Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que as empresas estão mesmo mal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
    Mais um por aqui não não vê nada de mal no que acabas de descrever.

    Digo mais, acho que devias mesmo rever a definição que dás às palavras.

    Gerentes chico-espertos por quererem saber os preços dos seus concorrentes diretos ? Eu chamo a isso gerentes competentes.

    Chico-esperto é o gerente que justifica o preço superior cobrado pelo mesmo produto, denegrindo de alguma forma a concorrência.

    Clientes desonestos por ver quem faz o mesmo trabalho por menos ? Eu chamo a isso mercado livre.

    Desonesto é o cliente que não paga aquilo que usufrui.

    Admito que o sonho de cada um de nós é gerir a nossa "EDP", mas de vez em quando convém acordar .


    PS - não vi que já tinhas respondido. Percebo o que queres dizer no teus segundo post e dou-te alguma razão, mas nada impede ao cliente dar novamente à empresa inicial a possibilidade de baixar ainda mais a primeira proposta.
    Gosto e saliento: o Português em geral não gosta de concorrência, seja de que tipo for.

    Já fiz esse trabalho de tentar saber preços/orçamentos junto de empresas, e é um bico de obra que vai lá vai .

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
      Gosto e saliento: o Português em geral não gosta de concorrência, seja de que tipo for.
      Não porque o chinês ou o irlandês adoram concorrência... em geral

      O tuga é q é especial e não gosta...

      Comentário


        #33
        Vocês já estão em orçamentos e afins, vou dar um exemplo bastante simples:

        - Em 07 troquei de carro, através do SV tentei vários contactos, ainda hoje espero resposta de alguns, outros só ao fim de alguns dias responderam, contam por uma mão os que foram célere e com alguma cordialidade para vender (e estou a falar de profissionais e particulares).

        - Na terça através do ebay contactei um seller, respondeu-me passado umas horas, ao fim do dia de ontem paguei, hoje já foi despachado o produto.

        Ok são anos e realidades diferentes, mas é raro o seller estrangeiro, seja do ebay ou não, em que a resposta não chegue em 24h, dependendo dos fusos horários.

        Comentário


          #34
          as empresas/bancos estão sempre muito mal, coitadinhos, mas para fazer anuncios com Mourinhos, Cristianos Ronaldos, corococós, e isso têm sempre dinheiro

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X