Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Natação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem só tenho a dizer bem dos óculos que comprei

    São espectaculares, não entra agua nenhuma, não embaciam e são muito confortáveis, valeram bem os euros que custaram

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Bem só tenho a dizer bem dos óculos que comprei

      São espectaculares, não entra agua nenhuma, não embaciam e são muito confortáveis, valeram bem os euros que custaram
      já agora dizias quais foram os eleitos eheh

      trek

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
        já agora dizias quais foram os eleitos eheh

        trek
        Ah lol, foram os do primeiro post.

        Arena Orbit.

        Comentário


          #34
          Cá venho desenterrar o tópico!
          Voltei à piscina à umas semanas. Já não ia à uns 15 anos.

          O problema em termos de equipamento tem sido os óculos! Primeiro trouxe estes da Decathlon Óculos Merit preto vermelho - Decathlon. Mal comecei a usar, embaciaram pelo que fui trocar por outros iguais. Hoje que os usei mais tempo, não embaciaram mas incomodaram. O silicone é super suave e não os tinha excessivamente apertados, mas para criarem vácuo ficam naquela zona sensível e mole por baixo do olho, já perto do osso da bochecha e quando saí até verifiquei que parecia ter olheiras pois fiquei com a zona roxa! Isto é normal?

          Experimentei lá uns speedo muito porreiros que eram maiores e ficavam mais confortáveis na cara mas acho que era por serem grandes para mim e tive receio que deixassem entrar agua. É que eu tendo a cara estreita noto que é mais dificil... E na hora de experimentar óculos às tantas já me dói a cabeça de estar a apertá-los contra a cara para ver se fazem vácuo. Alguma dica pessoal?

          Comentário


            #35
            Os óculos devem-se manter agarrados á cara durante alguns segundos sem teres o "fio" atrás da cabeca.

            Nao é normal ficares com a cara roxa, é normal algumas marcas, é normal os oculos embaciarem.

            Tambem comprei muitos óculos até encontrar os Speedo Vanquisher.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
              Os óculos devem-se manter agarrados á cara durante alguns segundos sem teres o "fio" atrás da cabeca.

              Nao é normal ficares com a cara roxa, é normal algumas marcas, é normal os oculos embaciarem.

              Tambem comprei muitos óculos até encontrar os Speedo Vanquisher.
              Não fico com a zona roxa como se levasse um murro mas fica tipo uma linha roxa que coincide com o sítio onde ficam os óculos.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                Não fico com a zona roxa como se levasse um murro mas fica tipo uma linha roxa que coincide com o sítio onde ficam os óculos.
                Algumas marcas é normal. Marcas roxas... não. Não te doi com os oculos postos? Parece-me que é sinal que tens a fita demasiado apertada. Tenta afrouxar um pouco mas de forma a que não te entre àgua.

                Comentário


                  #38
                  Doer não doi. Apenas é super desconfortável. Mas isso penso que vai ser sempre um problema. Ajustei a fita de forma a não estar a apertar. O que segurava os óculos era mais o vácuo. Mas de vez em quando lá tinha que os ajeitar que entrava agua.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X