Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As nossas compras dos chineses (Lojas de HK ou ebay)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acho que vou encomendar um transmissor FM com porta USB !!! O som deve ficar uma borrada mas pronto.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post

      NunoMCCII, olha o que eu encontrei por lá:


      Super Vesrsion! 2200Lum 24W LED WORKING LIGHT products, buy Super Vesrsion! 2200Lum 24W LED WORKING LIGHT products from alibaba.com
      12V24V24W LED WORK LIGHT products, buy 12V24V24W LED WORK LIGHT products from alibaba.com
      http://www.alibaba.com/product-gs/30...Work_Light.htm
      15W LED work light,reversing light products, buy 15W LED work light,reversing light products from alibaba.com


      E aqui o que procurámos (na versão made in USA)

      http://www.alibaba.com/product-gs/23...ork_light.html


      Fazes um Group buy e tens aqui um cliente.
      Editado pela última vez por Sansoni7; 16 February 2011, 09:52.

      Comentário


        Curiosamente também andei lá a cuscuilhar depois dos links deixados pelo Nuno.

        Pedi preço e quantidade mínima para estes: http://image.made-in-china.com/2f0j0...DB-LED625-.jpg

        Parecem-me parecidos com os Solstice.. a ver vamos a resposta.

        Comentário


          Já tinha visto Sansoni mas é a tal coisa só para quantidades grandes e o mais importante e o feedback desse site??

          Comentário


            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
            Curiosamente também andei lá a cuscuilhar depois dos links deixados pelo Nuno.

            Pedi preço e quantidade mínima para estes: http://image.made-in-china.com/2f0j0...DB-LED625-.jpg

            Parecem-me parecidos com os Solstice.. a ver vamos a resposta.
            Para meteres no UMM era uma barra destas: LED Light bar DM4WD-200LED-4R products, buy LED Light bar DM4WD-200LED-4R products from alibaba.com

            Nunca mais precisavas de utilizar os faróis OEM , a barra dá 36.000 luméns!!!

            Comentário


              Erro no post...sorry
              Editado pela última vez por Sansoni7; 16 February 2011, 10:27.

              Comentário


                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                Já tinha visto Sansoni mas é a tal coisa só para quantidades grandes e o mais importante e o feedback desse site??
                Temos que fazer o tal group buy.

                Por acaso há alguns links em que a quantidade mínima são 2 ou três.

                No caso da «barra» ( e há vários tamanhos de barras) é que as quantidades são maiores.

                Eu creio que o Alibaba é a montra....as compras são feitas directamente no anunciante.
                É aqui que se compram/importam os karts Made in China

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                  Para meteres no UMM era uma barra destas: LED Light bar DM4WD-200LED-4R products, buy LED Light bar DM4WD-200LED-4R products from alibaba.com

                  Nunca mais precisavas de utilizar os faróis OEM , a barra dá 36.000 luméns!!!
                  36 000 lumens... xiça!!! Isso passava a ser dia todo o dia!!

                  Não sei é se com 600 wts qual aparte que ardia primeiro!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                    36 000 lumens... xiça!!! Isso passava a ser dia todo o dia!!

                    Não sei é se com 600 wts qual aparte que ardia primeiro!
                    Podes sempre optar por uma barra com menos leds....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                      Temos que fazer o tal group buy.

                      Por acaso há alguns links em que a quantidade mínima são 2 ou três.

                      No caso da «barra» ( e há vários tamanhos de barras) é que as quantidades são maiores.

                      Eu creio que o Alibaba é a montra....as compras são feitas directamente no anunciante.
                      É aqui que se compram/importam os karts Made in China
                      A barra que colocaste aqui com 40 Leds, pedi preço ao fabricante. Se for interessante, também quero uma.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                        A barra que colocaste aqui com 40 Leds, pedi preço ao fabricante. Se for interessante, também quero uma.
                        Ao preço do fabricante vamos ter que acrescentar transporte e IVA.

                        Mas OK...vamos ver por quanto fica....depois dá notícias.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                          Ao preço do fabricante vamos ter que acrescentar transporte e IVA.

                          Mas OK...vamos ver por quanto fica....depois dá notícias.

                          Há uns tempos, houve ai um grupo de malta que mandou vir daquelas tendas de colocar no tejadilho nos carros directamente da china e ficou, mesmo com transportes e Iva, bastante mais barato do que cá.

                          Quando tiver resposta, coloco aqui.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                            Há uns tempos, houve ai um grupo de malta que mandou vir daquelas tendas de colocar no tejadilho nos carros directamente da china e ficou, mesmo com transportes e Iva, bastante mais barato do que cá.

                            Quando tiver resposta, coloco aqui.
                            Ok...vamos ver.
                            Tanto mais que, no que respeita a estas barras de leds só conheço cá em Portugal as Made by USA e o preço é muito elevado.
                            Servirá pelo menos como termo de comparação.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                              Ok...vamos ver.
                              Tanto mais que, no que respeita a estas barras de leds só conheço cá em Portugal as Made by USA e o preço é muito elevado.
                              Servirá pelo menos como termo de comparação.

                              Eu tenho curiosidade em principalmente saber os preços. Não faço a mínima ideia de quanto puderá custar um barra daquelas.

                              Pelo alibaba há farois redondos a custarem 17-20 dls.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                Eu tenho curiosidade em principalmente saber os preços. Não faço a mínima ideia de quanto puderá custar um barra daquelas.

                                Pelo alibaba há farois redondos a custarem 17-20 dls.

                                Tens PM

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Acho que vou encomendar um transmissor FM com porta USB !!! O som deve ficar uma borrada mas pronto.
                                  Tenho uma coisa dessas para o carro. Não é mau, mas por vezes é complicado de encontrar uma frequência que esteja livre de ruido. Outras vezes vou a andar de carro e de repente uma rádio " entra " naquela frequência e lá tenho de ir a procura de outra.

                                  Mas no geral a qualidade não é nada má.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                                    Tenho uma coisa dessas para o carro. Não é mau, mas por vezes é complicado de encontrar uma frequência que esteja livre de ruido. Outras vezes vou a andar de carro e de repente uma rádio " entra " naquela frequência e lá tenho de ir a procura de outra.

                                    Mas no geral a qualidade não é nada má.


                                    7USD nao é nada ... portanto vou testar.

                                    Não me agrada ter um comando á distancia para mudar de musica mas pronto.

                                    Comentário


                                      Pessoal, e cartões de memória?

                                      É à confiança?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                        7USD nao é nada ... portanto vou testar.

                                        Não me agrada ter um comando á distancia para mudar de musica mas pronto.
                                        Podes mudar no próprio aparelho. Eu por exemplo não uso o comando, não me da jeito.

                                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                        Pessoal, e cartões de memória?

                                        É à confiança?
                                        Depende... Existem alguns que são fake, principalmente no ebay! Na dealextreme isso já praticamente não acontece, mas tem atenção ás reviews.

                                        Existem cartões de memória baratos noutros sites. Amazon.co.uk, play.com, mymemory.co.uk.

                                        Comentário


                                          Pois em relação ás outras lanternas com o zoom aí apresentadas, já tentei mas ainda não consegui fazer cá chegar nenhuma, das do zoom de rosca. Estão sempre esgotadas.
                                          Acho que para o btt são mais solidas. pelo menos dá esses ar.

                                          Eu escolhi esta porque na altura, das mais baratas era a unica disponivel.

                                          tambem tenho uma com os 3 modos, mas não acho relevante.

                                          Outro site de onde tambem já recebi umas coisas foi o BestOfferBuy.com, Buy DVD, Shop for PC accessories, Discount MP3 Players, Bargain Deal for Surveillance Equipment, Cheap R4 for NDS, X-sim Unlock - ás vezes é mais por questões de disponibilidade de produtos...

                                          Quanto aos cartões de memória, já mandei vir, mas depois de os ver na staples ao mesmo preço, prefiro comprar por cá. mais por causa da garantia.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                            Pessoal, e cartões de memória?

                                            É à confiança?
                                            Por acaso, é daquelas coisas que nem são caras em lojas nacionais. Para mais variedade, a mymemory é muito boa. Quanto a memórias dos chineses, desde que não seja do ebay, é questão de ver se os preços são apelativos.

                                            Comentário


                                              O dinheirinho já foi debitado hoje no CC.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                                                Podes mudar no próprio aparelho. Eu por exemplo não uso o comando, não me da jeito.



                                                Depende... Existem alguns que são fake, principalmente no ebay! Na dealextreme isso já praticamente não acontece, mas tem atenção ás reviews.

                                                Existem cartões de memória baratos noutros sites. Amazon.co.uk, play.com, mymemory.co.uk.
                                                Originalmente Colocado por SamS3 Ver Post
                                                Pois em relação ás outras lanternas com o zoom aí apresentadas, já tentei mas ainda não consegui fazer cá chegar nenhuma, das do zoom de rosca. Estão sempre esgotadas.
                                                Acho que para o btt são mais solidas. pelo menos dá esses ar.

                                                Eu escolhi esta porque na altura, das mais baratas era a unica disponivel.

                                                tambem tenho uma com os 3 modos, mas não acho relevante.

                                                Outro site de onde tambem já recebi umas coisas foi o BestOfferBuy.com, Buy DVD, Shop for PC accessories, Discount MP3 Players, Bargain Deal for Surveillance Equipment, Cheap R4 for NDS, X-sim Unlock - ás vezes é mais por questões de disponibilidade de produtos...

                                                Quanto aos cartões de memória, já mandei vir, mas depois de os ver na staples ao mesmo preço, prefiro comprar por cá. mais por causa da garantia.
                                                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                Por acaso, é daquelas coisas que nem são caras em lojas nacionais. Para mais variedade, a mymemory é muito boa. Quanto a memórias dos chineses, desde que não seja do ebay, é questão de ver se os preços são apelativos.

                                                Obrigado malta.

                                                Comentário


                                                  Malta tenho aqui um problema.
                                                  Um primo meu comprou um artigo numa loja de roupa norte americana mas que tem um site no UK, a Rocawear. Fez a compra através de mbnet tudo conforme e no site na sua conta tem a compra como feita.
                                                  Tudo bem não fosse a compra ter sido feita dia 4 de Dezembro passado, e ainda nada de artigo. Diz que já enviou mails e mais mails a perguntar pela situação mas nada.
                                                  A minha pergunta é, o que pode ele fazer mais? Pela Deco pensam que pode ajudar ou nem por isso?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                    Malta tenho aqui um problema.
                                                    Um primo meu comprou um artigo numa loja de roupa norte americana mas que tem um site no UK, a Rocawear. Fez a compra através de mbnet tudo conforme e no site na sua conta tem a compra como feita.
                                                    Tudo bem não fosse a compra ter sido feita dia 4 de Dezembro passado, e ainda nada de artigo. Diz que já enviou mails e mais mails a perguntar pela situação mas nada.
                                                    A minha pergunta é, o que pode ele fazer mais? Pela Deco pensam que pode ajudar ou nem por isso?
                                                    A Deco duvido, e tentar telefonar?

                                                    P.S. Recebi ontem a minha encomenda do dealextreme e estava tudo ok

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                      Malta tenho aqui um problema.
                                                      Um primo meu comprou um artigo numa loja de roupa norte americana mas que tem um site no UK, a Rocawear. Fez a compra através de mbnet tudo conforme e no site na sua conta tem a compra como feita.
                                                      Tudo bem não fosse a compra ter sido feita dia 4 de Dezembro passado, e ainda nada de artigo. Diz que já enviou mails e mais mails a perguntar pela situação mas nada.
                                                      A minha pergunta é, o que pode ele fazer mais? Pela Deco pensam que pode ajudar ou nem por isso?
                                                      O Centro Europeu do Consumidor (CEC) pertence a uma Rede Europeia de centros de apoio ao consumidor e presta informação sobre os seus direitos e assistência caso tenha um problema de consumo, mediando o conflito ou apoiando-o na tentativa da sua resolução extrajudicial.
                                                      Criado por iniciativa conjunta da Comissão Europeia e do Instituto do Consumidor, o CEC pertence a uma rede europeia de centros de informação que tem por objectivo criar as condições necessárias ao aproveitamento das oportunidades do mercado interno pelo Consumidor Europeu.
                                                      Inicialmente criados em cidades de fronteira, os CEC têm na sua origem o objectivo de informar e aconselhar o consumidor nas aquisições transfronteiriças.
                                                      Decorridos 12 anos da sua existência, a rede assume novos contornos e um objecto mais vasto.
                                                      O mercado interno, as novas tecnologias de informação, a acessibilidade e liberdade de circulação trazem ao consumidor europeu vantagens evidentes mas criam, também, novas necessidades.
                                                      Uma aquisição transnacional, a correr mal, poderá revelar-se um quebra-cabeças para o consumidor, quer pelas centenas de quilómetros de distância e a língua diferente que o separa do fornecedor, quer pelo menor conhecimento das regras e práticas vigentes no país da aquisição e, consequentemente, dos meios ao seu alcance para resolver o conflito.
                                                      A generalização das aquisições transnacionais faz com que muitos CEC se desloquem das cidades fronteira para pontos centrais dos seus países, tornando-se mais acessíveis a todos os consumidores. A prioridade é dada à informação sobre questões de consumo comunitário e apoio na resolução dos conflitos.
                                                      Com efeito, para que o consumidor europeu não rejeite, por força das circunstâncias específicas das transacções transfronteiriças, as vantagens competitivas proporcionadas pelo mercado interno, tem de ter confiança nesse mercado e, para tanto, tem de conhecer bem as suas regras.
                                                      Existem actualmente 16 CEC que disponibilizam informações sobre legislação e jurisprudência a nível nacional e europeu.
                                                      O CEC de Portugal encontra-se a funcionar no Instituto do Consumidor desde Janeiro de 2000, informando os consumidores sobre os seus direitos em todos os Estados Membros da União Europeia.
                                                      Para além desta componente de informação o CEC promove a resolução de conflitos de consumo transnacionais através da mediação, apoiando e informando o consumidor quanto aos meios ao seu alcance, a nível nacional e europeu, enquanto ponto de contacto da Rede Europeia Extrajudicial para a Resolução de Conflitos de Consumo. </SPAN>
                                                      Portal do Cidadão - Conflitos de Consumo - Centro Europeu do Consumidor?

                                                      Centro Europeu do Consumidor

                                                      Comentário


                                                        já agora, estas lâmpadas também existem em vermelho, será que fazem a mesma função que as originais ? de stop e presença?

                                                        Comentário


                                                          obrigado!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Post
                                                            já agora, estas lâmpadas também existem em vermelho, será que fazem a mesma função que as originais ? de stop e presença?
                                                            Presença fazem à vontade. Eu também estou tentado a encomendar um par para os piscas traseiros. Dá logo outro aspecto ao carro.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post

                                                              Para já queria fugir a modelos com recarregáveis como as que referiste, os 220 lm da 2ª referem-se à pilhas 14500 que implica um custo adicional.
                                                              Já que pilhas AA há em todo o lado e já tenho recarregáveis.
                                                              Para além disso costumam ser optimistas nos lumenes.
                                                              A optar por recarregáveis iria para uma com a 18650 tipo isto , são mais potentes.

                                                              A que escolhi tem a vantagem de ter foco ajustável (flood to throw)
                                                              Também tenho uma ITP A3 (AAA), de 80 lm depois comparo.
                                                              De facto tinha-me passado ao lado a questão de serem de baterias.

                                                              Nesse aspecto prefiro também que sejam de pilhas, porque assim a qualquer altura se fôr preciso, se arranjam pilhas.

                                                              Obrigado pelo alerta.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X