por trás doutros politicos, falou alto e irritado com os outros e só depois de um intervalo forçado para o acalmar em que lhe explicaram que ou se comportava ou era expulso à força do estudio é que voltou para a segunda parte mais calmo, mesmo assim nessa segunda parte ainda disse mais umas mentiras, agora já em tom calmo que levaram à indignação de outros politicos presentes, que já estavam fartos de tanto circo num debate de ideias.
                                    Tu tb pareces ter memoria selectiva LOL
                                    Uma coisa é certa com este pior nao fica.

                                    Pior é votar sempre na mesma ***** ou não votar!!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                      Tu tb pareces ter memoria selectiva LOL
                                      Uma coisa é certa com este pior nao fica.

                                      Pior é votar sempre na mesma ***** ou não votar!!!!


                                      Ideias e soluções para melhorar o Pais = ZERO.


                                      Dizer mal de tudo e todos é facil, qualquer tretas consegue.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                        Ideias e soluções para melhorar o Pais = ZERO.


                                        Dizer mal de tudo e todos é facil, qualquer tretas consegue.
                                        Qualquer tretas consegue fazer melhor que o trio maravilha, que o povo tanto gosta!

                                        Não percebi, tu preferes lá manter os mesmos que já provaram que são piores que o Tiririca ?

                                        Ao menos o Tiririca não deve ser tão hábil a roubar como o trio que levou o país à banca rota !

                                        Alias a ideia mais simples de todas e mais dificil de fazer é NÃO ROUBAR O PAÍS !!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                          Qualquer tretas consegue fazer melhor que o trio maravilha, que o povo tanto gosta!

                                          Não percebi, tu preferes lá manter os mesmos que já provaram que são piores que o Tiririca ?

                                          Ao menos o Tiririca não deve ser tão hábil a roubar como o trio que levou o país à banca rota !

                                          Alias a ideia mais simples de todas e mais dificil de fazer é NÃO ROUBAR O PAÍS !!!!


                                          Acho o Jeronimo do PCP, 100x mais inteligente que o circense J.M.Coelho.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                            Acho o Jeronimo do PCP, 100x mais inteligente que o circense J.M.Coelho.
                                            Também prefiro, desde que não sejam os mesmos já é um voto mais util !

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                              Acho o Jeronimo do PCP, 100x mais inteligente que o circense J.M.Coelho.
                                              100x não sei, mas para aí 41 é capaz

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                Também prefiro, desde que não sejam os mesmos já é um voto mais util !

                                                Pelas tuas afirmações já vi que nunca vais votar no PCP, gostas é de anarquistas sem ideias, tipo J.M.Coelho que no fim de estar no poder é uma incognita enorme.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                  A mim não me preocupa o ordenado que ganham.
                                                  Preocupa-me é as trafulhices que podem fazer com o poder que têm, sem ninguém para os responsabilizar depois.

                                                  Ou seja todos nós temos responsabilidades e alguem a quem responder, eles com tanto poder não tem a responsabilidade de depois responder pelo mal que fazem.

                                                  Devia ser criado algum método de controlar muito bem o que eles fazem, decidem, acordam, contratos, etc..
                                                  Porque é por aí que sai o grosso capital!
                                                  Ora nem mais.

                                                  As minhas preocupações começam assim que ela vier aqui para o continente e derem-lhe a pasta da economia e... passado uns anitos chega a presidente, por exemplo, de uma das maiores de empresa do sector energético. Ou então quando chegar a ministra do Equipamento Social e depois se cansa das funções públicas e é logo convidada para comandar uma das grandes construtoras nacionais, olha, como a Mota-Engil! Ou então se chega a Presidente da Câmara de uma das nossas grandes cidades e, findo o mandato, cai-lhe miraculosamente uma nomeação para administradora executiva da GALP em cima. Ou quando obter o diploma de licenciatura três dias antes de ser nomeada Administradora do banco do estado, que depois substitui com o cargo de vice-presidente de um dos outros grandes bancos ‘tugas, enquanto que vai sendo acusada pelo Ministério Público de três crimes de tráfico de influências num processo que envolve lavagem de dinheiro, corrupção política, evasão fiscal e robalos. Ou...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                                    Ora nem mais.

                                                    As minhas preocupações começam assim que ela vier aqui para o continente e derem-lhe a pasta da economia e... passado uns anitos chega a presidente, por exemplo, de uma das maiores de empresa do sector energético. Ou então quando chegar a ministra do Equipamento Social e depois se cansa das funções públicas e é logo convidada para comandar uma das grandes construtoras nacionais, olha, como a Mota-Engil! Ou então se chega a Presidente da Câmara de uma das nossas grandes cidades e, findo o mandato, cai-lhe miraculosamente uma nomeação para administradora executiva da GALP em cima. Ou quando obter o diploma de licenciatura três dias antes de ser nomeada Administradora do banco do estado, que depois substitui com o cargo de vice-presidente de um dos outros grandes bancos ‘tugas, enquanto que vai sendo acusada pelo Ministério Público de três crimes de tráfico de influências num processo que envolve lavagem de dinheiro, corrupção política, evasão fiscal e robalos. Ou...
                                                    Isso não interessa... bora lá é dar na cabeça do j.m. coelho que é um anarquistas sem ideias e na filha que vai ganhar 2300€. VIVA PORTUGAL!

                                                    Comentário


                                                      Bora lá ressuscitar isto, porque aquilo para os lados da madeira tá ...intenso.

                                                      Pai e filha entre insultos e empurrões no Parlamento da Madeira - Expresso.pt
                                                      Pai e filha entre insultos e empurrões no Parlamento da Madeira
                                                      O Parlamento da Madeira foi hoje palco de mais uma troca de insultos, entre o presidente e os três deputados do Partido Trabalhista Português, que acabou em empurrões.

                                                      osé Manuel Coelho iniciou hoje mais um incidente na Assembleia Legislativa da Madeira, mas desta feita a sua filha Ana Raquel da Mata Vieira Coelho conseguiu roubar-lhe o papel principal ao defender o pai com toda a genica.

                                                      O deputado do Partido Trabalhista Português (PTP) foi alvo de várias advertências por parte do presidente da Assembleia Miguel Mendonça, do PSD, para que moderasse a linguagem, mas...

                                                      Depois, outro deputado do partido, José Luís Gonçalves Rocha, protestou contra as advertências e foi convidado a sair do hemiciclo. José Manuel Coelho e a filha, de 23 anos, licenciada em Gestão de empresas e também deputada do partido, foram em defesa do seu colega expulso, esgrimindo insultos e empurrões... O melhor é ver o vídeo.

                                                      (tem video na noticia do expresso mas eu não sei como colocar aqui)
                                                      Outro video:

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                        Bora lá ressuscitar isto, porque aquilo para os lados da madeira tá ...intenso.

                                                        Pai e filha entre insultos e empurrões no Parlamento da Madeira - Expresso.pt


                                                        Outro video:
                                                        Pelo que vi, só disse verdades.
                                                        Precisamos é mais 10000 destes no parlamento, para acabar com os LADRÕES !

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                          Pelo que vi, só disse verdades.
                                                          Precisamos é mais 10000 destes no parlamento, para acabar com os LADRÕES !
                                                          lol, achas?!

                                                          Então o homem faz uma campanha cheia de energia em Portugal, e que vai limpar à vassorada do parlamento os tachos todos, e que vai correr com os amiguinhos todos dos partidos etc etc. E depois, à primeira oportunidade mete a filha com 22 anos no parlamento?!

                                                          Isto para mim não faz sentido, mas pronto, isto sou eu.

                                                          Eu não acho nada que precisemos de mais 10000 destes, nada mesmo. É um demagogo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                            lol, achas?!

                                                            Então o homem faz uma campanha cheia de energia em Portugal, e que vai limpar à vassorada do parlamento os tachos todos, e que vai correr com os amiguinhos todos dos partidos etc etc. E depois, à primeira oportunidade mete a filha com 22 anos no parlamento?!

                                                            Isto para mim não faz sentido, mas pronto, isto sou eu.

                                                            Eu não acho nada que precisemos de mais 10000 destes, nada mesmo. É um demagogo.
                                                            É como digo. São todos iguais.

                                                            A diferença é que uns têm uns amigos, outros têm outros. Uns servem os interesses X ou os interesses Y e na volta fica tudo igual/mal..

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                              lol, achas?!

                                                              Então o homem faz uma campanha cheia de energia em Portugal, e que vai limpar à vassorada do parlamento os tachos todos, e que vai correr com os amiguinhos todos dos partidos etc etc. E depois, à primeira oportunidade mete a filha com 22 anos no parlamento?!

                                                              Isto para mim não faz sentido, mas pronto, isto sou eu.

                                                              Eu não acho nada que precisemos de mais 10000 destes, nada mesmo. É um demagogo.
                                                              Ele não mete a filha. A filha foi eleita.

                                                              Por acaso sabes quantos filhos de politicos e antigos deputados estão no parlamento nacional. Era interessante contá-los

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X