Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Actuação do GISP sobre recluso) - Há coisas que não percebo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
    O Nephilim já foi banido...
    Mortal!

    Comentário


      #62
      Cada vez tenho mais azia ao BE! Todos os criminosos, pobres, prostitutas, etc. são vítimas da sociedade!

      Comentário


        #63
        Porque não se fez uma avaliação psíquica ao recluso? Um individuo desses deve estar medicado (entupido de psicotrópicos) e num manicómio, de preferência com camisa de forças.

        Comentário


          #64
          Não é fomentar a lei da rolha, mas quem divulga este vídeo publicamente, parece que não se apercebeu em que pais vive, e sobretudo em que sociedade hipócrita se insere.

          Para culminar a hipocrisia social e intelectual que grassa na sociedade, basta ver as declarações do bastonário dos Advogados sobre o caso.
          Penso que o melhor, para a próxima, será o Exmº Sr. Dr. Marinho Pinto ser convocado á cadeia para resolver a situação.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            O que interessa é fecundar mais um Ministro, ter protagonismo e mais uns votos dos "coitadinhos".

            Com o crescimento do BE, perdi algum interesse que ainda tinha por algumas ideias defendidas ao inicio.
            Completamente de acordo.

            Originalmente Colocado por air Ver Post
            Cada vez tenho mais azia ao BE! Todos os criminosos, pobres, prostitutas, etc. são vítimas da sociedade!
            Eh pá, menos... Tenho mais respeito pelas prostitutas, que não prejudicam ninguém, do que por políticos demagogos.

            Comentário


              #66
              Ele apanhou foi pouco....

              Quer dizer, é um criminoso condenado, é porco, é desobediente, potencialmente violento, etc e isto foi força a mais???

              Continuo a dizer, ELE APANHOU FOI POUCO!!!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por air Ver Post
                Cada vez tenho mais azia ao BE! Todos os criminosos, pobres, prostitutas, etc. são vítimas da sociedade!
                Estou completamente farto desses gajos, é de uma hipocrisia revoltante!!!

                Ele que peguem nesses "coitadinhos" todos, ciganada, etc e os metam a viver em casa deles!!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                  Estou completamente farto desses gajos, é de uma hipocrisia revoltante!!!

                  Ele que peguem nesses "coitadinhos" todos, ciganada, etc e os metam a viver em casa deles!!!
                  Eu até punha aquele coitadinho, vitima da violência do sistema e dos senhores do poder, a viver num quarto da casa do Francisco Louçã

                  Comentário


                    #69
                    O BE quando surgiu era o partido do pessoal jovem, urbano, porreiro e tal...

                    Agora descobriram-lhe a careca...

                    Comentário


                      #70
                      Na realidade é a empresa que fornece as Taser que obriga a gravação caso sejam usadas (sempre que possivel). Dessa forma podem manter registos sobre o seu uso e se estão a cumprir com o acordo.

                      Obviamente tambem serve para os policias se defenderem caso os tentem acusar.

                      Continuo a não ver problema nesse tipo de acção. Ou preferiam desta forma? YouTube - MSNBC LOCKUP: Inside Kentucky State Penitentiary Em que o preso sai a sangrar da cabeça.

                      ps: vejam bem a altura do primeiro tipo com o escudo. escudo que serve para imobilizar o preso no chão ou numa parede. podem ver que tem uma forma concava virada para o lado do preso.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        Eu até punha aquele coitadinho, vitima da violência do sistema e dos senhores do poder, a viver num quarto da casa do Francisco Louçã
                        Era este e uns quantos como ele....

                        Comentário


                          #72
                          O dinheiro que se gasta com estes inuteis... Deviam ter sido duas armas, uma para cada tom@te!!

                          Comentário


                            #73
                            Sinceramente só vejo ali força necessária.

                            O recluso já era referênciado como violento e já tendo sido transferido algumas vezes de outros estabelecimentos prisionais.

                            O mesmo não acata as ordens e nega-se a limpar a cela, fazendo com que os outros reclusos entrem em greve de fome...

                            Portanto se não sabe viver em sociedade, em que lhe é imposto regras (nem que sejam as do estabelecimento prisional), há que lhe abrir os "olhos".

                            Quanto a nível psiquico ou psicológico, os médicos também já referiram que o mesmo não tem nenhum problema.

                            Logo, só tem problema com autoridade e com a vivência em sociedade.

                            Comentário


                              #74
                              Coitado do homem, as vitimas do(s) crime(s) que ele cometeu é lhe devia de ser obrigadas a ir-lhe limpar a cela...

                              Mal empregadas as pancadas que lhe passaram ao lado.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                Acho que num dos links refere que foi o Bloco de Esquerda que pediu a presença do ministro e inquérito ao sucedido.
                                Nada prevísível da parte desse grupinho de vermes.

                                Comentário


                                  #77
                                  O que eu vi foi um grupo de guardas a entrar com todos os cuidados e com medo de serem atacados pelo recluso, que pelos vistos já tinha em outras ocasiões atacado violentamente pessoal da prisão..

                                  Chegaram lá e imobilizaram-no da forma mais eficaz.. Ninguém saiu ferido da situação.. Acho que os guardas merecem os parabéns..

                                  É desumano? É um pouco... Mas temos pena.. Se um dos guardas, ou o enfermeiro saíssem da situação feridos era bem pior.

                                  Comentário


                                    #78
                                    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                    O que eu vi foi um grupo de guardas a entrar com todos os cuidados e com medo de serem atacados pelo recluso, que pelos vistos já tinha em outras ocasiões atacado violentamente pessoal da prisão..

                                    Chegaram lá e imobilizaram-no da forma mais eficaz.. Ninguém saiu ferido da situação.. Acho que os guardas merecem os parabéns..

                                    É desumano? É um pouco... Mas temos pena.. Se um dos guardas, ou o enfermeiro saíssem da situação feridos era bem pior.
                                    Claro.

                                    Desumano seria se o obrigassem a limpar a cela com a língua.

                                    Comentário


                                      #79
                                      Mete-me nojo este país onde os criminosos têm mais direitos do que aqueles que nos defendem deles.

                                      Comentário


                                        #80
                                        Sim, isto começa a ficar um pais de bananas em que qualquer dia as pessoas revoltam-se e começam a fazer justiça à moda de Fafe.. Já que os direitos dos criminosos se começam a sobrepor aos direitos das vitimas..

                                        Comentário


                                          #81
                                          Eu acho que esse homem, mais que tratamento de porrada, como aqui recomendam, precisa acima de tudo de tratamento psiquiátrico. Porque as atitudes não são de todo normais. Não há prisões psiquiátricas? Ou o governo já acabou com isso tudo?

                                          Comentário


                                            #82
                                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                            Claro.

                                            Desumano seria se o obrigassem a limpar a cela com a língua.
                                            Ou não

                                            Comentário


                                              #83
                                              Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                              Nada prevísível da parte desse grupinho de vermes.
                                              Sem defender o BE, os outros partidos apoiaram todos essa iniciativa.

                                              Comentário


                                                #84
                                                Isto é apenas o resultado de uma inversão de valores e hipocrisia reinante neste país. O texto que se segue diz muito mais do que eu possa dizer.

                                                Carta escrita por uma mãe a outra mãe, no Porto, após um telejornal da RTP1:
                                                De mãe para mãe...
                                                Cara Senhora, vi o seu enérgico protesto diante das câmaras de televisão contra a transferência do seu filho, presidiário, das dependências da prisão de Custóias para outra dependência prisional em Lisboa.
                                                Vi-a a queixar-se da distância que agora a separa do seu filho, das dificuldades e das despesas que vai passar a ter para o visitar, bem como de outros inconvenientes decorrentes dessa mesma transferência.
                                                Vi também toda a cobertura que os jornalistas e repórteres deram a este facto, assim como vi que não só você, mas também outras mães na mesma situação, contam com o apoio de Comissões, Órgãos e Entidades de Defesa de Direitos Humanos, etc...
                                                Eu também sou mãe e posso compreender o seu protesto. Quero com ele fazer coro, porque, como verá, também é enorme a distância que me separa do meu filho. A trabalhar e a ganhar pouco, tenho as mesmas dificuldades e despesas para o visitar.
                                                Com muito sacrifício, só o posso fazer aos domingos porque trabalho (inclusive aos sábados) para auxiliar no sustento e educação do resto da família.
                                                Se você ainda não percebeu, sou a mãe daquele jovem que o seu filho matou cruelmente num assalto a uma bomba de combustível, onde ele, meu filho, trabalhava durante a noite para pagar os estudos e ajudar a família. No próximo domingo, enquanto você estiver a abraçar e beijar o seu filho, eu estarei a visitar o meu e a depositar algumas flores na sua humilde campa, num cemitério dos arredores...
                                                Ah! Já me esquecia: Pode ficar tranquila, que o Estado se encarregará de tirar parte do meu magro salário para custear o sustento do seu filho e, de novo, o colchão que ele queimou, pela segunda vez, na cadeia onde se encontrava a cumprir pena, por ser um criminoso. No cemitério, ou na minha casa, NUNCA apareceu nenhum representante dessas "Entidades" que tanto a confortam, para me dar uma só palavra de conforto ou indicar-me quais "os meus direitos".
                                                Para terminar, ainda como mãe, peço por favor: Façam circular este manifesto! Talvez se consiga acabar com esta (falta de vergonha) inversão de valores que assola Portugal e não só...
                                                Direitos humanos só deveriam ser para "humanos direitos" !!!
                                                Fonte: email

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  [Bloco de esquerda]

                                                  Coitadinho do recluso. Não vêm que ele teve uma infância difícil?
                                                  Ele é uma boa pessoa, mas ficou agressivo e a culpa é da sociedade.

                                                  Ele precisa é de uma psicóloga e de acompanhamento. A equipa de intervenção merece uma punição exemplar!

                                                  A teaser causa dor e é considerada força excessiva, o recluso devia ter direito a defender-se.

                                                  E a cela estava suja porque ninguém limpa e ele estava a fazer greve devido às más condições de higiene da prisão.

                                                  A culpa é da sociedade, o recluso é uma boa pessoa. [/Bloco de esquerda]

                                                  Agora a sério, a actuação foi a adequada. Basta acompanhar meia dúzia de documentários sobre cadeias americanas e perceber que a força de elite da prisão actua sempre em grande número mesmo que seja contra apenas um indivíduo, o protocolo assim o exige.

                                                  Agora vem gaijos como o parolo do Marinho Pinto criticar a actuação da guarda prisonal. Que estejam caladinhos e que deixem a polícia usar a força, senão qualquer dia nesta república das bananas ir preso é melhor do que estar cá fora.

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    Continuo na minha... um individuo que atira mer.... para os guardas prisionais, que escreve as paredes a mer..... e que se besunta com a mesma é considerado normal???

                                                    Esse tipo só mesmo internado e fortemente medicado.

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                      Ou é piada ou não conheces mesmo nada sobre os EUA!!!
                                                      Melhores a nível mundial?!
                                                      Acho que são melhores, mas ao nível do 3º mundo....


                                                      Em relação à actuação do GISP, acho que (como a maioria das pessoas), foi muito correcta e adequada à situação!!

                                                      Então o "animal" espalha as fezes e o lixo por toda a cela (até pela porta!), e ainda por cima é violento; nada como uns choques e uns berros para o chamar à razão!!
                                                      Por norma, não costumo a responder a indivíduos que se pautam na ausência de premissas, disparando três ou quatro afirmações sem fundamentos visíveis e assim através do seu conhecimento inacessível (porque também não o expressa) derrubar alguém que goza de uma visão diferente.

                                                      apesar de não achar os Estados Unidos exemplo em muitas matérias, tenho que concordar que a nível de segurança e actuação policial serão dos melhores a nível mundial.
                                                      Porém, gostava de fazer um parênteses, pois nesta afirmação gostava de fazer duas observações. A primeira é que tem alguma dificuldade de interpretação, já que nunca afirmei os Estados Unidos como o melhor a nível desta matéria, apenas o coloquei no capítulo dos melhores. A outra é que dada a vastidão do território dos Estados Unidos, poderão haver zonas que não terão o mesmo nível de qualidade de sistema, abrindo a possibilidade a outras situações menos dignas. No entanto, naquilo que televisiono em muitos programas relacionados com esta matéria, tendo o cuidado de distinguir do que é fantasioso ou irrealista com factos verídicos. Tenho que voltar a afirmar que nestas matérias, os Estados Unidos actuam de forma bastante eficaz.

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                                        Continuo na minha... um individuo que atira mer.... para os guardas prisionais, que escreve as paredes a mer..... e que se besunta com a mesma é considerado normal???

                                                        Esse tipo só mesmo internado e fortemente medicado.
                                                        Sim é isso que penso.

                                                        Está tudo a dizer que o recluso devia apanhar mais...mas já pararam para analisar bem as atitudes do homem? Ninguém no seu estado são espalha m*rda pelo corpo. Mesmo estando preso.

                                                        Devia haver acompanhamento psiquiátrico para este recluso. Não me parece que, neste caso em particular, levar uns enxertos resolva alguma coisa.

                                                        Quanto ao aproveitamento político e jornalístico para achincalhar as forças policiais...mais do mesmo.

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                          Eu acho que esse homem, mais que tratamento de porrada, como aqui recomendam, precisa acima de tudo de tratamento psiquiátrico. Porque as atitudes não são de todo normais. Não há prisões psiquiátricas? Ou o governo já acabou com isso tudo?
                                                          Não conheço o historial do recluso, mas se está preso e não numa instituição é porque não foi considerado doente.
                                                          O que nós muitas vezes consideramos normal não é a realidade para muitas pessoas, por isso é que nós estamos em casa e eles na prisa, por exemplo.

                                                          Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                                          Sem defender o BE, os outros partidos apoiaram todos essa iniciativa.
                                                          Ninguém diz que os outros são muito melhores.

                                                          Comentário


                                                            #90
                                                            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                            Pelas notícias da manhã de hoje, o preso, não só tinha os dejectos espalhados pela cela como se cobria com eles e os atirava a quem aparecia por perto....


                                                            Se há normas...há que cumpri-las, há que cumpri-las....de um e de outro lado.


                                                            Para mim, outra questão se levanta:
                                                            Porquê uma carta anónima ao jornal Público com o vídeo?


                                                            "Arma eléctrica foi usada em recluso com o aval da direcção da cadeia


                                                            Inquérito interno está concluído e seguiu para o Ministério Público com proposta de processo disciplinar. Guarda que disparou está protegido por regulamento "


                                                            http://jornal.publico.pt/noticia/24-02-2011/arma-electrica-foi-usada-em-recluso-com-o-aval--da-direccao-da-cadeia-21411078.htm?utm_source=feedburner&utm_medium=feed &utm_campaign=Feed%3A+JornalPublico+%28P%C3%9ABLIC O+-+Edi%C3%A7%C3%A3o+Impressa%29
                                                            Pois, mas à volta deste "não assunto" fez-se um drama...

                                                            Ao que este país chegou, Deus meu...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X