Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As nossas compras dos chineses (Lojas de HK ou ebay)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
    'Tou lixado com F....

    O meu pedido está "pending" ainda....

    E não dá para aceder à parte do "support"....

    Tenho lá $121.78 empatados....
    Fogo, ainda não foi enviada, abri a encomenda , e agora diz $137.86

    Desonestos.....


    edit.:

    cliquei no re-order, e apareceu esse valor. O MS 5-Day Express Shipping Service EMS passou de 13 para 30$

    Cá por mim é por isso que não enviam....

    Já mandei uma mensagem há uns dias, sem resposta....

    E não dá para voltar a mandar mensagem...

    Afinal a encomenda está feita com o valor inicial....

    De qualquer maneira não respondem, e o atraso é ENORME!!!!
    Editado pela última vez por TiagoLeal; 01 March 2011, 20:49.

    Comentário


      Não entendi, aumentou o valor da encomenda?

      Comentário


        Já recebi um mail a dizer que foi enviada!

        Shipment Date 2/23/2011 12:19:04 AM Tracking Number xxxxxx

        Comentário


          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
          Não entendi, aumentou o valor da encomenda?
          editei o post anterior

          Comentário


            Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
            Fogo, ainda não foi enviada, abri a encomenda , e agora diz $137.86

            Desonestos.....


            edit.:

            cliquei no re-order, e apareceu esse valor. O MS 5-Day Express Shipping Service EMS passou de 13 para 30$

            Cá por mim é por isso que não enviam....

            Já mandei uma mensagem há uns dias, sem resposta....

            E não dá para voltar a mandar mensagem...

            Afinal a encomenda está feita com o valor inicial....

            De qualquer maneira não respondem, e o atraso é ENORME!!!!
            O re-order é apenas para comprar novamente (aos preços actuais), ou seja, não está "ligado" à tua encomenda já feita. Quando é correio normal, eles costumam enviar às pinguinhas, mas como escolheste EMS, suponho que só enviem quando tiverem todos os ítens disponíveis (é apenas uma suposição minha).

            Quanto ao contacto, ainda no domingo envie uma mensagem e recebi resposta no dia seguinte, sugiro-te fazer essa pergunta no fórum.

            Reafirmo no entanto uma coisa que disse várias vezes, quem quiser as coisas rapidamente (e não falo só do envio), tem de procurar noutro tipo de lojas. Nesta em particular, tanto pode demorar pouco tempo, como muito.

            Houve uma vez no final do ano em que uma encomenda minha ficou 3 semanas nos correios de HK à espera de ser enviada para a europa.

            A atitude correcta perante isto é mesmo: "Fiz a encomenda hoje, e chega quando calhar, um dia desses"

            Comentário


              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
              Já recebi um mail a dizer que foi enviada!

              Shipment Date 2/23/2011 12:19:04 AM Tracking Number xxxxxx
              a minha também já foi enviada para aí há um ou dois dias. A encomenda foi feita, se não estou em erro no dia 17 de Fevereiro...

              Comentário


                A minha também já foi enviada, mas não consigo fazer o tracking, apesar de já o ter sido ontem...

                Comentário


                  A encomenda dos faróis de leds já chegou...e passou pela Alfândega.
                  Tudo 5**...há quem já tenha montado os faróis nas máquinas e a qualidade/quantidade de luz é soberba.

                  Parece que valeu a pena o investimento.

                  Comentário


                    Eu fiz duas encomendas a 14/02 (1 de manhã e a outra à noite).
                    Uma foi enviada mas não chegou e a outra continua em espera - há quase 1 mês.
                    Já me passou pela cabeça pedir um refund mas por agora vou esperar algum tempo mais, não é nada urgente. Mas foi provavelmente a primeira e última vez que encomendei algo da deal extreme!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                      A encomenda dos faróis de leds já chegou...e passou pela Alfândega.
                      Tudo 5**...há quem já tenha montado os faróis nas máquinas e a qualidade/quantidade de luz é soberba.

                      Parece que valeu a pena o investimento.
                      Mostra ai os faróis que mandaste vir

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                        Mostra ai os faróis que mandaste vir
                        São os de um amigo, mas vale:




                        Comentário


                          Bruto logo 4!!!

                          Então e €€€?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                            Bruto logo 4!!!

                            Então e €€€?
                            Eu só encomendei 3 espalhadores...estes são de um amigo e são projectores.
                            Preço?
                            45.76 cada um, despesas de Alfandega incluídas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                              Eu fiz duas encomendas a 14/02 (1 de manhã e a outra à noite).
                              Uma foi enviada mas não chegou e a outra continua em espera - há quase 1 mês.
                              Já me passou pela cabeça pedir um refund mas por agora vou esperar algum tempo mais, não é nada urgente. Mas foi provavelmente a primeira e última vez que encomendei algo da deal extreme!

                              x2. O meu material também ainda não chegou. Se fizer o tracking no site dos CTT diz que o objecto foi aceite mas não diz onde. Suponho que ainda esteja entre HK e PT...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                x2. O meu material também ainda não chegou. Se fizer o tracking no site dos CTT diz que o objecto foi aceite mas não diz onde. Suponho que ainda esteja entre HK e PT...
                                Tens tracking? Então vê aqui: Hongkong Post - Mail Tracking

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                  x2. O meu material também ainda não chegou. Se fizer o tracking no site dos CTT diz que o objecto foi aceite mas não diz onde. Suponho que ainda esteja entre HK e PT...
                                  x3. Encomenda feita a 17/2

                                  Comentário


                                    Será que é permitido comprar nestes sites e depois revender?

                                    Imaginem tenho um site meu em que vendo coisas. Ou seja compro na amazon e revendo no meu site.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por miguel2017 Ver Post
                                      Será que é permitido comprar nestes sites e depois revender?

                                      Imaginem tenho um site meu em que vendo coisas. Ou seja compro na amazon e revendo no meu site.
                                      Da amazon não sei, mas a maioria das lojas chinesas têm sites dedicados à revenda. Alias, alguns só fazem isso mesmo, ou seja vender em quantidade.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                        Eu só encomendei 3 espalhadores...estes são de um amigo e são projectores.
                                        Preço?
                                        45.76 cada um, despesas de Alfandega incluídas.

                                        Isso não vale pah.. ainda estou à espera dos meus!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                          Isso não vale pah.. ainda estou à espera dos meus!
                                          Olha a luz de 2 espalhadores e dois projectores:

                                          YouTube - Ensaio dos leds em estrada...


                                          Mas olha que eu tratei de tudo. Viste a PM que te enviei com o mail do meu amigo que ía fazer a encomenda?
                                          Fizeste-lhe a encomenda?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                            Olha a luz de 2 espalhadores e dois projectores:

                                            YouTube - Ensaio dos leds em estrada...


                                            Mas olha que eu tratei de tudo. Viste a PM que te enviei com o mail do meu amigo que ía fazer a encomenda?
                                            Fizeste-lhe a encomenda?
                                            Fiz sim senhora! Estou só a tratar de os trazer do Norte para Lisboa!


                                            Mandei vir 2 projectores!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                              São os de um amigo, mas vale
                                              1) "Ganda" dissipador

                                              2) Link, já (por favor)

                                              3) Potência? (de cada LED ou de cada farol, como preferires)

                                              4) Teve desconto ao comprar 4 em vez de 1 de cada vez? É que se tivesses mandado vir 1 de cada vez não pagavas alfandega.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                                Fiz sim senhora! Estou só a tratar de os trazer do Norte para Lisboa!


                                                Mandei vir 2 projectores!
                                                Hummmmm
                                                Então tu deves ser o Manuel que aparece na lista e que eu não sabia quem era.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                                                  1) "Ganda" dissipador

                                                  2) Link, já (por favor)

                                                  3) Potência? (de cada LED ou de cada farol, como preferires)

                                                  4) Teve desconto ao comprar 4 em vez de 1 de cada vez? É que se tivesses mandado vir 1 de cada vez não pagavas alfandega.
                                                  Viva
                                                  não é um...são 4, dois projectores e dois dissipadores
                                                  Cada um tem 9 leds de 3 watts cada um e 180 lumens ( cada led).

                                                  http://www.sammoon.com.cn/en/LED_Work_Lamp/72.html

                                                  Se fores encomendar manda mail a Ms Ivy Yang e diz que és de Portugal

                                                  Não sei se te consegues safar da Alfandega, pois creio que cada um ultrapassa os 22 Euros.

                                                  Comentário


                                                    Desse site o Dealextreme.

                                                    Ja comprei 3 produtos ah +- um mes atras ou mais, e ainda nao chegou nada.

                                                    Pelo Ebay de honk kong chega muito mais rapido. è normal certo ?

                                                    Sao lentos como tudo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pmmsilva Ver Post
                                                      Desse site o Dealextreme.

                                                      Ja comprei 3 produtos ah +- um mes atras ou mais, e ainda nao chegou nada.

                                                      Pelo Ebay de honk kong chega muito mais rapido. è normal certo ?

                                                      Sao lentos como tudo
                                                      Eu fiz duas encomendas a 14/02, uma foi expedida e não chegou e a outra está uma confusão!
                                                      Após quase um mês depois de ter encomendado e pago, responderam-me só após alguma insistência, dizendo que uma lanterna que encomendei estava esgotada. Propus troca por outra lanterna e disse para me enviarem um novo invoice.
                                                      Hoje, qual não é o meu espanto, quando recebo um mail a dizer que a encomenda foi expedida! O mais giro é que a lanterna continua esgotada...

                                                      Não me parece que volte a encomendar coisas do Deal Extreme, vou-me ficar pelo Ebay até porque os preços são ela por ela...

                                                      Comentário


                                                        A minha encomenda chegou ontem a Lisboa e recebi-a hoje!

                                                        Demorou 15 dias em trânsito e passou + de um mês desde que fiz a encomenda no site da Dealextreme...

                                                        Um pouco lento, parece-me...

                                                        Comentário


                                                          A minha também chegou hoje!

                                                          Quer dizer chegou só 2/3, o carregador multi-fichas usb e a bateria para a máquina, o casaco para o cão dizem que está esgotado e mandam depois.

                                                          Comentário


                                                            Já recebi uma parte do pedido, o restante está a caminho.

                                                            O atraso é enorme, mas também não sabia que era fim de ano lá......

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                              A minha também chegou hoje!

                                                              Quer dizer chegou só 2/3, o carregador multi-fichas usb e a bateria para a máquina, o casaco para o cão dizem que está esgotado e mandam depois.

                                                              Queres dizer que há mais gente a comprar casacos para cães

                                                              Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                                              Já recebi uma parte do pedido, o restante está a caminho.

                                                              O atraso é enorme, mas também não sabia que era fim de ano lá......
                                                              Na china há essencialmente um feriado importante e é mesmo o ano novo. (Que não é na mesma altura que o nosso, lol)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X