Anúncio

Collapse
No announcement yet.

linkedin - Site destinado ao mundo do trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    ainda ando a acabar este ~~

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
      O Mório dos comentários no Site do AH??!
      Sim sou esse mesmo! O tal que tá no facebook de Carlos Rita e que tambem acompanho a AutoHoje por lá. É raro pôr email mas as vezes ponho no qual é amo-te_eu@hotmail.com

      Acho que já dá para notar um pouco na minha escrita xD

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Há também um site mesmo muito fixe que descobri ontem, basicamente quando queremos encontrar alguma coisa escrevemos lá numa caixinha e esse site dá-nos os resultados, e encontra sempre aquilo que estamos à procura! É brutal!! Não sei como é que ninguém tinha pensado nisso antes...

        O site é este, é uma espécie de blog mas sem ser um blog, Google
        Loooooooooooooooooooooool :P

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
          Já ouvi falar disso. Mas parece que o ultimo grito são os talkers. O Virtual Praxis de Coimbra é uma bomba.
          A brincar que o digas, eu ainda frequento este: MOOsaico: multilingual virtual environment (MOO)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Real Ver Post
            A brincar que o digas, eu ainda frequento este: MOOsaico: multilingual virtual environment (MOO)
            Horas que torrei nessas mrds...

            Eu andava pelo PortugalVirtual e pelo UBInãosei das quantas... Há 16 anos salvo erro.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PSPcarlos Ver Post
              Sim sou esse mesmo! O tal que tá no facebook de Carlos Rita e que tambem acompanho a AutoHoje por lá. É raro pôr email mas as vezes ponho no qual é amo-te_eu@hotmail.com

              Acho que já dá para notar um pouco na minha escrita xD
              E mais! Eu ja estava registado neste forum da comunidade privada da autohoje ha mais tempo só que a AH decidiu barrar-me e impedirem-me de entrar aqui tinha o nick e Morio o Nadidere (um dos dois) só que depois disso deixei passar um tempo ate ver se eles libertavam o bloqueio-o mas nao! Tive de criar outra conta e ver este lado do mundo privado da AH que eu nao via.
              Por isso... meu nick aqui é pspCarlos. Psp porque? Porque tinha uma psp da sony portatil e quando a vendia tive pena. E lembrei-me de Carlos porque é o meu nome verdadeiro. :P

              Desculpem a minha escrita mas tá dificil de fazer melhor adoro escrever assim só mesmo na descontra :D

              Comentário


                #37
                digo-te já que qd vi PSP não pensei na Playstation...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post



                  xiiii, isso ainda é vivo?!


                  Vamos criar um movimento no FB para trazer o Altavista de volta à ribalta!
                  Vão fechar o Altavista

                  Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                  Eu agora ando a experimentar o IRC.
                  Saquei um script muito fixe o eXtreme.
                  Dou @ aos primeiros dez que entrarem no #autohoje na PTNET, mas não se ponham a kickar pessoal à parva.
                  Eu uso o 7 Deadly Sins, mas tou já a trabalhar num meu...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                    Já agora, ouviram falar de um site catita, chamado Bookface, ou Facebook, uma coisa do género? Dizem que é porreiro!
                    Tens a certeza que o nome é esse? O Jeremy Clarkson falou no Facetube e no Youbook, não estarás a fazer confusão?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Há também um site mesmo muito fixe que descobri ontem, basicamente quando queremos encontrar alguma coisa escrevemos lá numa caixinha e esse site dá-nos os resultados, e encontra sempre aquilo que estamos à procura! É brutal!! Não sei como é que ninguém tinha pensado nisso antes...

                      O site é este, é uma espécie de blog mas sem ser um blog, Google
                      Alguém me empreste um lenço de papel, acabei de cuspir o monitor...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rasec Ver Post
                        há também um site mesmo muito fixe que descobri ontem, basicamente quando queremos encontrar alguma coisa escrevemos lá numa caixinha e esse site dá-nos os resultados, e encontra sempre aquilo que estamos à procura! é brutal!! Não sei como é que ninguém tinha pensado nisso antes...

                        O site é este, é uma espécie de blog mas sem ser um blog, google
                        Originalmente Colocado por themobster Ver Post
                        boa dica rasec, conheço um do género que uso há uns dois anos


                        altavista
                        b - r - u - t - a - l!!!!!!!!!!!!!!

                        Comentário


                          #42
                          Ora bolas... já acabou a festa e eu cheguei no fim

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X