Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem a Cabo Verde (Ilha do Sal)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Quem lá for, é melhor não comer chanfana :D

    Carne de homem morto à venda - Mundo - Correio da Manhã

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por cadillac Ver Post
      Apesar de fazer a viagem em TI vou como é óbvio explorar o que a ilha tem para oferecer a nível culinário entre outras coisas, o que não gosto mesmo é do tamanho faraónico por exemplo desses RIU sempre gostei de hotéis mais pequenos, em relação ao que escreveu o Metal em relação à simpatia como é óbvio as pessoas não são todas iguais mas a informação que vou recolhendo e´que a simpatia do povo Cabo Verdiano é a sua mais valia em termos turísticos!
      Eu falo dos TI, pq são por norma resorts 5 estrelas gigantes... 300/400/500/800 quartos, em que uma pessoa é apenas mais um no meio da carneirada... Os buffets são sempre iguais, as bebidas são péssimas, e os restaurantes à carta são uma maneira bonita de servir a comida do buffet.

      O ano passado estive no méxico num Riu Palace 5 estrelas GL (grande luxo como eles gostam de dizer) e detestei...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
        Então, o que achaste? Para mim é um destino a não repetir, tem praias muito bonitas (Santa Mónica é um deslumbre), mas não passa mais nada. Além disso apanhei quase sempre tempo nublado e a partir das 5 da tarde até se tornava desconfortável. Já me tinham falado do vento, mas não imaginava que fosse assim tanto, um dia a ondulação do mar era tanta que puseram bandeira vermelha na praia. O hotel (Riu Karamboa) não foi uma desilusão total, mas deixa muitas coisas a desejar. Não tem uma enfermaria (nem um estojo de primeiros socorros há por lá), a comida é uma trampa e sempre igual todos os dias e para as crianças há poucas actividades. Vale pela extrema simpatia das pessoas, mas isso já é uma qualidade daquela gente e não propriamente do hotel. Os espectáculos variaram entre o bom e o mau. Desculpem a falta de parágrafos.
        Bom, achei um pouco fraco nesta ilha, mesmo o hotel achei fraco, mas o meu modelo de comparação era o Riu Funana do Sal. A única coisa que gostei e que por mim tinha logo feito lá uma tenda e passado o resto dos dias era na praia de Santa Mónica, com uma moto4 para ir comer as refeições!
        A ilha do sal mesmo tendo pouca coisa que ver, a Boa Vista tem ainda menos... mas o povo é sempre o mesmo, 5 estrelas, o pessoal da animação do hotel também foi impecável. Come-se sapateira da boa na vila por 25€ por pessoa, sapateiras à "home"!

        A nível de turistas também me pareceram poucos, deu-me a ideia que a ilha só agora começa a desenvolver um pouco, quanto estive no Sal a primeira vez também estava assim, e da última vez já estava bem melhor, nomeadamente as estradas e iluminação urbana.

        Mas a Boa Vista não me deixou propriamente vontade de lá voltar... já o Sal... tem muito mais movimento nocturno para a malta se divertir mais.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X