Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quase17 mil licenciados candidatos a fazer os censos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    eu inda nao sei quando vou receber. A minha freguesia ainda nao esta fechada.

    Entao é uma agradavel surpresa quanto vais receber? foi mais do que aquilo que estavas a espera?

    Comentário


      Ja assinaram os recibios? que tal os honorarios? eu passei do milhar de euros...

      Comentário


        Originalmente Colocado por trina Ver Post
        Ja assinaram os recibios? que tal os honorarios? eu passei do milhar de euros...
        Faltou-me 5€ para passar isso :P

        Comentário


          Receberam mais do que eu...

          Não cheguei aos 900!

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            eu passei algunas centens, o milhar... mas tambem foi mais que uma secçao...
            Recibos Verdes? recibos brancos?

            Comentário


              Recibo branco. Nao cheguei a fazer mais que a minha secção e onde fiz todos os suplentes foram usados!

              Comentário


                Aqui 600 e pouco, uma secção, mas ainda não recebi...

                Comentário


                  ligaram me finalmente para ir deixar o recibo verde relativo ao pagamento da formação, milagre! e têm a lata de dizer que é urgente eh eheh

                  Comentário


                    Relativamente aos pagamentos continuo sem receber!

                    Terminei o trabalho no fim de semana antes da páscoa, e fui indicado para 20% em vez dos 30%!
                    Mas nem reclamei formalmente para não haver mais chatisses!...

                    No entanto pagar que é bom está quieto!

                    Censos: trabalho ainda não foi pago > Sociedade > TVI24

                    Má Despesa Pública: Censos 2011: 2,5 milhões para publicidade, mas recenseadores sem salários

                    Comentário


                      recebi cerca de 1100€, o cheque foi-me entregue na semana passada

                      Comentário


                        recebi cerca de 1100€, o cheque foi-me entregue na semana passada

                        Comentário


                          População portuguesa cresceu 1,9 por cento desde 2001

                          Portugal tem 10.555.853 habitantes, segundo os resultados preliminares dos Censos 2011 apresentados esta manhã pelo Instituto Nacional de Estatística. A população cresceu 1,9 por cento desde 2001, data dos anteriores Censos.

                          O crescimento deveu-se sobretudo à imigração. O país ganhou cerca de 199.700 novos habitantes, mas apenas 17.600 (9%) devem-se ao saldo natural entre nascimentos e óbitos. O saldo migratório, entre os que entraram e saíram do país, é por sua vez responsável por 182.100 novos habitantes (91% do total).

                          O crescimento da população foi desigual, mantendo a tendência de concentração junto ao litoral. As maiores taxas de crescimento ocorreram no Algarve (14,0%), Madeira (9,4%), Península de Setúbal (8,9%), Oeste (6,6%) e Grande Lisboa (4,7%). O Grande Porto teve um aumento de 2,0%.

                          As capitais das duas áreas metropolitanas do país continuaram a perder população. No Porto, a queda foi de 9,7% e em Lisboa, 3,4%. Mas nos municípios vizinhos houve aumentos significativos, especialmente na zona de Lisboa, onde houve cinco concelhos com mais de 20 por cento de aumento: Mafra (41%), Alcochete (35%), Montijo (31%), Sesimbra (31%) e Cascais (20%). Na Área Metropolitana do Porto, a população aumentou mais significativamente na Maia (12,4%), Valongo (9,0%) e Vila do Conde (6,7%).

                          Em várais regiões estatísticas, inclusive em algumas junto à costa, como o Alentejo Litoral, Baixo Mondego e Minho-Lima, e em todo o interior do país, a população descresceu. A tendência foi mais acentuada na Serra da Estrela (-12,4%), Beira Interior Norte (-9,5%), Pinhal Interior Sul (-9,1%), Alto de Trás-os-Montes (-8,3%) e Douro (-7,2%).

                          A densificação populacional do litoral e a desertificação do interior continuam a estar relacionadas. “O saldo migratório [internacional] não é suficiente para explicar o crescimento do litoral”, afirma Fernando Casimiro, coordenador dos Censos 2011.

                          Os Censos 2011 apuraram ainda que há 4.079.577 famílias, 5.879.845 alojamentos e 3.550.823 edifcios no país. As famílias cresceram menos (11,6%) do que os alojamentos (16,3%) e os edifícios (12,4%). O Algarve e a Madeira foram as regiões com mais construções novas, em termos relativos, com uma subida de 37% e 36% por cento no número de alojamentos, respectivamente.

                          Os Censos 2011 custaram cerca de 46 milhões de euros ao Estado - 20 por cento a menos do que a factura dos censos anteriores, em 2001, a preços corrigidos. Cerca de metade da população respondeu aos questionários pela Internet. “É a taxa mais elevada até agora conhecida a nível internacional”, afirma Alda Carvalho, presidente do Instituto Nacional de Estatística.

                          Os dados preliminares dos Censos 2011 reflectem uma primeira contagem, dos grandes números. O tratamento de todas as questões contidas no questionário prossegue até ao próximo ano. Os resultados provisórios e definitivos serão divulgados no primeiro e quarto trimestres de 2012.
                          Censos 2011: população portuguesa cresceu 1,9 por cento desde 2001 - Sociedade - PUBLICO.PT

                          Comentário


                            Mais população centralizada em Lx; Alentejo e Interior cada vez mais desertos.
                            Mais construção em altura.

                            Que bom... ou não.

                            Comentário


                              Acho "estranho" é a divergência entre as previsões do INE e os resultados preliminares dos censos.

                              Comentário


                                Quem fez os censos, passou recibo verde? acto isolado? nao passou nada?

                                Tem que se fazer o IRS este ano? questiono porque quando se vai para as mesas de voto, recebe-se a volta de 90euros, e nao se declara nada no irs, nem se passa recibo.

                                Comentário


                                  eu recebi semana passada a declaração do ine com os rendimentos que recolhi do acto isolado para depois declarar no IRS.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
                                    Quem fez os censos, passou recibo verde? acto isolado? nao passou nada?

                                    Tem que se fazer o IRS este ano? questiono porque quando se vai para as mesas de voto, recebe-se a volta de 90euros, e nao se declara nada no irs, nem se passa recibo.
                                    Quem trabalhou tem que declarar, ou seja preencher o IRS este ano, de acordo com o modo de recebimento que teve, recibo verde, acto isolado ou outro.
                                    Também recebi a carta a semana passada com os valores a declarar (já sabia) e que impresso preencher no caso.

                                    Comentário


                                      A minha namorada ainda nao recebeu nenhum documento com esses valores a declarar.
                                      Uma vez que é estudante, e caso receba esse documento, ate quando tem de entregar o IRS?
                                      Editado pela última vez por pricardocunha; 28 February 2012, 17:31.

                                      Comentário


                                        a minha namorada sempre recebeu a carta, mas tava junto de outras que nao tinham nada haver com o assunto

                                        Ela é estudante e nunca trabalhou. Quais sao os prazos para ela apresentar o IRS?

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X