Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nós comprávamos vários recondicionados, só deixámos de ter problemas quando começaram a ser novinhos em folha. Além de que baterias e carregadores era pa esquecer.

    Agora claro, gastou-se mais dinheiro ah pois.

    Os novos de entrada de gama curiosamente também andam a durar muito, na altura ainda vieram uns quantos, mas obviamente é preciso muito cuidado na manutenção, os encaixes daquilo estragam-se facilmente e são mt grágeis, baterias que só saem ao desconectar internamente, etc. Tá tudo armadilhado.

    Mas para uso pessoal podem ser boa opção, depende.Eu de qq forma prefiro sempre novo.

    Para uso profissional, um recondicionado com 4 anos já não vai ter grande vida util, já tem muitas horas no lombo.

    Comentário


      Compro recondicionados a nos para uso pessoal e lá na empresa também é o que usamos.
      Além do X360 que comprei recentemente, tenho aqui um elitebook 840 G4 i7 já com uma data de anos e está impecável. O Elitedesk 800 g2 que tenho também está para as curvas.
      Para mim não há melhor, são baratos, grade A com 3 anos de garantia e está a andar. Se avariar, é super fácil encontrar peças e também são fáceis de substituir

      Comentário


        Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
        Compro recondicionados a nos para uso pessoal e lá na empresa também é o que usamos.
        Além do X360 que comprei recentemente, tenho aqui um elitebook 840 G4 i7 já com uma data de anos e está impecável. O Elitedesk 800 g2 que tenho também está para as curvas.
        Para mim não há melhor, são baratos, grade A com 3 anos de garantia e está a andar. Se avariar, é super fácil encontrar peças e também são fáceis de substituir
        Elitebook são realmente muito duráveis. Entre um portátil de baixa gama de 600 paus novo e um elitboook recondicionado com 4 ou 5 anos prefiro tbm o elitboook.

        Nota: linha pro HP tbm são bons mas estão alguns duros abaixo. Duráveis mas as velocidades e qualidade dos componentes é inferior elite HP.
        ​​​

        Comentário


          E os Thinkpad ainda mais resistentes são a nível de chassis e robustez. Mas como o meu não anda na guerra prefiro os elitebook pois a nível de aspeto são mais simples e leves

          Comentário


            Com o lançamento do Snapdragon X Elite, lá para Junho/Julho teremos portáteis - não Apple - com processadores "ARM" mais possantes.
            Vamos ver como serão na prática a correr Windows, quando começarmos a ter as primeiras reviews.

            E ter alguma noção dos preços em Portugal ...

            Haverá também uma versão mais económica, chamada X Plus.
            Editado pela última vez por DMA; Hoje, 08:27.

            Comentário


              Não é por mal ou ser desmancha prazeres mas... Há mais de 30 anos que se fala de processdores ARM para substituir Intel/AMD x86.
              Será desta?

              E não estou a exagerar nos anos infelizmente

              Comentário


                Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post
                Não é por mal ou ser desmancha prazeres mas... Há mais de 30 anos que se fala de processdores ARM para substituir Intel/AMD x86.
                Será desta?

                E não estou a exagerar nos anos infelizmente
                Vai depender de como estiver o suporte para arm do windows, e como se vai portar o emulador x86, prism.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post
                  Não é por mal ou ser desmancha prazeres mas... Há mais de 30 anos que se fala de processdores ARM para substituir Intel/AMD x86.
                  Será desta?

                  E não estou a exagerar nos anos infelizmente
                  Já aconteceu em 2020 em Mac. E com ganhos de performance substanciais.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post

                    Já aconteceu em 2020 em Mac. E com ganhos de performance substanciais.
                    Sim, sem dúvida.

                    Só que eu essa conversa já a ouvi tantas vezes que já não acredito muito.
                    O windows já existe há imensos anos para ARM e a adesão é que não é nada de especial.

                    ​​​​​

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X