Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muçulmanos massacram Cristãos na Palestina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A teoria do autor do tópico é se os outros (muçulmanos) não nos respeitam, nós o que temos a fazer é não respeitar ninguém também...hmm, parece-me um caso de se o outro rouba eu também devo roubar

    Depois colocar tudo no mesmo saco é outra das "virtudes" das mentes iluminadas que povoam este mundo.

    É mesmo caso para dizer "Don't feed the trolls".

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
      A teoria do autor do tópico é se os outros (muçulmanos) não nos respeitam, nós o que temos a fazer é não respeitar ninguém também...hmm, parece-me um caso de se o outro rouba eu também devo roubar

      Depois colocar tudo no mesmo saco é outra das "virtudes" das mentes iluminadas que povoam este mundo.

      É mesmo caso para dizer "Don't feed the trolls".
      Amigo, se eu lhe der uma bofetada, você dá-me uma também ou oferece-me o outro lado da cara para eu voltar a bater?

      Comentário


        #33
        Se me der uma bofetada, como cidadão é meu dever reportar tal facto às autoridades e até fazer uma detenção até à chegada das mesmas fazendo queixa por agressão. Isto é como funcionaria em países civilizados, ditos democráticos e livres. Até dá direito a condecorações (pelo menos no UK) quando as pessoas agem desta maneira...é pena é serem poucas.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
          Amigo, se eu lhe der uma bofetada, você dá-me uma também ou oferece-me o outro lado da cara para eu voltar a bater?

          A tua pergunta está mal feita. O que tu tens de perguntar é o que é que o Sr. Manuel que nem tu nem ele conhecem faz ao Sr. Fonseca que tu e ele também não conhecem se tu lhe deres uma bofetada.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Torres Ver Post
            Tem toda a razão!!!!!
            A solução? Apoiar a extrema direita que não faz nada dessas coisas!
            A solução é impedir os ingênuos e os esquerditas de continuarem solapando o ocidente.
            O ocidente vê ruir sua civilizaçãod e dentro do próprio ocidente. Na Europa o Islâ e os islamitas avançam a passos largos na destruição dos valores do ocidente. Na Inglaterra, em certas regiôes, a Sharia já é considerada como lei. Uma nação democrática como a Inglaterra viu-se obrigada, com a ajuda do PT de Tony Blaer a adotar parte da Sharia muculmana. Policiais distritais foram obrigadas a usar o Shador muculmano, mesmo não pertencendo a esta religião. Isto é imbecilidade. Se as mulheres querem ser escravas da Burka e do Shador, que vão ser escravas nos desertos da arabia. Mas o avanço cultural, ou melhor, a dissolução cultural provocada pela esquerda permitir que os aliados destes imponham sua própria cultura dentro do próprio ocidente. Então, não precisa-se entregar algo a este ou aquele grupo, precisa-se de coragem para combater a Nova Esquerda Mundial (conhecida como progressista ou gramsciana). Não basta combater o avanço do Islâ no Ocidente. Tem que por um freio em seus aliados, os Esquerdistas. Se querem travar uma guerra cultural com o Islâ, primeiro tem que se por os traidores esquerdistas em seu lugar, de preferencia na prisão.

            Originalmente Colocado por Casio Ver Post
            A minha opinião é a seguinte.
            Aquela terra é dos palestinianos, ponto final.
            Errastes no ponto final, pois somente nos livros produzidos pela esquerda aquela terra pertence aos Palestinos. primeiro, nunca existiu uma Palestina Arabe. Se fossemos levar em consideração o nome, a terra já seria dos judeus, pois só existiu uma Palestina, a do tempo de Herodes, e era uma Palestina Judia.

            Mas as provas que contestam o dominio da Palestina pelos arabes não depende exclusivamente de detalhes infimos como o nome. Eles estão documentados e servem para provar que o Movimento Sionista comprou as terras dos arabes da região, a preços altíssimos e não usurpou nenhuma terra. Segundo fontes históricas, somente depois da chegada dos judeus é que a região passou por uma transformação benéfica, beneficiando os arabes da região e os milhares de arabes que acorreram à região para trabalhar para o Movimento Sionista. Os tais falsos Palestinianos, alardeados pela esquerda ocidental como os verdadeiros donos das terras são os descendentes daqueles que acorreram à região:
            Quando Mark Twain, o famoso escritor e humorista americano, visitou aquela terra em 1869, a descrição que fez da terra, então governada pelos muçulmanos turco-otomanos, estava muito distante de uma “terra que mana leite e mel”:
            Nós atravessamos algumas milhas de um território abandonado cujo solo é bastante rico, mas que estava completamente entregue às ervas daninhas – uma vastidão deplorável e silenciosa [...] lagartos cinzentos, que se tornaram os herdeiros das ruínas, dos sepulcros e da desolação, entravam e saíam por entre as rochas ou paravam quietos para tomar sol. Onde a prosperidade reinou e sucumbiu; onde a glória resplandeceu e desvaneceu; onde a beleza habitou e foi embora; onde havia alegria e agora há tristeza; onde o esplendor da vida estava presente, onde silêncio e morte jaziam nos lugares altos, lá esse réptil faz a sua morada e zomba da vaidade humana.[10]
            Em outro capítulo, Twain escreveu o seguinte:
            Não há um único vilarejo em toda a sua extensão – nada num raio de trinta milhas em qualquer direção. Existem dois ou três agrupamentos de tendas de beduínos, mas não há sequer uma habitação permanente. Uma pessoa pode cavalgar dez milhas pelas redondezas sem conseguir ver dez seres humanos.
            Uma das profecias se aplica a essa região: “Assolarei a terra, e se espantarão disso os vossos inimigos que nela morarem. Espalhar-vos-ei por entre as nações e desembainharei a espada atrás de vós; a vossa terra será assolada, e as vossas cidades serão desertas” (Lv 26.32-33).
            Nenhum ser humano que esteja aqui nas proximidades da deserta Ain Mellahah pode dizer que a profecia não se cumpriu.[11]

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por obrega Ver Post
              (...)
              Fonte: Crosswalk — Religion Today Feature: Palestinian Christians Are Persecuted, Author Says, 25 de novembro de 2005.
              Estou a ver que isto é recente...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                A solução é impedir os ingênuos e os esquerditas de continuarem solapando o ocidente.
                O ocidente vê ruir sua civilizaçãod e dentro do próprio ocidente. Na Europa o Islâ e os islamitas avançam a passos largos na destruição dos valores do ocidente. Na Inglaterra, em certas regiôes, a Sharia já é considerada como lei. Uma nação democrática como a Inglaterra viu-se obrigada, com a ajuda do PT de Tony Blaer a adotar parte da Sharia muculmana. Policiais distritais foram obrigadas a usar o Shador muculmano, mesmo não pertencendo a esta religião. Isto é imbecilidade. Se as mulheres querem ser escravas da Burka e do Shador, que vão ser escravas nos desertos da arabia. Mas o avanço cultural, ou melhor, a dissolução cultural provocada pela esquerda permitir que os aliados destes imponham sua própria cultura dentro do próprio ocidente. Então, não precisa-se entregar algo a este ou aquele grupo, precisa-se de coragem para combater a Nova Esquerda Mundial (conhecida como progressista ou gramsciana). Não basta combater o avanço do Islâ no Ocidente. Tem que por um freio em seus aliados, os Esquerdistas. Se querem travar uma guerra cultural com o Islâ, primeiro tem que se por os traidores esquerdistas em seu lugar, de preferencia na prisão.


                Fizeste-me lembrar a polémica que houve porque o Obama fez uma vénia ao imperador do Japão. Polémica porquê? Porque o presidente da "maior nação do mundo" não se pode rebaixar perante ninguém.
                É este tipo de estupidez que grassa por esse mundo fora de achar que perdemos alguma coisa sagrada quando abdicamos de uma pequena parte de nós em favor de outros que há-de levar este planeta à destruição. Poucos parecem conseguir compreender que há mais honra em fazer algo pelos outros do que bater com o cajado no chão e dizer "eu sou o maior, comigo não fazes farinha".
                Tu próprio que chamaste Jesus ao barulho quando falaste da "verdadeira" religião pareces convenientemente esquecer-te que Jesus (a acreditar no que dizem e escreveram) nunca antagonizou ninguém, não procurou converter, condenar, ou influenciar, culpar ou combater ninguém. Limitou-se a expor as suas questões, não foi contra outras ideologias, e mesmo aquando da sua morte não procurou vingança ou condenação. Não criticou e não apelidou de certo ou errado. Limitou-se a existir e quem o queria seguir seguia.
                O exemplo de Jesus só foi bom quando serviu os teus argumentos?

                Mas por acaso também acho engraçado que não te insurjas contra o poder e influência da religião cristã na sociedade civil. Há imensas questões civis que são como são por influência cristã. Em Portugal então não deve haver quase nenhuma que não tenha o dedo da igreja. Até as leis têm origem ideologias religiosas. Isso já está bem?

                Comentário


                  #38
                  ra
                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                  A teoria do autor do tópico é se os outros (muçulmanos) não nos respeitam, nós o que temos a fazer é não respeitar ninguém também...hmm, parece-me um caso de se o outro rouba eu também devo roubar
                  Colega, menos. Não vamos partir para este tipo de argumento, pois todos os que leram o texto compreenderam seu significado. O ocidente tem que deixar bem claro ao Islâ que ele não é bem vindo no Ocidente quando violento e quando pregar a violência dentro do Ocidente.

                  Exemplo bem claro aconteceu na Holanda. Os Muculmanos quando chegaram na Holanda encontraram o povo Holandes de braços abertos. Gozam de todas as benesses da cidadania holandeza. Mas, devido algumas criticas contra a violência por parte de um jornalistas, estes mesmos muculmanos saíram às ruas holandesas prometendo em cartazes matar os holandeses e seus filhos. Os holandeses receberam em sua terra os tais muculmanos e na primeira oportunidade estes saem às ruas prometendo assassinar os holandeses e seus filhos. O que fazer? Ficar calado? Ver os muculmanos prometerem explodir a nós dentro de nossas casas, dentro de nossos países? Nós temos a obrigação defalar alguma coisa. Os muculmanos não respeitam covardes. E os ocidentais quando não são covardes, ou são Neo-liberais ou Esquerdistas, aliados ao Islâ.

                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                  Fizeste-me lembrar a polémica que houve porque o Obama fez uma vénia ao imperador do Japão. Polémica porquê? Porque o presidente da "maior nação do mundo" não se pode rebaixar perante ninguém.
                  Na visão do amigo, o Ocidente deve-se rebaixar diante do islão. Na visão do amigo, então, devemos nos tornar presa fácil do Islão, que rpega a Jihadi como uma obrigação a todo muculmano e em todo lugar onde eles estiverem. Temos nós, ocidentais, que sermos passivos observadores do avanço do Islão no ocidente.


                  É este tipo de estupidez que grassa por esse mundo fora de achar que perdemos alguma coisa sagrada quando abdicamos de uma pequena parte de nós em favor de outros que há-de levar este planeta à destruição.
                  Mudaste o discurso, amigo? Se referes a Israel, só deles pensarem em recuar, eles seriam extintos. Com tantos inimigos ao redor de Israel, qualquer recuo significaria a morte certa para os judeus. Se refere ao Ocidente, nos ultimos 60 anos estes tem recuado em tudo diante do islâ. A cada governo liberal ou esquerdista o Islâ sofre avanços significativos. A cada governo pró-islão no ocidente o ocidente rui sua civilização.


                  Tu próprio que chamaste Jesus ao barulho quando falaste da "verdadeira" religião pareces convenientemente esquecer-te que Jesus (a acreditar no que dizem e escreveram) nunca antagonizou ninguém, não procurou converter, condenar, ou influenciar, culpar ou combater ninguém. Limitou-se a expor as suas questões, não foi contra outras ideologias, e mesmo aquando da sua morte não procurou vingança ou condenação. Não criticou e não apelidou de certo ou errado. Limitou-se a existir e quem o queria seguir seguia.
                  Ah, queres usar o exemplo de Jesus para que nos entreguemos aos nosso inimigos. É um bom argumento. Não vou entrar por este assunto, pois se uma pessoa não consegue enxergar nem o que está às claras, imagine se ele cosneguirá enxergar os eventos espirituais. As coisas espirituais se discernem espiritualmente. Só que para discerni-las, a pessoa deve ser também ser espiritual
                  Editado pela última vez por obrega; 30 April 2011, 20:13.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                    Se me der uma bofetada, como cidadão é meu dever reportar tal facto às autoridades e até fazer uma detenção até à chegada das mesmas fazendo queixa por agressão. Isto é como funcionaria em países civilizados, ditos democráticos e livres. Até dá direito a condecorações (pelo menos no UK) quando as pessoas agem desta maneira...é pena é serem poucas.
                    Portanto, se eu lhe der uma bofetada, você defende-se, é isso?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                      Amigo, e é mentira? Os muçulmanos e o islão estão a impor-se sobre todo o mundo de uma forma avassaladora e à conta do politicamente correcto, todo o mundo continua a baixar as calças e a dar o cu a essa gente.
                      Sim o Islão tem se aproveitado do vácuo cultural para impor seus valores dentro do próprio ocidente, mesmo ainda sendo minoria. Imagine quando eles forem maioria.

                      Na Inglaterra, em plena nação democrática, eles já conseguem impor sua cultura. Li um artigo que dizia que policiais femininas que trabalham em distritos de maioria islâmica estãos endo obrigadas a usar o Shador. isto mesmo. Em plena Inglaterra mulheres não-muculmanas são obrigadas a usar o Shador. Imaginem quando os muculmanos exigirem que estas usem a Burka. Será hilério verem policiais tentando sacar uma pistola por debaixo daquela imensidãod e pano. Será Hilério verem elas tentarem enxergar alguém também com aquele pano na cara.

                      E quem é o culpado duma imbecilidade desta em plena Europa. A esquerda inglesa. A inglaterra foi governada por décadas por um partido esquerdista que, depois de destruir todos os valores caros a civilização do ocidente, tenta substituí-lo por valores caros ao islâ.
                      Editado pela última vez por obrega; 30 April 2011, 23:13.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                        Portanto, se eu lhe der uma bofetada, você defende-se, é isso?
                        Sabe ler português? Sabe o que detenção e imobilização querem dizer? Se for agredido com uma bofetada e partir para agressão sem justificação estou a cometer um crime.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                          Sabe ler português? Sabe o que detenção e imobilização querem dizer? Se for agredido com uma bofetada e partir para agressão sem justificação estou a cometer um crime.
                          Amigo, eu falei em agressão? Eu perguntei se o amigo defende-se da minha agressão ou se deixa que eu continue a agredi-lo com um sorriso politicamente correcto na cara. Vai-me deter ou imobilizar? Então ísso é defender-se. Não precisa de me agredir para o fazer, mas vai estar a defender-se da minha agressão. Era aqui que queria chegar, então nós os ocidentais não deviamos também defendermo-nos desses muçulmanos e islâmicos? Ou acha que é melhor deixá-los continuarem a agredir-nos e ainda lhe mostrarmos os dentes porque isso é que é politicamente correcto? Eu chamo-lhe covardia.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                            ra
                            Colega, menos. Não vamos partir para este tipo de argumento, pois todos os que leram o texto compreenderam seu significado. O ocidente tem que deixar bem claro ao Islâ que ele não é bem vindo no Ocidente quando violento e quando pregar a violência dentro do Ocidente.

                            Exemplo bem claro aconteceu na Holanda. Os Muculmanos quando chegaram na Holanda encontraram o povo Holandes de braços abertos. Gozam de todas as benesses da cidadania holandeza. Mas, devido algumas criticas contra a violência por parte de um jornalistas, estes mesmos muculmanos saíram às ruas holandesas prometendo em cartazes matar os holandeses e seus filhos. Os holandeses receberam em sua terra os tais muculmanos e na primeira oportunidade estes saem às ruas prometendo assassinar os holandeses e seus filhos. O que fazer? Ficar calado? Ver os muculmanos prometerem explodir a nós dentro de nossas casas, dentro de nossos países? Nós temos a obrigação defalar alguma coisa. Os muculmanos não respeitam covardes. E os ocidentais quando não são covardes, ou são Neo-liberais ou Esquerdistas, aliados ao Islâ.

                            Não são os muçulmanos que nos ameaçam, são alguns fanáticos que são muçulmanos. A parte não é o todo!



                            Na visão do amigo, o Ocidente deve-se rebaixar diante do islão. Na visão do amigo, então, devemos nos tornar presa fácil do Islão, que rpega a Jihadi como uma obrigação a todo muculmano e em todo lugar onde eles estiverem. Temos nós, ocidentais, que sermos passivos observadores do avanço do Islão no ocidente.


                            Acho engraçado que penses assim. Especialmente porque não foi o que eu disse. Na minha visão, que ainda não conseguiste compreender nem conseguirás, porque a tua mente está mais que fechada é que não nos caem os parentes na lama quando flexibilizamos um pouco para acomodar outros e fazê-los sentir melhor. Tu se receberes pessoas em tua casa, lhes servires comer, se lhes perguntares se querem alguma coisa, se fizeres um esforço para que se sentiam bem, se fores um bom anfintrião, consideras que te estás a rebaixar? Eu não!
                            Jesus, de quem tu tanto gostas não andou a lavar pés? O filho de Deus a lavar pés? Rebaixou-se?
                            Isto não significa que devamos perder a nossa identidade. Significa apenas que não precisamos de ser inflexiveis.
                            Se é verdade que isso acontece em emnor grau ou não acontece de todo na maioria dos países islâmicos para com os Ocidentais? É verdade sim! Devemos fazer um esforço para tentar mudar isso, não usar meios semelhantes!




                            Mudaste o discurso, amigo? Se referes a Israel, só deles pensarem em recuar, eles seriam extintos. Com tantos inimigos ao redor de Israel, qualquer recuo significaria a morte certa para os judeus. Se refere ao Ocidente, nos ultimos 60 anos estes tem recuado em tudo diante do islâ. A cada governo liberal ou esquerdista o Islâ sofre avanços significativos. A cada governo pró-islão no ocidente o ocidente rui sua civilização.


                            Se mudei? Parece-me óbvio desde o ínicio que o meu discurso é de reconciliação, tolerância e aproximação, não o de destruição. Já o teu era de "amar os inimigos" e rezar por eles, e afinal o que pretendes é a sua aniquilação, destruição e condenação. Quem muda o quê, pergunto-me?


                            Ah, queres usar o exemplo de Jesus para que nos entreguemos aos nosso inimigos. É um bom argumento. Não vou entrar por este assunto, pois se uma pessoa não consegue enxergar nem o que está às claras, imagine se ele cosneguirá enxergar os eventos espirituais. As coisas espirituais se discernem espiritualmente. Só que para discerni-las, a pessoa deve ser também ser espiritual


                            Não vais entrar por esse caminho porque agora a história de amor incondicional já não te dá jeito, como nunca dá a fanático nenhum. Estás num patamar espiritual tão superior que nem és digno de argumentar com um não crente. Impressionante como alguém tão divino e tão iluminado de repente perde toda a sua luz. O orgulho também é pecado.
                            No fim disto tudo fico com a ideia que entendo melhor a tua religião e a sua ideologia do que tu que apregoas de peito aberto tão elevado patamar de conhecimento. Mais do mesmo, portanto...



                            Respostas a bold

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                              Amigo, eu falei em agressão? Eu perguntei se o amigo defende-se da minha agressão ou se deixa que eu continue a agredi-lo com um sorriso politicamente correcto na cara. Vai-me deter ou imobilizar? Então ísso é defender-se. Não precisa de me agredir para o fazer, mas vai estar a defender-se da minha agressão. Era aqui que queria chegar, então nós os ocidentais não deviamos também defendermo-nos desses muçulmanos e islâmicos? Ou acha que é melhor deixá-los continuarem a agredir-nos e ainda lhe mostrarmos os dentes porque isso é que é politicamente correcto? Eu chamo-lhe covardia.
                              "Esses muçulmanos islâmicos"? Quem são? Tem aí uma lista? São todos criminosos? São todos terroristas? Quais as "defesas" que propoe? Já contactou com essa comunidade a sério? A esta respondo eu, não!

                              Comigo não vai longe com essas histerias. Se há algo a mudar são as leis e aplicação das mesmas no que diz respeito à lei da imigração e o socialismo vigente na Europa. Mas isto é para aplicar a TODOS os imigrantes europeus, islâmicos, vermelhos, verdes e amarelos!

                              3 anos num dos países com a maior mescla de imigrantes (eu incluído) dão-me uma clara visão do problema que um qualquer português a viver em Portugal nem sequer sonha.

                              Volto a dizer existe uma clara diferença entre responder a uma bofetada e deter/imobilizar alguém para as autoridades competentes lidarem com o problema. Compreendo que em Portugal isto não funcione...

                              Comentário


                                #45
                                Torres disse:
                                Não são os muçulmanos que nos ameaçam, são alguns fanáticos que são muçulmanos. A parte não é o todo!
                                Aqui ja demonstra um desconhecimento caba da doutrina do islâ, que prega abertamente que a morte aos infiéis inconversos é a unica saída.

                                O que diz o Alcorão
                                “Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Deus” (Sura 8:13-17).
                                “Imprimi terror [nos corações dos] inimigos de Deus e vossos inimigos” (Sura 8:60).
                                “Combatei-os [os não muçulmanos] e Deus os punirá através das vossas mão, cobri-os de vergonha” (Sura 9:14)

                                O que diz o Hadith – Ensinamentos de Maomé
                                Maomé também exige que os muçulmanos pratiquem a jihad, a guerra santa, que consiste em lutar contra os infiéis em nome de Alá. Infiel é qualquer pessoa que não confessa os dois credos do Islã: 1.) Não há outro Deus além de Alá; 2.) Maomé é o mensageiro de Alá.
                                Certa vez perguntaram a Maomé: “Qual a melhor coisa que um muçulmano pode fazer além de crer em Alá e no seu apóstolo?” Sua resposta foi: “Participar a jihad pela causa de Alá”.
                                Maomé também teria dito: “Eu recebi a ordem de lutar com as pessoas até que digam que ninguém tem o direito de ser adorado a não ser Alá e Maomé é o seu mensageiro, e que eles estabeleceram a oração e o pagamento do zakat (esmola obrigatória). Se elas fizerem isto, seu sangue e suas propriedades estão salvas de mim”.
                                As palavras “lutar” e “matar” aparecem no Alcorão com mais frequência que as palavras “oração” e “amor”.


                                Torres disse:
                                Acho engraçado que penses assim. Especialmente porque não foi o que eu disse. Na minha visão, que ainda não conseguiste compreender nem conseguirás, porque a tua mente está mais que fechada é que não nos caem os parentes na lama quando flexibilizamos um pouco para acomodar outros e fazê-los sentir melhor. Tu se receberes pessoas em tua casa, lhes servires comer, se lhes perguntares se querem alguma coisa, se fizeres um esforço para que se sentiam bem, se fores um bom anfintrião, consideras que te estás a rebaixar? Eu não!
                                Tu me questionastes como cristão. E isto que eu faço. Tenho um comércio aqui que vejo direto arabes viem comprar aqui. Palestinos, na verdade. Sempre os recebi muito bem recebido. Meu inimigos na minha cidade passam por mim e todas vezes fazem questão de cuspir diante de mim, na minha frente. E isto são dezenas por dia, toda as vezes que saio às ruas Toda vez que os vejo fazer isto, eu oro por eles. Não os amaldiçoo ou saiu falando mal. Lembro-me deles em todas as minhas oraçôes. Não estou falando isto para me enobrecer. Estou falando pois me questionastes. Não gosto de comentar isto, mas diante de teus questionamentos, sou obrigado a contar isto.


                                Jesus, de quem tu tanto gostas não andou a lavar pés? O filho de Deus a lavar pés? Rebaixou-se?
                                Isto faço eu em minha vida, ou melhor, procuro fazer sempre. Meus iminigos destruíram tudo que tentei fazer em minha cidade. Perdi emprego, fui humilhado, tratado como se fosse ladrão, e fui obrigado a abandonar a faculdade. Nunca amaldiçoei meus inimigos. Em todas as minhas oraçôes me lembro deles, apesar de ter perdido tudo
                                Isto não significa que devamos perder a nossa identidade. Significa apenas que não precisamos de ser inflexiveis.
                                Se é verdade que isso acontece em emnor grau ou não acontece de todo na maioria dos países islâmicos para com os Ocidentais? É verdade sim! Devemos fazer um esforço para tentar mudar isso, não usar meios semelhantes!
                                Quanto aos países ocidentais é bem diferente. Esforços que foram feitos nestes últimos anos para mudar a problemática do Oriente Médio sempre tiveram como alvo enfraquecer Israel de todas as formas. O objetivo dos tratados de paz sempre visavam obstruir Israel de todas as formas, entregá-lo aos seus inimigos. E a Esquerda, sequiosa de destruir Israel, pelo que ele representa para o Ocidente, aliou-se aos seus inimigos mortais, fazendo de tudo para exterminar a existência do estado de Israel.
                                Editado pela última vez por obrega; 01 May 2011, 12:56.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                  "Esses muçulmanos islâmicos"? Quem são? Tem aí uma lista? São todos criminosos? São todos terroristas? Quais as "defesas" que propoe? Já contactou com essa comunidade a sério? A esta respondo eu, não!

                                  Comigo não vai longe com essas histerias. Se há algo a mudar são as leis e aplicação das mesmas no que diz respeito à lei da imigração e o socialismo vigente na Europa. Mas isto é para aplicar a TODOS os imigrantes europeus, islâmicos, vermelhos, verdes e amarelos!

                                  3 anos num dos países com a maior mescla de imigrantes (eu incluído) dão-me uma clara visão do problema que um qualquer português a viver em Portugal nem sequer sonha.

                                  Volto a dizer existe uma clara diferença entre responder a uma bofetada e deter/imobilizar alguém para as autoridades competentes lidarem com o problema. Compreendo que em Portugal isto não funcione...
                                  Amigo, mas aí estamos os dois de acordo. É fechar as fronteiras a essa gente que vem lá do médio-oriente, que não há cá pão para malucos. Se não sabem respeitar os cidadãos dos países que invadem, voltem para a terra deles e matem-se uns aos outros, mas deixem-nos em paz. São fanáticos que só sabem viver com armas na mão, a disparar balas contra tudo e todos e a rebentarem-se com bombas e a matarem inocentes. E se aqueles que não são da seita deles não lhes dão o cu, ainda os ameaçam de morte. Gente desta não merece o ar que respira. É por causa de fanáticos assim que o mundo não evolui. E é por causa de politicas de esquerda de ***** que vergam-se a todos por cobardia que esta gente nos anda a invadir a toda a força. Imagine lá um desses fanáticos entrar-lhe pela casa adentro e começar a mandar em si e na sua familia e se não fizesse o que ele queria, ainda o ameaçava de morte. E a sua mulher se não andasse tapada, ainda se arriscava a levar com um calhau na cabeça. Mas agora temos que nos vergar a gentalha desta para sermos politicamente correctos? Que se **** o politicamente correcto.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                                    Amigo, mas aí estamos os dois de acordo. É fechar as fronteiras a essa gente que vem lá do médio-oriente, que não há cá pão para malucos. Se não sabem respeitar os cidadãos dos países que invadem, voltem para a terra deles e matem-se uns aos outros, mas deixem-nos em paz. São fanáticos que só sabem viver com armas na mão, a disparar balas contra tudo e todos e a rebentarem-se com bombas e a matarem inocentes. E se aqueles que não são da seita deles não lhes dão o cu, ainda os ameaçam de morte. Gente desta não merece o ar que respira. É por causa de fanáticos assim que o mundo não evolui. E é por causa de politicas de esquerda de ***** que vergam-se a todos por cobardia que esta gente nos anda a invadir a toda a força. Imagine lá um desses fanáticos entrar-lhe pela casa adentro e começar a mandar em si e na sua familia e se não fizesse o que ele queria, ainda o ameaçava de morte. E a sua mulher se não andasse tapada, ainda se arriscava a levar com um calhau na cabeça. Mas agora temos que nos vergar a gentalha desta para sermos politicamente correctos? Que se **** o politicamente correcto.
                                    Primeiro, amigos tenho poucos mas bons e nenhum deles fanático como o demonstrou no quote. Terceiro interpretação do português não é consigo e quarto e por último fico-me por aqui na conversa uma vez que ainda não entendeu o que eu escrevi e provavelmente não entenderá.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                                      Aqui ja demonstra um desconhecimento caba da doutrina do islâ, que prega abertamente que a morte aos infiéis inconversos é a unica saída.

                                      O que diz o Alcorão
                                      Tu já leste a bíblia?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                                        Se não sabem respeitar os cidadãos dos países que invadem, voltem para a terra deles e matem-se uns aos outros, mas deixem-nos em paz. São fanáticos que só sabem viver com armas na mão, a disparar balas contra tudo e todos e a rebentarem-se com bombas e a matarem inocentes.
                                        E eles não respeitam. São muito bem acolhidos em todo o ocidente, mas na primeira oportunidade eles saem com catazes prometendo matar a quem acolheram eles.

                                        E se aqueles que não são da seita deles não lhes dão o cu, ainda os ameaçam de morte. Gente desta não merece o ar que respira. É por causa de fanáticos assim que o mundo não evolui. E é por causa de politicas de esquerda de ***** que vergam-se a todos por cobardia que esta gente nos anda a invadir a toda a força. Imagine lá um desses fanáticos entrar-lhe pela casa adentro e começar a mandar em si e na sua familia e se não fizesse o que ele queria, ainda o ameaçava de morte. E a sua mulher se não andasse tapada, ainda se arriscava a levar com um calhau na cabeça. Mas agora temos que nos vergar a gentalha desta para sermos politicamente correctos? Que se **** o politicamente correcto.
                                        O ocidente tem que por um freio na Esquerda Gramsciana. Ela é a responsável por este estado em que vive o Ocidente, que não encontra forças morais para enfrentar o Islâ, pois seus valores culturais foram relativizados de tal forma, que a população não consegue mais reagir à violência do islâ. Sob a tirania do politicamente correto, os ocidentais aceitam tudo, inclusive as dezenas de atentados terroristas, sem reagir.
                                        Editado pela última vez por obrega; 01 May 2011, 22:20.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                          Tu já leste a bíblia?
                                          Estou lendo. Cada dia leio um pouco.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Casio Ver Post
                                            A minha opinião é a seguinte.
                                            Aquela terra é dos palestinianos, ponto final.
                                            É dos Palestinos. Quando foi que eles comprara a terra? Sei que o movimento Sionista pagou caro por aquelas terras. Só não sabia que os Palestinos também tinham comprado.

                                            Bem, neste caso é caso de verificar qual escritura é mais antiga: a dos judeus e a dos palestinos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Quando é que os brasileiros pagaram pela Terra de Vera Cruz a Portugal, que não me recordo?

                                              O extremismo dá muito bom resultado, como se viu ontem na Noruega.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Este gajo é um carraça.
                                                Ninguem te curte pá!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                  Quando é que os brasileiros pagaram pela Terra de Vera Cruz a Portugal, que não me recordo?
                                                  Bem, tu não era nascido ainda rrrrrrrrrrrrsssssssssss
                                                  quando milhares de galeôes carregados de ouro e diamante saíram em direção a Portugal, para pagar os belos monumentos que tu vês aí. E o Brasil pagou sim, uma indenização a Portugal para que esta reconhecesse a sua independencia. O problema é que o dinheiro foi emprestado ao Brasil pelos ingleses. E como Portugal devia uma quantia equivalente, o dinheiro não chegou a sair de Londres.

                                                  O extremismo dá muito bom resultado, como se viu ontem na Noruega.
                                                  Bem, a se confiar nas alegações do premier noruegues, socialista. Nunca confio no que fala a esquerda. Elas sempre foram notórias em construir ou deturpar fatos.

                                                  Quanto a extremismo, Valium, na atualidade não existe nenhum pior que o extremismo muculmano. Os fatos estão aí para quem quer ver. Lembro de ver uma foto na indonésia ou filipinas em que um grupo de muculmanos cortaram a cabeça de alguns evangélicos e católicos e saíram carregando elas em carreatas pela cidade. Ninguém prestou muita atenção no fato, pois eram cabeças de cristãos.

                                                  Imagine se os israelitas fizessem o mesmo, matassem alguns palestinos e saíssem em carreatas por Jerusalém? Bem, muitos esquerdistas teriam uma parada cardiaca, outros cometeriam suícidio. José Saramago ressucitaria. Stálin assombraria a rússia com seu fantasma. Lenin vomitaria no seu túmulo. Lula da Silva, o messias brasileiro voaria nas nuvens e proclamaria seu ódio a todo judeu. Hitler daria as caras também na assembléia anual dos socialistas.

                                                  Então, colega, é chegado o momento de mostrar os verdadeiros extremistas. Já chega do mundo ser enganado por uma classe intelectual que deturpa os fatos.



                                                  Cumprimentos
                                                  Editado pela última vez por obrega; 23 July 2011, 20:20.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Não vale a pena pegares por "os outros são piores", esquerda, direita, católica, islâmica, o extremismo é mau e o teu bold é isso mesmo.

                                                    P.s.- sim, é verdade que houve esse "pagamento". Mas houve outras que nos pertenciam e que ainda ficaram por aí.
                                                    Editado pela última vez por Valium; 23 July 2011, 21:24.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Bate mal ...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Frutis Ver Post
                                                        Este gajo é um carraça.
                                                        Ninguem te curte pá!
                                                        Calma, amigo. Não precisa ficar receoso do dialogo. O fato de gostar ou nãod e mim não quer dizer que não possamos dialogar. Somos inteligentes. Vamos usar nossa inteligencia para dialogar construtivamente.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                          Não vale a pena pegares por "os outros são piores", esquerda, direita, católica, islâmica, o extremismo é mau e o teu bold é isso mesmo.
                                                          Ora, amigo, se eu estou apenas no diálogo, procurando informar sou taxado de extremista, o que dizer então do verdadeiro extremista que mata, ao contrário de dialogar? Tuas palavras provam mais que nunca que existe sim um extremo além do extremo, pois se eu só dialogo, só procuro conversar e sou extremista, tem algo além de mim pior, que mata e fere. Portanto, obrigado pelo teu argumento, pois ele prova que estou certo, pois tem gente bem errada mesmo, rsssssssssssssss

                                                          Abraços

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                                                            Calma, amigo. Não precisa ficar receoso do dialogo. O fato de gostar ou nãod e mim não quer dizer que não possamos dialogar. Somos inteligentes. Vamos usar nossa inteligencia para dialogar construtivamente.

                                                            Cada vez que leio um post desta tua lavagem cerebral, fico garantidamente cada vez mais

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por obrega Ver Post
                                                              Ora, amigo, se eu estou apenas no diálogo, procurando informar sou taxado de extremista, o que dizer então do verdadeiro extremista que mata, ao contrário de dialogar? Tuas palavras provam mais que nunca que existe sim um extremo além do extremo, pois se eu só dialogo, só procuro conversar e sou extremista, tem algo além de mim pior, que mata e fere. Portanto, obrigado pelo teu argumento, pois ele prova que estou certo, pois tem gente bem errada mesmo, rsssssssssssssss

                                                              Abraços
                                                              O teu "diálogo" é extremista sim, ou achas que apenas os actos são extremos?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X