Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Ele lá em cima olhou para mim" - José Mourinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por joo Ver Post
    Toda a vida me disseram: "-Quem está lá em cima vê tudo".
    desde que haja um serviço de CCTV, sim!

    Comentário


      #32
      A entrevista tem um ponto muito importante: ele trata os seus jogadores como homens. Sabe que tem de responder às necessidades de cada um.
      Hoje em dia é impensável colocar um exercício no treino e caso surja a questão do porquê não saber dar uma resposta científica correcta!
      Sabe que cada jogador tem os seus objectivos e que não será por contractos que os vai conquistar!

      Quanto à religião partilho exactamente a mesma opinião. Acredito que se fôr uma boa pessoa e não prejudicar ninguém, as coisas acabam por acontecer mais facilmente. Não por caírem nos braços, mas por eu estar melhor comigo próprio para lutar por elas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
        Estou a imaginar, Deus no céu com uma lista na mão: "crianças a morrer à fome em África, isto dá muito trabalho a resolver; ciclone devastador na Austrália, que chatice; derrocadas no Brasil, ainda fico com as unhas cheias de terra; Mourinho campeão, ah, isto sim, vale a pena ajudar."
        Não sou religioso, mas tb n sou ateu. Mas tb n imagino uma figura como a maioria dos religiosos a idealiza.

        Mas... evoluímos e aprendemos mais, com ou sem dificuldades ao longo da vida?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
          Estou a imaginar, Deus no céu com uma lista na mão: "crianças a morrer à fome em África, isto dá muito trabalho a resolver; ciclone devastador na Austrália, que chatice; derrocadas no Brasil, ainda fico com as unhas cheias de terra; Mourinho campeão, ah, isto sim, vale a pena ajudar."
          Creio que isto ajuda a explicar muita coisa.

          YouTube - SMBC Theater - God's Press Conference

          No tópico: o Mourinho é um grande treinador, pode ter os seus defeitos, mas profissionalmente é um exemplo a seguir.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Preferes ver um espectáculo na plateia em pé ou no camarote sentado?
            Depende...

            Na plateia pode ser muito bom, como no camarote pode ser bom...

            No futebol é igual nada diz que um sitio seja melhor que o outro, ha quem adore a perspectiva de ver o futebol atraz de uma baliza, outros preferem estar no centro do campo e até ha quem frefira ver futebol sentado no sofá

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X