Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos animais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
    Pá! Porque os cães domésticos (sedentários!!) que andam sempre em pisos macios não as desgastam como aqueles que andam pelos campos por terrenos agrestes durante horas e horas!!
    Quando não são desgastadas naturalmente ou cortadas podem causar deformidades e dão mau andar e até pode causar dor aos canídeos. O mesmo para os gatos.
    Obrigado pela explicação. Mais uma evidência de que os cães não foram feitos para estar dentro de casa e engaiolados em apartamentos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
      Obrigado pela explicação. Mais uma evidência de que os cães não foram feitos para estar dentro de casa e engaiolados em apartamentos.
      O meu Pinsher miniatura, o que não lhe falta é espaço , por isso não deve ser por isso [emoji6]

      Comentário


        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
        O meu Pinsher miniatura, o que não lhe falta é espaço , por isso não deve ser por isso [emoji6]
        por ser mini as unhas podem crescer exponencialmente acima do possivel nivel de desgaste...e as superficies também têm influência no desgaste.

        o teu miniatura também não tem um órgão desproporcional? por norma têm!

        Comentário


          Originalmente Colocado por futsal Ver Post
          O meu Pinsher miniatura, o que não lhe falta é espaço , por isso não deve ser por isso [emoji6]
          Mas isso não é cão e se calhar nem unhas tem

          Comentário


            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
            por ser mini as unhas podem crescer exponencialmente acima do possivel nivel de desgaste...e as superficies também têm influência no desgaste.

            o teu miniatura também não tem um órgão desproporcional? por norma têm!
            Eu acho que não.....

            Comentário


              Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
              Mas isso não é cão e se calhar nem unhas tem
              Aí tem tem [emoji1787][emoji1787][emoji1787] que eu vi

              Comentário


                raça do demo!

                Comentário


                  curiosidades...

                  Comentário


                    Se não houver a possibilidade de um cão dormir em casa, qual é a melhor opção para não passar muito frio?

                    Alguma casota especial para o efeito?

                    Tenho uma casota mas é aberta, é um Beagle de 6 meses.

                    Tinha outro Beagle que morreu recentemente devido a um tumor no figado, dormiu sempre fora mas era um cão de porte médio, tamanaho de um lavrador, invulgarmente grande para um Beagle, com 27kg, basicamente o dobro deste.
                    Editado pela última vez por mok; 03 November 2021, 20:30.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mok Ver Post
                      Se não houver a possibilidade de um cão dormir em casa, qual é a melhor opção para não passar muito frio?

                      Alguma casota especial para o efeito?

                      Tenho uma casota mas é aberta, é um Beagle de 6 meses.

                      Tinha outro Beagle que morreu recentemente devido a um tumor no figado, dormiu sempre fora mas era um cão de porte médio, tamanaho de um lavrador, invulgarmente grande para um Beagle, com 27kg, basicamente o dobro deste.
                      um lavrador com 27kg deve estar mesmo subnutrido e incapaz de aguentar 30 minutos na lavoura, a menos que seja exploração infantil.

                      quanto ao cão, acho que a nível térmico uma casota de madeira sempre é melhor que uma de plástico ou cimento, depois é espetar para lá almofada e mantas com fartura.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mok Ver Post
                        Se não houver a possibilidade de um cão dormir em casa, qual é a melhor opção para não passar muito frio?

                        Alguma casota especial para o efeito?

                        Tenho uma casota mas é aberta, é um Beagle de 6 meses.

                        Tinha outro Beagle que morreu recentemente devido a um tumor no figado, dormiu sempre fora mas era um cão de porte médio, tamanaho de um lavrador, invulgarmente grande para um Beagle, com 27kg, basicamente o dobro deste.
                        Também não tenho hipótese de ter o meu em casa... Mas o meu é raçudo

                        O que fiz foi forrar a sua casota de cimento com XPS azul (do térmico), incluindo o chão. Fiz também em paletes um abrigo também todo ele forrado com esse mesmo XPS.

                        No abrigo já experimentei meter-me lá de baixo todo torcido durante a noite com 5/6 graus e estava-se bem lá portanto o cão com pelo ainda melhor deve ficar. Normalmente nesta altura também aumento ligeiramente a dose da ração

                        EDIT: O XPS é barato, no Leroy cada placa das mais grossas não chega a 5€. Para prender á casota usei Cola e Veda da UHU
                        Editado pela última vez por CalimeroIbiza; 03 November 2021, 21:26.

                        Comentário


                          O meu "mora" numa casota de plástico, forrada a cartão.
                          Tem uma cama com uma manta, que eu empurro para o fundo da casota e ele teima em puxar para a entrada...
                          No último inverno cheguei a meter a mão na casota para ver como ele estava, e estava bem quentinho...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            O meu "mora" numa casota de plástico, forrada a cartão.
                            Tem uma cama com uma manta, que eu empurro para o fundo da casota e ele teima em puxar para a entrada...
                            No último inverno cheguei a meter a mão na casota para ver como ele estava, e estava bem quentinho...
                            Pois, o meu gosta de dormir no cimento....

                            Há uns anos já tentei várias coisas:

                            -Estrado de madeira - Roeu e só descansou quando o tirou da casota
                            -Mantas - Roi tudo e mete na rua, com a chuva fica tudo encharcado
                            -Almofada - Roi tudo ...
                            -Placa de XPS - Não roi mas afia lá as unhas, faz muito barulho de noite e é só lixo além de durarem pouco


                            Este ano tentei novamente por XPS no fundo, já aguentou 1 semanita mas já começa com sinais de "ataque". Parece que os 12 anos de idade nada mudaram

                            Comentário


                              Já o meu dorme onde bem lhe apetecer e dentro de casa.

                              Comentário


                                Mete no forno... [emoji57][emoji48]

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                  um lavrador com 27kg deve estar mesmo subnutrido e incapaz de aguentar 30 minutos na lavoura, a menos que seja exploração infantil.

                                  quanto ao cão, acho que a nível térmico uma casota de madeira sempre é melhor que uma de plástico ou cimento, depois é espetar para lá almofada e mantas com fartura.
                                  Era um beagle com 27kilos mas nao estava gordo
                                  Era maior que o normal
                                  Um beagle normalmente tem 12-13kg

                                  Comentário


                                    Nós forramos a casota da nossa, com um bom édredon. Depois ia-mos dar com ela a dormir em cima da casota com -5ºC. Pancas!

                                    Agora está mais velhinha dorme na cozinha mais aconchegada.

                                    Comentário


                                      Pinscher é aquele que pinscha. Pra mim o mais horroroso e antipático de todos cães, só Rottweiller e Pittbull são mais perigosos. Cães, só daqueles que miam. Esses não dão trabalho...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                                        Pinscher é aquele que pinscha. Pra mim o mais horroroso e antipático de todos cães, só Rottweiller e Pittbull são mais perigosos. Cães, só daqueles que miam. Esses não dão trabalho...
                                        Tens ainda os caniche que são irritantes como tudo e nunca se calam... Pelo menos todos os que a minha vizinha teve ou tem são assim... Dá vontade de mandar pontapé quando vem a correr a ladrar atrás das canelas

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                                          Pinscher é aquele que pinscha. Pra mim o mais horroroso e antipático de todos cães, só Rottweiller e Pittbull são mais perigosos. Cães, só daqueles que miam. Esses não dão trabalho...
                                          Só expelem bolas de pêlo de vez em quando...

                                          E o grau de perigosidade dos cães não é inato a raças especificas, independentemente da "predisposição genética"...

                                          há quem goste de cães & gatos...

                                          Editado pela última vez por midnightblack; 08 November 2021, 10:26.

                                          Comentário




                                            Comentário


                                              "Juízes analisaram caso da cadela grávida esventrada pelo dono para concluírem que diploma legal que criminalizou maus tratos padece de inconstitucionalidade. Líder do PAN fala em retrocesso civilizacional."

                                              "É a primeira machadada na lei que transformou em crime os maus tratos perpetrados contra os animais de companhia. Como alguns juristas defensores desta causa já temiam que sucedesse, o Tribunal Constitucional decidiu que este diploma legal tem disposições que violam a lei fundamental."

                                              Tribunal Constitucional dá machadada na lei dos maus tratos aos animais de companhia

                                              https://www.publico.pt/2021/11/12/so...panhia-1984617

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                                "Juízes analisaram caso da cadela grávida esventrada pelo dono para concluírem que diploma legal que criminalizou maus tratos padece de inconstitucionalidade. Líder do PAN fala em retrocesso civilizacional."

                                                "É a primeira machadada na lei que transformou em crime os maus tratos perpetrados contra os animais de companhia. Como alguns juristas defensores desta causa já temiam que sucedesse, o Tribunal Constitucional decidiu que este diploma legal tem disposições que violam a lei fundamental."

                                                Tribunal Constitucional dá machadada na lei dos maus tratos aos animais de companhia



                                                https://www.publico.pt/2021/11/12/so...panhia-1984617
                                                Pais terceiro mundista como deve ser.

                                                Comentário


                                                  Tem 2 vídeos onde é possível ver o momento da queda das bancadas.

                                                  Pelo menos quatro mortos e 500 feridos após queda de bancadas durante tourada na Colômbia

                                                  https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto...da-na-colombia

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X