Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Despedida em jeito de desabafo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os meus sentimentos a toda a familia.

    Ai essa Mãe...

    Comentário


      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      Obrigado Iuri.

      Por mim, não vou entrar nessa investigação. Quem já assistiu nesta vida ao estado de uma mãe que perde o seu único filho, não tem coragem para se meter por esses assuntos. É de cortar a respiração.

      Os amigos e conhecidos do meu primo, se quiserem, façam-no de forma racional e discreta.
      Compreendo perfeitamente...

      Comentário


        aqui ficam os meus sentimentos e uma força para ti amgfan

        Comentário


          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Eu só alertei pq estas situações são complicadas.

          As vezes as pessoas vão procurar explicações para tentarem abafar a dor, e só trazem é desespero.

          Se tal facto aconteceu, é como é óbvio de lamentar e o culpado deve ser apresentado à justiça.

          Acho que se deve analisar com cuidado a situação, e não trazer "falsas esperanças" de alguma "resolução" que não existe. O triste é que uma pessoa amada pela família e amigos morreu.

          Já basta o que estes pais estão a sofrer, e como disse o SilverArrow, procurar explicações para o sucedido, pode trazer ainda mais sofrimento! Eu não queria estar na pele destes pais!! É revoltante perder um filho tão novo!!

          Comentário


            Um abraço sentido.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Penso que passei por esse acidente por volta das 08h45m de ontem.

              Se é o mesmo, ocorreu junto á saída do IC17/CRIL para Sacavém.

              Vi a ambulância parada após a referida saída, vários agentes da PSP (motas) e imaginei que tivesse sido de mota...estava longe de imaginar que (á partida) era o teu primo.

              EDIT: O que "vi" foi neste local e os bombeiros e PSP estavam aproximadamente no local assinalado.

              [ATTACH]92255[/ATTACH]
              Também lá passei, vi no chão o que me pareceu ser uma Fazer vermelha, inclusive estava alguém perto da mota a mexer na top-case, apesar do aparato pensei que "apenas" se tratasse duma queda, inclusive pensei que era o dono que estava a mexer na mota.

              Sentido abraço e condolências, força neste momento!

              Comentário


                Os meus pêsames, muita força neste momento difícil.

                Abraços

                Comentário


                  Os meus pêsames.

                  É nestas alturas que nos apercebemos como a vida é efémera e frágil.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                    A vida pode acabar em situações tramadas... ainda ontem, aqui onde moro, morreu uma senhora dentro de um carro, e ironia das ironias, em frente a uma clínica médica.
                    Faz-me lembrar a situação de uma vizinha minha, à uns anos...

                    Ela tinha um pavor enorme à água, nunca entrou dentro de um barco por medo de morrer afogada, algo que ela dizia sempre que nunca iria acontecer... Bem me lembro de dizer "Posso morrer de muitas formas, mas afogada nunca!"...

                    Infelizmente faleceu na queda da ponte entre-os-rios, no autocarro.

                    O importante é ter força para seguir em frente.

                    Comentário


                      deixar aqui os meus sentimentos

                      e ja agora, se o "acidente" foi as 8 da manha, muita gente viu, aquela entrada faz fila a essas horas

                      Comentário


                        Os meus sentimentos. São sempre os que não merecem que partem mais cedo...

                        Força.

                        Comentário


                          Foi pena n ter tido tempo no trabalho a vir ao aqui hoje.

                          Era meu colega de liceu.

                          Comentário


                            A vida é injusta, os meus sentimentos

                            Comentário


                              Os meus sentimentos AMGFan. Força

                              Comentário


                                Este tipo de acontecimentos são duras lições para quem aqui está e se queixa tanto da vida...


                                É urgente revermos a nossa atitude nas estradas e face aos nossos acontecimentos diários.


                                Lamento AMG, mas aceita que a morte é perfeitamente aleatória e não escolhe nada nem ninguém por qualquer factor que tenha a ver com justiça

                                Comentário


                                  nada pode consolar a dor que deve ser, por isso deixo simplesmente os meus sentimentos á familia e amigos do rapaz... que descanse em paz

                                  Comentário


                                    Tive conhecimento desta situação através daqui e do Facebook.

                                    Os meus sentimentos à família numa situação tão dolorosa como esta.

                                    Comentário


                                      Boa tarde.

                                      Assim como me despedi hoje dele, entendo que o tópico também devia partir. Aos Moderadores, por favor...Obrigado.

                                      A todas as mensagens de apoio, abraços amigos e solidariedade de vocês todos, um sentido agradecimento. Nunca tinha estado num velório como o do meu primo, ontem...parecia um dia de jogo na Luz...Que multidões!!! Só queria que ele tivesse visto. Malta que veio no 1º voo de onde estavam, o meu muito Obrigado.

                                      Não se é o mesmo após uma fatalidade destas. Espero reencontrar na minha família a paz, alegria e tranquilidade que caracterizam os 26 anos que a conheço.

                                      Ao meu querido primo, quero pensar, independentemente de qualquer crença, que um dia ainda nos vamos encontrar não sei bem onde.

                                      Desejo-vos a todos nunca passarem por algo semelhante. Um abraço, continuemos a nossa vida a discutir uma das nossas paixões.

                                      Nelson

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X