Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gays pedem lugares especiais no próximo Europeu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
      Isto para mim é uma fantochada, lugares especiais para quê?

      Tanto se queixam da discriminação que a sociedade lhes impõe e na volta são eles próprios a criarem e fomentarem essa mesma discriminação.

      Isto é o que eu chamo uma subversão de valores completa. Assumem-se como Homosexuais e depois discriminam-se a eles próprios.

      É como dar uma volta de 360º...

      Mas calma...

      Vai já aparecer aqui um user com "nick" de réptil a dizer que acha muito bem e que este mundo é uma injustiça e mais umas parvoíces parecidas. Depois vai acusar toda a gente de homofobia e ainda vai conseguir banir alguém.
      Parece que afinal ele concorda connosco.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
        Parece que afinal ele concorda connosco.
        Duvido, é ver para crer..

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
          Duvido, é ver para crer..

          Pôs um gosto no meu post.

          Comentário


            #35
            Os lugares especiais que eles querem, é atrás dos outros

            Comentário


              #36
              Mas vão à bola para se comerem uns aos outros ou para ver o jogo ?

              Comentário


                #37
                Para quem acha que tem direito a obrigar as religiões contra o homossexualismo, casa-los e retirar os direitos aos outros, os lugares reservados nem são muito descabidos, é só mais um dos muitos exageros que se estão a fazer em nome do PC.

                Comentário


                  #38
                  Isto é a coisa mais estupida que já ouvi na minha vida. Mas este tipo de coisa, assim como as paradas, vêem de uma facção homossexual que apenas quer dar nas vistas. Felizmente, é uma facção minoritária, sendo que a maioria abomina este tipo de reivindicações.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                    Isto é a coisa mais estupida que já ouvi na minha vida. Mas este tipo de coisa, assim como as paradas, vêem de uma facção homossexual que apenas quer dar nas vistas. Felizmente, é uma facção minoritária, sendo que a maioria abomina este tipo de reivindicações.
                    Mas para a sociedade vai ser essa minoria que se vai sobrepor e ter influência.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                      Mas para a sociedade vai ser essa minoria que se vai sobrepor e ter influência.
                      Era enrabá-los a sangue frio, a ver se aprendiam!

                      (Estou a brincar pessoal. Como este tópico tem um assunto que parece brincadeira, também achei, por bem, brincar.)

                      Comentário


                        #41
                        Nephilim, chega aqui

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
                          Era enrabá-los a sangue frio, a ver se aprendiam!

                          (Estou a brincar pessoal. Como este tópico tem um assunto que parece brincadeira, também achei, por bem, brincar.)
                          Acredito que nessa comunidade homo em particular seria como castigar uma criança oferecendo-lhe um chocolate

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                            Acredito que nessa comunidade homo em particular seria como castigar uma criança oferecendo-lhe um chocolate
                            obrigado amigo pela larga gargalhada inesperada que acabei de soltar!

                            em relação à noticia...pouco há a dizer. Vou pedir um lugar especial para mim! afinal de contas sou heterosexual! não terei eu direito a um lugar especial?! ora essa!

                            Comentário


                              #44
                              Não percebo porque é que uns comentários não são aceitáveis e outros, do mesmo nível, são.

                              Comentário


                                #45
                                Compreendo! Pessoas normais precisam de lugares especiais, simples.

                                Comentário


                                  #46
                                  Só podia ser do Sol, este artigo.
                                  É um daqueles artigos que foram escritos intencionalmente para encher as caixas de comentários com demonstrações de homofobia desavergonhada.

                                  O título nem sequer é "Gays Polacos", é "Gays". Assim a generalização (especialmente se o leitor for daquele tipo que só lê o cabeçalho) até faz mais efeito.

                                  Ainda por cima estamos a falar da Polónia: um com os dogmatismos católicos profundamente enraizados (Portugal é um País laico e libertino ao lado da Polónia) e bastante homofóbico. Cheguei a conhecer homossexuais, curiosamente polacos, e o comportamento deles não escondia alguma homofobia internalizada, proveniente da estrutura socio-cultural de onde provém. É uma sociedade que lida com as diferenças de orientação sexual, de sexo e de género de forma muito diferente da de outros países europeus.
                                  Editado pela última vez por Oktober; 23 February 2011, 23:27.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Olha olha, tantos apanha.................
                                    bolas

                                    Comentário


                                      #48
                                      Lugares especais?!
                                      E depois, os dessa "espécie", ainda pensam que são normais.... mas querem lugares especais....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        Só se for por parte do user AyrtonRose.

                                        Que eu saiba não meti o Cristiano Ronaldo à conversa e se queriam demonstrar com aquelas fotografias que ele é gay... É parvo porque de gay não tem nada. Tem uma namorada lindíssima.
                                        Se há coisa que ele não convence ninguém é que não o seja, até porque da fama não se livra.
                                        Não confia e nenhuma mulher além da Mãe e das irmãs, utilizou uma barriga de aluguer (ou não) para ter um filho para quem que a Mae tenha com que se entreter, arranja gajas "boas" atrás de gajas "boas" (devo ser só eu que acho que a Irina é feia todos os dias, logo está bem para ele e só estragam uma casa!) e não se prende a nenhuma porque?? A grande maioria dos homo anda sempre rodeado de belissimas mulheres
                                        Mas adiante que isto é off topic

                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                        Isto para mim é uma fantochada, lugares especiais para quê?

                                        Tanto se queixam da discriminação que a sociedade lhes impõe e na volta são eles próprios a criarem e fomentarem essa mesma discriminação.

                                        Isto é o que eu chamo uma subversão de valores completa. Assumem-se como Homosexuais e depois discriminam-se a eles próprios.

                                        É como dar uma volta de 360º...

                                        Mas calma...

                                        Vai já aparecer aqui um user com "nick" de réptil a dizer que acha muito bem e que este mundo é uma injustiça e mais umas parvoíces parecidas. Depois vai acusar toda a gente de homofobia e ainda vai conseguir banir alguém.
                                        Depois vem dizer que é ele que provoca os outros e que são todos inocentes e são banidos sem razão.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Dava-lhes uns lugares especiais a apanhar sabonetes nos vestiários

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu sugeria nas bandeirolas de canto.Só podiam era entrar 4.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              Depois vem dizer que é ele que provoca os outros e que são todos inocentes e são banidos sem razão.
                                              Não sei do que falas...

                                              Comentário


                                                #53
                                                o título deste tópico também dá logo azo a todo o tipo de bocas. "gays pedem lugares especiais" até parece que é o pedido de uma "comunidade" inteira.
                                                o título correcto deveria ser "grupo de gays pedem lugares especiais" para indicar que é um grupo de pessoas e não todos os gays que estão a pedir os tais lugares.
                                                Editado pela última vez por palmstroke; 24 February 2011, 13:42.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X