Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos vizinhos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mas por falar em vizinhas.. bem eu tenho cá uma na casa dos 30 que é um pedaço

    Comentário


      #62
      Eu em casa dos meus pais vivo desde pequeno numa vivenda e além de ter casas à frente e ao lado como os jardins são grandes deve haver uma distância de mais de 70 metros da casa mais próxima da minha pelo que nunca soube o que eram problemas com vizinhos.

      Desde que fui para a faculdade obviamente passei a morar em apartamentos e é incrível como os maus vizinhos existem em quase todos os prédios.

      Mas tive uma história (no meio de muitas) que foi muito boa. Logo no meu primeiro ano fora de casa fui viver para um apartamento com mais 2 colegas e calhou-nos logo a fava, a vizinha de baixo era absolutamente insuportável, nos não fazíamos nenhum barulho em especial, éramos excelentes vizinhos sem músicas altas nem nada mas o raio da mulher arranjava sempre maneira de nos vir bater à porta, fosse porque tomávamos banho às 8 e meia da manhã, porque tinhamos a tv ligada às 10 da noite a um volume absolutamente razoável, etc etc.

      Ora um dia pela meia noite tinhamos uns três colegas lá a jantar e realmente esticámos um pouco a corda, ficámos a falar normalmente, sem berros, mas era claramente demais para a maluca. De repente lá toca a campaínha e começam aos murros à porta. Vou abrir e estava a maluca completamente histérica e o marido completamente a dormir, nem falava, mesmo cena à filme, o pobre do homem de roupão ensonado e obrigado pela mulher a refilar.

      Depois de a aturarmos um pouco lá se foi embora para voltar uns 2 minutos depois, tinham ficado de pijama presos fora de casa e precisavam de entrar em nossa casa para saltar para o apartamento deles

      A mulher nem sequer disse quase nada e entra pela nossa casa a dentro a dirigir-se à cozinha e a falar ao mesmo tempo que precisava do nosso apartamento para entrar em casa dela. Eu fiquei pasmado com a situação e a maluca que pensava que era tudo dela seguiu, mas felizmente estava um amigo em minha casa que era pouco dado a idiotas e foi lá pegar-lhe pelo braço, pô-la fora de casa e depois perguntou-lhe: "O que quer mesmo?".

      Escusado será dizer que nos dois meses seguintes que ficámos naquele apartamento nunca mais nos bateu à porta.

      Comentário


        #63
        Bem os meus vizinhos até que nem são nada demais.. Apenas tenho a vizinha da frente nos seus 24 anos, amante de decotes até ao umbigo, que por vezes aparece-me em trajes super frescos a tocar-me á porta para me oferecer ou um bolo ou uma bebida ou uns rissóis que fez ou se quero ajuda em limpezas ou em fazer a cama lololol.. Isto sempre depois da 1 da manhã todas as santas noites.. Até que é um mulher atraente mas não gosto de mulheres do genero, ainda mais tendo marido e polícia xD

        Ser um homem com olhos azuis aloirado bem parecido é dificil diz a outra vizinha idosa que é uma paz de alma de vizinha. Deve ser mirolha xD

        Quando durmo em casa dos meus pais apenas tenho uns vizinhos todos xunings com os seus Ferrari Fiesta e Lamborghini Focus com a música Papa Americano a mil de volume e o escape roto =D Nesses casos tenho sorte de ter um mano meio atravessado que do nada abre a janela e exclama um alto *CALOU FILHOS DE 31 P....*

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
          Bem os meus vizinhos até que nem são nada demais.. Apenas tenho a vizinha da frente nos seus 24 anos, amante de decotes até ao umbigo, que por vezes aparece-me em trajes super frescos a tocar-me á porta para me oferecer ou um bolo ou uma bebida ou uns rissóis que fez ou se quero ajuda em limpezas ou em fazer a cama lololol.. Isto sempre depois da 1 da manhã todas as santas noites.. Até que é um mulher atraente mas não gosto de mulheres do genero, ainda mais tendo marido e polícia xD

          Ser um homem com olhos azuis aloirado bem parecido é dificil diz a outra vizinha idosa que é uma paz de alma de vizinha. Deve ser mirolha xD

          Quando durmo em casa dos meus pais apenas tenho uns vizinhos todos xunings com os seus Ferrari Fiesta e Lamborghini Focus com a música Papa Americano a mil de volume e o escape roto =D Nesses casos tenho sorte de ter um mano meio atravessado que do nada abre a janela e exclama um alto *CALOU FILHOS DE 31 P....*
          Aldrabão

          Secalhar o policia é a princesa do quartel.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
            Aldrabão

            Secalhar o policia é a princesa do quartel.

            Não tenho dúvidas algumas de tal xD

            Comentário


              #66
              Meus caros, tenho vizinho novo e... outra vez barulho! Isto sim, é desafiar as probabilidades!

              A primeira noite foi de tolerância, vamos lá ver se a PSP não vai ter que passar por cá.

              Comentário


                #67
                Problemas com vizinhos... tenho muitos. lol Sempre no andar por baixo de mim.
                Neste momento são 4 estudantes, são muito simpáticos e até compreendo o que se passa, a casa foi adaptada para estudantes e não está mobilada. Isso e o fraco isolamento sonoro faz com que o que eles definem como tom de voz normal e volume de música altos se tornem infinitamente insuportáveis.
                Sexta, sábado e domingo foram dias a acordar às 7h30 com o despertador do vizinho de baixo. (neste momento até estou a ouvir uma qualquer música péssima)

                Isso de chamar a policia é que eu gostava que funcionasse, eu chamo e eles aparecem duas horas mais tarde quando já não fazem falta... da proxima vez devo ter de mandar a boquinha...

                Houve uma vez que ligamos a dizer que havia uma maluca a tocar à campainha às 2 da manhã para os vizinhos dessa casa e eles não vieram... a maluca partiu-nos o vidro da porta do prédio. A polícia nem cá meteu os pés.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X