Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As nossas compras dos chineses (Lojas de HK ou ebay)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
    Tendo criado um cartão virtual de 50€, posso usá-lo para uma compra de 10€ por exemplo?
    Sim, com esse cartão podes fazer até 4 compras sendo que, no total, a soma dos valores das compras não ultrapassem esses 50€ definidos por ti.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
      Tendo criado um cartão virtual de 50€, posso usá-lo para uma compra de 10€ por exemplo?
      sim \"#$

      Comentário


        Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
        Sim. Verifica apenas se depois da compra, o cartão foi anulado ou não.
        Ok. Pensei é que pudesse usar o valor restante (no caso do exemplo seriam 40€) noutra compra, noutro site p /ex

        Comentário


          Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
          Ok. Pensei é que pudesse usar o valor restante (no caso do exemplo seriam 40€) noutra compra, noutro site p /ex
          E podes, lê o que escrevi.

          Comentário


            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            sim \"#$
            Não entendi os símbolos..

            Comentário


              Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
              Ok. Pensei é que pudesse usar o valor restante (no caso do exemplo seriam 40€) noutra compra, noutro site p /ex
              Ao inicio, também pensava o mesmo. Mas na realidade é mais seguro desta forma.
              Cria-se o cartão, faz-se o pagamento, e anulou o cartão.
              Próxima compra, cria-se novo cartão com outro limite, faz-se o pagamento e anulou o cartão...

              Comentário


                Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                E podes, lê o que escrevi.
                Tens razão, desculpa, não vi o teu post

                Comentário


                  Eu não aconselhava a anular os cartões virtuais até receber a encomenda e estiver tudo bem. É que se tiver que devolver a encomenda (ou ela nem chegar) e o cartão estiver anulado pode-se gerar um imbróglio difícil de resolver.

                  Os cartões virtuais têm um "prazo de validade" de um mês. É tempo suficiente para receber um encomenda dos sítios mais recônditos do mundo. Após receber a encomendar e ver se está tudo bem é que anulava o cartão.

                  Comentário


                    Atenção que não falo em anular os cartões no Paypal, mas sim no MBNET.

                    Se forem a ver o site, eles costumam aparecer anulados automaticamente.
                    No Paypal ficam até a encomenda chegar e passar o prazo de reclamação...

                    A minha dúvida é se eles anulam por causa do limite que eu coloco, ou se é por causa da transação em si...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                      Ok. Pensei é que pudesse usar o valor restante (no caso do exemplo seriam 40€) noutra compra, noutro site p /ex
                      E podes. Cada cartão dá para mais que uma compra.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
                        Atenção que não falo em anular os cartões no Paypal, mas sim no MBNET.

                        Se forem a ver o site, eles costumam aparecer anulados automaticamente.
                        No Paypal ficam até a encomenda chegar e passar o prazo de reclamação...

                        A minha dúvida é se eles anulam por causa do limite que eu coloco, ou se é por causa da transação em si...
                        Se crias um cartão com limite máximo de 20 euros e fazes uma compra de 20 euro, não podes fazer mais nenhuma, mas se crias um cartão com limite máximo de 100 euros, podes fazer mais compras.

                        Comentário


                          Ok. Obrigado pessoal, fiquei esclarecido
                          Podemos deixar o offtopic e voltar ás "quinquilharias"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                            Se crias um cartão com limite máximo de 20 euros e fazes uma compra de 20 euro, não podes fazer mais nenhuma, mas se crias um cartão com limite máximo de 100 euros, podes fazer mais compras.
                            Ok, acho que tens razão.
                            Normalmente para uma compra de 10€, crio um cartão de 11€, devido a possível diferença cambial entre USD/EUR ou GBP/EUR....
                            E tenho reparado que o cartão fica anulado após essa compra.
                            Mas em todo o caso, é indiferente, porque costumo criar cartões de acordo com cada compra.

                            Obrigado pela informação...

                            Comentário


                              mELIANTE,

                              Tenho andado com vontade de adquirir um tablet com Android.
                              Como se tem portado o teu? Li o teu feedback no tópico das "tabletes".
                              Mantém-se em forma? Como está de autonomia?

                              Um abraço.

                              PS: Peço desculpa pelo semi-off topic.

                              Comentário


                                Encomendei:
                                DealExtreme: Photo Gallery - 2-in-1 LED + Pointer Flashlight 1.55$
                                DealExtreme: $3.00 Unique Car Key Style Windproof Butane Lighter - BMW (Já que não tenho dinheiro para o BMW, fico-me pela "chave" 3.00$
                                (não estou a conseguir inserir as imagens...)

                                P.S - post 400!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                  mELIANTE,

                                  Tenho andado com vontade de adquirir um tablet com Android.
                                  Como se tem portado o teu? Li o teu feedback no tópico das "tabletes".
                                  Mantém-se em forma? Como está de autonomia?

                                  Um abraço.

                                  PS: Peço desculpa pelo semi-off topic.
                                  A tablet mantém-se sempre aqui, tem sido um brinquedo que me acompanha para quase todo o lado cumprindo plenamente aquilo que eu pretendia. Tinha noção que não estava a comprar um aparelho refinado nem que tivesse levado muito tempo de desenvolvimento por parte do fabricante e, posto isso, surpreendeu-me positivamente.
                                  Para as funções a que eu a destinei -substituir o meu telemóvel na navegação fora da secretária, ler, ver filmes/séries e até alguns jogos- foi claramente a melhor compra que podia ter feito.
                                  As suas maiores pechas são incompatibilidades a nível gráfico com alguns jogos, por exemplo, Angry Birds não tem letras, tem quadrados brancos no lugar delas e há títulos que nem sequer correm. Por outro lado, o ecrã maior torna-se um melhor acessório para outros, como o Farm Frenzy, Barrr, Fruit Ninja e Air Control. Outros há ainda que correm de forma muito lenta, devido a uma limitação parva da Firmware que tem, limitação essa que vem de base do Android, de quando se pressiona o ecrã o CPU colar nos 100% de utilização tornando a acção demasiado lenta para ser aprazível. mas também não a comprei para jogar, caso desse era bónus
                                  Quanto à autonomia, com uso intensivo de internet dura quase 4h e já fiz a experiência de deixá-la quieta por uma carga e passadas menos de 9 lá foi abaixo. Não é grande coisa também nesse campo, tem de ser totalmente desligada quando longe de uma tomada para não me deixar pendurado.

                                  Acho que não deixei nada de fora, mais alguma dúvida estás a vontade para perguntar e eu tentarei responder. Se alhar o mais indicado é fazê-lo no tópico das tablets mesmo, assim a info fica lá toda

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                    Encomendei:
                                    DealExtreme: Photo Gallery - 2-in-1 LED + Pointer Flashlight 1.55$
                                    DealExtreme: $3.00 Unique Car Key Style Windproof Butane Lighter - BMW (Já que não tenho dinheiro para o BMW, fico-me pela "chave" 3.00$
                                    (não estou a conseguir inserir as imagens...)

                                    P.S - post 400!!
                                    Adorei essa do isqueiro!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                      [...]
                                      Acho que não deixei nada de fora, mais alguma dúvida estás a vontade para perguntar e eu tentarei responder. Se alhar o mais indicado é fazê-lo no tópico das tablets mesmo, assim a info fica lá toda

                                      Abraço
                                      Obrigado.
                                      Para já ando a ver os diferentes modelos, depois falamos no tópico adequado.

                                      Grande abraço.

                                      Comentário


                                        Obrigado!

                                        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                        No Porto, há umas lojas chinocas de nome Yes e têm essas lâmpadas...duas, dois euros.

                                        Mas tem em atenção os tais «pernos» laterais.....
                                        Vou dar uma olhadela por cá!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                          x2 ....
                                          Pronto, já me desgracei, e fiz uma encomenda.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                            Pronto, já me desgracei, e fiz uma encomenda.
                                            Fraco! Eu cá ainda estou a resistir....só porque ainda não fui lá uma segunda vez, pois já tenho lá uma coisa fisgada.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                              Fraco! Eu cá ainda estou a resistir....só porque ainda não fui lá uma segunda vez, pois já tenho lá uma coisa fisgada.
                                              Uma?
                                              Comprei uns 18/20 items

                                              Comentário


                                                Mais um...

                                                Comprei uma bateria para a maq. digital uns 3€, um casaco do FBI para o cão e um cabo USB com 10 fichas para carregar tlms.

                                                Total 10€.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                  Mais um...

                                                  Comprei uma bateria para a maq. digital uns 3€, um casaco do FBI para o cão e um cabo USB com 10 fichas para carregar tlms.

                                                  Total 10€.
                                                  Andaste aos saldos....


                                                  Não sabia é que a loja virtual tinha roupa canina...tem que dar uma vista de olhos.

                                                  Comentário


                                                    Eu conheço o site mas o facto de estar a ver este topico sempre no topo está-me a dar vontade de la ir dar uns cliques...

                                                    Mas estou a evitar la ir, senão... desoriento-me

                                                    Comentário


                                                      1) Ouvi dizer que numa terra à entrada de Lisboa existe um super-mercado chinés, não é com tralhas mas sim com comida! podemos encontrar lá ingredientes de várias cozinhas asiáticas e com qualidade.

                                                      2) Vai abrir uma China Town lá para o Norte (li algures numa noticia), em que vão apostar no turismo e em algumas lojas com produtos de QUALIDADE (é maiúsculo que é para distinguir da qualidade rasca habitual lol).
                                                      Acho que é um sítio a visitar, tenho a certeza que na China existem optimas produções locais, de excelente qualidade e que não têm nada a ver com as porcarias que trazem para cá.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bluebelt Ver Post
                                                        1)
                                                        Acho que é um sítio a visitar, tenho a certeza que na China existem optimas produções locais, de excelente qualidade e que não têm nada a ver com as porcarias que trazem para cá.
                                                        Aqui há uns anos ouvi um «dirigente» de uma associação de comerciantes chineses em portugal, e o que ele disse foi algo parecido com:

                                                        «A culpa dos chineses venderem porcaria é nossa que a comprámos...fabricam-se na China bons produtos....mas custam dinheiro».

                                                        Já há no Norte ( Ovar ) grandes armazéns de venda ao público com materiais de boa qualidade....

                                                        Vila do Conde também os tem, mas creio que se destinam a retalhistas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bluebelt Ver Post
                                                          1) Ouvi dizer que numa terra à entrada de Lisboa existe um super-mercado chinés, não é com tralhas mas sim com comida! podemos encontrar lá ingredientes de várias cozinhas asiáticas e com qualidade.

                                                          2) Vai abrir uma China Town lá para o Norte (li algures numa noticia), em que vão apostar no turismo e em algumas lojas com produtos de QUALIDADE (é maiúsculo que é para distinguir da qualidade rasca habitual lol).
                                                          Acho que é um sítio a visitar, tenho a certeza que na China existem optimas produções locais, de excelente qualidade e que não têm nada a ver com as porcarias que trazem para cá.
                                                          A China fez o comboio de alta velocidade mais rápido do mundo.

                                                          Eles sabem fazer as coisas MUITO bem . Mas o fraco e barato acaba por lhes dar mais lucros.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                            Eu conheço o site mas o facto de estar a ver este topico sempre no topo está-me a dar vontade de la ir dar uns cliques...

                                                            Mas estou a evitar la ir, senão... desoriento-me
                                                            Fecha isto antes que mais caiam na desgraça!!!



                                                            Brincadeira claro!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bluebelt Ver Post
                                                              1) Ouvi dizer que numa terra à entrada de Lisboa existe um super-mercado chinés, não é com tralhas mas sim com comida! podemos encontrar lá ingredientes de várias cozinhas asiáticas e com qualidade.

                                                              2) Vai abrir uma China Town lá para o Norte (li algures numa noticia), em que vão apostar no turismo e em algumas lojas com produtos de QUALIDADE (é maiúsculo que é para distinguir da qualidade rasca habitual lol).
                                                              Acho que é um sítio a visitar, tenho a certeza que na China existem optimas produções locais, de excelente qualidade e que não têm nada a ver com as porcarias que trazem para cá.
                                                              Havia antigamente o Exotic Asian Market em Sacavém, que julgo que entretanto fechou.

                                                              Para produtos alimentares há em Lisboa o Supermercado Hua Ta Li na Rua Fernandes Fonseca, 16 e o Supermercado Chen no Poço do Boratém, 23-24 e na Rua da Palma, 220. No Porto há também o Supermercado Chen, na Praça da República, salvo erro.

                                                              Também há a loja online Tsubaki.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X