Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CDS-PP - Programa de (extrema) direita

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
    Oh pá alguém tem o contacto dos gajos ? Please ....
    Engraçado que para debater as ideias do partido "que escolheu" há muito, não aparece. E depois dizem que os comunistas são K7, a sua conversa vai dar sempre ao mesmo, Coreia do Norte !

    O seu desespero pela falta de argumentação e de dar resposta ao programa "Democrata Cristão" é tanta que já não sabe ao que recorrer.

    Comentário


      Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post


      (Fotografia do comício do CDS)

      Ou aquela espécime ali refastelada num banquinho de jardim (branco por sinal, não!?), deve de ser um dos que, como quem vai para Fátima e leva o seu assento. Afinal é um partido cristão? Deve ser disso...

      Ou então acabado de sair de um comício do PCP infiltrou-se por ali (deve ter arrumado o banco bolso e deu-lhe mesmo jeito aqui)...

      Sacrilégio!
      O desespero em mostrar serviço é tanto que agora usam como "argumentação" as mesas e as cadeiras dos comícios.

      Comentário


        Originalmente Colocado por forunista Ver Post
        Engraçado que para debater as ideias do partido "que escolheu" há muito, não aparece. E depois dizem que os comunistas são K7, a sua conversa vai dar sempre ao mesmo, Coreia do Norte !

        O seu desespero pela falta de argumentação e de dar resposta ao programa "Democrata Cristão" é tanta que já não sabe ao que recorrer.
        O problema deste tópico não é falta de argumentos ou contra-argumentos...
        Tudo o que disseste até agora foi debatido, argumentado e contra-argumentado.
        O verdadeiro problema é que TU pareces não aceitar que hajam pessoas com opinião diferente da tua. E isto já vai além da política...

        Comentário


          nunomplopes,

          Esqueceu-se da foto de um comício da CDU com os copos de pé alto, mesas redondas, vinho e garçons, com entrada paga e só para quem foi antes ao cabeleireiro.

          Comentário


            Acho muito bem que comecemos a votar nos partidos de acordo com os copos que usam nos comícios, nos tipos de mesas, na qualidade do vinho e nos empregados que servem a comida.

            Sem esquecer os tipos de penteados, também é muito importante!

            Bravo camarada!

            Comentário


              Originalmente Colocado por patareco Ver Post
              O problema deste tópico não é falta de argumentos ou contra-argumentos...
              Tudo o que disseste até agora foi debatido, argumentado e contra-argumentado.
              O verdadeiro problema é que TU pareces não aceitar que hajam pessoas com opinião diferente da tua. E isto já vai além da política...
              Coloquei bastantes dados sobre a actuação do CDS e coloquei mais informação do Programa do CDS, qual a resposta ? Coreia do Norte !
              Andamos a brincar com quem ? É isto que é debater ?
              Quem não aceita a opinião dos outros é quem responde com Coreia do Norte ? Que opinião é essa que fecha um assunto indo buscar algo completamente fora da conversa para tentar minorar o que foi dito e desviar atenções ?

              Quando ao "para além da politica", a forma como cada partido realiza eventos demonstra bem a classe a que pertencem porque o dinheiro não abunda e a participação tem de dar lugar a todos e não só aos que podem pagar para lá estar, e não estou a ver onde é que isso sai fora da politica.
              Mais uma vez, se a única "resposta" que têm para dar é Coreia do Norte, depois não venham dizer que os outros é que não aceitam a opinião e que não se está a falar de politica.
              Editado pela última vez por forunista; 24 April 2011, 14:55.

              Comentário


                Originalmente Colocado por patareco Ver Post
                O verdadeiro problema é que TU pareces não aceitar que hajam pessoas com opinião diferente da tua.

                Haja...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por forunista Ver Post
                  nunomplopes,

                  Esqueceu-se da foto de um comício da CDU com os copos de pé alto, mesas redondas, vinho e garçons, com entrada paga e só para quem foi antes ao cabeleireiro.

                  Está bem! Vou anotar!...

                  Já agora se quiseres investir, pode ser um bom partido quem sabe, até aparece aqui o link:

                  CDS a Venda (Basta procurares no cimo da página)

                  Editado pela última vez por nunomplopes; 24 April 2011, 15:04.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por GGG Ver Post
                    Haja...
                    Obrigado pela correcção.

                    Já agora, podias aproveitar e enriquecer as tuas participações por aqui, também com argumentos e contra-argumentos. Até agora a tua participação tem sido de "palmadinha nas costas" e de "dá-lhe camarada!".

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por forunista Ver Post
                      Engraçado que para debater as ideias do partido "que escolheu" há muito, não aparece. E depois dizem que os comunistas são K7, a sua conversa vai dar sempre ao mesmo, Coreia do Norte !

                      O seu desespero pela falta de argumentação e de dar resposta ao programa "Democrata Cristão" é tanta que já não sabe ao que recorrer.
                      Não apareço onde ? Aqui no fórum ?
                      Amigo, nós de direita até nos fins de semana, feriados e tolerâncias trabalhamos!

                      Ou pensa que andamos sempre em greve ?!?

                      Eu disse que os comunistas eram K7 ? K7 ?!?!? Mas que raio é isso ?!?!?

                      Conversa ?!? Qual conversa ?!?

                      Coreia do Norte ?!? Sim, aquilo lá parece que é uma democracia. Não aceitam emigrantes ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por patareco Ver Post
                        Obrigado pela correcção.

                        Já agora, podias aproveitar e enriquecer as tuas participações por aqui, também com argumentos e contra-argumentos. Até agora a tua participação tem sido de "palmadinha nas costas" e de "dá-lhe camarada!".
                        Camarada (com o devido respeito) democrata, vê lá se aprendes a escrever!!!!!

                        Olha aqui uma coisa boa. Equivalência ao 9º ano!!!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por forunista Ver Post
                          Coloquei bastantes dados sobre a actuação do CDS e coloquei mais informação do Programa do CDS, qual a resposta ? Coreia do Norte !
                          Andamos a brincar com quem ? É isto que é debater ?
                          Não, espera. O melhor... falas de factos, de acontecimentos nas eleições, mesas de voto, plenários, sites de partidos, acções concretas de sindicatos, colocas frases do programa do CDS sobre a contraditória questão da separação entre política e igreja, mas as respostas aludem a quê? Às mesas, material das cadeiras e penteados.

                          Bem, vou mas é arejar, que o tempo lá fora promete... Fiquem bem!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por patareco Ver Post
                            Obrigado pela correcção.

                            Já agora, podias aproveitar e enriquecer as tuas participações por aqui, também com argumentos e contra-argumentos. Até agora a tua participação tem sido de "palmadinha nas costas" e de "dá-lhe camarada!".

                            Já referi aqui que, quando não sei, prefiro não mandar bitaites e fazer papel de palhaço/a... Era porreiro que fizessem todos algo parecido...


                            EDIT:
                            @Omega
                            Argumentos: zero.
                            Originalmente Colocado por Omega
                            Amigo, nós de direita
                            E estava o sr. indeciso entre o "Miguel, Portas e Jerónimo", ora 3-2 = 1. (A matemática mais simples, eu consigo). Honestidade é consigo.
                            Editado pela última vez por GGG; 24 April 2011, 15:10.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por forunista Ver Post
                              Coloquei bastantes dados sobre a actuação do CDS e coloquei mais informação do Programa do CDS, qual a resposta ? Coreia do Norte !
                              Andamos a brincar com quem ? É isto que é debater ?
                              Quem não aceita a opinião dos outros é quem responde com Coreia do Norte ? Que opinião é essa que fecha um assunto indo buscar algo completamente fora da conversa para tentar minorar o que foi dito e desviar atenções ?

                              Quando ao "para além da politica", a forma como cada partido realiza eventos demonstra bem a classe a que pertencem porque o dinheiro não abunda e a participação tem de dar lugar a todos e não só aos que podem pagar para lá estar, e não estou a ver onde é que isso sai fora da politica.
                              Mais uma vez, se a única "resposta" que têm para dar é Coreia do Norte, depois não venham dizer que os outros é que não aceitam a opinião e que não se está a falar de politica.
                              Grande contradição. Então, como disseste, o dinheiro não abunda... e queres o quê? comícios com jantar grátis? Mas o dinheiro assim já abunda? Só paga quem quer! Quem não quer vê o comício na televisão no conforto do sofá! Essa agora...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por forunista Ver Post

                                Na boleia, diga-me porque é que o CDS é um partido "democrata-cristão", então, não se devia separar a igreja da politica ? Ou dá-vos jeito contarem com os padres aos Domingos em dias de eleições ?

                                Excertos do Programa do Partido:
                                O Partido Popular, por ser democrata-cristão, é o único representante legítimo, em Portugal, de uma das grandes escolas do pensamento democrático europeu, a escola do humanismo cristão.
                                Que bonito !
                                Do mesmo modo, a influência cristã que marca significativamente o Partido Popular não deve confundir-se com uma natureza confessional. O Partido Popular defende a separação do Estado e da Igreja...
                                Ái defende ?! Nota-se...

                                Requisitos para votar no CDS-PP:
                                - Estar baptizado
                                - Se for casado, só pela igreja.

                                Aqui fica a diferença entre um comício com mesas redondas, com bom vinho, garçons a servir às mesas, uma espécie de casamento onde se paga(e bem) para entrar e outro comício com mesas ao comprido, bancos de plástico...
                                [ATTACH]99288[/ATTACH][ATTACH]99289[/ATTACH]

                                A grande diferença entre vocês e os outros, onde eu me incluo é que vocês não respeitam os outros nem as ideias dos outros.

                                Sou católico, batizado e vou à Igreja.
                                Nunca me passaria pela cabeça tentar criticar ou denegrir amigos ou conhecidos meus pelo simples facto de não irem à Igreja, não serem batizados ou até mesmo terem ideias de vida familiar diferentes das minhas.

                                De facto, o amigo forunista está a ficar completamente desesperado, tal o nível a que tem descido.
                                A sua ânsia por dizer mal é tal que já manda tiros para todos os lados. Baixo nível mesmo!

                                Já agora, esta vai se a primeira vez que vou votar no CDS-PP.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por GGG Ver Post
                                  Já referi aqui que, quando não sei, prefiro não mandar bitaites e fazer papel de palhaço/a... Era porreiro que fizessem todos algo parecido...


                                  EDIT:
                                  @Omega
                                  Argumentos: zero.


                                  E estava o sr. indeciso entre o "Miguel, Portas e Jerónimo", ora 3-2 = 1. (A matemática mais simples, eu consigo). Honestidade é consigo.
                                  E um gajo de direita não pode votar no Louçã ou no Miguel Portas ? São tipos inteligentes com algumas ideias com sentido!
                                  O problema é que não querem governar!
                                  E depois se governassem iam meter o pessoal todo a andar de Opel Corsa e esses carros têm a suspensão muito dura!
                                  Para isso ando de karting!

                                  PS: Oh patareco ela chamou-te palhaço!!!! Tu reporta pá!!!!!

                                  Editado pela última vez por Omega; 24 April 2011, 15:16.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por patareco Ver Post
                                    Grande contradição. Então, como disseste, o dinheiro não abunda... e queres o quê? comícios com jantar grátis? Mas o dinheiro assim já abunda? Só paga quem quer! Quem não quer vê o comício na televisão no conforto do sofá! Essa agora...
                                    Está mesmo fora da realidade e dos custos de um comicio.
                                    Querer comparar um comicio em que a entrada custa 15€ com copos de pé alto, vinho do bom, garçons a servir(isto em 90% dos comicios), que mais parece um casamento, com a imagem dos comicios da CDU que custam 5€, quando custam é no mínimo descabido. Eu estou a par dos custos dos comicios(desde comida a acompanhamento musical(quando não é de borla)) porque passam pelas minhas mãos e posso-lhe dizer que o dinheiro que entra é menos do que o que sai.

                                    Quanto à TV, também desconhece o tempo de antena dos partidos, a CDU aparece segundos, os comicios/aparições do Paulo Portas aparece em directo. (Comece a reparar nisso quando começar a campanha e verá que o que estou a falar corresponde à verdade).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post

                                      PS: Oh patareco ela chamou-te palhaço!!!! Tu reporta pá!!!!!

                                      Não é preciso... não me serviu a carapuça

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                        Já agora, esta vai se a primeira vez que vou votar no CDS-PP.
                                        Então, já que desconhece, vou recorrer, mais uma vez, ao meu desespero.
                                        Tenho um amigo que era do CDS-PP, militante de base e participativo. Deixou crescer o cabelo e os seus "camaradas" aconselharam-no a cortá-lo porque dava mau aspecto. (Isto é a mais pura das verdades).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por forunista Ver Post
                                          Está mesmo fora da realidade e dos custos de um comicio.
                                          Querer comparar um comicio em que a entrada custa 15€ com copos de pé alto, vinho do bom, garçons a servir(isto em 90% dos comicios), que mais parece um casamento, com a imagem dos comicios da CDU que custam 5€, quando custam é no mínimo descabido. Eu estou a par dos custos dos comicios(desde comida a acompanhamento musical(quando não é de borla)) porque passam pelas minhas mãos e posso-lhe dizer que o dinheiro que entra é menos do que o que sai.

                                          Quanto à TV, também desconhece o tempo de antena dos partidos, a CDU aparece segundos, os comicios/aparições do Paulo Portas aparece em directo. (Comece a reparar nisso quando começar a campanha e verá que o que estou a falar corresponde à verdade).
                                          Nos comicios do CDS paga-se 15€ com copos de pé alto, vinho do bom e garçons?
                                          Tenho de ir a uns!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por forunista Ver Post
                                            Está mesmo fora da realidade e dos custos de um comicio.
                                            Querer comparar um comicio em que a entrada custa 15€ com copos de pé alto, vinho do bom, garçons a servir(isto em 90% dos comicios), que mais parece um casamento, com a imagem dos comicios da CDU que custam 5€, quando custam é no mínimo descabido. Eu estou a par dos custos dos comicios(desde comida a acompanhamento musical(quando não é de borla)) porque passam pelas minhas mãos e posso-lhe dizer que o dinheiro que entra é menos do que o que sai.

                                            Quanto à TV, também desconhece o tempo de antena dos partidos, a CDU aparece segundos, os comicios/aparições do Paulo Portas aparece em directo. (Comece a reparar nisso quando começar a campanha e verá que o que estou a falar corresponde à verdade).
                                            Quero lá saber dos custos de um comício!
                                            O que me interessa são as ideias "deles". As festas que dão não são da minha onda.

                                            Lanço-te aqui um desafio:
                                            Abre tópicos com os programas dos outros partidos. Até estou curioso para ler os teus comentários aos programas do PS, PSD, CDU, BE,...

                                            Por uma questão de integridade e honestidade.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                              Porquê? Não consegues lidar com a diferença? Como tu tens direito a exprimir as tuas ideologias, os outros também têm! Assim sendo, deixa-te lá dessas prepotências.

                                              PS: Antes que alguém venha com insinuações, votei CDS nas ultimas eleições e provavelmente votarei nas próximas pelo que essa carapuça não me serve!
                                              Campanhas destas a desvalorizar outros partidos sem qualquer tipo de sentido, não fazem cá falta nenhuma!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por patareco Ver Post
                                                Obrigado pela correcção.

                                                Já agora, podias aproveitar e enriquecer as tuas participações por aqui, também com argumentos e contra-argumentos. Até agora a tua participação tem sido de "palmadinha nas costas" e de "dá-lhe camarada!".
                                                Devem-se ter combinado antecipadamente:

                                                user nº1 - Vou ali dizer mal do CDS, se a coisa começar a ficar feia para o meu lado, vai lá apoiar-me!
                                                user nº2 - Assim farei camarada, lá estarei a aplaudir todas as tuas palavras e lá estarei a defender-te do inimigo!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por forunista Ver Post
                                                  Bom dia a todos, boa tarde a quem já almoçou.

                                                  Todos temos opiniões diferentes, até mesmo dentro da mesma linha politica, se assim não fosse, como é que as ideias surgiam para mudar alguma coisa que fosse ?
                                                  Já me chamaram de tudo, pseudo-qualquer coisa, esquerdista, comuna, Jerónimo(este foi um elogio), miúdo(quem me dera !) e também houve ofensas aqui mesmo neste tópico.

                                                  Eu tento, na medida do possível, responder a questões que me colocam, de forma concreta, directa e sem rodeios até porque tenho uma responsabilidade acrescida neste tópico porque se fui eu que o criei, não era sensato abrir-lo e ir-me embora.
                                                  Agora, o papel de todos que queiram participar activamente neste tópico, não é o de colocar questões e depois deixar outras que lhes são colocadas sem resposta, há que ser coerente.
                                                  Comentários do género: "Lá vem mais um isto, mais um aquilo" ou "concordo plenamente ctg", não contribuem em nada para o debate de ideias num tópico de cariz politico e muito menos contribui para quem está de fora, perceber o que aqui é exposto.
                                                  Neste sentido, confesso que fiquei, de alguma maneira, desiludido.
                                                  Desiludido porque, se temos várias pessoas que dizem de peito aberto que votam no CDS com todo o orgulho, porque é que não respeitam a opinião de todos que não tenham a mesma linha de pensamento, de forma a serem também respeitados ?
                                                  Desiludido porque, há quem goste de dar a sua boquinha(que a mim não me aquece nem me arrefece, apenas ignoro) e depois bate em retirada.
                                                  Desiludido porque foram colocados vários pontos do programa oficial do CDS com comentários(a minha opinião) e por várias vezes já tentei debatê-los e ninguém se digna a fazê-lo e desviam a conversa para outros assuntos, o que me leva a crer que muitos, senão a maioria dos que aqui participam, não conhece o respeito que devem ter num debate sobre um determinado tema.

                                                  Por último, agradeço ao moderador Vanquish a pronta intervenção que acabou de dar. Compreendia que quisesse esclarecer que não estava a tomar partido de ninguém, mas a deixar bem claro que no fórum há lugar para todos. Acontece que o que fez foi mais do que moderar e efectivamente tomou partido.
                                                  Penso que o papel que lhe cabe no fórum é o de moderar e não o de tomar partido. Como um utilizador que é, tem todo o direito de dar opinião, mas tomar partido penso que não é o mais sensato. Embora a comparação não seja a mais apropriada, penso que mesmo assim podemos comparar um pouco o seu papel a de um jornalista, que também modera debates mas que não toma partido porque faz parte da sua doutrina deontológica e porque sabe que é a imagem de um canal televisivo e tem peso na opinião das pessoas que o vêem.
                                                  Havias de ficar desiludido contigo próprio quando dizes que CDS é um partido de extrema-direita. Se não gostas do cds? É contigo, agora não venhas apregoar aos sete ventos que são isto e aquilo quando não o são na realidade. Porque quando falamos sobre algo, devemos de ter conhecimento sobre tal, daí as respostas menos agradáveis que recebeste. Não te venhas e fazer de vitima quando na realidade provocaste estes comentários.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
                                                    Nos comicios do CDS paga-se 15€ com copos de pé alto, vinho do bom e garçons?
                                                    Tenho de ir a uns!
                                                    Nos comícios do PCP não há garçons, cada um tem que levar o prato e os talheres de casa e servir-se directamente das panelas. E se tiverem sede, as pipas estão lá ao fundo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por forunista Ver Post
                                                      Então, já que desconhece, vou recorrer, mais uma vez, ao meu desespero.
                                                      Tenho um amigo que era do CDS-PP, militante de base e participativo. Deixou crescer o cabelo e os seus "camaradas" aconselharam-no a cortá-lo porque dava mau aspecto. (Isto é a mais pura das verdades).
                                                      Eu como sou careca não vou ter esse problema.

                                                      Já este está a precisar de corta a cabeleira:

                                                      Editado pela última vez por Omega; 24 April 2011, 15:43.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por forunista Ver Post
                                                        Muito bom MrBrown, está lá ! Continue com essa "argumentação" de que ou são da sua opinião ou andam a fumar charros que consegue que alguém o leve a sério. Consigo também estou conversado e digno-me eu a dar resposta às perguntas que me colocam.
                                                        Tal e qual a tua argumentação sobre o cds ser de extrema direita. Há coisas fantásticas, não há?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                          Nos comícios do PCP não há garçons, cada um tem que levar o prato e os talheres de casa e servir-se directamente das panelas. E se tiverem sede, as pipas estão lá ao fundo.
                                                          What?!
                                                          Um gajo paga para comer e ainda tem que se mexer?! Que revertério...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por forunista Ver Post
                                                            Não compreendo porque estão ofendidos por dizer que o CDS tem propostas de extrema direita. Vários utilizadores diziam(não neste tópico) que não existia direita em Portugal.
                                                            Se o CDS tem orgulho em dizer que é de direita, qual a razão de ficarem tal exaltados ? Não gostam da conotação de extrema ? Não é o que dizem do BE e do PCP ?
                                                            Na opinião de muitos(não é só a minha), o CDS é de extrema direita pelas propostas que apresenta e comparando com o PSD que é de direita há algumas diferenças.
                                                            Extrema para mim são propostas radicalmente a defender apenas 1 lado e o CDS tem essa atitude.

                                                            Bom e com isto ninguém fala de NENHUM ponto do programa do CDS, saúde, nada ?...
                                                            Caro forunista, há uma grande diferença entre ser de direita e ser de extrema direita! Antes de te iniciares numa discussão, convém saberes o significado de algumas coisas mais básicas!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
                                                              Nos comicios do CDS paga-se 15€ com copos de pé alto, vinho do bom e garçons?
                                                              Tenho de ir a uns!
                                                              Passam recibo, ao menos?...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X