Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O horror-Submarino no estaleiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    segundo o mecânico dos submarinos a resposta foi:

    "isso é normal"

    Comentário


      #32

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por maven Ver Post
        Txii o problema está em que acho que já tiraram os plásticos que vêm a proteger os vidros e isso, assim já não trocam nos 15 dias úteis
        Talvez ainda, apareça um misterioso risco na tampa e se recusem a isso.

        Comentário


          #34
          Que vergonha.
          como se não chegasse foram buscar 2 "latas" que flutuam e nem vêm em condições...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DFR Ver Post
            Que vergonha.
            como se não chegasse foram buscar 2 "latas" que flutuam e nem vêm em condições...
            Duas latas de 500 MILHÕES DE EUROS, srs portugueses. 500 milhões de Euros

            Comentário


              #36
              Às tantas o ministério da defesa fez como na encomenda dos pandur e pediu submarinos permeáveis, uma característica complicada de conjugar com um submersível, mas que dizem os entendidos deixa os inimigos desnorteados.
              É tipo uma "feint", ninguém sabe se está a afundar ou é tanga.

              Comentário


                #37
                Tanta desinformação apenas para criar alarme na opinião pública.....esse "problema" em nada impede o normal funcionamento do submarino, apenas impede que atinja a velocidade máxima...é um problema já conhecido e de facil solução, basta apenas reduzir o tamanho dos paineis de revestimento e no espaço de um colocar dois mais pequenos.....coisas normais num projecto com este tipo de complexidade....

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                  Tanta desinformação apenas para criar alarme na opinião pública.....esse "problema" em nada impede o normal funcionamento do submarino, apenas impede que atinja a velocidade máxima...é um problema já conhecido e de facil solução, basta apenas reduzir o tamanho dos paineis de revestimento e no espaço de um colocar dois mais pequenos.....coisas normais num projecto com este tipo de complexidade....

                  Está bem está, eu é que não me meto dentro daquela garrafa gigante com a rolha mal metida lá no fundo

                  Comentário


                    #39
                    Se calhar vão dizer que perdeu a garantia por ter humidade!!
                    Como na Nokia

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                      Tanta desinformação apenas para criar alarme na opinião pública.....esse "problema" em nada impede o normal funcionamento do submarino, apenas impede que atinja a velocidade máxima...é um problema já conhecido e de facil solução, basta apenas reduzir o tamanho dos paineis de revestimento e no espaço de um colocar dois mais pequenos.....coisas normais num projecto com este tipo de complexidade....
                      Apenas?

                      Mas num submarino novo? A mim não me mandam areia para os olhos...é vergonhoso!

                      Comentário


                        #41
                        Segundo o q vem no expresso o problema é duns painéis em plástico que não fazem parte da estrutura. Estão la para melhorar a hidrodinâmica tal e qual um "aileron matias"

                        É chato mas não é notícia pq já se sabia desde do início e até antes pois os modelos vendidos a outros clientes apresentavam o mesmo problema.

                        Comentário


                          #42
                          Realmente !!!!!!!!!!!!!!

                          quem teria sido o inteligente responsavel pela escolha do fornecedor e pelo contrato da compra?

                          gostava de dar uma espreitadela às suas contas offshore

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                            Apenas?

                            Mas num submarino novo? A mim não me mandam areia para os olhos...é vergonhoso!
                            Se me permites acho que estas a exagerar... Num projecto como é um submarino é "normal" que hajam falhas, tal como disseram apenas não atinge a velocidade máxima, vergonhoso seria se não arcassem com a responsabilidade... Nunca compraste nada novo que não funcionasse bem? Sei que me vai dizer que estamos a falar de valores monetários diferentes mas posso-te dar o exemplo do CERN (estupido sei que é), quando vezes foi adiado por existirem pequenos problemas??

                            noticia sensacionalista de como já devíamos estar habituados da maior parte da nossa imprensa de bota abaixo...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por amora Ver Post
                              Realmente !!!!!!!!!!!!!!

                              quem teria sido o inteligente responsavel pela escolha do fornecedor e pelo contrato da compra?

                              gostava de dar uma espreitadela às suas contas offshore
                              Um submarino não é feito por um fornecedor. É feito por um consórcio de centenas de empresas das mais diversas áreas.

                              É como um navio mas em mais complicado.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Um submarino não é feito por um fornecedor. É feito por um consórcio de centenas de empresas das mais diversas áreas.

                                É como um navio mas em mais complicado.
                                mas isso não é assim em tudo o que é produto acabado?
                                salvaguardando as devidas proporções !!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                  Se me permites acho que estas a exagerar... Num projecto como é um submarino é "normal" que hajam falhas, tal como disseram apenas não atinge a velocidade máxima, vergonhoso seria se não arcassem com a responsabilidade... Nunca compraste nada novo que não funcionasse bem? Sei que me vai dizer que estamos a falar de valores monetários diferentes mas posso-te dar o exemplo do CERN (estupido sei que é), quando vezes foi adiado por existirem pequenos problemas??

                                  noticia sensacionalista de como já devíamos estar habituados da maior parte da nossa imprensa de bota abaixo...
                                  Sim vou dizer que é um projecto caríssimo. Não se percebe como alguém pode achar que não é vergonhoso uma máquina de 500 milhões não atingir a velocidade contratada (e, quiçá, a profundidade). Aliás, deveria estar bem estipulado no contrato (não sei se está ou não) que caso a máquina não atinja velocidade/profundidade etc contratadas, deverão ser pagas indemnizações. Aconteceu com o Navio Atlântida, que não cumpriu com a velocidade máxima contratada, acontece em barragens com centrais hidroeléctricas, acontece em todo o lado. Aliás, muito me espanta esta falha vinda da engenharia Alemã. Mas como o cliente é Portugal...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                    Sim vou dizer que é um projecto caríssimo. Não se percebe como alguém pode achar que não é vergonhoso uma máquina de 500 milhões não atingir a velocidade contratada (e, quiçá, a profundidade). Aliás, deveria estar bem estipulado no contrato (não sei se está ou não) que caso a máquina não atinja velocidade/profundidade etc contratadas, deverão ser pagas indemnizações. Aconteceu com o Navio Atlântida, que não cumpriu com a velocidade máxima contratada, acontece em barragens com centrais hidroeléctricas, acontece em todo o lado. Aliás, muito me espanta esta falha vinda da engenharia Alemã. Mas como o cliente é Portugal...

                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Segundo o q vem no expresso o problema é duns painéis em plástico que não fazem parte da estrutura. Estão la para melhorar a hidrodinâmica tal e qual um "aileron matias"

                                    É chato mas não é notícia pq já se sabia desde do início e até antes pois os modelos vendidos a outros clientes apresentavam o mesmo problema.
                                    Acho que não somos o únicos afectados

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                      Sim vou dizer que é um projecto caríssimo. Não se percebe como alguém pode achar que não é vergonhoso uma máquina de 500 milhões não atingir a velocidade contratada (e, quiçá, a profundidade).
                                      Estará reparado até 6ª feira...

                                      Não recebo a celeuma dos jornais.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Segundo o Correio da Manhã,o Trident vai recambiado para a Alemanha para ser lá reparado.
                                        Deviam de lá ficar com ele,e mandar para cá o cheque,invocando insatisfação.
                                        Sabiam que aquela lata não cumpre com as normas de garantia Europeia,e só tem um ano de garantia?ou seja menos que uma fritadeira,por exemplo.
                                        Haja vergonha.

                                        Comentário


                                          #50
                                          o pessoal que anda aqui a comentar nem deve perceber nada do assunto, mas esta no bota abaixo só porque sim

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                            o pessoal que anda aqui a comentar nem deve perceber nada do assunto, mas esta no bota abaixo só porque sim
                                            é mesmo

                                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                            Sim vou dizer que é um projecto caríssimo. Não se percebe como alguém pode achar que não é vergonhoso uma máquina de 500 milhões não atingir a velocidade contratada (e, quiçá, a profundidade). Aliás, deveria estar bem estipulado no contrato (não sei se está ou não) que caso a máquina não atinja velocidade/profundidade etc contratadas, deverão ser pagas indemnizações. Aconteceu com o Navio Atlântida, que não cumpriu com a velocidade máxima contratada, acontece em barragens com centrais hidroeléctricas, acontece em todo o lado. Aliás, muito me espanta esta falha vinda da engenharia Alemã. Mas como o cliente é Portugal...
                                            Esses exemplos todos sofrem de má concepção de todo o projecto, sendo à partida irreparáveis. O submarino não. Tem um problema de concepção em meia duzia de peças, que estão a ser substituídas. Qual é o drama mesmo? desde que não tenha custos
                                            Editado pela última vez por point; 16 January 2011, 09:39.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X