Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moto hyosung GT 125

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ora , obrigado pelas opiniões , eu de facto também ando de olho na cbf 125 , a cbf 250 por exemplo era ideal , mas pelo preço ja não compensa , mais vale algo usado .

    O problema e que na minha area (Portimão) Ha pouca escolha no que diz respeito a motos usadas.

    Eu tenho como tecto 3000 , não queria mesmo passar isso que não estamos em tempos de aventuras , sendo que nas 125 pode ser nova e nas restantes teria de recorrer as usadas , mas depois tenho esse problema de falta de oferta na zona.

    Encontrei uma apilia Rs 125 em segunda mão que da vontade , mas isso é o coração a falar em vez da cabeça

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
      Ora , obrigado pelas opiniões , eu de facto também ando de olho na cbf 125 , a cbf 250 por exemplo era ideal , mas pelo preço ja não compensa , mais vale algo usado .

      O problema e que na minha area (Portimão) Ha pouca escolha no que diz respeito a motos usadas.

      Eu tenho como tecto 3000 , não queria mesmo passar isso que não estamos em tempos de aventuras , sendo que nas 125 pode ser nova e nas restantes teria de recorrer as usadas , mas depois tenho esse problema de falta de oferta na zona.

      Encontrei uma apilia Rs 125 em segunda mão que da vontade , mas isso é o coração a falar em vez da cabeça
      Com mais 145€ que esse tecto fiz o seguinte:
      - Comprei uma R 750;
      - Fiz-lhe uma revisão (oleo, filtro, velas, rolamentos traseiros, afinar carburadores, verificar sistema de refrigeração e mudar liquido...);
      - Comprei o equipamento já referido no tópico;
      - Paguei selo;
      - Paguei seguro;
      - Tirei a carta.



      Tens sempre as hipóteses das XJ, Bandit ou CB. Motas com manutenção mais barata, segundo sei.
      Editado pela última vez por Ruie34; 25 February 2011, 11:12.

      Comentário


        #33
        Muito honestamente, eu preferia a bela da xt600, polivalente e económica como poucas

        E com o orçamento disponibilizado dá para fazer como o Ruie34 disse.

        Se for preciso sair de portimão, sai. O melhor negócio procura-se


        Cump.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ice Ver Post
          Muito honestamente, eu preferia a bela da xt600, polivalente e económica como poucas

          E com o orçamento disponibilizado dá para fazer como o Ruie34 disse.

          Se for preciso sair de portimão, sai. O melhor negócio procura-se


          Cump.
          Boa opção XT, junto aí a KLX e a NX4

          Comentário


            #35
            Pois eu estou a ver que vou ter de ir buscar uma ai pros lados de lisboa que isto aqui a escolha e pouca , mas tenho receio de ir ai buscar uma , caso va e ir de comboio e vir montado nela ... Depois se me da problemas , e que não tenho ai quem me veja a mota antes...

            Comentário


              #36
              Aproveitem e passem pelo forum.motociclismo, Fórum MOTOCICLISMO.
              Todas as opções colocadas são viáveis e com manutenção, pelo que vou vendo, em conta, se não tiverem nenhuma avaria fora do normal.
              Fica ao gosto pessoal.

              Comentário


                #37
                Para o autor do tópico sugiro também uma Sym, sou leitor assíduo das revistas da especialidade e falam muito bem desta marca que detém já uma grande fatia das vendas.

                A Honda agora agora está com uma campanha muito boa sem juros para uma CBF 125. Ficas bem servido com estas 2 marcas (entre outras claro).

                Se pensas subir para cilindradas superiores compra uma 125 barata em 2ª mão para ires aprendendo e mais tarde, compras uma intermédia tipo CB 500 ou Gs500 para teres melhor percepção do que é conduzir uma mota maior, sim porque numa 125 não se tem noção e o que vejo muitas vezes é pessoal após uma 125 cc comprar desportivas 600 ou 1000 o que é um grande erro. Geralmente quem faz isto ganha medo às motas pois é um poderio e um tipo de condução que ou se nasce com isso ou então é preciso bastante tempo de adaptação.

                Qualquer coisa que precises diz, é bom ver pessoal a aderir às 2 rodas e tenho visto muitos

                Abraço

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Já agora alerto para deixares pelo menos 250€ de orçamento para equipamento no caso de uma pequena cilindrada, e 500€ no caso de uma mota de alta cilindrada.
                  250 € é pouco mas penso que dá, o essencial é um capacete como deve ser, sempre com luvas e casaco, se possível ainda botas que em caso de queda os pés e tornozelos assim como as mãos são os membros mais expostos.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X