Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como é que os "views" são pagos? [informáticos chamados á recepção]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Há sites "Portugueses" a facturar milhares/dia em publicidade, com target à China, Taiwain e Sudeste Asiático, há sites com target à America Latina / Brasil a facturarem outros largos milhares, etc.


    Há muita coisa registada em Portugal mas que os Portugueses nem sequer conhecem.

    No entanto a publicidade per si não deve ser o modelo de negócio (a não ser que seja uma plataforma muito grande, como este fórum), deve ser apenas um complemento ao modelo de negócio, ou seja, tudo o que se faz em publicidade re-investe-se em publicidade para gerar tráfego, sendo que o modelo de negócio é uma venda, transacção, registo, etc.


    E o que o Pastis diz é bem verdade, as coisas não acontecem do dia para a noite, gerar tráfego custa dinheiro, optimizar leva tempo, gerar conteúdo de qualidade também!
    Quando falas em coisas registadas em Portugal, referes-te a domínios .pt certo? Tenho ouvido dizer que para registar um domínio .pt é uma dor de cabeça comparado com domínios de outros tipos/países...

    Comentário


      #32
      quando fazes uma pesquisa no google aparecem-te primeiro em cima e do lado esquerdo links publicitados.

      Cada empresa que publicita dá um bid por link clicado. Por exemplo, eu posso licitar que pago 0,15 centimos por click.

      Consoante o valor que licitas o teu anuncio aparece num sitio melhor ou pior da pesquisa.

      Para anunciares tens de usar o Google Adwords.

      Da mesma forma, quando tens um site podes ter anúncios do google, através de um código fonte teu. o google paga-te um percentual por cada clique gerado. Para isso tens de te registar no google adsense.

      Quantos mais clicks vierem da tua página, mais ganhas

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
        Quando falas em coisas registadas em Portugal, referes-te a domínios .pt certo? Tenho ouvido dizer que para registar um domínio .pt é uma dor de cabeça comparado com domínios de outros tipos/países...

        Não, nada disso! Refiro-me a empresas mesmo!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X