Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Terra tem 6000 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Alto, estou a ficar confuso.

    As intervenções do caro dysplay21 não têm sido no gozo?
    Claro que está. Só pode...

    Comentário


      #62
      Agradeço aos 10 fieis que me apoiam neste tópico mostrando o seu agrado.

      Aqui fica mais um interessante artigo.

      Welcome to 6000years.org | Amazing Bible Discoveries | Proof the Bible is True

      "We have no less than 4 recorded genealogies going all the way back to Noah or his sons: The Anglo-Saxons, Norwegians, Danes, Icelanders, and 5 if we include the oral traditions Miautso people of China, for they too have claim their descent from Japheth (Lo Jah-phu). Each of these separate people groups had knowledge of the Great Flood, Noah and the Ark."

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        Agradeço aos 10 fieis que me apoiam neste tópico mostrando o seu agrado.

        Aqui fica mais um interessante artigo.

        Welcome to 6000years.org | Amazing Bible Discoveries | Proof the Bible is True

        "We have no less than 4 recorded genealogies going all the way back to Noah or his sons: The Anglo-Saxons, Norwegians, Danes, Icelanders, and 5 if we include the oral traditions Miautso people of China, for they too have claim their descent from Japheth (Lo Jah-phu). Each of these separate people groups had knowledge of the Great Flood, Noah and the Ark."
        Agora a sério, não estou armado em parvo mas estás mesmo a falar a sério ou estás no gozo? É que o pessoal até já está com dúvidas.

        Se fores crente é na boa, mas é só para esclarecer as dúvidas.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
          Claro que está. Só pode...
          Acho que não.
          Acho que o site é dele, e tem estado a facturar em clicks na publicidade.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
            Acho que não.
            Acho que o site é dele, e tem estado a facturar em clicks na publicidade.


            Bom negócio nos tempos que correm.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              Acho que não.
              Acho que o site é dele, e tem estado a facturar em clicks na publicidade.
              Eu continuo a achar que ele está no gozo, mas, infiel me confesso ()...:

              Idade da Terra

              Fósseis e radioatividade revelam fases do planeta

              Ronaldo Decicino*
              Especial para a Página 3 Pedagogia & Comunicação





              Espécie de estrela-do-mar fossilizada


              Desde a Antigüidade, a busca por metais preciosos tem levado as pessoas a escavarem a Terra. Essa incansável procura por cobre, ouro e pedras preciosas acabou por revelar algo muito precioso: a história e a idade da Terra.

              A partir do século 18, com a Revolução Industrial, o uso de máquinas tornou mais fácil a remoção dos solos. Abriram-se estradas, minas e canais e, com isso, os solos e as rochas abaixo da superfície ficaram cada vez mais expostos, revelando estratos rochosos com camadas compostas por solos diferentes e sobrepostos uns aos outros. Muitos destes estratos continham fósseis.

              Sedimentação

              As rochas trouxeram muita informação sobre o passado, em várias regiões. Assim surgiu a geologia - o estudo da Terra. Os cientistas, começaram a perceber que a história do planeta estava escrita nos estratos rochosos, que haviam sido criados pela ação das águas dos rios, mares e lagos. Observou-se que esses leitos não eram constituídos por água totalmente cristalina: sempre havia materiais, como areia, terra, poeira, entre outros, flutuando na água e, com o tempo, esses materiais iam se assentando no fundo, cobrindo as conchas e as rochas. A esse processo denomina-se sedimentação.

              Quando as camadas vão se tornando maiores, os objetos enterrados são comprimidos e, às vezes, solidificam-se lentamente, cimentados por minerais como calcita ou sílica, provenientes da água do mar. Com o tempo, o terreno arenoso transforma-se em arenito. Esse processo pode explicar como os fósseis ficaram presos nas rochas e por que os fósseis mais antigos estavam mais no fundo.

              As rochas formaram-se e ergueram-se lentamente. A construção de cada camada levou muito tempo. Uma estimativa fala em um milímetro em 100 anos. Uma camada pode, portanto, levar milhares de anos para se formar. Assim, os primeiros geólogos foram percebendo que as rochas tinham muito a esclarecer, como, por exemplo, o registro de um extenso período passado, que durou milhões de anos.

              Reconstruindo a história

              Dessa forma, os geólogos começaram a reconstruir a história do planeta e das formas de vida que existiram. Muitas eras geológicas receberam o nome dos locais onde rochas com fósseis importantes foram descobertos. Por exemplo, o nome do período em que reinavam os dinossauros, chamado Jurássico, vem das montanhas Jura, na Suíça.

              Entre as várias questões levantadas, tentou-se entender como os fósseis do mar teriam subido até as montanhas. Percebeu-se que a sedimentação não era a única formadora das rochas. A sedimentação é o resultado da movimentação dos materiais de lugares altos para lugares baixos, como mares e lagos. Se a sedimentação fosse o único processo formador de rochas, as montanhas já teriam sido achatadas e o seu solo jogado no mar. O planeta Terra não teria mais solo, somente um vasto mar raso.

              Apesar da longa história do planeta, algo constrói continuamente os solos e as montanhas, que são reciclados continuamente pelas inundações, terremotos, vulcões e outras catástrofes. Todas essas forças poderosas movimentam as rochas.

              Assim, enquanto os estudos dos estratos sedimentares ocupam a geologia, sabe-se que ainda há muito mais a pesquisar. No século 19, o cientista britânico Charles Lyell (1797-1875) viajou para o sul da França e para a Itália, onde percebeu que o estrato recente poderia ser categorizado de acordo com o número e a proporção de conchas marinhas contidas nas rochas. Baseado nisso, ele propôs a divisão do período Terciário em três partes, as quais ele denominou Plioceno, Mioceno e Eoceno.

              Radioatividade

              Ah3ém das evidências de catástrofes repetidas, como as erupções vulcânicas, foram observadas rochas curvadas, em vez de quebradas, evidenciando que isso levaria milhares de anos para ocorrer. Lyell registrou também alterações dos litorais ao longo dos anos, constatando que o ciclo das rochas acontece há muito tempo.

              Embora tenham ocorrido catástrofes e elas ainda ocorram, a maior parte das mudanças foi lenta e gradual. Lyell afirmou que as causas das mudanças sobre a face da Terra foram as mesmas que ainda acontecem hoje. Em outras palavras, o planeta Terra se comporta atualmente como se comportava no passado.

              No fim do século 19, muito se sabia sobre a ordem dos eventos na história da Terra. Por exemplo, sabia-se que os Trilobites (filo primitivo de artrópodes) haviam surgido antes dos peixes e dos tubarões. Sabia-se que os peixes e os tubarões surgiram antes dos dinossauros. Que os dinossauros vieram antes dos mamíferos, e que os humanos vieram muito mais tarde. No entanto, ninguém sabia precisar a idade ou a origem dos fósseis encontrados nessa época.

              Foi no início do século 20 que as rochas deram uma resposta a essas questões. O urânio, encontrado naturalmente nas rochas, seria a chave para descobrir a idade da Terra. Usando a radioatividade do urânio e de outros elementos, geólogos do século 20 puderam confirmar o quanto a Terra é antiga. A idade do planeta foi então estimada em 4,6 bilhões de anos, enquanto os fósseis mais antigos já encontrados datam de 3,7 milhões de anos.
              Idade da Terra - Geografia - UOL Educação

              Alguns Dados sobre o Planeta Terra

              Paulo Araújo Duarte. Professor de Astronomia do Departamento de Geociências da Universidade Federal de Santa Catarina. Março/1999

              · Diâmetro equatorial: 12.756,28 km. Valor adotado em 1976 pela União Astronômica Internacional (UAI) e pela União de Geodésia e Geofísica Internacional (UGGI) após medições com equipamentos modernos.
              · Diâmetro polar: 12.713,5 km
              · Densidade: 5,52
              · Satélites: 1 (Lua)
              · Distância ao Sol: 1 Unidade Astronômica (Em torno de 150 milhões de quilômetros)
              · Área total do planeta: 510,3 milhões km2
              · Área das terras emersas: 149,67 milhões km2 ( 29,31% )
              · Área dos mares e oceanos: 360,63 milhões km2 ( 70,69% )
              · Área do Oceano Pacífico: 179,25 milhões km2, incluindo Mar da China Meridional, Mar de Ojtsk, Mar de Bering, Mar do Japão, Mar da China Oriental e Mar Amarelo ( 49,7% das águas )
              · Área do Oceano Atlântico: 106,46 milhões km2, incluindo Oceano Ártico, Mar do Caribe, Mar do Norte, Mar Mediterrâneo, Mar da Noruega, Golfo do México, Baia de Hudson, Mar da Groenlândia, Mar Negro e Mar Báltico ( 29,5% das águas )
              · Área do Oceano Índico: 74,92 milhões km2, incluindo Mar da Arábia, Golfo de Bengala e Mar Vermelho ( 20,8% das águas )
              · Profundidade média dos oceanos: 3.795 m
              · Volume total das águas do planeta: 1,59 bilhões km³
              · Circunferência da Terra no equador: 40.075 km
              · Circunferência da Terra nos trópicos: 36.784 km
              · Circunferência da Terra nos círculos polares: 15.992 km
              · Circunferência da Terra nos meridianos: 40.003 km
              · Diferença entre as circunferências equatorial e meridional: 72 km
              · Velocidade orbital média: 29,79 km/segundo
              · Idade da Terra: Em 1654, um arcebispo irlandês calculou, com base em textos bíblicos, que a Terra teria se formado às 9 horas do dia 26 de outubro de 4.004 a.C. Hoje, sabemos que a Terra tem em torno de 4,5 bilhões de anos. O Big bang teria ocorrido há 15 bilhões de anos atrás; as Galáxias teriam se formado há 13 bilhões de anos; as Primeiras estrelas teriam surgido há 10 bilhões de anos; o Sol teria se formado há 5 bilhões de anos; e a Terra há 4,5 bilhões de anos.
              · Estrutura da Terra:
              · Atmosfera: camada gasosa que vai até cerca de 1.000 km de altura
              · Hidrosfera: conjunto das massas d'água, ocupando em torno de 70% da superfície
              · Litosfera: camada superificial sólida, cuja espessura varia de 5 a 10 km sob os oceanos e de 25 a 90km nos continentes
              · Manto: camada pastosa abaixo da litosfera ou crosta. Tem 2.900 km de espessura. Os elementos predominantes são: silício, alumínio, ferro, magnésio. A temperatura varia de 870°C junto à crosta até 2.200°C junto ao núcleo
              · Núcleo: região interior da Terra, composta de ferro e níquel derretidos. A temperatura varia de 2.200°C a 5.000°C no interior. A parte central é formada de níquel e ferro em estado sólido devido às grandes pressões
              · Atmosfera: Formada basicamente de Nitrogênio 78,084%, Oxigênio 20,946%, Argônio 0,934%, Outros gases 0,036%
              · Divisão pelo critério térmico:
              · Troposfera: vai até 12km de altura. Temperatura de 20°C a -60°C. Gradiente térmico negativo. Aviões a jato e balões andam por esta região
              · Estratosfera: vai de 12 a 50 km de altura. Temperatura de -60°C a -5°C. Gradiente térmico positivo. É onde fica a Camada de Ozônio. Nela também chegam os Balões Meteorológicos, Aviões Supersônicos, Nuvens geradas por explosões atômicas e Matéria de erupções de vulcões
              · Mesosfera: vai de 50 a 80 km. Temperatura de -5°C a -95°C. Gradiente térmico negativo. Nela ocorrem as reflexões das ondas de rádio
              · Termosfera: vai de 80 a 500 km. Temperaturas de -95°C a 1000°C. Gradiente térmico positivo. Auroras polares, Nuvens noctilucentes. Reflexão das ondas de rádio
              · Exosfera: vai de 500 a 800 km. É a região que antecede o espaço sideral e onde ficam muitos dos satélites artificiais. As moléculas gasosas começam a libertar-se da gravidade terrestre.
              · Divisão pelo critério das condições químicas:
              · Homosfera: até 100 km. Composição constante e regular. Predominam nitrogênio e oxigênio
              · Heterosfera: de 100 a 500 km. Distribuição irregular dos gases. Predominam hélio e hidrogênio
              · Exosfera: Acima de 500 km. Os gases começam a escapar da atração terrestre
              · Deriva dos continentes:
              · Há 400 milhões de anos havia o Pangea, que reunia todas as terras num único continente
              · Há 225 milhões de anos o Pangea se parte no sentido leste-oeste, formando a Laurasia ao norte e Gondwana ao sul.
              · Há 60 milhões de anos a Terra assume a atual conformação e posição dos continentes.
              · Atualmente, a África e a América do Sul se afastam 7 cm por ano, ampliando a área ocupada pelo oceano Atlântico. O mar Vermelho está se alargando. A África migra na direção da Europa. A região nordeste da África está se partindo.
              · Placas tectônicas: são os vários blocos em que a crosta está dividida. São separadas por grandes fendas vulcânicas em permanente atividade no fundo do mar, por onde o magma sobe para a superfície adicionando novos materiais à crosta, o que expande o fundo do mar e movimenta os blocos que formam a superfície em diferentes direções. Ao se movimentar, as placas se chocam entre si e provocam alterações no relevo. Em cada choque, a placa que apresenta menor viscosidade (mais aquecida) afunda sob a mais viscosa (menos aquecida). A parte que penetra tem o nome de Zona de Subducção.
              · Formação do relevo: o relevo da Terra é influenciado pela ação de vários agentes que são responsáveis pela sua formação, desgaste e modelagem. Alguns agentes são internos e outros externos. Os principais são:
              · Agentes internos: vulcanismo, tectonismo, abalos sísmicos.
              · Agentes externos: ventos, chuvas, insolação, marés, animais, vegetação, ação do homem.
              · Pontos mais altos do planeta:
              · Na Ásia: Everest, no Nepal/China (8848 m ); K2, no Paquistão/China (8611 m ); Kanchenjunga, no Nepal/India (8597 m)
              · Na América do Sul: Aconcágua (6959 m Argentina/Chile), Ojos del Salado (6880 m Argentina/Chile)
              · Na América do Norte: McKinley (6194 m Alasca), Logan (5959 m Canadá)
              · Na África: Kilimanjaro (5895 m Tanzânia)
              · Na Europa: Monte Elbrus (5642 m Rússia), Mont Blanc (4807 m França/Itália)
              · Extremos geográficos:
              · Local mais chuvoso: monte Waialeale (Hawai, EUA) 11.680 mm anuais (Média de 974mm por mês). Chega a chover 350 dias por ano.
              · Local mais seco: Deserto de Atacama, no Chile. Sem chuva durante 1571 anos (de 400 a 1971)
              · Local mais quente: El Azizia, na Libia, com 58°C em 13/set/1922
              · Local mais frio: Estação Vostok, na Antártica, com -89,2°C em 21/jul/1983
              · Principais movimentos da Terra:
              · 1- Rotação: em torno do próprio eixo em 23h 56min 4s. De Oeste para Leste. Velocidade de 1670 km/h no equador ou 0,47 km/s
              · 2- Revolução: em torno do Sol em 365d 5h 48min 45,97s (365d 6h). Velocidade de 107.244 km/h ou 29,79 km/s. Com o eixo de rotação inclinado 23°27’ em relação ao eixo da eclíptica
              · 3- Precessão: O eixo da Terra faz um círculo em torno do eixo da eclíptica no período aproximado de 26 mil anos, fazendo com que mude a posição dos polos celestes. Há 4 mil anos, o polo norte estava próximo da estrela alfa Draconis. Hoje está a 1 grau da Estrela Polar ou alfa da Ursa Maior. Dentro de 12 mil anos estará próximo à estrela Vega ou alfa de Lira. Este movimento faz mudar também a posição do Ponto Gama por entre as constelações zodiacais. Hoje, o Ponto Gama está na constelação de Peixes (Era de Peixes), entrando em Aquário mais ou menos no ano 2.600
              · 4- Excentricidade da órbita: o movimento de revolução da Terra às vezes é mais achatado e outras vezes mais circular. Há 108 mil anos, era 3 vezes mais achatado do que hoje. Dentro de 24 mil anos, a excentricidade atingirá o seu mínimo, quando a órbita da Terra será quase um círculo.
              · 5- Deslocamento do Periélio: faz-se em 21 mil anos. Motivo: influências gerais dos planetas. O eixo maior da órbita da Terra (linha dos apsides) se desloca, fazendo com que o periélio e o afélio se mova também. A passagem de um periélio retornará à mesma data a cada 21 mil anos. Atualmente ocorre a 2 de janeiro. Daqui a 6.400 anos ocorrerá no equinócio de outono; daqui a 11.500 anos, no solstício de inverno; e dentro de 21 mil anos, novamente a 2 de janeiro, no solstício de verão.
              · 6- Variação da Obliqüidade: movimento de balanço que o eixo da Terra faz, chegando a um máximo de 24°30' e mínimo de 22° . Hoje, o eixo da Terra está inclinado 23° 27’ em relação ao Eixo da Eclíptica, decrescendo 47" por século. É um movimento que ocorre por causa de perturbações provenientes da ação conjunta dos planetas e do Sol ao longo da órbita anual de nosso planeta.
              · 7- Nutação: parecido com a precessão dos equinócios, só que em escala bem menor, fazendo o eixo da Terra descrever uma pequena elipse em cerca de 18 anos e 7 meses.

              8- Perturbações planetárias: movimentos irregulares e pouco previsíveis que podem ser provocados pela força gravitacional de outros planetas, principalmente Vênus e Júpiter.
              9- Movimento do Centro de Massa Terra-Lua: trata-se do giro que faz o centro de massa do sistema Terra-Lua em torno do Sol.
              10-. Movimento em torno do Centro de Massa do sistema solar: movimento de revolução ou translação que a Terra faz em torno do centro de massa do sistema solar (centro de massa que existe entre o Sol e todos os seus planetas).
              11- Movimento de marés: trata-se da contração e descontração do globo terrestre em razão da força gravitacional da Lua e do Sol.
              12- Rotação da nossa galáxia: a Via-Láctea gira em torno de seu centro, fazendo uma volta completa em torno de 250 milhões de anos. Assim, o Sol e todos os planetas (inclusive a Terra) giram também em volta do centro da galáxia.
              13- Translação da nossa galáxia: como todo o universo está em expansão, nossa galáxia também viaja no espaço. Assim, a Terra e todos os demais planetas, inclusive Lua e Sol, estão se deslocando junto com a Via-Láctea.
              14- Variação dos Pólos: seria uma variação da posição dos pólos da Terra em razão de algumas causas, como o deslocamento das placas tectônicas. (?) Apesar de que conste em algumas obras, não concordo que este seja um movimento propriamente dito de nosso planeta, pois trata-se de deslocamento dos seus pólos geográficos por algumas causas, como a movimentação das placas tectônicas e do núcleo de nosso planeta. Então, não se trata de um movimento do planeta e sim variações da posição do eixo magnético que não são causadas por balanço do planeta. Creio que este movimento não deveria ser considerado.


              · Eras Geológicas. Segundo Viktor Leinz e Josué Camargo Mendes, o quadro cronológico que reflete os vários momentos da história geológica da Terra é o seguinte:
              ·


              ERA
              PERÍODO
              ÉPOCA
              TEMPO

              Quaternário
              Holoceno
              25 mil anos atrás


              Pleistoceno
              1 milhão
              Cenozóica
              =============
              =============
              =============

              Terciário
              Plioceno
              12 milhões


              Mioceno
              23 milhões


              Oligoceno
              35 milhões


              Eoceno
              55 milhões


              Paleoceno
              70 milhões
              =============
              =============
              =============
              =============

              Cretáceo

              135 milhões
              Mesozóica
              Jurássico

              180 milhões

              Triássico

              220 milhões
              =============
              =============
              =============
              =============

              Permiano

              270 milhões

              Carbonífero

              350 milhões
              Paleozóica
              Devoniano

              400 milhões

              Siluriano

              430 milhões

              Ordoviciano

              490 milhões

              Cambriano

              600 milhões
              =============
              =============
              =============
              =============
              Pré-Cambriana ou Arqueozóica


              Anterior a 600 milhões de anos
              · Glaciações: a Terra já passou, pelo menos, por 3 grandes períodos glaciais.
              · No período Pré-Cambriano, anterior a 600 milhões de anos;
              · No Paleozóico Superior, entre 600 e 225 milhões de anos atrás;
              · No Pleistoceno, entre 1,8 milhões de anos até 11 mil antes do presente. Este período ficou conhecido por "idade das glaciações";
              · Contudo, sabe-se também que a Terra deve ter passado por períodos glaciais de curta duração, como foi o caso da chamada "Pequena Era Glacial" que ocorreu entre os anos de 1645 e 1715 de nossa era.
              Alguns Dados sobre o Planeta Terra

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                Agora a sério, não estou armado em parvo mas estás mesmo a falar a sério ou estás no gozo? É que o pessoal até já está com dúvidas.

                Se fores crente é na boa, mas é só para esclarecer as dúvidas.

                Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que ele acredita.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                  Agora a sério, não estou armado em parvo mas estás mesmo a falar a sério ou estás no gozo? É que o pessoal até já está com dúvidas.

                  Se fores crente é na boa, mas é só para esclarecer as dúvidas.
                  Ele está no gozo, não acredita naquilo.

                  Tenho 99% de certeza e dou 1% de margem de erro porque sim..

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                    Ele está no gozo, não acredita naquilo.

                    Tenho 99% de certeza e dou 1% de margem de erro porque sim..
                    Tenho 99% de certeza que acredita.
                    Só que faz de modo a que o pessoal fique na dúvida, para evitar que o pessoal descubra
                    que o site é dele.

                    Comentário


                      #70
                      Tanto ódio virado para um site com tantas respostas. As grandes verdades ás vezes não são fáceis de aceitar, especialmente quando põem em causa conhecimentos antigos.

                      Comentário


                        #71
                        Era matalusssssssssssss

                        Comentário


                          #72

                          Comentário


                            #73
                            A ironia é fuckada

                            Consegue deixar as pessoas mais confusas do que um gato com um laser na parede.

                            Comentário


                              #74
                              Muitos não vão gostar deste próximo artigo mas acho que devo aos fieis esta partilha de informação para que lidem melhor com as pressões de "outros".

                              Welcome to 6000years.org | Amazing Bible Discoveries | Proof the Bible is True

                              destaco:

                              "We keep finding more and more huge burial sites of dinosaurs, which are supposedly 65 million years old, yet we cannot find a single skeleton of a half man, half ape, pre-human being. Such fossils should stand a much better chance of being preserved, since they would only be maybe tens of thousands of years old, not millions as with the dinosaurs (in the evolutionist's timeline)

                              (a parte a bold )

                              E agora a VERGONHA

                              "Piltdown Man

                              In 1912, a well-known doctor and amateur paleoanthropologist named Charles Dawson came out with the assertion that he had found a jawbone and a cranial fragment in a pit in Piltdown, England. Even though the jawbone was more ape-like, the teeth and the skull were like a man's. These specimens were labelled the "Piltdown man". Alleged to be 500,000 years old, they were displayed as an absolute proof of human evolution in several museums. For more than 40 years, many scientific articles were written on "Piltdown man", many interpretations and drawings were made, and the fossil was presented as important evidence for human evolution. No fewer than 500 doctoral theses were written on the subject. While visiting the British Museum in 1921, leading American paleoanthropologist Henry Fairfield Osborn said "We have to be reminded over and over again that Nature is full of paradoxes" and proclaimed Piltdown "a discovery of transcendent importance to the prehistory of man.

                              In 1949, Kenneth Oakley from the British Museum's Paleontology Department, attempted to use "fluorine testing", a new test used for determining the date of fossils. A trial was made on the fossil of the Piltdown man. The result was astonishing. During the test, it was realised that the jawbone of Piltdown Man did not contain any fluorine. This indicated that it had remained buried no more than a few years. The skull, which contained only a small amount of fluorine, showed that it was not older than a few thousand years old.

                              It was determined that the teeth in the jawbone belonging to an orangutan, had been worn down artificially and that the "primitive" tools discovered with the fossils were simple imitations that had been sharpened with steel implements.65 In the detailed analysis completed by Joseph Weiner, this forgery was revealed to the public in 1953. The skull belonged to a 500-year-old man, and the jaw bone belonged to a recently deceased ape! The teeth had been specially arranged in a particular way and added to the jaw, and the molar surfaces were filed in order to resemble those of a man. Then all these pieces were stained with potassium dichromate to give them an old appearance. These stains began to disappear when dipped in acid. Sir Wilfred Le Gros Clark, who was in the team that uncovered the forgery, could not hide his astonishment at this situation and said: "The evidences of artificial abrasion immediately sprang to the eye. Indeed so obvious did they seem it may well be asked-how was it that they had escaped notice before?"66 In the wake of all this, "Piltdown man" was hurriedly removed from the British Museum where it had been displayed for more than 40 years."

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Oh pá... assim não brinco!!! Era Na'vi! (geek alert!!!!! )
                                Se tentares Klingon ainda sou capaz de perceber uma ou outra






                                Not...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post

                                  "We keep finding more and more huge burial sites of dinosaurs, which are supposedly 65 million years old, yet we cannot find a single skeleton of a half man, half ape, pre-human being. Such fossils should stand a much better chance of being preserved, since they would only be maybe tens of thousands of years old, not millions as with the dinosaurs (in the evolutionist's timeline)
                                  Mentira!!!!!
                                  O que não falta são esqueletos de "meios-homens" (cortados ao meio), de cabeças e membros cortados, destruidos, estilhaçados, e esmagados. Então até os samurais testavam as espadas cortando cadaveres ao meio. O esqueleto fica ao meio também



                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                    Muitos não vão gostar deste próximo artigo mas acho que devo aos fieis esta partilha de informação para que lidem melhor com as pressões de "outros".

                                    (...)
                                    Estou a ver que alguém andou a ver Lost a mais.
                                    Admiro a tua perseverança e a bela imaginação que tens.
                                    Agora estou confuso: se a civilização chinesa tem 7000 anos, como é que a Terra tem 6000 anos? Será que os chineses eram tão avançados que viajaram no tempo? Ou então vieram de outro planeta e criaram a Terra?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu gostava de ajudar a clarificar esta contenda, mas não posso, ainda não era nascido!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                                        Estou a ver que alguém andou a ver Lost a mais.
                                        Admiro a tua perseverança e a bela imaginação que tens.
                                        Agora estou confuso: se a civilização chinesa tem 7000 anos, como é que a Terra tem 6000 anos? Será que os chineses eram tão avançados que viajaram no tempo? Ou então vieram de outro planeta e criaram a Terra?
                                        Pelo calendário chinês ou pelo gregoriano?

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X