Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos estudantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vai por mim. A 1 de Marco nao ha aulas. E normalmente quanda ha fala se sobre a UC. Pelo menos eu nunca tive aulas a 1 de Marco, a unica vez que tive foi com o Fernando Taveira a dar uma aula sobre a fundacao da UC
    Mas ha profs e profs

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Eu vou ser praxado 5ª Feira

      Aqueles senhores que não vou diferir adjectivos da comissão de praxe do meu curso, decidiram, pela PRIMEIRA VEZ, desde que o curso existe, e PELA PRIMEIRA VEZ na faculdade, criar uma coisa que é a "Quinta-Feira Negra", onde é uma tarde ou um dia de praxe.

      Epá... Acho que vão voar cabeças...

      Gostei muito das praxes em Outubro, mas...
      De 4... JÁ!

      Comentário


        Alguém aqui do ISEP me pode esclarecer se esta semana há aulas práticas e laboratoriais? Sei que em alguns cursos não há pois receberam um e-mail, mas para variar não recebi nada...

        Comentário


          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
          Vai por mim. A 1 de Marco nao ha aulas. E normalmente quanda ha fala se sobre a UC. Pelo menos eu nunca tive aulas a 1 de Marco, a unica vez que tive foi com o Fernando Taveira a dar uma aula sobre a fundacao da UC
          Mas ha profs e profs
          Pois é, tens razão.

          Hmm, vou ver se acordo a horas, então.

          Comentário


            pessoal, duvida estupida quando termina o prazo para inscrição nos exames nacionais

            Comentário


              Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
              Pois é, tens razão.
              Hmm, vou ver se acordo a horas, então.
              Mas olha que e melhor confirmares com os profs. Porque podem nem dar tolerancia de ponto. Ja vi muita coisa. Desde dizerem que a tolerancia ]e so a tarde, outros que ]e so de manha, outros que ]e o dia todo.
              Mas possivelmente creio eu que seja o dia todo, at]e porque um dia normal de um ano de uma licenciatura na FLUC nao tem assim uma carga horaria tao exagerada.
              Eu por exemplo na altura era raro o dia em que tinha 3 cadeiras de hora e meia cada

              Comentário


                Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                pessoal, duvida estupida quando termina o prazo para inscrição nos exames nacionais
                Na minha altura (2003) acho que era por volta de Maro ou Abril. Agora nao sei, mas deve ser por estes dias
                Acho que ]e isto
                http://www.min-edu.pt/index.php?s=&actualidade=318

                Prazos de inscrição nos exames nacionais e nas provas de equivalência à frequência do ensino secundário
                Os prazos de inscrição para admissão à primeira fase dos exames nacionais do ensino secundário decorrem nos seguintes períodos: o prazo normal, de 21 de Fevereiro a 2 de Março; o prazo suplementar, em 3 e 4 de Março. As inscrições para a segunda fase dos exames decorrem em 18 e 20 de Julho.
                Editado pela última vez por LIC; 28 February 2011, 11:39.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Eu vou ser praxado 5ª Feira

                  Aqueles senhores que não vou diferir adjectivos da comissão de praxe do meu curso, decidiram, pela PRIMEIRA VEZ, desde que o curso existe, e PELA PRIMEIRA VEZ na faculdade, criar uma coisa que é a "Quinta-Feira Negra", onde é uma tarde ou um dia de praxe.

                  Epá... Acho que vão voar cabeças...

                  Gostei muito das praxes em Outubro, mas...
                  Boas,

                  Embora novata neste fórum, tenho andado a ler e não pude deixar de responder a este post Como veterana que sou, na minha universidade, essa coisa de "Quinta-Feira Negra" que falas já há muito existe, acontece todas as 5ª feira e tem o propósito único de manter o espírito das praxes bem presente na memória dos caloiros, por ser uma semana de grande alegria e convivências. Penso que na tua uni apenas queiram fazer o mesmo. Não é uma ideia pioneira, mas merece ser instituída. Além de que depois das praxes, há o convívio nos bares próximos Se não houver "abusos" pela parte da Comissão de Praxes, tem tudo para correr muito bem e ser bem divertido

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    Na minha altura (2003) acho que era por volta de Maro ou Abril. Agora nao sei, mas deve ser por estes dias
                    Acho que ]e isto
                    Calendário para inscrição e realização dos exames e provas de equivalência à frequência para o ano lectivo de 2010/2011 - Ministério da Educação
                    Confirmo, que em 2003, fui-me escrever nos exames nacionais no final de Março.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                      Mas olha que e melhor confirmares com os profs. Porque podem nem dar tolerancia de ponto. Ja vi muita coisa. Desde dizerem que a tolerancia ]e so a tarde, outros que ]e so de manha, outros que ]e o dia todo.
                      Mas possivelmente creio eu que seja o dia todo, at]e porque um dia normal de um ano de uma licenciatura na FLUC nao tem assim uma carga horaria tao exagerada.
                      Eu por exemplo na altura era raro o dia em que tinha 3 cadeiras de hora e meia cada
                      Pois não. Á terça vou, aliás, ter 3 aulas de 2h e é o dia mais preenchido que tenho, a par das sextas.

                      Vou enviar um emailzinho aos profs em questão.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                        pessoal, duvida estupida quando termina o prazo para inscrição nos exames nacionais
                        Epá eu fui hoje comprar o papel de inscrição, penso que (sem multa) é até dia 2 de Março.

                        Comentário


                          Na próxima segunda-feira, véspera de carnaval, há aulas no ensino superior? Confesso que não me lembro de ter aulas, mas estou um pouco confuso.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                            Epá eu fui hoje comprar o papel de inscrição, penso que (sem multa) é até dia 2 de Março.
                            Acho que é isto, acaba a 2 de Março e penso que começou a 21 deste mês.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
                              Na próxima segunda-feira, véspera de carnaval, há aulas no ensino superior? Confesso que não me lembro de ter aulas, mas estou um pouco confuso.
                              Se for como na altura em que frenquentei o ensino superior, não há aulas na 2ª feira véspera de carnaval.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                Epá eu fui hoje comprar o papel de inscrição, penso que (sem multa) é até dia 2 de Março.
                                eu o papel tambem já tenho a minha duvida agora é, até quando tenho de o entregar
                                desculpem a nabice

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
                                  Na próxima segunda-feira, véspera de carnaval, há aulas no ensino superior? Confesso que não me lembro de ter aulas, mas estou um pouco confuso.
                                  Isso o melhor é veres o calendário da tua faculdadade, devem tê-lo disponibilizado no site.

                                  Eu não tenho aulas e acho muito mal não darem a quarta-feira também. Então os putos não fazem nada da vida e não têm aulas, porque é que nós temos?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                                    eu o papel tambem já tenho a minha duvida agora é, até quando tenho de o entregar
                                    desculpem a nabice
                                    http://www.dges.mctes.pt/NR/rdonlyre...Exames2011.pdf

                                    Segundo a página 38 e pelo que entendo é até dia 2 que se tem de entregar os papéis para a 1ª fase.

                                    Comentário


                                      alguem me pode dizer alguma coisa sobre o curso de contabilidade do iscal? ambiente, dinheiro que se gasta em materiais, livros, fotocopias... obrigada

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                                        eu o papel tambem já tenho a minha duvida agora é, até quando tenho de o entregar
                                        desculpem a nabice
                                        Como disse, 2 de Março

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                          http://www.dges.mctes.pt/NR/rdonlyre...Exames2011.pdf

                                          Segundo a página 38 e pelo que entendo é até dia 2 que se tem de entregar os papéis para a 1ª fase.
                                          muito obrigado!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                            Pois é, tens razão.
                                            Hmm, vou ver se acordo a horas, então.
                                            Sempre tiveste aulas?
                                            Epáh não entendo uma coisa! Isto da praxe vê-se mesmo que são CALOIROS a tratar disso. Então não é que hoje como sendo o dia da UC (data de Fundação por D. Dinis) eu a pensar que o pessoal andava trajado por ser o dia que é afinal parece que há praxes
                                            Enfim... qualquer dia até com a bandeira a meia-haste resolvem andar a praxar o pessoal.
                                            E ainda gostava de saber quem foi o sacana que entrou na Capela de... capa traçada

                                            Comentário


                                              Apesar de ser estudante na hora dos morcegos vamos a ver se este ano consigo entrar a tempo na faculdade, nem que seja na 3ªfase =/

                                              Comentário


                                                Não há cá ninguém que ande na UA?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                  Não há cá ninguém que ande na UA?
                                                  QUÉQUE vais fazer para a UA?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                                    Apesar de ser estudante na hora dos morcegos vamos a ver se este ano consigo entrar a tempo na faculdade, nem que seja na 3ªfase =/
                                                    Vais conseguir, vais ver. Aquilo não é um bicho de sete cabeças.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                      Vais conseguir, vais ver. Aquilo não é um bicho de sete cabeças.
                                                      Pois o problema é que o curso onde estou "metido" ainda vou ter aulas em Setembro..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                                        Pois o problema é que o curso onde estou "metido" ainda vou ter aulas em Setembro..
                                                        Estás nalgum profissional?

                                                        Essas aulas impedem-te de ter a equivalência ou de fazer os exames?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                          Estás nalgum profissional?

                                                          Essas aulas impedem-te de ter a equivalência ou de fazer os exames?
                                                          Estou num EFA, não ia voltar 3 anos atrás para acabar 2 disciplinas ou ir pagar 300 euros no R€corr€nte para substituírem as disciplinas em falta por outras

                                                          Não me impedem de nada, só que como não acaba já não recebo o diploma de 12ºano a tempo Eu vou fazer o exame nacional na mesma mas até desmotiva, ver se esta semana sei mesmo quando é que acaba..

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                                            Estou num EFA, não ia voltar 3 anos atrás para acabar 2 disciplinas ou ir pagar 300 euros no R€corr€nte para substituírem as disciplinas em falta por outras

                                                            Não me impedem de nada, só que como não acaba já não recebo o diploma de 12ºano a tempo Eu vou fazer o exame nacional na mesma mas até desmotiva, ver se esta semana sei mesmo quando é que acaba..
                                                            Qual a área, se for não indiscrição?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                                              Qual a área, se for não indiscrição?
                                                              Claro que não, entrei num geral (nem sabia que havia áreas foi aquele que me foi proposto) ou referes-te à que quero ingressar no ensino superior?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X