Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal Tem Talento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu vejo.

    Não tenho postado neste tópico, porque meti um "gif" citado e por ser "pesado" levei uma infracção.

    Mas sem dúvida que o gajo dos sons faz coisas que parecem quase impossíveis; logo acho que merece ganhar.

    Eu cantores, acho que ou era uma coisa fenomenal, ou então não deviam andar neste concurso.

    Nota: fenomenal pode ser interpretação fenomenal ou uma criança muito pequena conseguir cantar de forma espantosa; mas ainda assim não sou muito fã de cantores neste concurso.
    Deve haver, talvez pela variedade.
    Acima de tudo devem ser talentos que façam algo fora do normal.
    Não entendo a piada de tocar um acordeão como 1000 rapazitos tocam igual; e virem 2 autocarros com a Aldeia toda

    Mas enfim, hoje em dia os concursos parecem mais máquinas de fazer dinheiro com chamadas de valor acrescentado
    Quase 1 € cada

    Comentário


      #62
      Acho o programa muito fraquinho. Do pouco que vi, é só concorrentes de chacha a tentar ser engraçadinhos. Não tem piada nenhuma. É uma perda de tempo

      Comentário


        #63
        Há dias estavam a falar na SIC de uma banda de rock constituída por miúdos. Eu vi umas partes de relance e gostava, por isso, de perguntar: eram mesmo eles que estavam a tocar aquilo???

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Há dias estavam a falar na SIC de uma banda de rock constituída por miúdos. Eu vi umas partes de relance e gostava, por isso, de perguntar: eram mesmo eles que estavam a tocar aquilo???
          Parece que sim, são os Feedback.

          YouTube - Portugal Tem Talento - Feedback

          Comentário


            #65
            Eu sigo o programa.

            Concordo com o que disseste, quanto aos possíveis vencedores.
            A mim, em particular, aquela vitória da última semana deixou-me contente. Gosto dos putos desde o 1º dia :D

            Comentário


              #66
              Só para dizer que a Bárbara Guimarães está com um vestido deveras interessante...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                Só para dizer que a Bárbara Guimarães está com um vestido deveras interessante...
                Estão quase a sair do vestido.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                  Só para dizer que a Bárbara Guimarães está com um vestido deveras interessante...
                  eu voto no vestido da barbara!!!;)

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                    Vi um excerto na TV e pareceu-me um rip-off detalhado do Britain's Got Talent de 2007, aquela cena do gajo a cantar o Nessun Dorma e a consequente reacção do júri é copiar à descarada

                    Aquele careca com ar de predador sexual/pedobear é quem?
                    Eu sei que o post tem quase três meses, mas...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                      eu voto no vestido da barbara!!!;)
                      Mais un voto!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                        Mas sem dúvida que o gajo dos sons faz coisas que parecem quase impossíveis; logo acho que merece ganhar.
                        E assim foi.
                        100.000 €

                        Comentário


                          #72
                          Eu votava era uma foto desse acontecimento

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                            Eu votava era uma foto desse acontecimento
                            Este acontecimento?

                            Comentário


                              #74
                              Já agora:

                              Sapo - Portal Fama - Portugal Tem Talento: veja as fotos da grande final

                              Comentário


                                #75
                                Grandes concorrentes tem a Bárbara...digo..o programa.

                                Comentário


                                  #76
                                  já houve um programa parecido com este mas os concorrentes eram todos crianças e adolescentes, e segundo me lembro não havia juri.

                                  quanto a este programa, não o sigo, mas já vi um ou outro episódio. pessoalmente acho que o gajo do gato fedorento só diz cocó, podia ser engraçado uma vez ou outra, agora em TODOS os comentários que faz ter de dizer uma piadinha é uma beca enjoativo,e claro como ele tem de estar SEMPRE a dizer piadinhas, a qualidade das mesmas deixa muito a desejar.mas tal como ele próprio disse numa entrevista :" precisavam de um palhaço"

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                    Este senhor tão fofinho?




                                    É um encenador e é um dos administradores da Union des Théâtres de Europe.
                                    E fez de Marcelo Caetano no "Capitães de Abril" que passou esta tarde na RTP 1.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Kubrick Ver Post
                                      E fez de Marcelo Caetano no "Capitães de Abril" que passou esta tarde na RTP 1.
                                      Bem me parecia que era ele...

                                      Comentário


                                        #79
                                        não faz muito sentido haver um juri neste programa. acho que eles ( especialmente o gato fedorento e a gaja) não têm conhecimentos suficientes para avaliar tantas áreas diferentes no mundo artistico

                                        não têm mais credibilidade do que uma pessoa qualquer escolhida ao acaso entre os portugueses.

                                        no programa britânico está lá o simon qualquer coisa e toda a gente gosta de ouvir a opinião dele porque é muito frontal e isso vende, agora o carequinha a gaja e o engraçadinho não têm o mesmo carisma

                                        Comentário


                                          #80
                                          Entao o maior talento de PT é um gajo que imita sons???????????????

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                            Entao o maior talento de PT é um gajo que imita sons???????????????
                                            Aparentemente...

                                            Só uma dúvida: isto foi votação do júri ou voto telefónico?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Rodalivre Ver Post
                                              Aparentemente...

                                              Só uma dúvida: isto foi votação do júri ou voto telefónico?
                                              Foi voto telefónico.

                                              Comentário


                                                #83
                                                O rapaz do beatbox é bom, mas o miudo de 15 anos que cantava à capela e tocava piano que se fartava também dava um belo vencedor..

                                                Alias, esse miudo bem trabalhado vai ser um músico de sucesso..

                                                Ivo qualquer coisa..

                                                Fez uma versão ao piano do David Fonseca melhor que a original..

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Esse rapaz de 15 anos quando tiver idade vai naturalmente acabar por ganhar um dos "Idolos".
                                                  O outro rapaz actor, é já bem melhor actor do que "metade" dos que estão a a trabalhar como actores nas Novelas.

                                                  O Filipe Santos, realmente tem dons vocais fora do comum e penso que é adequado o tipo de talento a este concurso.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X