Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salários na GNR e PSP em risco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O que não falta por aí são empresas com os salários em atraso. E o pessoal engole e vai trabalhar na mesma, e depois aquilo vai ao charco e o pessoal fica a arder com meia dúzia de meses de ordenados.
    Por que é que os GNR's têm de ser diferentes?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Two Ver Post
      O que não falta por aí são empresas com os salários em atraso. E o pessoal engole e vai trabalhar na mesma, e depois aquilo vai ao charco e o pessoal fica a arder com meia dúzia de meses de ordenados.
      Por que é que os GNR's têm de ser diferentes?
      A diferença é que quem paga aos GNR é o estado! E os funcionários do estado não estão habituados a ordenados em atraso, despedimentos ou reduções de ordenado!
      Quando e estado não tem dinheiro para pagar aos funcionários, isso significa..........a bancarrota!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
        A diferença é que quem paga aos GNR é o estado! E os funcionários do estado não estão habituados a ordenados em atraso, despedimentos ou reduções de ordenado!
        Quando e estado não tem dinheiro para pagar aos funcionários, isso significa..........a bancarrota!
        Para se pagar o TGV não se pode pagar ordenados

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Two Ver Post
          O que não falta por aí são empresas com os salários em atraso. E o pessoal engole e vai trabalhar na mesma, e depois aquilo vai ao charco e o pessoal fica a arder com meia dúzia de meses de ordenados.
          Por que é que os GNR's têm de ser diferentes?
          Simplesmente porque é a GNR, e não se pode comparar a uma simples empresa que ninguem conhece.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
            Simplesmente porque é a GNR, e não se pode comparar a uma simples empresa que ninguem conhece.
            Gosto deste argumento.

            Um GNR é então um cidadão especial que não se pode sujeitar a ter salários em atraso. Correcto?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Two Ver Post
              Gosto deste argumento.

              Um GNR é então um cidadão especial que não se pode sujeitar a ter salários em atraso. Correcto?
              Poder pode, tal como as Forças Armadas, por exemplo.

              Não aconselho é muito

              P.S. - Será que também há atrasos no pagamento dos salários dos deputados, juízes e avençados do Estado?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Two Ver Post
                O que não falta por aí são empresas com os salários em atraso. E o pessoal engole e vai trabalhar na mesma, e depois aquilo vai ao charco e o pessoal fica a arder com meia dúzia de meses de ordenados.
                Por que é que os GNR's têm de ser diferentes?
                Exactamente!!!

                E assim é que deve ser!!! Quais pagar ordenados quais quê ?!?! Essa agora!!!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                  Poder pode, tal como as Forças Armadas, por exemplo.

                  Não aconselho é muito

                  P.S. - Será que também há atrasos no pagamento dos salários dos deputados, juízes e avençados do Estado?
                  Devem haver, devem. Esses são os primeiros a receber, se não houver dinheiro para os outros, paciência.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Two Ver Post
                    O que não falta por aí são empresas com os salários em atraso. E o pessoal engole e vai trabalhar na mesma, e depois aquilo vai ao charco e o pessoal fica a arder com meia dúzia de meses de ordenados.
                    Por que é que os GNR's têm de ser diferentes?
                    Acho uma maneira muito errada de ver as coisas, achar normal que uns estejam mal porque outros também estão, tem muito que se lhe diga.

                    Na minha maneira de ver as coisas, deveríamos desejar que aqueles que estão em pior situação possam ficar igual aos que estão melhor, nunca o contrário.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Two Ver Post
                      Gosto deste argumento.

                      Um GNR é então um cidadão especial que não se pode sujeitar a ter salários em atraso. Correcto?
                      Exactamente!!!

                      Vamos é contratar uns manfios a recibo verde e despedir os GNR's todos!!!!

                      E toca a ir buscá-los ao casal ventoso ou lá o que é que já devem vir com a recruta feita. Nem precisam de treinos!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                        Amigo Lagarto, confesso que não esperava ver-te a dar crédito a uma notícia desse pasquim.
                        Enquanto isso não for noticiado por um meio de comunicação sério, não vale a pena comentar.
                        Devido à falta de argumentos para criticar a notícia vês-te obrigado a criticar o mensageiro...

                        Caso não tenhas reparado, as afirmações que constam na notícia não são da autoria dos funcionários do Correio da Manhã, mas sim de pessoas ligadas às forças de segurança em questão...

                        Paulo Rodrigues, da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia, teme no entanto que estes "ajustamentos" venham a comprometer o pagamento de salários. "Antes de começar o ano, avisei que quando chegarmos a Novembro não vai haver dinheiro para salários. Segundo nos informou o MAI, vamos ter, muito provavelmente, de ir buscar a verba destinada a equipamentos para pagar os ordenados".

                        E SIM, estamos (ou estão, porque eu felizmente já me pus a milhas...) perto da bancarrota.

                        Não tens acompanhado as notícias? Na última emissão de dívida se não fosse o BCE as coisas não tinham sido famosas.

                        Andam a brincar com o fogo, já se esqueceram de como é um estoiro a sério daqueles com fogo de aritficio e tudo.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                          Acho uma maneira muito errada de ver as coisas, achar normal que uns estejam mal porque outros também estão, tem muito que se lhe diga.

                          Na minha maneira de ver as coisas, deveríamos desejar que aqueles que estão em pior situação possam ficar igual aos que estão melhor, nunca o contrário.

                          Parece que estamos a chegar a consenso.

                          Isto faz me lembrar a notícia do inginheiro que limpou o sebo ao ex-genro, em que acho que mais ou menos toda a gente concordou que o facto de ser inginheiro era irrelevante para o facto.

                          Também aqui me parece que a entidade patronal seja o Estado seja a tasca da esquina é irrelevante. O que me parece relevante (e gravíssimo) é haverem pessoas que dispuseram do seu tempo para cumprir uma obrigação e que têm compromissos e que vêem as suas expectativas frustradas, independentemente de quem quer que seja a entidade patronal.
                          Além disso não acho que um GNR seja uma pessoa diferente de qualquer um de nós, é um GNR porque é essa a sua profissão, mas como nós tem pais, filhos, irmãos, namoradas, mulheres, chora, ri, gosta de carros, ou de motas, ou de futebol, enfim é uma pessoa como qualquer outra.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Two Ver Post
                            Parece que estamos a chegar a consenso.

                            Isto faz me lembrar a notícia do inginheiro que limpou o sebo ao ex-genro, em que acho que mais ou menos toda a gente concordou que o facto de ser inginheiro era irrelevante para o facto.

                            Também aqui me parece que a entidade patronal seja o Estado seja a tasca da esquina é irrelevante. O que me parece relevante (e gravíssimo) é haverem pessoas que dispuseram do seu tempo para cumprir uma obrigação e que têm compromissos e que vêem as suas expectativas frustradas, independentemente de quem quer que seja a entidade patronal.
                            Além disso não acho que um GNR seja uma pessoa diferente de qualquer um de nós, é um GNR porque é essa a sua profissão, mas como nós tem pais, filhos, irmãos, namoradas, mulheres, chora, ri, gosta de carros, ou de motas, ou de futebol, enfim é uma pessoa como qualquer outra.
                            Como tal, como qualquer comum mortal não vai mal nenhum ao mundo se um GNR tiver o seu salário em atraso, certo ?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              Como tal, como qualquer comum mortal não vai mal nenhum ao mundo se um GNR tiver o seu salário em atraso, certo ?
                              Depende de ti.

                              Se achares que não vai mal ao mundo se um comum mortal tiver o seu salário em atraso...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                Depende de ti.

                                Se achares que não vai mal ao mundo se um comum mortal tiver o seu salário em atraso...
                                Eu acho que vai mal ao mundo. Tu aparentemente não. Ou então percebi mal.

                                Se um GNR tiver o seu salário em atraso não acho que vai mal ao mundo. Acho que vai muuuuuuuuuuito mal!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                  Eu acho que vai mal ao mundo. Tu aparentemente não. Ou então percebi mal.

                                  Se um GNR tiver o seu salário em atraso não acho que vai mal ao mundo. Acho que vai muuuuuuuuuuito mal!

                                  Não, não percebeste mal.

                                  Eu acho que vai muuuuuuuuuuito mal quer seja um GNR quer seja a senhora que lava os pratos do tasco do Zé. Não acho que haja portugueses de 1ª ou de 2ª conforme a sua entidade patronal.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                    Não, não percebeste mal.

                                    Eu acho que vai muuuuuuuuuuito mal quer seja um GNR quer seja a senhora que lava os pratos do tasco do Zé. Não acho que haja portugueses de 1ª ou de 2ª conforme a sua entidade patronal.
                                    Mas alguém aqui no tópico que classificou uns e outros de acordo com o tipo de importância?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                      Não, não percebeste mal.

                                      Eu acho que vai muuuuuuuuuuito mal quer seja um GNR quer seja a senhora que lava os pratos do tasco do Zé. Não acho que haja portugueses de 1ª ou de 2ª conforme a sua entidade patronal.
                                      Ninguém classificou ninguém.

                                      A questão que tu ainda não percebeste é que se eu for o SR. que lava pratos no tasco do Zé sou apenas eu e a minha familia que passamos mal.

                                      Mas se eu for o SR GNR além de mim e da minha familia poderem passar mal a "tua" e dos teus vizinhos e conhecidos podem passar muuuuuuuuuuuuito mal.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                        Ninguém classificou ninguém.

                                        A questão que tu ainda não percebeste é que se eu for o SR. que lava pratos no tasco do Zé sou apenas eu e a minha familia que passamos mal.

                                        Mas se eu for o SR GNR além de mim e da minha familia poderem passar mal a "tua" e dos teus vizinhos e conhecidos podem passar muuuuuuuuuuuuito mal.
                                        Podes ter razão aí, mas também podia dizer que um GNR consciente da importância do seu papel na sociedade éticamente deveria continuar a assegurar o seu trabalho normalmente. Mas pode ser um argumento válido.

                                        No entanto esquece os GNR, se fossem por exemplo os funcionários da DGV achas que fariam diferença em relação à simpática senhora que lava os pratos?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                          Podes ter razão aí, mas também podia dizer que um GNR consciente da importância do seu papel na sociedade éticamente deveria continuar a assegurar o seu trabalho normalmente. Mas pode ser um argumento válido.

                                          No entanto esquece os GNR, se fossem por exemplo os funcionários da DGV achas que fariam diferença em relação à simpática senhora que lava os pratos?
                                          A questão RELEVANTE é uma força de segurança deixar de receber o seu vencimento.

                                          Os funcionários do IMTT não são tão "relevantes" para a segurança nacional como a GNR, PSP, PJ.... com esse e mais alguns não convém "brincar" muito.

                                          Comentário


                                            #51
                                            PSP sem dinheiro para combustível
                                            PSP sem dinheiro para combustível - Exclusivo CM - Correio da Manhã

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X