Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu 1º dia de trabalho foi…

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    5 de junho de 1996, pastelaria Miminho bem perto da av de roma, era de um tio meu, mas os nervos foram muitos, não conseguia tirar imperiais!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por psantos Ver Post
      lembro-me como se fosse ontem....

      começei ás 8 da manha, às 6 da tarde, com tudo lavadinho para ir embora (baldes, pás, batoneira), chega o patrão e ainda fomos colocar o chão de uma casa de banho. cheguei a casa às 10 da noite.
      ...velhos tempos, onde isso é que era uma praxe das boas!!

      Hoje já quase ninguem começa por levar baldes de massa e descaregar os sacos de cimento!!!

      Comentário


        #33
        10 de Abril de 2006... ª(engraçado, fez agora 5 anos! E agora que penso nisso, neste tempo todo tive para aí uns 25dias de férias... como é que conseguem ter férias? Eu não consigo...)

        Cheguei à empresa às 8h50m... às 9h20m resolvi ligar ao meu patrão, pois não aparecia ninguém...

        "Epá, esqueci-me!! Espere aí que já o vou buscar, ninguém vai para aí hoje, estamos noutro lado!"

        E pronto, foi o início

        Comentário


          #34
          O primeiro trabalho remunerado que tive foi nas férias do verão, teria uns 13 anos, como ajudante de pasteleiro.

          Do primeiro dia não me lembro, mas com toda a certeza que estava a cair de sono - entrava ás 5:30 e saía ás 14:00.

          A vantagem é que tinha a tarde livre para sair com amigos(as), normalmente para ir até à praia. Ah, e os meus pais estavam a 300km de distância.

          Comentário


            #35
            O meu 1º dia de trabalho foi na vindima, para o meu avô e o tratamento era igual ao dos outros empregados...

            O 1º dia de trabalho para outro patrão que não a familia, foi aos 16 anos nas obras. Ao segundo dia estava a encher uma placa a baldes de massa, 7,5 h seguidas, acabámos as 21h30.

            Comentário


              #36
              O meu 1º dia de trabalho foi a cerca de 15 anos, um part-time onde recebia 40 contos, fazia mostras para ourivesarias e expositores, no primeiro mês que recebi comprei um aquario e alguns peixes

              Comentário


                #37
                o meu primeiro dia de trabalho foi em 2002 tava eu com 17 anos foi no aeroporto a dar informações aos passageiros foi so durante um mes no tempo de ferias

                Comentário


                  #38
                  ...txii já tem 12 anos...fogoo tou a ficar velho haha 30 anos;) parece que foi ontem, que tinha terminado o Curso de Instalações Eléctricas hehe, era um curso de quase dois anos, co-financiado pela UE, ou seja recebia o ordenado mínimo e mais transporte e subsidio de alimentação, ao todo em 1996/97 recebia por mês 110 contos ou seja 550 euros, hehe e eu e dois colegas íamos para a escola com um colega que tinha carro, cada um dava 15 contos 75 euros por mês a ele para ajudas das despesas, o que já não era mau hehe, na altura a gasosa era barata. Depois comecei a estagiar numa empresa locar, e dois meses depois fiquei lá a trabalhar, num bloco de apartamentos, passei o mês a abrir buracos em betão armado e paredes de martelo eléctrico para passar tubos de electricidade, numa altura em que na ilha se inaugurava obras a toda a velocidade, havia pressa logo trabalhei desde as 8 ate as 02 da manhã todos os dias menos ao domingo, no fim do mês 155 contos ordenado a volta de 750 euros e mais 170 contos de horas extra a volta de ao todo 320 contos "1510 euros" quem me dera ganhar isso hoje em dia...guardei o dinheiro e mal gastei, e quando tirei carta comprei um Golf VR6 hehe muito avariou esse carro...bons velhos tempos :S:S

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X