Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com anel de noivado :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Se é para andar meia dúzia de meses e se ela nem pode usar anéis no trabalho, então porque não lhe dás outra coisa?

    Acho esta ideia demasiado enraizada.

    A minha já sabe que de noivado nunca irá receber um anel.
    Muitas mulheres dpois do casamento usam a aliança e o anel de noivado, e até fica bem.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
      Muitas mulheres dpois do casamento usam a aliança e o anel de noivado, e até fica bem.
      Eu estava a referir o caso do user em si, que admitiu que seria para usar apenas uns meses.

      Mas sim até diria que a grande maioria continua a usar depois de casar em parceira com a aliança.
      Mas por acaso não me identifico com essa "maioria"

      Comentário


        E porque não pedirem as vossas caras metades em casamento com um belo par de sapatos?
        Até pode ser uns que ela possa usar com o vestido. O tradicional sapatinho branco já está mais que ultrapassado.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
          E porque não pedirem as vossas caras metades em casamento com um belo par de sapatos?
          Até pode ser uns que ela possa usar com o vestido. O tradicional sapatinho branco já está mais que ultrapassado.

          Coisinha linda do meu closet Lindinhos que só eles

          Comentário


            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
            Coisinha linda do meu closet Lindinhos que só eles

            Nunca entendi a fixação por esses sapatos, já desde o tempo do Sexo e a Cidade... Pirosos que doem.

            Comentário


              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              Nunca entendi a fixação por esses sapatos, já desde o tempo do Sexo e a Cidade... Pirosos que doem.

              Ahh mulheres com personalidade !

              Comentário


                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Garanto que compras. E certificado. Não irão ser grandes e da melhor qualidade, mas são verdadeiros e naturais.
                Isso interessa se realmente o que dizesé verdade preciso realmente ver os tais anéis.
                Mas isso arranja.se em qualquer ourivesaria ou a algo próprio que vende esses anéis?
                Ela gosta de jóias, é como lhe queria fazer surpresa queria levar tudo a regra e oferecer o anel de noivado como manda a tradição, assim fazia a surpresa até porque ela nem sonha que ando a pensar no casamento.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Nunca entendi a fixação por esses sapatos, já desde o tempo do Sexo e a Cidade... Pirosos que doem.
                  Epa, há fixações para tudo! E gostos para tudo! Para o meu próximo casamento quero uns destes:




                  mas quem sou eu para criticar?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                    Epa, há fixações para tudo! E gostos para tudo! Para o meu próximo casamento quero uns destes:




                    mas quem sou eu para criticar?
                    São giros, adoro all star's. A cor é que.... Mas pronto.

                    Eu falei dos Manolo porque são super overrated, aqueles brilhantes e tecido acetinado é TÃO Chinês, o salto é à velha. Obviamente que devem ser de excelente qualidade mas eu não gosto, sorry. Ainda bem que há quem goste, não quero que o senhor Blahnik abra falência, deve empregar muita gente!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      São giros, adoro all star's. A cor é que.... Mas pronto.

                      Eu falei dos Manolo porque são super overrated, aqueles brilhantes e tecido acetinado é TÃO Chinês, o salto é à velha. Obviamente que devem ser de excelente qualidade mas eu não gosto, sorry. Ainda bem que há quem goste, não quero que o senhor Blahnik abra falência, deve empregar muita gente!
                      Um bocadinho apaneleirado não é? és capaz de ter razão... Se calhar antes umas destas:




                      Tu não falaste dos Manolo! Só disseste que não gostavas "daqueles" sapatos. Para mim podiam ser ali do mercado (desculpem, meninas!) que era igual... imaginei que a menção ao Sexo e a Cidade fosse pelos sapatos no geral.

                      (Desculpem o off)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                        E porque não pedirem as vossas caras metades em casamento com um belo par de sapatos?
                        Até pode ser uns que ela possa usar com o vestido. O tradicional sapatinho branco já está mais que ultrapassado.
                        Porque provavelmente a nossa cara metade nos oferecia um par de patins, logo de seguida! :D

                        Desculpa, mas esta foi inevitável [emoji1]

                        Comentário


                          OffGirl, que barracada filha...

                          Eu estava mesmo a falar da marca em si e desse modelo em concreto, tal como, especialmente, os famosos Manolo Blahnik da Carrie Bradshaw!

                          Adoro sapatos altos no geral, não consigo é gostar de todos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                            OffGirl, que barracada filha...

                            Eu estava mesmo a falar da marca em si e desse modelo em concreto, tal como, especialmente, os famosos Manolo Blahnik da Carrie Bradshaw!

                            Adoro sapatos altos no geral, não consigo é gostar de todos.
                            Não te sintas mal por mim! HAHAHA Estou lá mais preocupada é com isso! Passo bem sem saber distinguir uns Manolo. Lamento, nem tenho ponta de interesse. Mas percebo que há quem goste... sei lá... há gostos para tudo!

                            Uso numa ou outra ocasião se assim o exigir, mas gosto de andar com o pé no chão...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                              Isso interessa se realmente o que dizesé verdade preciso realmente ver os tais anéis.
                              Mas isso arranja.se em qualquer ourivesaria ou a algo próprio que vende esses anéis?
                              Ela gosta de jóias, é como lhe queria fazer surpresa queria levar tudo a regra e oferecer o anel de noivado como manda a tradição, assim fazia a surpresa até porque ela nem sonha que ando a pensar no casamento.
                              São ourivesarias de rua e nem site têm. Se fores a centros comerciais ou grandes cadeias poderá ser mais difícil encontrar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LMSilva69 Ver Post
                                Porque provavelmente a nossa cara metade nos oferecia um par de patins, logo de seguida! :D

                                Desculpa, mas esta foi inevitável [emoji1]
                                Eu disse comprar um belo par de sapatos, não mandei ir à Seaside

                                Sim porque nenhuma mulher se gostaria de casar com uns destes nos pés

                                Comentário


                                  Epa, então eu devo ser um alien...

                                  Não é que não goste! São bonitos sim, mas para os pés das outras. Só de pensar que ia passar o dia do meu casamento mais preocupada com os pés, do que com o resto...

                                  E depois como é que corria atrás do puto? Sim, quando casei andei a treinar umas boas semanas antes, com os sapatos de salto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                    Eu disse comprar um belo par de sapatos, não mandei ir à Seaside

                                    Sim porque nenhuma mulher se gostaria de casar com uns destes nos pés
                                    São giros, mas para usar durante pouco tempo. Um dia de casamento com um salto desses e uma plataforma tão pequena é meio caminho andado para ao fim de duas horas estar com um humor de cão ou andar descalça ou mudar para ténis ou sabrinas (acho uma pirosice perder a pose!!).

                                    Mais vale algo com estilo mas mais confortável (ok, e mais barato, de preferência).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                      Mais vale algo com estilo mas mais confortável (ok, e mais barato, de preferência).
                                      E que diga "esta sou eu, quer, quer, não quer, escolha outra!". Mas isto sou eu...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                        São giros, mas para usar durante pouco tempo. Um dia de casamento com um salto desses e uma plataforma tão pequena é meio caminho andado para ao fim de duas horas estar com um humor de cão ou andar descalça ou mudar para ténis ou sabrinas (acho uma pirosice perder a pose!!).

                                        Mais vale algo com estilo mas mais confortável (ok, e mais barato, de preferência).
                                        É para um daqueles casamentos ao finalzinho da tarde gastou-se tudo nos sapatos e não há dinheiro para servir mais que um jantarinho buffet

                                        Comentário


                                          ja que existem opiniões femininas por aqui,o que tem a dizer sobre este anel,é importante ou nem por isso no vosso ponto de vistas?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                            É para um daqueles casamentos ao finalzinho da tarde gastou-se tudo nos sapatos e não há dinheiro para servir mais que um jantarinho buffet
                                            Pior ainda! Quer dizer, para além de andar não sei quantas horas com os pés num martírio, ainda tinha que comer pouco?!!? Isso era um casamento para não querer voltar a casar...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                              E que diga "esta sou eu, quer, quer, não quer, escolha outra!". Mas isto sou eu...
                                              Mai nada!

                                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                              É para um daqueles casamentos ao finalzinho da tarde gastou-se tudo nos sapatos e não há dinheiro para servir mais que um jantarinho buffet
                                              Mesmo para um casamento de final de tarde. Se alguém me apresentasse esses sapatos para um casamento eu mandava enfiar o salto num sítio que eu cá sei!

                                              Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                              ja que existem opiniões femininas por aqui,o que tem a dizer sobre este anel,é importante ou nem por isso no vosso ponto de vistas?
                                              Para mim não tem qualquer valor.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                                ja que existem opiniões femininas por aqui,o que tem a dizer sobre este anel,é importante ou nem por isso no vosso ponto de vistas?
                                                A minha opinião já anda por aí. Umas página atrás.

                                                Eu acho que depende da mulher também! Se a tua futura mulher gostar de jóias, sim... se o sonho dela for ser pedida em casamento, tudo como manda a lei, também sim. Tu conhece-la melhor que ninguém.

                                                No meu caso, acho que foi um bocado só para o figurino, porque não gosto de anéis (neste momento nem uso nenhum) e dificilmente continuaria a usar aquele. Mas sei que foi com excelente intenção por parte da outra pessoa, por isso usei para lhe fazer o gosto.

                                                Com anel ou sem anel, o importante é fazerem o que sentem, sem se sentirem pressionados por ninguém. Tu a pedir com anel e o camandro, ela, a aceitar e usar mesmo sem gostar...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                  Eu disse comprar um belo par de sapatos, não mandei ir à Seaside

                                                  Sim porque nenhuma mulher se gostaria de casar com uns destes nos pés

                                                  Lindos!!!!

                                                  Eu não me importava nada de me casar assim:




                                                  Se fosse rica era sem dúvida o que fazia, pegava nas pessoas de quem mais gosto e ia para um paraíso qualquer e casava-me assim, com muito marisco e sushi à mistura. Abolia totalmente os enchidos, o leitão e por aí fora!!!
                                                  Editado pela última vez por NaoInteressa; 04 March 2015, 14:06.

                                                  Comentário


                                                    Epa, o leitão é que não! O que é um casamento sem leitão?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                      Epa, o leitão é que não! O que é um casamento sem leitão?
                                                      Leitão é só a melhor coisinha que se pode comer sem dúvida, adoro, mas eu jamais permitiria que 1 porquinho tivesse sido morto a propósito do meu casamento. Neste caso sei que sou totalmente hipócrita porque não me iria preocupar com as sapateiras, lagostas e o peixinho morto, mas pronto, save the pig's! Carne de vaca também não entrava. Chega de offtopic.

                                                      Comentário


                                                        Por acaso tenho uma amiga com Jimmy Choo's.
                                                        Uma vez, num jantar com vários amigos e amigas, ela descalça-se e o sapato começa a rodar as gajas da mesa. Depois é que me explicaram o que realmente é e representa aquele calçado. A mim dava-me igual se eram Jimmy ou Zara

                                                        Comentário


                                                          E os barquinhos de camarão cozido? ele há clássico mais bonito? [emoji2]

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                            E os barquinhos de camarão cozido? ele há clássico mais bonito? [emoji2]
                                                            Lembro-me tão mas tão bem de um casamento que fui, amigos dos meus pais, em que um outro amigo do meu pai apanhou tipo a maior bezana da vida dele (a maior mas não a única, óbvio) e vomitou para o tal barquinho de camarão cozido!!!

                                                            Foi lindo! inclusivamente a porta da cozinha ficava ao lado da porta da casa de banho, o gajo também não vai de modas, engana-se na porta e vomita na cozinha! Epá...

                                                            Comentário


                                                              Ajuda com anel de noivado

                                                              7 Charts That Show Your Likelihood Of Divorce - Business Insider
                                                              "spending between $2,000 and $4,000 on an engagement ring is significantly associated with an increase in the risk of divorce."


                                                              Estatisticamente quanto mais caro o anel mais alta a probabilidade de divórcio. Vale o que vale, mas para quem quiser gastar pouco no anel é uma boa desculpa

                                                              ( http://papers.ssrn.com/sol3/papers.c...act_id=2501480 )
                                                              Editado pela última vez por Hecho; 18 April 2015, 09:51.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X