Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal doente,ou uma maneira de estar na vida?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    És psicólogo?
    É preciso ser psicologo para achar uma anormalidade um gajo com um buraco de um brinco com um diametro de 5cm e com um pepino lá entalado.?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
      Tenho uma sleeve completa, piercings nas duas orelhas ...

      Nem quero saber

      E nunca perdi qualquer emprego por causa disso.
      Sim mas não é bem disso que se está a falar, o problema ou anormalidade nao é uma mulher ter 2 ou mais brincos, isso é normal, o problema é algumas pessoas serem um autentico catalogo de brincos e coisas desenhadas no corpo todo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        É preciso ser psicologo para achar uma anormalidade um gajo com um buraco de um brinco com um diametro de 5cm e com um pepino lá entalado.?
        Neph, sentias-te bem se algum patrão te achasse uma "anormalidade" só por teres uma tatuagem nas costas ou um piercing no lábio??
        Cada um usa o que gosta, e se sente bem com isso, não vejo qual seja o mal.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Sim mas não é bem disso que se está a falar, o problema ou anormalidade nao é uma mulher ter 2 ou mais brincos, isso é normal, o problema é algumas pessoas serem um autentico catalogo de brincos e coisas desenhadas no corpo todo.
          É de facto um problema do caraças!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
            Neph, sentias-te bem se algum patrão te achasse uma "anormalidade" só por teres uma tatuagem nas costas ou um piercing no lábio??
            Cada um usa o que gosta, e se sente bem com isso, não vejo qual seja o mal.
            Seguramente que sim!!! os meus patrões nunca me viram as costas ou isso agora tambem é normal?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Seguramente que sim!!! os meus patrões nunca me viram as costas ou isso agora tambem é normal?

              Olha que estar de costas nos dias de hoje é tudo menos seguro
              Mas falando do tópico,e como referi ate acho piada ver um ou outro piercing,gosto em especial no umbigo de miudas que possam ter corpo para isso.
              Agora acho que tudo que é exagerado,deixa a pensar se as pessoas tem as luas todas ou não.E quando falo de exagero é,tatuar a cara,furar a cara e a cabeça ate atc ate doi ver as imagens.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                É preciso ser psicologo para achar uma anormalidade um gajo com um buraco de um brinco com um diametro de 5cm e com um pepino lá entalado.?
                Eu só te perguntei se és Psicólogo, nada mais.

                Porém, lamento mas não vais encontrar nenhum psicólogo que apoie e/ou concorde com a tua consideração de "anormalidade".

                Dito isto, o referido "desvio comportamental psicossomático grave" não passa de uma opinião desmesurada de um leigo.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                  Eu só te perguntei se és Psicólogo, nada mais.

                  Porém, lamento mas não vais encontrar nenhum psicólogo que apoie e/ou concorde com a tua consideração de "anormalidade".

                  Dito isto, o referido "desvio comportamental psicossomático grave" não passa de uma opinião desmesurada de um leigo.
                  "desvio comportamental psicossomático"?!?!? Neph, isso é uma classificação que pura e simplesmente não existe, nem na psicologia, nem na medicina, e também não faz sentido...

                  Comentário


                    #39
                    Deve ser uma nova teoria cognitivo-comportamental...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                      Tenho uma como esta

                      Não és Directora de RH? Andas sempre de manga cumprida?

                      Eu admito, pessoalmente ainda sou um pouco conservador no que toca a tatuagens! Mas não julgo pessoas pelas tatuagens que têm!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Sim mas não é bem disso que se está a falar, o problema ou anormalidade nao é uma mulher ter 2 ou mais brincos, isso é normal, o problema é algumas pessoas serem um autentico catalogo de brincos e coisas desenhadas no corpo todo.
                        Em certas culturas quaisquer brincos são anormais, incluindo os típicos brincos de mulher a que estamos habituados.

                        Noutras culturas é tradição um adolescente tatuar (ou pior) grande parte do seu corpo como ritual de emancipação.

                        Em certas culturas é inaceitável por exemplo o cumprimento com qualquer contacto físico, aqui apertamos mãos e damos beijos na cara a torto e a direito.

                        A nossa cultura é melhor que a deles? Ou é apenas diferente?

                        Eu não acho que se deva fazer estes julgamentos do que está "certo" e o que está "errado" tendo como referência apenas a nossa cultura, quando esta não é necessariamente mais válida.

                        Comentário


                          #42
                          Eu tenho reservas em relação aos malefícios à saúde das pessoas que exageram na dose, assim como em outras coisas...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                            Em certas culturas quaisquer brincos são anormais, incluindo os típicos brincos de mulher a que estamos habituados.

                            Noutras culturas é tradição um adolescente tatuar (ou pior) grande parte do seu corpo como ritual de emancipação.

                            Em certas culturas é inaceitável por exemplo o cumprimento com qualquer contacto físico, aqui apertamos mãos e damos beijos na cara a torto e a direito.

                            A nossa cultura é melhor que a deles? Ou é apenas diferente?

                            Eu não acho que se deva fazer estes julgamentos do que está "certo" e o que está "errado" tendo como referência apenas a nossa cultura, quando esta não é necessariamente mais válida.
                            Eu não estou a julgar o que está certo ou errado, eu tambem em tempos furei uma orelha e os amigos que tenho muitos tem tatuagens, eu tatuagens não tenho nenhuma e por ironia até as podia fazer de borla pois um ex-colega meu é tatuador e tem feito tatuagens interessantes, mas nao tenho porque não gosto de ter, prefiro o estado original, nao é sinal sde ser contra ou retrogado mas um gosto apenas.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                              Eu só te perguntei se és Psicólogo, nada mais.

                              Porém, lamento mas não vais encontrar nenhum psicólogo que apoie e/ou concorde com a tua consideração de "anormalidade".

                              Dito isto, o referido "desvio comportamental psicossomático grave" não passa de uma opinião desmesurada de um leigo.
                              Uma coisa é uma pessoa fazer uma tatuagem outra é ficar toda desenhada e toda furada

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                É de facto um problema do caraças!!
                                Claro que não ha problema, podes-te tatuar e furar da cabeça aos pés, que não ha problema, conheço quem o tenha feito e trabalha numa loja de tatuagens para servir de catálogo

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Claro que não ha problema, podes-te tatuar e furar da cabeça aos pés, que não ha problema, conheço quem o tenha feito e trabalha numa loja de tatuagens para servir de catálogo
                                  Agora tiveste piada

                                  Quanto ao tema, pessoalmente acho um horror, mas cada um sabe de si. Apesar de ser jovem não me estou a imaginar com uma mulher tatuada e/ou cheia de piercings...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se a malta gosta e quer, força nisso.

                                    Eu não gosto.

                                    Mas faz-me impressão ver alguma malta completamente furada e tatuada.

                                    E detesto ver as moçoilas com as tribais no fundo das costas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Claro que não ha problema, podes-te tatuar e furar da cabeça aos pés, que não ha problema, conheço quem o tenha feito e trabalha numa loja de tatuagens para servir de catálogo
                                      Se as tatuagens que tem no corpo servem de catálogo é porque percebe tanto de tatuagens como eu de física nuclear.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                        Se as tatuagens que tem no corpo servem de catálogo é porque percebe tanto de tatuagens como eu de física nuclear.
                                        Então o que se tem de fazer para se perceber de tatuagens?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Então o que se tem de fazer para se perceber de tatuagens?
                                          Mas tu estás-me a dizer que um tipo que tatua o seu corpo com o significado que achar por bem e com as particularidades que tem fazer uma tatuagem, serve de catálogo???

                                          O que dizes é simplesmente redutor e é exactamente a ideia que transmites.
                                          Os catálogos não estão na pele das pessoas, estão exactamente nos catálogos.

                                          Já agora quem é que definiu os limites para a tatuagem. Já aqui disseram que se for pequena está bem, se for o tronco já é anormal. Mas quem é que define isso?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                            Mas tu estás-me a dizer que um tipo que tatua o seu corpo com o significado que achar por bem e com as particularidades que tem fazer uma tatuagem, serve de catálogo???

                                            O que dizes é simplesmente redutor e é exactamente a ideia que transmites.
                                            Os catálogos não estão na pele das pessoas, estão exactamente nos catálogos.
                                            Desculpa lá mas não é bem assim, todas as casas de tatuagens tem catalogos em papel mas muitos destes catalogos tem fotos de tatuagens na pele de quem as tem, ate para se ter uma ideia do efeito.





                                            Já agora quem é que definiu os limites para a tatuagem. Já aqui disseram que se for pequena está bem, se for o tronco já é anormal. Mas quem é que define isso?
                                            Define quem a faz...ha quem decida nao ter nenhuma e ser original, ha quem decida ter uma pequena, ha quem decida fazer um arame farpado num braço, uma tribal ao fundo das costas, outros tatuarem as costas todos e outros o corpo todo, quem decide é que a quer fazer obviamente.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              Desculpa lá mas não é bem assim, todas as casas de tatuagens tem catalogos em papel mas muitos destes catalogos tem fotos de tatuagens na pele de quem as tem, ate para se ter uma ideia do efeito.





                                              Define quem a faz...ha quem decida nao ter nenhuma e ser original, ha quem decida ter uma pequena, ha quem decida fazer um arame farpado num braço, uma tribal ao fundo das costas, outros tatuarem as costas todos e outros o corpo todo, quem decide é que a quer fazer obviamente.
                                              Estás a confundir portfólio do artista com simples catálogo. Catálogo é onde vês os desenhos em papel e escolhes o que queres (na eventualidade de não teres um desenho original). Portfólio do artista por norma tem fotos das tatuagens na pele para se ter uma ideia da capacidade de tatuar da pessoa. Ora quem tem as tatuagens na pele não vai servir de catálogo para todos os outros copiarem por isso o que disseste é simplesmente redutor. Se alguém quiser ver as minhas tatuagens para perceber o efeito pretendido não há problema, se alguém quiser que eu sirva de catálogo para copiar a tatuagem, nada feito. Até porque é manifestamente estúpido alguém servir de catálogo para todos os outros copiarem.

                                              Obrigado Sherlock, é óbvio que é a pessoa que se tatua que escolhe a tatuagem e o tamanho que quer, agora o que eu estava a dizer é que algumas pessoas parece que baseiam a "normalidade" de quem se tatua no tamanho da mesma. Se é pequena e convencional é normal, se é enorme e cobre o tronco é anormal. Eu estava-me a referir à avaliação que é feita pelas pessoas de fora, não o tatuado naturalmente.
                                              Assim mais ou menos como tu que brilhantemente conseguiste apelidar de "desvio comportamental psicossomático", seja o que isso for.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Parece o tópico sobre o futebol aqui ao lado (com umas diferenças no discurso). São gostos. Como alguém dizia, "a minha liberdade acaba onde começa a tua"...

                                                O pessoal gosta de meter é logo um chapéuzinho nesse pessoal. Se percebe muito de futebol: é burro. Se tem tatuagens: "deixa cá guardar o telemóvel...". Se é militar: é burro como o outro. GNR: coitado era burro e não tinha outra saída. Deixem-se disso pa!


                                                Ah pera descobri a pólvora, chama-se....hum....preconceito?Será?


                                                PS: não tenho nada contra renaults nem contra fiats, nao tenho piercings nem tatuagens...não tenho clube portugues sequer...
                                                PS2: em tudo (!!!) há limites obviamente! -.-
                                                Editado pela última vez por PedroPereira; 07 February 2011, 11:58.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X