Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Festival RTP da Canção | Festival Eurovisão da Canção 2017 - Vencedores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Acho que o Quim Barreiros não ia descer tão baixo...
    Em jeito de desafio e brincadeira, talvez.

    Ele é um homem humilde e um excelente profissional...

    Comentário


      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      Levámos os Homens da Luta!! (e eu adorei!)
      Eu também gostei bastante.

      Mas na verdade o tema em si não era assim tão representativo nem tão alternativo como o aspecto geral.

      O Quim com o acordeon... seria algo muito diferente...

      Comentário


        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
        Não percebo esta parte... Lena d'Água, que está acabadinha de todo, não acerta um nota no tom, completamente fora de tempo e que já nem se lembra bem de respirar, é um exemplo e está fantástica. Os Sobral, que são fieis à sua identidade, que são genuínos, o puto, não sendo um portento de voz, tem um timbre e uma forma de cantar singular, já são batidos, levados ao colo... E se o que eles fazem não é música portuguesa, é o quê?! Tem influencias? Claro, e?

        A Lena d'Água (que nem entendo como passou à segunda fase, creio que só mesmo pela má qualidade de todos os outros) era melhor?!
        A questão aqui é apenas respeitar os mais velhos no seu estilo. Nunca disse que era a melhor! A musica não vale nada e ela cantou "em cima" dos limites que tem...
        É de louvar sim o empenho e vontade de andar para frente com um projecto pessoal assim sem pernas para andar.

        Antes isso do que ficar em casa a ver TV ou a fazer tricot como uma velhinha. Entendes o ponto?
        Eu não posso criticar quem tem a coragem que ela teve.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          A questão aqui é apenas respeitar os mais velhos no seu estilo. Nunca disse que era a melhor! A musica não vale nada e ela cantou "em cima" dos limites que tem...
          É de louvar sim o empenho e vontade de andar para frente com um projecto pessoal assim sem pernas para andar.

          Antes isso do que ficar em casa a ver TV ou a fazer tricot como uma velhinha. Entendes o ponto?
          Eu não posso criticar quem tem a coragem que ela teve.
          Gostava que dissesses isso a próxima vez que vires uma velhinha a fazer topless na praia!

          E concordo com respeitar os mais velhos no seu estilo, se for BOM!! Agora, respeitar só porque é mais velho e vai para um palco fazer uma figura triste (porque para mim foi o que ela fez, totalmente sem voz, sem respeitar tempos... a música era um valha-nos Deus...) já é outra coisa!

          Respeito que queiras enaltecer a coragem dela, mas dando também o devido respeito a quem teve a coragem de levar uma música tão fora do que é o estilo do festival da canção, ou até a quem se vestiu de gaja para a eurovisão!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
            Eu também gostei bastante.

            Mas na verdade o tema em si não era assim tão representativo nem tão alternativo como o aspecto geral.

            O Quim com o acordeon... seria algo muito diferente...
            Pena seria o que tão belo conteúdo que se perderia nas traduções!

            Comentário


              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
              Acho que o Quim Barreiros não ia descer tão baixo...
              Não vai, dá a vez. Chamem a Rosinha!

              Comentário


                Festival RTP da Canção | Festival Eurovisão da Canção 2012

                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                Eu gostava que Portugal tivesse a coragem de levar o Quim Barreiros à Eurovisão.

                E gostava de ver como seria a reacção por lá.
                A Maria Leal seria perfeita para mostrarmos o dedo do meio ao lixo político que a Eurovisão está transformada.
                Em relação ao festival português, já era altura do Estado fechar a torneira aos subsídios dados a esta mediocridade que quase ninguém vê.

                A única maneira de Portugal ganhar alguma coisa na Eurovisão seria seguir o exemplo do amigo do Sócrates e distribuir malas de dinheiro aos júris dos outros países, nem que para isso tivesse que pedir um novo empréstimo ao FMI.
                Editado pela última vez por Darkslb; 07 March 2017, 12:58.

                Comentário


                  Não gostei da música nem do interprete, pelos vistos muita gente gostou, embora entre as meias e a final houve muito lobby a favor da musica. No festival ou sai de lá com uma grande pontuação ou vem a zeros.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                    Não gostei da música nem do interprete, pelos vistos muita gente gostou, embora entre as meias e a final houve muito lobby a favor da musica. No festival ou sai de lá com uma grande pontuação ou vem a zeros.
                    Não vi nada do festival sem ser ontem nas notícias da RTP a canção vencedora e tanto eu como a minha mulher ficámos naquela WTF?! Se esta é a melhor canção/intérprete nem é bom pensar como eram os restantes...MEDO!

                    Comentário


                      Também não vi nada, só mesmo um bocado da música vencedora e fiquei assim Horrível

                      Comentário


                        Não acompanhei o festival, já foi tempos.
                        Vi nas redes sociais a fazerem troça do miúdo, que não concordo, mas fui ouvir ao youtube e sem nada ter a ver com o aspeto do miúdo nem com os trejeitos, mas que raio é isto?????? aquilo soa-me a bossa-nova cantada em português de Portugal mheee... não havia nada melhor para mandar ao festival?

                        Comentário


                          Nao ouvi a música (nem devo de ouvir), mas votacoes pelo telemóvel ou pela internet valem 0 para mim, os homens da luta ja ganharam uma assim. Mas enquanto houver gente para votar, e eles lucram bem com os votos, vai ser sempre assim.

                          Comentário


                            Vá, quem não viu toca a ver !



                            Agora a serio, não consigo ouvir a musica do inicio ao fim, não estou a dizer que a letra não seja má nem nada disso, simplesmente acho que não é música para se levar a um festival da eurovisão, mas isto sou eu ... agora falando dele, para além de não conseguir ouvir a musica, a ele é igual, ao fim de 35 segundos fechei o video.


                            por mim, era uma Maria Leal lá para dentro

                            Comentário


                              Ouvi a música toda, parece-me mediana, acho que o Emanuel era capaz de fazer melhor.

                              O cantor parece também que tem uma diccao estranha, mas pode ser para fazer caber a letra na métrica e na música.

                              Eu sou suspeito, nao gosto de jazz nem arranjos de jazz em músicas normais.

                              Comentário


                                O meu filho de 7 anos até se riu quando o ouviu a cantar.

                                Comentário


                                  Acabo de ouvir a canção pela primeira vez. Concordo que não é música de festival da Eurovisão.
                                  Mas o cantor, que eu também nunca tinha ouvido cantar, tem potencial. Tem um timbre, uma dicção e uma forma de actuar em palco muito pouco canónica. E isso hoje em dia é factor de sucesso. O que está a dar é ser diferente.

                                  Comentário


                                    Agora que já falaram mal (desporto nacional) digam lá que outras musicas apresentadas valiam alguma coisa

                                    Comentário


                                      Ouvir já custa, então ouvir e ver cantar faz doer as vistas e os ouvidos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                        Agora que já falaram mal (desporto nacional) digam lá que outras musicas apresentadas valiam alguma coisa
                                        Não vi as restantes, mas se aquela ganhou, imagino a "qualidade"...

                                        Acho que ninguém está a dizer que deveria ter ganho A ou B, estão é a dizer que aquela que ganhou é uma m****!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                          Agora que já falaram mal (desporto nacional) digam lá que outras musicas apresentadas valiam alguma coisa
                                          Por isso, é que para mim não ia nenhuma, simples.

                                          E eu nem dias que música era má, eu disse foi que para mim não é música que se leve à Eurovisão.

                                          Comentário


                                            Eu também fiquei WTF ao início. Mas depois fui ouvir outra vez ao YouTube. É outra vez. E mais uma vez ainda. A letra é qualquer coisa e a forma como se apresenta no palco é diferenciadora. Mas também noto que muita gente anda a dizer mal porque fica fixe dizer mal sem sequer ouvir uma vez que seja.

                                            Não é de Eurovisao, mas os Lordi também não eram e a Conchita eram no mínimo discutíveis e chegaram onde chegaram. Não quero dizer com isto que vamos a algum lado com esta música mas pelo menos foge ao tradicional que costumamos levar.

                                            Comentário


                                              A nossa música não é propriamente "festivaleira", mas pelos comentários que se vou lendo pelas internets fora, foi acolhida como uma boa surpresa.

                                              Acho que só a nossa e a Italiana não são em Inglês, uma pena num festival da "diversidade"

                                              Comentário


                                                Eu sei que o mundo pula e avança e há que ser progressista, mas não deviam ser permitidas músicas a concurso que não fossem cantadas no idioma oficial do país representado.

                                                Comentário


                                                  Ao menos que arranjem uma roupa decente ao rapaz e que o obriguem a cortar a barba.

                                                  Comentário


                                                    Naquele video de 2009 dos ídolos, o rapaz estava normal... agora parece que tem algum tipo de deficiência. Em tom de brincadeira disse para um colega "olha o que a droga faz, vê o antes e depois".

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                                                      Naquele video de 2009 dos ídolos, o rapaz estava normal... agora parece que tem algum tipo de deficiência. Em tom de brincadeira disse para um colega "olha o que a droga faz, vê o antes e depois".
                                                      Foi operado há uma semana a um hérnia...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                        Ao menos que arranjem uma roupa decente ao rapaz e que o obriguem a cortar a barba.
                                                        Se fizerem isso, estragam tudo.

                                                        Comentário


                                                          A indignação das redes sociais já chegou ao festival da canção?
                                                          Eu acho que foi uma bela escolha, musica interessante, bonito poema e prefiro ser representado lá fora por esta música do que uma pimbalhada cantada por uma Luciana Abreu ou uma canção pop-chunga cantada em inglês por um Bieber wannabe.
                                                          Podem eventualmente melhorar a apresentação, "lalalandar" o palco, ter a tradução em inglês em pano de fundo mas a decisão da eurovisão é essencialmente tomada por simpatias e lobbies. Já mandamos todo o tipo de musicas e cantores, dos mais ridículos aos mais talentosos, das canções mais festivaleiras até às baladas, das modernas às folclóricas e nunca nos destacamos.
                                                          Gostos pessoais à parte, se nem com uma Dulce Pontes a cantar "Lusitana paixão" fomos lá, não sei o que o pessoal espera.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                              Se fizerem isso, estragam tudo.
                                                              O quê? A música só é boa por causa do aspecto miserável do rapaz?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X