Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor banco para usar home banking de madrugada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Nesse, se quiseres fazer transferência ao fim de semana: manda-te pastar.

    Desconfio que nunca consegui fazer transferências num Sábado ou num Domingo...
    bem é a tua expriencia, pois eu sempre consegui fazer transferencias, pagamentos online ao fim de semana

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JPessanha Ver Post
      bem é a tua expriencia, pois eu sempre consegui fazer transferencias, pagamentos online ao fim de semana

      Comigo é fatal. Já tive n chatisses à pala dessa mania do BCP

      Nota: refiro-me apenas a transferências para outros bancos ( é preciso que fique claro)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
        Realmente não percebo porque é que os "batchs" não podem correr a horas tipo as 5:00 embora deve-se ser avaliado qual a hora a que a probabilidade de utilização ser mais reduzida.
        Bom... eu diria, pelo menos no caso da CGD, que poderiam de não ter tempo útil para correr todas as rotinas. 3:30 para correr tudo pode ser pouco.

        Comentário


          #34
          Eu no montepio nunca tive problemas. Contudo não faço mais que pagamentos de telemóvel e MBNET

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
            Realmente não percebo porque é que os "batchs" não podem correr a horas tipo as 5:00 embora deve-se ser avaliado qual a hora a que a probabilidade de utilização ser mais reduzida.
            Como trabalho na área e sou um dos "mauzões" que anda a lixar as transferências ao pessoal, respondo-te com sinceridade

            As operações de end of day bancárias fazem-se sempre acompanhar um ou mais batches e de um ou mais backups e uma parte dos backups têm que ser feitos com as bases de dados e aplicações em baixo. Como normalmente são várias operações destas a partilhar vários recursos a nível de hardware e software, têm de ser arrumadas a nível de janela temporal. Há operações que podem demorar 3 horas e outras podem demorar 14-16h. Recentemente tenho tido um "desafio" com um banco africano porque para fazermos os trabalhos diários de manutenção temos de fechar as torneiras aos ATMs, a malta nem levantar dinheiro pode obviamente temos todo o cuidado para minimizar o impacto no cliente, mas por outro lado as coisas têm que tar prontinhas de manhã cedinho (em vários fusos horários), portanto o caso não é nada simples.

            Comentário


              #36
              E isto é/deve ser transparente para o Cliente. Quem anda "nesta vida" certamente já "estudou" os períodos "mortos", no que concerne a transferências, movimentos, etc, etc.

              Comentário


                #37
                Os bancos do Grupo Espírito Santo são os melhores nas horas de madrugada são os que apresentam quase sempre serviço e menos tempo estão off.

                BEST e BES

                Comentário


                  #38
                  Desculpem este desenterranço mas isto já me irrita !

                  Ainda agora ia meter gasolina e puff "OPERAÇAO ANULADA" no POS e " MONTANTE ULTRAPASSA VALOR AUTORIZADO" na ATM , e de certeza que no homebanking é a mesma coisa

                  E pronto fiquei sujeito a ficar sem gasolina ...

                  E quem diz gasolina muitas outras coisas mais ! Existe muito movimento á noite tambem .

                  E neste cartao foi o BPI , e a caixa geral tambem me deixa ficar mal

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X