Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filme Fast Five

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
    Acabei por ceder à tentação de o ir ver ao cinema e... gostei

    Redimiu-se do espalho ao comprido q foram o 2º e 4º filmes, mas foge um bocado (muito) ao conceito tuning q acompanhou os outros filmes da saga. Os efeitos estão bons, tirando um ou outro, mas não apareceu nada tão desastroso como no filme anterior, nem de perto nem de longe.

    Se alguém o for ver, fiquem até ao fim dos créditos. Não estava à espera do q apareceu
    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Conselho muito bom!!!!

    será por causa do que o "quim de hollywood" disse ontem na entrevista, que estão a pensar fazer o 6?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Não é um Gurkha?
      Agora que falas nisso, fui confirmar e tens razão, e eu convencido que era um Knight!



      Danke

      (O Knight é a versão civil daquilo)

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        será por causa do que o "quim de hollywood" disse ontem na entrevista, que estão a pensar fazer o 6?
        Pelos vistos parece que sim.

        Vi o filme ontem no cinema, e gostei bastante. aconteceu lá uma coisa que deu bastante vontade de rir, que foi quando o filme "acabou" toda a gente já estava a sair da sala mas quando essa deu a parte final todos os que estavam a sair pararam para ver...
        houve também muitos que saíram e não viram essa parte.

        ps: editado (spoilers off)
        Editado pela última vez por DFR; 10 May 2011, 21:55.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
          O Joaquim de Almeida vai ser o Latino mauzão, mais uma vez
          Momento de ouro de Joaquim de Almeida:

          Fun Stuff

          Quotes:

          From Fast & Furious 5 (2011)

          Reyes (Joaquim de Almeida): [Crawling out of his wrecked car and lying on the ground] Help me.
          Hobbs: [Shoots him in the torso, without looking at him] That's for my partners, you sonofabitch.

          Comentário


            #95
            Quero perguntar-vos se vos aconteceu o mesmo que a mim...

            Esta eu "descansado" a ver o filme no cinema, uma das maiores salas do Norte do país (sala cheia), até que se chega à cena em que aparece uma batelada de dinheiro que supostamente seria o prémio (quem viu o filme já sabe...não vou especificar mais).

            Não é que as pessoas entram em êxtase, a bater palmas, assobiar e a berrar!?? Nunca tal me tinha acontecido!


            O FMI está a fazer mal à cabeça das pessoas, só pode!

            Comentário


              #96
              Já não hã respeito pelos fãs, então passam de civic´s, eclipse, 200sx, que um gajo depois de ver o filme, inspirado, podia deitar mãos á obra, tuná-los e fazer de conta que somos um deles, loooollll, estava ao alcance de qualquer zé do boné, agora com estes LF-A, Konessing, destroem-nos o sonho, está mal, pá.

              Comentário


                #97
                Tive pena de não ver isto no cinema, no dia da estreia ou no fim-de-semana. Tenho a certeza que me iria rir bastante com os nerd's dos popós... Aposto que iriam fazer comentários tipo as pitas que vêem o twilight e depois aparece o lobo em t-shirt, etc..

                Ainda ontem fui ao cinema e apanhei com o pessoal do fast and furious a sair da sala. Tava tudo com o pito aos saltos... E depois era vê-los no parque de estacionamento com os seus carros todos tunnings! lindo

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                  Quero perguntar-vos se vos aconteceu o mesmo que a mim...

                  Esta eu "descansado" a ver o filme no cinema, uma das maiores salas do Norte do país (sala cheia), até que se chega à cena em que aparece uma batelada de dinheiro que supostamente seria o prémio (quem viu o filme já sabe...não vou especificar mais).

                  Não é que as pessoas entram em êxtase, a bater palmas, assobiar e a berrar!?? Nunca tal me tinha acontecido!


                  O FMI está a fazer mal à cabeça das pessoas, só pode!
                  Adorava ter assistido a isso!

                  É o que eu digo, esse pessoal consegue ser igual ou até mesmo pior às pitas do twilight!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                    Adorava ter assistido a isso!

                    É o que eu digo, esse pessoal consegue ser igual ou até mesmo pior às pitas do twilight!
                    Pois...ficámos impávidos a assistir...e a pensar "bom, eu fiquei 3€ mais pobre, mas esta gente parece que acabou de ganhar o euromilhões!"...

                    Foi euforia mesmo, nunca tinha visto nada igual...bom, talvez as senhoras a chorar no Titanic...mas mesmo assim, pessoal a aplaudir de pé a meio do filme por ver uma montanha de notas...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                      Pois...ficámos impávidos a assistir...e a pensar "bom, eu fiquei 3€ mais pobre, mas esta gente parece que acabou de ganhar o euromilhões!"...

                      Foi euforia mesmo, nunca tinha visto nada igual...bom, talvez as senhoras a chorar no Titanic...mas mesmo assim, pessoal a aplaudir de pé a meio do filme por ver uma montanha de notas...
                      Essa montanha, era igual ao do The Dark Knight? Se não é, o pessoal contenta-se com pouco, loolll.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                        Essa montanha, era igual ao do The Dark Knight? Se não é, o pessoal contenta-se com pouco, loolll.
                        Não vou revelar...tenho que ter cuidado com os spoilers!

                        Mas o desenrolar do filme acho que foi emocionante demais para algumas alminhas!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DFR Ver Post
                          Pelos vistos parece que sim.
                          depois do "Han" ter regressado dos mortos é a vez da "Letty", já que o "Vince" não aparece mais... penso eu.

                          Vi o filme ontem no cinema, e gostei bastante. aconteceu lá uma coisa que deu bastante vontade de rir, que foi quando o filme acabou e começou a dar aquela cena da corrida em 3D entre o GTR do "Bryan" e o Challenger do "Dom", toda a gente já estava a sair da sala mas quando essa cena acabou e deu a parte em que mostraram que afinal a "Letty" estava viva, todos os que estavam a sair pararam para ver...
                          ps: houve muitos que saíram e não viram essa parte.
                          ..............
                          Editado pela última vez por nmyguel; 09 May 2011, 20:03. Razão: spoiler alerts

                          Comentário


                            Olhem os spoilers!

                            Há quem ainda não tenha visto o filme...

                            DFR e nmyguel, editem lá os vossos posts q revelam aí detalhes a mais

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                              Pois...ficámos impávidos a assistir...e a pensar "bom, eu fiquei 3€ mais pobre, mas esta gente parece que acabou de ganhar o euromilhões!"...

                              Foi euforia mesmo, nunca tinha visto nada igual...bom, talvez as senhoras a chorar no Titanic...mas mesmo assim, pessoal a aplaudir de pé a meio do filme por ver uma montanha de notas...
                              3 euros?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                3 euros?
                                Cartão ZON!

                                Comentário


                                  Ontem quase que me ia chicoteando. Escapou-me que o Quim de Almeida participa na saga.

                                  Fiquei bastante satisfeita. Gosto dele.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                    Nada a ver um com o outro, felizmente.

                                    Esqueci-me de referir um pormenor, as partes faladas em brasileiro são muito mais baixas q as em inglês, há partes em q não se percebe bem o q eles dizem. E muito do q é falado em brasileiro é com um sotaque um tanto ou quanto estranho, houve lá mesmo um q me pareceu estar a falar mais espanhol q brasileiro
                                    Epá mas tu até estás a ouvir bem! Haviam lá 2 no grupo que falavam em espanhol entre eles!!

                                    Comentário


                                      E carros de jeito, não há ?

                                      Comentário


                                        Não eram esses, era mesmo entre o grupo de rufias q supostamente falavam brasileiro

                                        Mais concretamente e se não me falha já a memória, numa cena em q o "braço direito" do Quim de Almeida lhe abre uma porta na delegacia.Pareceu-me mesmo brasileiro espanholado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                          E carros de jeito, não há ?

                                          sim há, principalemente o mustang gt e o nissan na parte final

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                            Momento de ouro de Joaquim de Almeida:

                                            Fun Stuff

                                            Quotes:

                                            From Fast & Furious 5 (2011)

                                            Reyes (Joaquim de Almeida): [Crawling out of his wrecked car and lying on the ground] Help me.
                                            Hobbs: [Shoots him in the torso, without looking at him] That's for my partners, you sonofabitch.


                                            Originalmente Colocado por Panike Ver Post
                                            sim há, principalemente o mustang gt e o nissan na parte final
                                            Não vi o filme mas dá para ver que também aparece por lá um LFA...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DFR Ver Post
                                              Pelos vistos parece que sim.
                                              depois do "Han" ter regressado dos mortos é a vez da "Letty", já que o "Vince" não aparece mais... penso eu.


                                              Vi o filme ontem no cinema, e gostei bastante. aconteceu lá uma coisa que deu bastante vontade de rir, que foi quando o filme acabou e começou a dar aquela cena da corrida em 3D entre o GTR do "Bryan" e o Challenger do "Dom", toda a gente já estava a sair da sala mas quando essa cena acabou e deu a parte em que mostraram que afinal a "Letty" estava viva, todos os que estavam a sair pararam para ver...
                                              ps: houve muitos que saíram e não viram essa parte.

                                              De salientar que este filme situa se cronologicamente antes do ligaçao toquio , e o proximo fast 6 tambem estara cronologicamente antes do ligaçao toquio , portanto o ligaçao toquio deve ser o ultimo

                                              Comentário


                                                este filme é o melhor que vi no cinema até hoje,bem empregue o dinheiro.aconselho

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
                                                  este filme é o melhor que vi no cinema até hoje,bem empregue o dinheiro.aconselho

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por b00ster Ver Post




                                                    Não vi o filme mas dá para ver que também aparece por lá um LFA...
                                                    Aparece aí 30segs...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                      Olhem os spoilers!

                                                      Há quem ainda não tenha visto o filme...

                                                      DFR e nmyguel, editem lá os vossos posts q revelam aí detalhes a mais
                                                      Caro Edge, num tópico de tuning e de filmes a cheirar a borracha queimada o mais que pensam são naqueles spoilers Matias, que cortam o ar às fatias...

                                                      Comentário


                                                        Vi o filme este Domingo com a minha maria e ambos gostámos imenso.
                                                        Só pelos carros já vale os trocos (3€ no Vivaci) e o filme até está muito bom, recomendo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                          Olhem os spoilers!

                                                          Há quem ainda não tenha visto o filme...

                                                          DFR e nmyguel, editem lá os vossos posts q revelam aí detalhes a mais
                                                          Peço desculpa, não sabia ainda disso.
                                                          quem fez citação do meu tópico (antes de ser editado) também devia editar.

                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          Tive pena de não ver isto no cinema, no dia da estreia ou no fim-de-semana. Tenho a certeza que me iria rir bastante com os nerd's dos popós... Aposto que iriam fazer comentários tipo as pitas que vêem o twilight e depois aparece o lobo em t-shirt, etc..

                                                          Ainda ontem fui ao cinema e apanhei com o pessoal do fast and furious a sair da sala. Tava tudo com o pito aos saltos... E depois era vê-los no parque de estacionamento com os seus carros todos tunnings! lindo
                                                          Por falar nos parques de estacionamento, eu já postei neste tópico um vídeo de pessoas tinham acabado de ver o filme. (o vídeo só pode ser visto por quem tem conta no youtube)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                            Vi o filme este Domingo com a minha maria e ambos gostámos imenso.
                                                            Só pelos carros já vale os trocos (3€ no Vivaci) e o filme até está muito bom, recomendo.
                                                            Desculpa a pergunta, mas em que Vivaci é que viste?


                                                            Sobre o filme, ainda não vi e possivelmente não vou ver. Já me disseram que estava bom e tal, mas não vou gastar dinheiro nisso. Vou poupar para comprar um escape carvalho!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post

                                                              de todos os que vi no cinema até hoje foi o que gostei mais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X