Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CDS-PP - Programa de (extrema) direita

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por patareco Ver Post
    Bem... parece que a "cassete" chegou ao fim...
    Tenho pena que o user forunista tenha sido banido.

    Comentário


      A questão não se põe em capitalismo vs comunismo.

      Aqui no forum perde-se muito tempo a discutir utopias, e depois cada um quer ter a **** maior do que o outro.

      Penso que o que o forunista quer dizer, é que naturalmente se tivessemos um governo de esquerda em Portugal (cenário impossivel, mas imaginemos) seria feito um combate mais acertivo aos lobbies económicos. Naturalmente que não deixavamos de ter um sistema capilista, até porque as pessoas parece que se esquecem que estamos na União Europeia.

      Agora, se com a crise de 2008 (já vinha a acontecer desde 2007, mas ok) não foi o suficiente para as pessoas verem que um capitalismo desenfreado, selvático e mal regulado dá mau resultado, então não sei do que precisam e provavelmente têm palas nos olhos, ou então a mente demasiado formatada para pensarem por eles próprios.

      E nem é preciso recorrer à história para vermos que as assimetrias de uma sociedade são dos maiores factores de destabilização e um dos mais fortes indicadores de fragilidade de país.
      Penso que vivemos de determinada forma, uma escravidão moderna, mas uma escravidão em que muitos dos escravizados agradecem e apoiam essa practica e chegam a revoltar-se contra quem diz basta. Isto é muito engraçado e seria interessante ser estudado peloa sociologia.

      E neste momento, apenas a esquerda parece empenhada em combater lobbies económicos. O bloco central, é só compadrios, amigos, favores a gestores, Deus no céu e banca na terra. No entanto na altura de tirar o país da mer**, é sempre a raia miúda que paga a factura (bancos com mais lucro mas pagam menos impostos, divisão dos lucros da PT, BCP, etc...). Mas o comum trabalhador (onde penso que 90% das pessoas do forum se inserem), paga tudo e temos de calar e embuchar caso contrário somos "pseudo intelectuais de esquerda".

      Entendam que quando se fala num governo de esquerda, caem um pouco no ridículo de virem com as conversas da China e do Estaline e mais não sei o quê. Trata-se de uma esquerda contemporânea, o que não vemos no nosso país há muitos anos.
      E o CDS preocupa-se muito com os RSI, mas não os vejo preocupados com os milhões que as empresas facturam, mas sem ajudarem ao aclamado bem maior. Não vejo o CDS com coisas dessas:
      http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Port...ent_id=1725338

      Portanto, eu não vou entregar o meu voto nem ao Estaline nem ao Hugo Chaves. Vou entregar a partido de esquerda de um país inserido na união Europeia, pois se eu e vocês pagamos a crise, se calhar está na altura de sermos 10 milhões de portugueses a faze-lo e não apenas a "classe média", se é que ainda existe.

      Comentário


        Bem parece que no forum convive-se mal com as ideias contrárias.

        O user forunista que foi banido (não sei porquê porque não estou a seguir o tópico ao pormenor nem é sobre isso que vou falar) e começaram a rejubilar-se.

        Quanto a mim é uma tristeza pois revela a falta de intolerância que se tem perante a ideias contrárias. Se calhar em parte por isso é que o país está assim. Todos sabemos muito, todos temos a nossa verdade, nós é que sabemos e assim é que é. O que seria da humanidade se o diálogo, a troca de ideias e o "pensar fora da caixa" não existisse?

        Tudo a pensar como a "carneirada" é que é bom.

        ps: notem que não estou a falar dos motivos de ter sido banido ou não, estou a falar das reacções ao facto de ter sido banido

        Comentário


          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
          Bem parece que no forum convive-se mal com as ideias contrárias.

          O user forunista que foi banido (não sei porquê porque não estou a seguir o tópico ao pormenor nem é sobre isso que vou falar) e começaram a rejubilar-se.

          Quanto a mim é uma tristeza pois revela a falta de intolerância que se tem perante a ideias contrárias. Se calhar em parte por isso é que o país está assim. Todos sabemos muito, todos temos a nossa verdade, nós é que sabemos e assim é que é. O que seria da humanidade se o diálogo, a troca de ideias e o "pensar fora da caixa" não existisse?

          Tudo a pensar como a "carneirada" é que é bom.

          ps: notem que não estou a falar dos motivos de ter sido banido ou não, estou a falar das reacções ao facto de ter sido banido
          Eu não tinha nada contra ele, mas parece que ele tinha algo contra os users que criticavam o comunismo e que falavam do tempo do PREC e as consequências que esse período teve para a economia portuguesa.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
            Eu não tinha nada contra ele, mas parece que ele tinha algo contra os users que criticavam o comunismo e que falavam do tempo do PREC e as consequências que esse período teve para a economia portuguesa.
            Joana1984, não sei porque é que ele foi banido nem me interessa, mas ele tinha algo contra o useres que criticavam o comunismo, como vários users têm muita coisa contra quem defende ideais de esquerda.

            Já fomos chamados de ignorantes, pseudo intelectuais, desocupados de esquerda. Portanto Joana1984, o caso aplica-se para os dois lados.
            Talvez seja por essas e por outras que cada vez menos vês pessoal com datas de registo no forum antigas. A maior parte é 2011, 2010 e pouco menos. Os mais antigos, se calhar por alguma intolerância intelectual que existe por parte de alguns users que tudo sabem e tudo pensam, cansaram-se de andar por aqui.

            Cansei-me do tópico geral (Ferrari é melhor que Porsche, VAG não presta, não o meu é que presta) e de facto reparo que no off topic as coisas seguem o mesmo caminho.

            E podemos aprender tanto uns com os outros...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
              Eu não tinha nada contra ele, mas parece que ele tinha algo contra os users que criticavam o comunismo e que falavam do tempo do PREC e as consequências que esse período teve para a economia portuguesa.
              Para quem não acompanhou desde o início:
              O user furonista colocou o programa eleitoral do CDS e logo a seguir deu a opinião DELE sobre as medidas. No sábado, eu próprio, estive a TARDE TODA a debater com ele e a insistir que o que ele tinha escrito era apenas a opinião dele, que outras pessoas viam as medidas de outra maneira mas hey "cada cabeça, sua sentença". A partir daí foi um desbobinar de "cassete" de um outro partido. Desafiei-o, em nome da honestidade e integridade, a colocar o programa de outros partidos e debater o que lá estava... Mas prontos... olha...

              Comentário


                Já agora, alguém sabe porque é que ele foi banido?
                É que como eu disse não acompanhei o tópico na íntegra e hoje poucos posts li.

                Quando reparei ele tinha sido banido.

                Mas como, mais picardia menos picardia, ele até tinha uma postura que me parecia correcta fiquei sem perceber.
                Mas se foi, certamente que por alguma coisa foi. Não percebi foi o quê.

                Comentário


                  Também não percebi...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                    Já agora, alguém sabe porque é que ele foi banido?
                    É que como eu disse não acompanhei o tópico na íntegra e hoje poucos posts li.

                    Quando reparei ele tinha sido banido.

                    Mas como, mais picardia menos picardia, ele até tinha uma postura que me parecia correcta fiquei sem perceber.
                    Mas se foi, certamente que por alguma coisa foi. Não percebi foi o quê.
                    Também não percebi porque é que é que ele foi banido.

                    Comentário


                      Mistério...

                      Agora estamos todos curiosos. LOL
                      Pessoal da administração, matem lá a nossa curiosidade.
                      É só porque o pessoal ficou mesmo na dúvida, e até para evitarmos futuras situações semelhantes.

                      (estou no gozo, se não quiserem responder não respondam mas a curiosidade é lixada )

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Two Ver Post
                        Eu ouvi dizer que os membros do PCP comem criancinhas.

                        Entre comer crinacinhas e extrema direita venha o Diabo e escolha.
                        Outra vez essa! Os comunistas não comem criancinhas. Matam milhares delas à fome, como fez Estaline, mas não comem criancinhas nenhumas.

                        Comentário


                          Também não percebo porque foi banido.

                          Não concordava com ele em praticamente nada e sinceramente não é que vá ter saudades, mas se houve alguma coisa que justificasse ter sido banido a mim escapou-me.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                            A questão não se põe em capitalismo vs comunismo.

                            Aqui no forum perde-se muito tempo a discutir utopias, e depois cada um quer ter a **** maior do que o outro.

                            Penso que o que o forunista quer dizer, é que naturalmente se tivessemos um governo de esquerda em Portugal (cenário impossivel, mas imaginemos) seria feito um combate mais acertivo aos lobbies económicos. Naturalmente que não deixavamos de ter um sistema capilista, até porque as pessoas parece que se esquecem que estamos na União Europeia.

                            Agora, se com a crise de 2008 (já vinha a acontecer desde 2007, mas ok) não foi o suficiente para as pessoas verem que um capitalismo desenfreado, selvático e mal regulado dá mau resultado, então não sei do que precisam e provavelmente têm palas nos olhos, ou então a mente demasiado formatada para pensarem por eles próprios.

                            E nem é preciso recorrer à história para vermos que as assimetrias de uma sociedade são dos maiores factores de destabilização e um dos mais fortes indicadores de fragilidade de país.
                            Penso que vivemos de determinada forma, uma escravidão moderna, mas uma escravidão em que muitos dos escravizados agradecem e apoiam essa practica e chegam a revoltar-se contra quem diz basta. Isto é muito engraçado e seria interessante ser estudado peloa sociologia.

                            E neste momento, apenas a esquerda parece empenhada em combater lobbies económicos. O bloco central, é só compadrios, amigos, favores a gestores, Deus no céu e banca na terra. No entanto na altura de tirar o país da mer**, é sempre a raia miúda que paga a factura (bancos com mais lucro mas pagam menos impostos, divisão dos lucros da PT, BCP, etc...). Mas o comum trabalhador (onde penso que 90% das pessoas do forum se inserem), paga tudo e temos de calar e embuchar caso contrário somos "pseudo intelectuais de esquerda".

                            Entendam que quando se fala num governo de esquerda, caem um pouco no ridículo de virem com as conversas da China e do Estaline e mais não sei o quê. Trata-se de uma esquerda contemporânea, o que não vemos no nosso país há muitos anos.
                            E o CDS preocupa-se muito com os RSI, mas não os vejo preocupados com os milhões que as empresas facturam, mas sem ajudarem ao aclamado bem maior. Não vejo o CDS com coisas dessas:
                            http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Port...ent_id=1725338

                            Portanto, eu não vou entregar o meu voto nem ao Estaline nem ao Hugo Chaves. Vou entregar a partido de esquerda de um país inserido na união Europeia, pois se eu e vocês pagamos a crise, se calhar está na altura de sermos 10 milhões de portugueses a faze-lo e não apenas a "classe média", se é que ainda existe.
                            A esquerda não está empenhada em combater lobbies nenhuns, a esquerda só está empenhada em alargar o controlo estatal e alargar os poderes que o estado tem sobre o cidadão e trazer os "lobbies" para debaixo do seu controlo.

                            O que aconteceu em 2008 foi um vislumbre do que está para vir nos próximos tempos e foi graças aos governos que a coisa não só não se resolveu, como se agravou várias vezes graças à intervenção dos governos e reguladores na Europa e nos EUA.

                            Chamar capitalismo a isto é ignorância pura sobre o que é o capitalismo. Não há capitalismo nenhum, da mesma forma que nunca houve comunismo nenhum. A diferença é que o comunismo nunca se materializa porque pura e simplesmente não é possível, enquanto que o capitalismo nunca se materializa porque os estados nunca irão abdicar do poder que têm.

                            Comentário


                              Bem já vimos que não vamos ser esclarecidos.

                              Ficará a dúvida...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                Bem já vimos que não vamos ser esclarecidos.

                                Ficará a dúvida...
                                Há muitas maneiras de ir contra as regras do fórum e nem todas passam por palavras públicas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NunoMF Ver Post
                                  A esquerda não está empenhada em combater lobbies nenhuns, a esquerda só está empenhada em alargar o controlo estatal e alargar os poderes que o estado tem sobre o cidadão e trazer os "lobbies" para debaixo do seu controlo.

                                  O que aconteceu em 2008 foi um vislumbre do que está para vir nos próximos tempos e foi graças aos governos que a coisa não só não se resolveu, como se agravou várias vezes graças à intervenção dos governos e reguladores na Europa e nos EUA.

                                  Chamar capitalismo a isto é ignorância pura sobre o que é o capitalismo. Não há capitalismo nenhum, da mesma forma que nunca houve comunismo nenhum. A diferença é que o comunismo nunca se materializa porque pura e simplesmente não é possível, enquanto que o capitalismo nunca se materializa porque os estados nunca irão abdicar do poder que têm.
                                  Ó Nuno, sem te chamar ignorante como por vezes tu gostas de fazer aos outros, na minha modesta opinião tu tens uns conceitos tão... diferentes, chamemos-lhe assim, que até faz impressão.

                                  Ora segundo tu, PSD é de esquerda e até o CDS é... não sei... centro esquerda? Centro direita? Não faço ideia. Gostava era de ver tu a defenderes esses conceitos às pessoas desses mesmos partidos.

                                  Depois não há capilismos!?!?!?!?!?
                                  Assim de repente da wikipedia que vale o que vale:

                                  "O capitalismo é um sistema econômico em que os meios de produção e distribuição são de propriedade privada e com fins lucrativos; decisões sobre oferta, demanda, preço, distribuição e investimentos não são feitos pelo governo, os lucros são distribuídos para os proprietários que investem em empresas e os salários são pagos aos trabalhadores pelas empresas. É dominante no mundo ocidental desde o final do feudalismo.[1]"

                                  NunMF nem tudo é dos privados nem tudo é do Estado... naturalmente. Mas não chamar de capitalismo, ou melhor crise do capitalismo, quando o maiores pensadores da actualidade o fazem... bem ok cada um tem a sua ideia.
                                  Eu também acho que devemos pensar pela nossa cabeça, mas uma crise que começou como sabemos, que influenciou o que sabemos e o que pôs a nu não chamar isso de crise do capitalismo... epá nem sei o que te diga.

                                  "Não há capitalismo nenhum, da mesma forma que nunca houve comunismo nenhum. A diferença é que o comunismo nunca se materializa porque pura e simplesmente não é possível, enquanto que o capitalismo nunca se materializa porque os estados nunca irão abdicar do poder que têm"

                                  Mais uma vez, na minha modesta opinião, essa tua frase em cima explica bem a confusão que vai nessa cabeça.
                                  Mas contigo eu já tive milhentas conversas e sendo que os nossos conceitos do básico são tão diferentes, que é impossivel sequer ter uma discussão minimamente constructiva sobre política.

                                  Epá, agora a meter-me contigo, tu parece que vives obcecado com o capitalismo homem. Nem o teu avatar em consigo perceber o que quer dizer. Relaxa pá que das duas umas, ou tens milhões e ganhas dinheiro nos mercados ou vais andar a pagar esta mer** toda como todos nós. Pode não ser aqui, pode ser na Irlanda mas lá que vais... isso vais.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                    Há muitas maneiras de ir contra as regras do fórum e nem todas passam por palavras públicas.
                                    Então por isso mesmo é que eu disse que se foi banido por algum motivo deve ter sido.
                                    Mas só estou a constactar que ficamos na dúvida. Se tu não ficas tudo bem, eu fico.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                      Então por isso mesmo é que eu disse que se foi banido por algum motivo deve ter sido.
                                      Mas só estou a constactar que ficamos na dúvida. Se tu não ficas tudo bem, eu fico.
                                      A administração do fórum não tem por hábito responder a essas perguntas, se estiveres mesmo muito interessado em saber, o melhor que tens a fazer é contactar um moderador e perguntar.

                                      Comentário


                                        Sinceramente, já foi tarde. Ter que evitar ler alguns tópicos por causa da propaganda comunista que esse user teimava em destilar, enjoa-me. Quando quiser que me lavem a cabeça vou ao cabeleireiro.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                          A administração do fórum não tem por hábito responder a essas perguntas, se estiveres mesmo muito interessado em saber, o melhor que tens a fazer é contactar um moderador e perguntar.
                                          Epá espera lá que vou dedicar a minha tarde a tentar saber porque é que o forunista foi banido. LOL

                                          Não leves a mal, estou-me a meter contigo. Ele sempre pareceu um user com cumpria as regras, de um momento para o outro foi banido, deve ter havido um motivo. O pessoal diz que não percebeu o porquê e eu disse no gozo para os administradores virem matar a nossa curiosidade, até coloquei entre parenteses que se não quisessem responder era natural que não o fizessem.

                                          Mas agora já há tabus no foum?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                            A questão não se põe em capitalismo vs comunismo.

                                            Aqui no forum perde-se muito tempo a discutir utopias, e depois cada um quer ter a **** maior do que o outro.

                                            Penso que o que o forunista quer dizer, é que naturalmente se tivessemos um governo de esquerda em Portugal (cenário impossivel, mas imaginemos) seria feito um combate mais acertivo aos lobbies económicos. Naturalmente que não deixavamos de ter um sistema capilista, até porque as pessoas parece que se esquecem que estamos na União Europeia.

                                            Agora, se com a crise de 2008 (já vinha a acontecer desde 2007, mas ok) não foi o suficiente para as pessoas verem que um capitalismo desenfreado, selvático e mal regulado dá mau resultado, então não sei do que precisam e provavelmente têm palas nos olhos, ou então a mente demasiado formatada para pensarem por eles próprios.

                                            E nem é preciso recorrer à história para vermos que as assimetrias de uma sociedade são dos maiores factores de destabilização e um dos mais fortes indicadores de fragilidade de país.
                                            Penso que vivemos de determinada forma, uma escravidão moderna, mas uma escravidão em que muitos dos escravizados agradecem e apoiam essa practica e chegam a revoltar-se contra quem diz basta. Isto é muito engraçado e seria interessante ser estudado peloa sociologia.

                                            E neste momento, apenas a esquerda parece empenhada em combater lobbies económicos. O bloco central, é só compadrios, amigos, favores a gestores, Deus no céu e banca na terra.
                                            No entanto na altura de tirar o país da mer**, é sempre a raia miúda que paga a factura (bancos com mais lucro mas pagam menos impostos, divisão dos lucros da PT, BCP, etc...). Mas o comum trabalhador (onde penso que 90% das pessoas do forum se inserem), paga tudo e temos de calar e embuchar caso contrário somos "pseudo intelectuais de esquerda".
                                            Entendam que quando se fala num governo de esquerda, caem um pouco no ridículo de virem com as conversas da China e do Estaline e mais não sei o quê. Trata-se de uma esquerda contemporânea, o que não vemos no nosso país há muitos anos.
                                            E o CDS preocupa-se muito com os RSI, mas não os vejo preocupados com os milhões que as empresas facturam, mas sem ajudarem ao aclamado bem maior. Não vejo o CDS com coisas dessas:
                                            http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Port...ent_id=1725338

                                            Portanto, eu não vou entregar o meu voto nem ao Estaline nem ao Hugo Chaves. Vou entregar a partido de esquerda de um país inserido na união Europeia, pois se eu e vocês pagamos a crise, se calhar está na altura de sermos 10 milhões de portugueses a faze-lo e não apenas a "classe média", se é que ainda existe.
                                            Gostei.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                              Sinceramente, já foi tarde. Ter que evitar ler alguns tópicos por causa da propaganda comunista que esse user teimava em destilar, enjoa-me. Quando quiser que me lavem a cabeça vou ao cabeleireiro.
                                              E que tal não abrires os tópicos que eram do forunista?
                                              Então mas temos todos de pensar pela cabeça da "carneirada".
                                              Se quiseres lavar a cabeça podes faze-lo em casa que fica mais barato.

                                              A mim também me enoja muita coisa por aqui pá, mas não venho armar-me em "enjoadinho" por causa da propaganda de direita.

                                              Isto de conviver com maneiras de pensar diferentes, faz muita impressão a muita gente.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                Isto de conviver com maneiras de pensar diferentes, faz muita impressão a muita gente.
                                                Gostaria de partilhar algo conquistado depois do 25 de Abril que a bem pouco tempo festejamos :

                                                Artigo 37.º
                                                Liberdade de expressão e informação

                                                1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

                                                2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

                                                3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

                                                4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                  Depois não há capilismos!?!?!?!?!?
                                                  Assim de repente da wikipedia que vale o que vale:

                                                  "O capitalismo é um sistema econômico em que os meios de produção e distribuição são de propriedade privada e com fins lucrativos; decisões sobre oferta, demanda, preço, distribuição e investimentos não são feitos pelo governo, os lucros são distribuídos para os proprietários que investem em empresas e os salários são pagos aos trabalhadores pelas empresas. É dominante no mundo ocidental desde o final do feudalismo.[1]"
                                                  Pois, isso é o que se diz. Mas o problema é que a realidade é um pouco diferente.

                                                  O capitalismo não distribui só os lucros pelos privados, distribui os prejuízos também. Vês isso a acontecer? Não. Porquê? Porque os estados não deixam. Estado a salvar negócios falhados é capitalismo? Quem disse isso? O Jerónimo de Sousa?

                                                  Depois, na união europeia muitas das decisões sobre quem produz o quê não são feitas pelo mercado. Na Agricultura, por exemplo, temos um sistema de quotas em vez dum mercado livre. isso é capitalismo?

                                                  Além disso, temos toda a questão do sistema monetário que está nas mãos dum cartel monopolista que controla por decreto a oferta do dinheiro. Este é que é o grande problema só seria agravado pela esquerda e enquanto este problema não for resolvido andaremos nestes ciclos de "boom and bust" ciclicamente em bolhas e em recessões.

                                                  Agora, a esquerda muito tem feito para convencer o povo que isto é capitalismo, assim como outros muito fizeram noutras alturas para manter o povo a acreditar que a terra era plana, mas o modo de agir dos governos ocidentais (e não só) nestes últimos tempos deve tudo a Keynes e nada aos senhores que desenvolveram os fundamentos da ideologia capitalista (se é que se pode chamar ao capitalismo uma ideologia).
                                                  Editado pela última vez por NunoMF; 26 April 2011, 16:53.

                                                  Comentário


                                                    Explica lá melhor essa de "pensar pela cabeça da carneirada".

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Lisboa Ver Post
                                                      Gostaria de partilhar algo conquistado depois do 25 de Abril que a bem pouco tempo festejamos :

                                                      Artigo 37.º
                                                      Liberdade de expressão e informação

                                                      1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

                                                      2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

                                                      3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

                                                      4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.
                                                      Epá então agarra nesse artigo e manda para o teu amigo "zé", o tal que defendes ser o melhor PM de portugal!
                                                      Acho que ele tem tido uns problemazitos com jornalistas................

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                                        Epá então agarra nesse artigo e manda para o teu amigo "zé", o tal que defendes ser o melhor PM de portugal!
                                                        Acho que ele tem tido uns problemazitos com jornalistas................
                                                        Na minha opinião o Sócrates já ganhou estas eleições a muito tempo e com ajuda do Passos Coelho vai com maioria absoluta .
                                                        O que eu sei é que no 25 de Abril apenas os socialistas usaram o cravo da liberdade incluindo o Eng º José Sócrates .

                                                        Comentário


                                                          Estamos neste momento a pagar o preço dos cravos dessa festarola do 25 de abril

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Lisboa Ver Post
                                                            Na minha opinião o Sócrates já ganhou estas eleições a muito tempo e com ajuda do Passos Coelho vai com maioria absoluta .
                                                            O que eu sei é que no 25 de Abril apenas os socialistas usaram o cravo da liberdade incluindo o Eng º José Sócrates .
                                                            lol...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Lisboa Ver Post
                                                              Gostaria de partilhar algo conquistado depois do 25 de Abril que a bem pouco tempo festejamos :

                                                              Artigo 37.º
                                                              Liberdade de expressão e informação

                                                              1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

                                                              2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

                                                              3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

                                                              4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.
                                                              Forunista, és tu?
                                                              Estás de volta?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X