Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mulheres interesseiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Muito, muito bom !

    Mas fiquei sem perceber então qual é a melhor "fase"

    Comentário


      A melhor fase é um gajo ir-se mantendo solteiro, ir ao ginásio e não exagerar nas bjecas para esperar pelas "MILFs" recauchutadas e endinheiradas

      Comentário


        Fnoronha a presidente: já!

        O q me ri!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
          A melhor fase é um gajo ir-se mantendo solteiro, ir ao ginásio e não exagerar nas bjecas para esperar pelas "MILFs" recauchutadas e endinheiradas






          Comentário


            Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
            Sempre fui um tipo muito analítico no que toca ao comportamento e pensamento feminino. Quer de acordo com relacionamentos pessoais quer de amigos ou outros demais que me rodeiam, fui tentando tirar conclusões e informações que me permitam compreender melhor e lidar com elas...

            As mulheres, no meu ver, funcionam da seguinte maneira no que toca ao modo como vêm os homens:


            5-10 anos: Nesta idade ainda é tudo muito inocente, ainda não têm a noção dos bens materiais pelo que o tipo de rapaz que lhes chamam à atenção é do género "dennis o pimentinha" da turma.. irritantes, hiperactivos, gozões, que facilmente sobressaem em relaçao aos restantes rapazes da turma devido ao seu comportamento de "pequeno líder".


            10-15 anos: Aqui já deixaram de ser só os ténis para passar a ser toda a indumentária alvo de crítica e avaliação. Tem de ser o rapaz que se vista de marcas da moda dos pés ao cabeça, que tenha o penteado da moda e que faça desportos da moda (surf, rugby, etc). Começam a ter noção e a dar valor às posses do rapaz, isto é, dos pais deste. Claramente se o os pais o vierem buscar num Citroen AX de 1900 e troca o passo (sem querer estar a desvalorizar o carro em questão, isto só a titulo de exemplo) a cair de podre vai perder imensos pontos para o menino que vai montado (nos bancos de trás) do Mercedolas do papá.


            15-18 anos: A idade dos apelidos, o nome aristocrático e pomposo marca pontos. Todas as outras coisas mantém-se também como pontos a favor, isto é: roupas, penteado e desportos da moda. Nesta idade os mais abastados podem facilmente superiorizar-se sobre todos os outros rapazes da escola e ficar com o "monopólio" das raparigas giras do liceu: Comprar uma mota ou um microcar! Nesta idade elas ficam doidas com um puto já com um meio de transporte, da lambreta 50cc ao mata velhos, por mais ridiculo que seja, ele marca pontos! (Falo por experiencia própria, R.I.P minha querida CRM 50 lolll). Algumas raparigas neste "range" de idades passam pelo devaneio de curtir o puto mais rebelde, que fuma os seus cigarros a mostrar toda a sua virilidade e maturidade do alto dos seus 16 anos, sai à noite e apanha grandes bezanas. Algumas podem sentir-se atraídas pelo "thug bad boy moda fucka" da escola, mas apenas por breves instantes.


            18-25 anos: Aqui começa o "jogo" a sério... A idade avança e com ela as responsabilidades, começar a tratar da sua "independÊncia". Muitos dos aspectos anteriores continuam a ser tomados em conta, especialmente no que toca a bens materiais como por exemplo: com carta de condução aos 18 anos obviamente que vão reparar se o puto tem o Citroen AX que era dos pais ou se anda de BMW... Por mais feio que isto possa parecer, e por mais que elas neguem, é impossivel não fazerem esse julgamento. A popularidade na noite e nas discotecas da moda também é levada em conta. Aqui deve ser onde elas pela primeira vez começam a dar valor a um gajo que tire boas notas na faculdade e num curso que tenha saídas profissionais conhecidas por se ganhar bem... Boa nota no curso = bom emprego = bom ordenado = bom partido. Não esquecer que os apelidos pomposos e as quintas e herdades de familia tomam proporções muito importantes... Elas querem é serem levadas a andar de barquinho, de cavalo na herdade ou qualquer coisa do género. Continua a ser importante manter a boa aparência física.


            25-30: Bem nesta altura é quando, regra geral, o relógio biológico começa a disparar. Isto é, tá na hora de escolher um bom partido para constituir família. O gajo giro, atlético e atraente mas que não se esforçou o suficiente na faculdade para ter uma boa vida ou cujos pais também não têm dinheiro para o "patrocinar", acaba por ser posto um bocado de parte. Elas preferem ter um mais gordinho, feinho e velhinho mas com uma conta bancária atlética. O pensamento é sequencial: gajo com guito > comprar boa casa > casamento de sonho > viver à grande (carros, roupas, viagens, jóias, etc) > ter filhos > deixar de trabalhar. Isto é o sonho de muita mulher, por mais que o neguem, quando casadas com o marido pobretanas e chegam as contas ao final do mês se calhar já não pensam da mesma forma...


            30-40: As que se casaram com o gordo aristocrático cheio de guito continuam a viver como sempre quiseram e como eu referi acima. As outras que andaram a dormir e não frequentaram as vezes suficientes as discotecas "betas" da moda para caçar o tipo rico começam a ficar desesperadas e com medo da solidão, de não chegarem a constituir familia nunca, etc. Algumas começam a baixar os standards, isto é, "OK, até pode não ser muito rico, mas que ao menos tenha uma casa própria e um carrinho". Eis que aparece o zé tóni que está atolado em dívidas para poder dizer que tem casa e carro próprios e juntam-se os 2. Até podem chegar a ter filhos, mas eis que passado uns tempos obviamente que não era o que a mulher idealizou para si... casa modesta, carro modesto, férias em Armação de Pêra (sem querer desvalorizar o sitio em questao)... então e o luxo das revistas cor-de-rosa que compra semanalmente? Todas aquelas mulheres lindas e maravilhosas com vidas de (pseudo) sonho, começam a questionar-se que raio estão a fazer casadas com aquele zé tóni... Entretanto esse Zé Tóni trabalha que nem um cão para poder pagar a casa, o carro, os vicios da mulher e os filhos e ainda a comida do gato. A mulher farta-se e pede o divórcio, afinal o zé tóni ainda vai-lhe pagar uma pensão de alimentos que dá um jeitaço ao final do mês! E volta a poder contra-atacar na noite...


            40-60: As primeiras que se casaram com o velho gordo burguês, já começam a 2ª parte do plano diabólico! Nesta altura muito provavelmente o ricalhaço já lhes montou um negócio rentável e que não lhes dá trabalhinho nenhum só para se poderem entreter e já lhes pagou uma série de intervenções cirurgicas plásticas para se recauchutarem. Andam a "comer" o PT do ginásio por fora e começam a sentir uma grande atracção por tipos mais novos... o velho das peles descaídas já deu o que tinha a dar, ela já tem uma conta choruda, umas mamas de plástico e a gordura toda aspirada... Divorcia-se e fica com parte da fortuna do gordo estúpido.... Como dinheiro não é problema, já não quer saber se o tipo tem nome pomposo, se tem um BMW, ou se tem uma carreira de sucesso.... tem é de ter o corpo bem trabalhado, o six pack no sitio, e transpirar juventude... Na minha opinião esta é a altura mais bonita da mulher, mais sincera e mais honesta...


            Entretanto a outra que se divorciou do zé tóni, roda os BBCs, Jezzbells, e afins em busca de alguem mas já ninguem olha para ela... faltou o guito do marido para as plásticas necessárias, e os velhos querem é miudas mais novas... Lá vão ter elas de se casar com outro Zé Tóni, ter outro filho, e possivelmente divorciarem-se para coleccionarem outra pensão de alimentos.....



            Peço desculpa pela seca, aliás, duvido que alguém tenha paciência para ler isto, mas é só a minha maneira de ver as coisas....


            E peço desculpa às meninas do fórum que me vão querer lançar à fogueira... atenção, eu não disse que as mulheres eram todas assim, digamos que....... 99%
            Ou isso tudo ou ir para o estrangeiro, de preferência Escandinávia, Europa Central e de Leste e não ser preciso nada de especial, excepto parlapié e ser latino, de modo a ter mulheres que em Portugal são acessíveis apenas a bolsas mais abastadas.

            Comentário


              Win

              Comentário


                Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                Ou isso tudo ou ir para o estrangeiro, de preferência Escandinávia, Europa Central e de Leste e não ser preciso nada de especial, excepto parlapié e ser latino, de modo a ter mulheres que em Portugal são acessíveis apenas a bolsas mais abastadas.
                Isto.

                Mesmo cá, um tipo sem manias, com um palmo de cara e com "jeito" vai sempre onde quer...

                Elas querem hotéis 5*, eu levo-as a acampar num lugar inóspito...querem andar de mercedes...eu levo-as a andar de bicicleta até caírem para o lado, elas querem jantar requintado, eu levo-as aqueles sítios completamente desconhecidos com pratos que elas nem sabiam que existem de coisas que elas nem sabiam que eram comestíveis!

                A queixa de que elas só ligam ao dinheiro...faz parte do rol das queixas fáceis:
                Não ser atlético, não ser bonito, não ser inteligente, não ter dinheiro, não ter cultura...realmente???

                Eu acho que elas ligam a coisas mais básicas que isso...e mesmo aquelas que se afirmam materialistas, e com "certos padrões" não estão a fazer nada que não seja criar protecções e barreiras...só precisam de alguém que lhes tire o tapete debaixo dos pés...
                Editado pela última vez por MrBrown; 08 March 2011, 15:54.

                Comentário


                  Fnoronha:

                  O teu post está tão bom que até te perdoou-o isso de Armação

                  Os meus pais têm lá casa e adoram aquilo, mas sim é das chamadas "praias do povão"


                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                  1º- Pensas que as mulheres são todas umas prostitutas interesseiras e que terás de as sustentar. Engano teu, pois por cada 3 estudantes que entram no ensino superior, 2 são mulheres, pelo que a probabilidade de um dia alguma mulher te vir a sustentar a ti é maior do que o contrário.
                  Isso que dizes é verdade, mas não assim tão linear pois se fores ver a % de homens e mulheres na maioria dos cursos que "não vão a lado nenhum" as mulheres estão quase sempre em maioria.

                  Depois vais ver a mesma % nos cursos de médias mais elevadas e constatas que o equilíbrio impera, talvez com pequena vantagem para as mulheres nos cursos de saúde mas vantagem para os homens nas engenharias, arquitecturas etc.

                  Comentário


                    Nem todas assim como dizem, mas há de tudo.

                    Apenas alcançam o que querem. Tenham olhinhos e façam boas escolhas

                    Comentário


                      Felizmente, não me identifico com nada do que aqui descrevem como estereótipo masculino, nem vejo na minha mulher o estereótipo feminino (nenhum deles muito lisonjeiro).

                      Eu diria que cada um colhe o que semeia. De parte a parte.

                      Sejam felizes.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                        Não sei a tua idade, mas pela conversa julgo que ainda serás muito novo para compreender o mundo, o amor e as mulheres.

                        Pelo que tenho assistido tens uma opinião deturpada de tudo.
                        1º- Pensas que as mulheres são todas umas prostitutas interesseiras e que terás de as sustentar. Engano teu, pois por cada 3 estudantes que entram no ensino superior, 2 são mulheres, pelo que a probabilidade de um dia alguma mulher te vir a sustentar a ti é maior do que o contrário.

                        2º- Julgas que o objectivo máximo da vida é ter uma mulher atraente, nem que seja uma loura burra. Visão curta.

                        E assim, tens como objectivo na vida um dia vires a ter um BMW... e para quê?
                        (seguindo a tua ordem de ideias) Para teres dinheiro para poderes ter uma loura burra que de outra forma não conseguirias ter. Deprimente!
                        Também a pensar assim não será de admirar que só com “pastel” é que lá vais.
                        Enfim, cada um sonha com aquilo que não tem... mas a vida irá encarregar-se de te ensinar aquilo que ainda não conseguiste aprender, pois aquilo que te falta não é uma mulher. Não, é algo bem diferente.

                        Leio cada despautério neste fórum...
                        De facto com BMWs só consegues mesmo loiras burras

                        Comentário


                          Por 1000 "eurocos" já se arranja um BMW com estilo para impressionar...

                          Comentário


                            o post do fnoronha é absolutamente genial

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                              Por 1000 "eurocos" já se arranja um BMW com estilo para impressionar...

                              Bem giro esse BMW

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                Por 1000 "eurocos" já se arranja um BMW com estilo para impressionar...

                                Esse impressionar-me-ia, indubitavelmente.

                                Mas, custa apenas 1000 euros?????

                                Comentário


                                  Não deixa de ser injusto. O que elas precisam para impressionar um homem não dá para comprar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Bem giro esse BMW
                                    Sem duvidas, este é um 1602 de 1969 transformado ligeiramente de modo a parecer a versão dos anos setenta.

                                    Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                                    Esse impressionar-me-ia, indubitavelmente.

                                    Mas, custa apenas 1000 euros?????
                                    Por 1000€ arranjas um para restauro, cheio de problemas.

                                    Coloquei esta imagem porque me fez lembrar um amigo meu, nos anos 90, que andava a espalhar pelos 7 ventos que tinha um BMW Coupe... Claro que alguns ouvidos femininos atentos fizeram questão de perguntar-lhe se ele ia nessa noite para a Pacha de Ofir...

                                    Foi épico quando ele pára o 1602 em frente do café e dá umas valentes bombadas no acelerador. A cara de uma das tipas quando viu o "charuto" foi memorável!

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                        Sem duvidas, este é um 1602 de 1969 transformado ligeiramente de modo a parecer a versão dos anos setenta.



                                        Por 1000€ arranjas um para restauro, cheio de problemas.

                                        Coloquei esta imagem porque me fez lembrar um amigo meu, nos anos 90, que andava a espalhar pelos 7 ventos que tinha um BMW Coupe... Claro que alguns ouvidos femininos atentos fizeram questão de perguntar-lhe se ele ia nessa noite para a Pacha de Ofir...

                                        Foi épico quando ele pára o 1602 em frente do café e dá umas valentes bombadas no acelerador. A cara de uma das tipas quando viu o "charuto" foi memorável!
                                        Pois...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                          Posso saber onde é que quer chegar????

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                            Posso saber onde é que quer chegar????
                                            Pelo que entendi, quer demonstrar o que essas mulheres interesseiras merecem...

                                            No entanto, não concordo. Bater numa mulher é o pior que um homem pode fazer...

                                            Comentário


                                              Mas qual é a dúvida??

                                              há uma troca de favores, umas dão a juventude outros os dinheiros. Só criticar as mulheres?? e porque não os trastes que tentam obter algo que naturalmente não conseguiriam???

                                              Está mal?? esta mas dos dois lados, não só do lado das mulheres.

                                              Que raio, que fórum,....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                Posso saber onde é que quer chegar????
                                                A lado nenhum é só para a brincadeira

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                                  A lado nenhum é só para a brincadeira
                                                  Ah bom!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                                    A lado nenhum é só para a brincadeira

                                                    Ainda bem,...já me estava a preparar,...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                                      Por 1000 "eurocos" já se arranja um BMW com estilo para impressionar...



                                                      (modo carmaniac on)



                                                      se for um 2002 a receita é:


                                                      carburadores solex maiores + autoblocante + pneu mabor = diversão total

                                                      (modo carmaniac off)


                                                      nunca mais nos lembramos dela

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                        Ainda bem,...já me estava a preparar,...


                                                        Pois, tb eu, já estava a arregaçar as mangas!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Danone Ver Post


                                                          Pois, tb eu, já estava a arregaçar as mangas!
                                                          É um rapaz de sorte,...o Sky,...

                                                          Comentário


                                                            Na volta era tranny!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                                              Profundo mau gosto e estupidez. Enfim, isto vai de mau a pior.

                                                              Mas como há anormalidades destas que dão que rir a muito atrasado mental temos o mundo que temos.

                                                              Mais tempo perdem a criticar uma fulana que tem bom corpo e contratualiza com um tipo que tem muito capital, do que com a violência praticada sobre as mulheres.

                                                              Esse post no Dia Mundial da Mulher só vem dar razão à existência deste dia.
                                                              Enquanto houver gente dessa a tentar impor a razão da força em lugar dae imporem pela força da razão, só mostra que neste mundo há falta de homens. Homens de verdade, porque estes não são homens nem são nada. Apenas um bando de frouxos que só têm tomates para bater nas mulheres.

                                                              Aliás, não deixa de ser estranho que este género de tópicos sejam tão concorridos. Frustração lá no "sitio"...?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X