Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedro Passos Coelho - O Homem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa tarde

    Para certas pessoas só existe PS ou PSD para votar, no entanto, depois queixam-se, arrependem-se e ... voltam a votar no mesmo (é porque afinal estavam satisfeitos). Não tenho pena nenhuma destas pessoas, só têm o que escolheram, dai achar que o Sócrates devia ficar até ao final da candidatura, porque os Portugueses escolheram-no, por isso deviam ter de o "gramar" e sofrer as consequências do seu voto.

    Não sei em que partido vou votar, só sei que PS ou PSD não será certamente, na pior das hipóteses vou escrever qualquer coisa no boletim.

    Cumprimentos

    Comentário


      Originalmente Colocado por acca Ver Post
      Boa tarde

      Para certas pessoas só existe PS ou PSD para votar, no entanto, depois queixam-se, arrependem-se e ... voltam a votar no mesmo (é porque afinal estavam satisfeitos). Não tenho pena nenhuma destas pessoas, só têm o que escolheram, dai achar que o Sócrates devia ficar até ao final da candidatura, porque os Portugueses escolheram-no, por isso deviam ter de o "gramar" e sofrer as consequências do seu voto.

      Não sei em que partido vou votar, só sei que PS ou PSD não será certamente, na pior das hipóteses vou escrever qualquer coisa no boletim.

      Cumprimentos
      Agora pensa numa situação hipotética. Ninguém vota PSD ou PS. Ganha o CDS-PP ou PCP ou BE. Como ficamos? Há capacidade de governação?

      Comentário


        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
        Agora pensa numa situação hipotética. Ninguém vota PSD ou PS. Ganha o CDS-PP ou PCP ou BE. Como ficamos? Há capacidade de governação?

        Não faço a menor ideia, nunca vi, por exemplo, o BE a governar, como posso saber se governam bem ou mal se quem governa é apenas o PS ou PSD ??

        Comentário


          Originalmente Colocado por acca Ver Post
          Não faço a menor ideia, nunca vi, por exemplo, o BE a governar, como posso saber se governam bem ou mal se quem governa é apenas o PS ou PSD ??
          Como oposição têm apresentado ideias e alternativas com pés e cabeça? Só por aqui já fico sem dúvidas.

          E porque é que só o PS e o PSD governam?
          Porque é que o PCP perdeu a influência que tinha após o 25 de Abril e se vai aguentando em pequenas vilas?

          Pois...

          Comentário


            Passos Coelho é como muitos sem currículo que entram na política para fazer carreira e se servirem dela, quando deveria ser precisamente o contrário – ir-se à sociedade buscar os melhores em cada área para servir o país.

            E aqui está maior diferença entre aqueles que vão para a política para servir o país e aqueles que o fazem para se servirem do país.

            Continuo a achar que, para nos governar, o melhor era contratar uma equipa de gestão e administração estrangeira com reconhecido mérito e qualidade, e sem interesses por cá.
            No fim do contrato/mandato, prestariam contas daquilo que propuseram e do que cumpriram, recebendo mediante os objectivos alcançados.
            Pelos menos não havia boys, gestão duvidosa e promiscuidade político financeira com os interesses instalados e recebiam mediante os resultados apresentados... e sabiamos estar nas mãos de gente competente com provas dadas.
            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 23 March 2011, 19:32.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
              Como oposição têm apresentado ideias e alternativas com pés e cabeça? Só por aqui já fico sem dúvidas.

              E porque é que só o PS e o PSD governam?
              Porque é que o PCP perdeu a influência que tinha após o 25 de Abril e se vai aguentando em pequenas vilas?

              Pois...

              Exacto, dai ter dito que não sabia em que ia votar, primeiro vou ver as propostas de cada partido e tentar chegar a alguma conclusão, será isto possível

              Como sou novato nisto da politica (é a 2ª vez que vou votar, considerando que há eleições antecipadas) também não sei bem o que outro partido poderá fazer de diferente, dada a actual conjuntura.

              Cumprimentos

              Comentário


                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                Paços Coelho é como muitos sem currículo que entram na política para fazer carreira e se servirem dela, quando deveria ser precisamente o contrário – ir-se à sociedade buscar os melhores em cada área para servir o país.

                E aqui está maior diferença entre aqueles que vão para a política para servir o país e aqueles que o fazem para se servirem do país.

                Continuo a achar que, para nos governar, o melhor era contratar uma equipa de gestão e administração estrangeira com reconhecido mérito e qualidade, e sem interesses por cá.
                No fim do contrato/mandato, prestariam contas daquilo que propuseram e do que cumpriram, recebendo mediante os objectivos alcançados.
                Pelos menos não havia boys, gestão duvidosa e promiscuidade político financeira com os interesses instalados e recebiam mediante os resultados apresentados.
                Se isso fosse assim tão bonito não havia crise nem corrupção no resto do mundo. Ao contrário do que alguns pensam a corrupção não é "Made in Portugal".



                PS: Passos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por acca Ver Post
                  Exacto, dai ter dito que não sabia em que ia votar, primeiro vou ver as propostas de cada partido e tentar chegar a alguma conclusão, será isto possível

                  Como sou novato nisto da politica (é a 2ª vez que vou votar, considerando que há eleições antecipadas) também não sei bem o que outro partido poderá fazer de diferente, dada a actual conjuntura.

                  Cumprimentos
                  Pegando no BE, é um partido que se assume claramente como partido de protesto, ou seja, tem noção que não chegará ao poder de maneira nenhuma e constrói a sua base ideológica a partir daí.

                  Isso acontece porque é demasiado diferente do PS e seria impossível haver coligação entre eles.

                  Os únicos partidos minimamente parecidos são mesmo o PSD com CDS e a ala mais esquerda do PS com a CDU.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                    Pegando no BE, é um partido que se assume claramente como partido de protesto, ou seja, tem noção que não chegará ao poder de maneira nenhuma e constrói a sua base ideológica a partir daí.

                    Isso acontece porque é demasiado diferente do PS e seria impossível haver coligação entre eles.

                    Os únicos partidos minimamente parecidos são mesmo o PSD com CDS e a ala mais esquerda do PS com a CDU.
                    Eu diria que os partidos mais parecidos são o PS e PSD, mas isso sou eu...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                      Eu diria que os partidos mais parecidos são o PS e PSD, mas isso sou eu...

                      Infelizmente nos ultimos anos têm sido parecidos, até demais!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                        Infelizmente nos ultimos anos têm sido parecidos, até demais!
                        Por mim seria felizmente caso não andassem a brincar ao gato e ao rato.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                          Eu diria que os partidos mais parecidos são o PS e PSD, mas isso sou eu...
                          Parecidos mas com reais capacidades de se coligarem

                          No PS, caso o líder seja mais "esquerdista" ao estilo Mário Soares, facilmente se chegaria ao PCP e o CDS facilmente se chega ao PSD.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                            Parecidos mas com reais capacidades de se coligarem

                            No PS, caso o líder seja mais "esquerdista" ao estilo Mário Soares, facilmente se chegaria ao PCP e o CDS facilmente se chega ao PSD.
                            Para mim a solução passa por aí.

                            Comentário


                              Socrates demite-se


                              farst

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                Mas, na situação em que estamos, na minha opinião, precisamos mesmo de uma maioria absoluta e uma espécie de ditadura.
                                o que é uma espécie de ditadura?

                                Comentário


                                  Alguém edite o titulo do tópico,porque tipo de homem não tem nada Filho da ****

                                  Comentário


                                    Foi interessante reler este tópico desde o início...


                                    E a surpresa maior foi ter reparado que fui eu que o iniciei...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X