Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A STCP permite levar bicicletas nos autocarros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
    Mas isso não altera as medidas exteriores do autocarro?
    Já agora, o teu nick...
    só sei que as primeiras bicicletas que foram transportadas neste serviço (em serviço há cerca de um ano) foram bicicletas da policia (sim aqui há policias de bicicleta...) e nao multaram o autocarro por estar alterado LOL

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
      só sei que as primeiras bicicletas que foram transportadas neste serviço (em serviço há cerca de um ano) foram bicicletas da policia (sim aqui há policias de bicicleta...) e nao multaram o autocarro por estar alterado LOL
      Ok. No Algarve também já vi polícias de bicicleta.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
        aqui pelo Funchal já da para transportar a bicicleta no autocarro






        Que excelente ideia.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
          só sei que as primeiras bicicletas que foram transportadas neste serviço (em serviço há cerca de um ano) foram bicicletas da policia (sim aqui há policias de bicicleta...) e nao multaram o autocarro por estar alterado LOL
          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
          Ok. No Algarve também já vi polícias de bicicleta.
          Cá também andam polícias de bicicleta, no Verão, a fazer a marginal de Gaia, pelo menos. Sei que em 2009 os vi e não eram poucos, em 2010, também acho que sim, mas já não tenho a certeza.

          Boa ideia, essa do transporte de bicicletas atrás.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
            Boa ideia, essa do transporte de bicicletas atrás.

            e o melhor é que é grátis.

            cumps

            Comentário


              #36
              Resposta da STCP ao e-mail que lhes enviei:

              Bom dia


              Desde já agradecemos o envio do seu email do qual mereceu a nossa melhor atenção.

              Relativamente à questão solicitada, informamos que não é permitido o transporte de bicicletas nos autocarros da STCP, já que estes não estão devidamente equipados para tal, de modo a permitir o seu transporte de forma segura, podendo por em causa a segurança dos passageiros.
              É provável que a médio prazo, venha a ser equacionada essa possibilidade, de acordo com os meios e padrões de segurança inerentes ao seu transporte.

              Embora não haja indicação afixada no interior das viaturas que autorize o seu transporte, tal só seria permitido nos autocarros que estivessem equipados com meios adequados.
              A STCP está a analisar essa possibilidade a médio prazo, passível de ser implementada nalgumas viaturas de algumas linhas, em períodos do dia a definir.

              Para mais informações ou esclarecimentos, poderá contactar a Linha Azul STCP de Seg. a Sábado das 08h00/20h00 através dos telefones 808 200 166 ou
              226 158 158, ou consultar os sites www.stcp.pt ou Intro_Itinerarium


              Atentamente,

              Comentário


                #37
                Aproveito o tópico para perguntar se existe algum autocarro que se possa apanhar junto à estação de s.bento para a rua do campo alegre- se sim quanto tempo demora + - entre as 8/9 da manhã.
                Obrigado

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Inf3rno Ver Post
                  Aproveito o tópico para perguntar se existe algum autocarro que se possa apanhar junto à estação de s.bento para a rua do campo alegre- se sim quanto tempo demora + - entre as 8/9 da manhã.
                  Obrigado

                  O melhor que tens a fazer ao sair de S. Bento é ir apanhar o autocarro 207 directamente em Campanhã. Ou em alternativa ir a pé até à praça dos cavalos saindo em s.bento.

                  Comentário


                    #39
                    Conheço mal o Porto, segundo tu dizes será melhor sair em campanhã e apanhar o autocarro 207 para a rua do campo alegre? certo?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X