Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos estudantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
    Isso já parece os meus testes de fq..olho para o lado para dizer alguma coisa e quando dou por ela já nao tenho o teste

    mas a minha prof de ingles é muito chique, uma titia
    A minha de FQ também se gosta de armar em chique.. E depois põe-se a divagar sobre a sua vida, ou a chamar-me arrogante numa aula em que eu não estava presente para me defender, estava nas Olimpiadas do Ambiente. Atitudes de muito nível, pah!

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
      Obrigado! Às vezes a motivação não é a melhor. Tenho uma grande auto-estima e auto-confiança (O que faz algumas pessoas pensarem que sou arrogante), e mesmo assim, há dias em que pensamos que não vamos conseguir, que já perdemos o comboio.. Felizmente, não é sempre que isto me acontece. E é lixado termos de começar a estudar depois de 9 anos em que não estudei uma unica linha, literalmente. Quando tinha cacifo, nem mochila levava para a escola, portanto imaginem.. É um choque, perceber que as coisas mudaram..
      A mim a mudança sempre me fez bem. Sempre que mudava de escola, turma ou professores, conseguia sempre melhores notas. Depois só consigo apanhar a linha novamente quando apanho "um susto".

      Comentário


        Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
        A mim a mudança sempre me fez bem. Sempre que mudava de escola, turma ou professores, conseguia sempre melhores notas. Depois só consigo apanhar a linha novamente quando apanho "um susto".
        Ehehe, a mim, honestamente, a mudança nunca me afectou significativamente.

        Comentário


          Ontem numa aula, quando questionada sobre se haveria grandes alterações ao tipo de questões presentes nas frequências/exames de uma cadeira, a professora recorda um antigo professor da Escola (Ensino Superior) que dizia:

          - "Não vale a pena mudar o teste! Eles ainda não sabem fazer este."

          Isto num dos cadeirões do curso com elevadas % de chumbo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Kubrick Ver Post
            Ontem numa aula, quando questionada sobre se haveria grandes alterações ao tipo de questões presentes nas frequências/exames de uma cadeira, a professora recorda um antigo professor da Escola (Ensino Superior) que dizia:

            - "Não vale a pena mudar o teste! Eles ainda não sabem fazer este."

            Isto num dos cadeirões do curso com elevadas % de chumbo.
            Faz-me lembrar a disciplina de Terminologia...

            Para andar em farmácia é preciso saber latim

            Ainda bem que saí de lá e fiz up-grade

            Comentário


              Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
              Tens Biologia?
              Tenho

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                Tenho
                E que tal correu o TI?

                Comentário


                  Correu muito bem , tu fizeste?
                  queria ir ao gave ver as respostas mas nao estou a conseguir entrar...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                    Correu muito bem , tu fizeste?
                    queria ir ao gave ver as respostas mas nao estou a conseguir entrar...
                    Fiz, acho que também me correu bem. As respostas abertas eram um pouco complexas, agora tudo depende dos critérios.

                    Tenta por aqui: http://www.gave.min-edu.pt/np3conten...Mar2011_CC.pdf

                    Comentário


                      Bem hoje foi dia de receber teste de Português.

                      Nota? 8,3.

                      4 positivas e 1 zero. As positivas foram todas baixas (máx. 14) e na minha turma há bons alunos.

                      Das duas uma, ou o teste era muito difícil (todos consideramos isso) ou a professora não nos anda a preparar bem.

                      Querem a melhor? Começamos a correcção e logo na primeira resposta que ela dá o conteúdo não é o solicitado. Ela "sacou" o teste da net e regiu-se por aquela correcção. Não admiram as notas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                        Fiz, acho que também me correu bem. As respostas abertas eram um pouco complexas, agora tudo depende dos critérios.

                        Tenta por aqui: http://www.gave.min-edu.pt/np3conten...Mar2011_CC.pdf
                        Actualização: Fui ver os critérios e fiquei desiludido, pqp

                        Comentário


                          Obrigada psittacus, fui ver e so devo ter 11.9!!!!! as questoes abertas ate achei faceis, e falei em todos os tópicos que eles tem nos critérios...agora tem alguma escolhas multiplas que nao percebo porque estou errada...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                            Actualização: Fui ver os critérios e fiquei desiludido, pqp
                            Até eu, e estava a ter boas notas, estava a conseguir subir tao bem..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                              Obrigada psittacus, fui ver e so devo ter 11.9!!!!! as questoes abertas ate achei faceis, e falei em todos os tópicos que eles tem nos critérios...agora tem alguma escolhas multiplas que nao percebo porque estou errada...
                              Fogo, pqp, estou mesmo chateado

                              Este novos TI's são mesmo uma m****

                              Mais uma nota a roçar o 10, daqui a bocado vou para um curso profissional (j/k)

                              Comentário


                                Ei, nao dramatizes, nao é caso para tanto..depois com os testes do professor consegues subir, vais ver

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                                  Ei, nao dramatizes, nao é caso para tanto..depois com os testes do professor consegues subir, vais ver
                                  Obrigado Estava a brincar relativamente aos cursos, mas Biologia é mesmo para esquecer. Ai Geometria Descritiva, quem me dera...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                    Obrigado Estava a brincar relativamente aos cursos, mas Biologia é mesmo para esquecer. Ai Geometria Descritiva, quem me dera...

                                    Tambem eu queria! quando fiz a matricula disseram me que nao havia, mas quando fui ver as notas, reparei que a turma a seguir é de ciencias e tem f.q. e a geometria...e conheço alguns alunos dessa turma do ano passado...nao percebo como eu nao pude entrar...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                      Fogo, pqp, estou mesmo chateado

                                      Este novos TI's são mesmo uma m****

                                      Mais uma nota a roçar o 10, daqui a bocado vou para um curso profissional (j/k)
                                      Eu já considerava um 10 a Biologia uma boa nota. Não ia com aquilo nem por nada...

                                      Felizmente já me livrei disso

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                        Simplesmente aproveitei que ia postar, para me situar num plano geral.. De resto, vinha aqui comentar que afinal até me safei bem no intermédio de Química, 18,1...
                                        Exactamente igual por aqui.

                                        Grandes notas a inglês, parabéns.

                                        Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                        Fogo, pqp, estou mesmo chateado

                                        Este novos TI's são mesmo uma m****

                                        Mais uma nota a roçar o 10, daqui a bocado vou para um curso profissional (j/k)
                                        Os TI estão estranhos, estão. Saí do meu de FQ a pensar que me tinha corrido mesmo bem, vi os critérios e fiquei a esperar um ~16. Na altura não sabia era que alguns problemas em que tivéssemos o primeiro cálculo errado, mas se depois fizéssemos o resto bem a partir desse cálculo errado, desse pontos.

                                        A minha turma teve média de 13 ou 14, a turma com melhor média a seguir teve 10!

                                        Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                        Obrigado. Estava a brincar relativamente aos cursos, mas Biologia é mesmo para esquecer. Ai Geometria Descritiva, quem me dera...
                                        x2.

                                        Comentário


                                          Bem, como o outro post já estava cheio de bonecos...

                                          Hoje fui à mostra de Universidade do Porto, no Palácio de Cristal. Estivemos lá para aí uma hora e meia e gostei. Folhetos informativos sobre os cursos (os da FEUP estavam muito bons), demonstrações de experiências, etc. Muita variedade e pessoas que gostam de ajudar. Quem ainda está a pensar no curso, ou mesmo que não esteja, aconselho a ir.

                                          Fazendo um resumos dos testes recebidos até agora: 18.3 a Português; 18 a Inglês nos dois testes até agora; 12.9 a Filosofia (este foi muito mau, mas já estou a recuperar com o trabalho que apresentei e nas actividades propostas); 17.7 a Matemática e fiz hoje o segundo, além de ter tirado 18 no conjunto dos mini-testes que vamos tendo no final das aulas; 14.6 a Geologia; 17.8 ou perto, já não me lembro bem) a CFQ e 18.1 no TI.

                                          O que me está mesmo a lixar é Geologia, ainda vou ver o que faço se para o ano abrir turma de Geometria. Não estou para ter uma disciplina a estragar-me a média, quando gosto muito de Geometria.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                            Bem, como o outro post já estava cheio de bonecos...

                                            Hoje fui à mostra de Universidade do Porto, no Palácio de Cristal. Estivemos lá para aí uma hora e meia e gostei. Folhetos informativos sobre os cursos (os da FEUP estavam muito bons), demonstrações de experiências, etc. Muita variedade e pessoas que gostam de ajudar. Quem ainda está a pensar no curso, ou mesmo que não esteja, aconselho a ir.

                                            Fazendo um resumos dos testes recebidos até agora: 18.3 a Português; 18 a Inglês nos dois testes até agora; 12.9 a Filosofia (este foi muito mau, mas já estou a recuperar com o trabalho que apresentei e nas actividades propostas); 17.7 a Matemática e fiz hoje o segundo, além de ter tirado 18 no conjunto dos mini-testes que vamos tendo no final das aulas; 14.6 a Geologia; 17.8 ou perto, já não me lembro bem) a CFQ e 18.1 no TI.

                                            O que me está mesmo a lixar é Geologia, ainda vou ver o que faço se para o ano abrir turma de Geometria. Não estou para ter uma disciplina a estragar-me a média, quando gosto muito de Geometria.
                                            Não podes fazer os dois anos de Geometria durante o 11º e 12º ano?

                                            Fala com a direcção porque é possível.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                              Não podes fazer os dois anos de Geometria durante o 11º e 12º ano?

                                              Fala com a direcção porque é possível.
                                              Era disso que tinha dúvida se dava para fazer. No final do ano vou ver se trato disso, estou a pensar num curso com média bem alta (Engenharia e Gestão esteve com 17.8 o ano passado para a FEUP) e com Geologia quase de certeza não consigo.

                                              Obrigado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                Era disso que tinha dúvida se dava para fazer. No final do ano vou ver se trato disso, estou a pensar num curso com média bem alta (Engenharia e Gestão esteve com 17.8 o ano passado para a FEUP) e com Geologia quase de certeza não consigo.

                                                Obrigado.
                                                Estás a falar de Engenharia e Gestão Industrial?

                                                Quando fui para o 10º ano tinha 2 alunos na minha turma que estavam em CT mas passaram para CSE. Ou seja, tinham as disciplinas normais de 11º mas as específicas (Economia A e Geografia) de 10ºano comigo. Isto continuou no 11º ano meu, 12ºano deles.

                                                A desvantagem são os exames todos juntos no 12ºano.

                                                Comentário


                                                  Turbofan, muitos parabéns por todas as notas, fantástico!

                                                  Também tive teste de matemática hoje, não sei o que esperar. Vamos ver como corre.

                                                  Por acaso, na minha turma também houve outro 18,1, parece que foi uma nota frequente! Na minha turma, só eu é que acertei aquela do ar troposférico, mas depois enganei-me no arredondamento..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                                    Turbofan, muitos parabéns por todas as notas, fantástico!

                                                    Também tive teste de matemática hoje, não sei o que esperar. Vamos ver como corre.

                                                    Por acaso, na minha turma também houve outro 18,1, parece que foi uma nota frequente! Na minha turma, só eu é que acertei aquela do ar troposférico, mas depois enganei-me no arredondamento..
                                                    Obrigado.

                                                    Houve poucos a acertar na do ar troposférico, isto porque a introdução estava na outra página e normalmente quando a introdução faz parte das outras perguntas, é por alíneas, o que não aconteceu.

                                                    Eu errei no primeiro cálculo dessa, mas de resto fiz bem; depois naquela da diferença de energia também caí; naquilo da ci x vi = cf x vf, o resultado final deu mal, mas foi erro de cálculo, pelo que descontou pouco; naquela de como preparar uma solução aquosa, esqueci-me de dizer com que instrumento media o volume. Acho que foi isso.

                                                    Agora é estudar par ao TI da próxima semana, e depois é só mais um fds de estudo e... férias.

                                                    Comentário


                                                      Mini-ficha de Mat. A amanhã....

                                                      Já estou farto disto!!!

                                                      PS: Desculpem lá o desabafo...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mfpireS Ver Post
                                                        Mini-ficha de Mat. A amanhã....

                                                        Já estou farto disto!!!

                                                        PS: Desculpem lá o desabafo...
                                                        E eu a pensar que era o único que tinha mini-fichas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mfpireS Ver Post
                                                          Mini-ficha de Mat. A amanhã....

                                                          Já estou farto disto!!!

                                                          PS: Desculpem lá o desabafo...
                                                          Olha, os meus são "surpresa" (ok, nós já desconfiamos, mas a stora nunca diz) e são sempre nos últimos 10 minutos de aula, no final de uma sub-unidade. No conjunto de todos os mini-testes de cada perído (a pontuação é dada de forma a no fim haver 20 valores), as notas são bem melhores que nos testes normais, favorece os alunos.

                                                          Boa sorte.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                            Obrigado.

                                                            Houve poucos a acertar na do ar troposférico, isto porque a introdução estava na outra página e normalmente quando a introdução faz parte das outras perguntas, é por alíneas, o que não aconteceu.

                                                            Eu errei no primeiro cálculo dessa, mas de resto fiz bem; depois naquela da diferença de energia também caí; naquilo da ci x vi = cf x vf, o resultado final deu mal, mas foi erro de cálculo, pelo que descontou pouco; naquela de como preparar uma solução aquosa, esqueci-me de dizer com que instrumento media o volume. Acho que foi isso.

                                                            Agora é estudar par ao TI da próxima semana, e depois é só mais um fds de estudo e... férias.
                                                            Se eu te disser que ainda não analisei o teste intermédio com olhos de ver, acreditas?

                                                            Falhei a 2.1 (escolha multipla) e perdi um ponto no ar troposférico. O outro valor, não sei onde anda. Tenho de olhar para isso.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                              E eu a pensar que era o único que tinha mini-fichas.
                                                              Nop! E já vou na segunda.. depois a cotação das duas dá os 20 valores de um teste normal


                                                              Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                              Olha, os meus são "surpresa" (ok, nós já desconfiamos, mas a stora nunca diz) e são sempre nos últimos 10 minutos de aula, no final de uma sub-unidade. No conjunto de todos os mini-testes de cada perído (a pontuação é dada de forma a no fim haver 20 valores), as notas são bem melhores que nos testes normais, favorece os alunos.

                                                              Boa sorte.
                                                              Obrigado pela força

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X