Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BPI encerra 47 agências.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Então participe sem sair dum ban em que a primeira coisa que faz é precisamente comentar publicamente a actuação da moderação

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PresidenteJunta Ver Post
      depois de ser banido (sem perceber porque) gostaria dizer que o BPI é o único banco que já não está dependente do BCE.

      parabéns!
      Então, vais de férias outra vez ?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PresidenteJunta Ver Post
        depois de ser banido (sem perceber porque) gostaria dizer que o BPI é o único banco que já não está dependente do BCE.

        parabéns!
        Originalmente Colocado por PresidenteJunta Ver Post
        não vou fazer qualquer comentário sobre esse assunto. Já está morto e enterrado. Estou cá para participarn (caso me deixem) nada mais!
        Seja pelo que for, existem as PM's. Não foi a melhor forma de voltar a usar o fórum e estar "cá para participarn (caso me deixem) nada mais!".

        Fica só o aviso. Pessoalmente espero ver mais participações tuas, e de outros, dentro das regras - ou seja, qualquer coisa relativo a pontuações e outras actuações da moderação, envia PM ou usa o "report" dos posts.

        O objectivo é simplesmente para não dar origem a estes OTs.

        Obrigado.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PresidenteJunta Ver Post
          depois de ser banido (sem perceber porque) gostaria dizer que o BPI é o único banco que já não está dependente do BCE.

          parabéns!
          Tal não é.... o banco com que foste implicar afinal é o que esta melhor, os outros é so quebras nos lucros e o BPI mesmo neste cenario consegue aumentar os lucros e nem sequer precisa de recorrer ao BCE.

          Comentário


            #65
            tanto não impliquei que lhe dei os parabéns no último post e relativamente aos meus primeiros posts não tenho culpa da tempestade que fizeram acerca do título.

            O BPI habituou-nos a ser dos bancos melhor geridos em Portugal.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PresidenteJunta Ver Post
              tanto não impliquei que lhe dei os parabéns no último post e relativamente aos meus primeiros posts não tenho culpa da tempestade que fizeram acerca do título.

              O BPI habituou-nos a ser dos bancos melhor geridos em Portugal.
              O problema é que continuas a bater na mm tecla, ou seja, és a unica pessoa que acha que o titulo esta correcto e todos os outros é que fizeram uma tempestade e é que estão a ver as coisas mal....

              Comentário


                #67
                Estava a ver que ia ficar sem os meus 25€ que tenho de reserva no banco, para a minha reforma

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                  O problema é que continuas a bater na mm tecla, ou seja, és a unica pessoa que acha que o titulo esta correcto e todos os outros é que fizeram uma tempestade e é que estão a ver as coisas mal....
                  Pá... não é só ele. "Andem" por aí mais noutros tópicos ....

                  Comentário


                    #69
                    serao os bancos online os bancos do futuro?

                    Perderao os bancos fisicos cada vez mais mercado?

                    sao as perguntas que deixo
                    Editado pela última vez por PresidenteJunta; 01 May 2011, 02:48.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X