Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peso Pesado (Concurso SIC) - 2ª Temporada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
    Qual foi a dupla que saiu no passado Domingo?
    A dupla amarela.

    Comentário


      Estou a espreitar o Peso Pesado para ver como anda a coisa, mas em vez de olhar para os concorrentes, a instrutora é que me chama a atenção.
      Que grande corpo que esta Sara tem

      Comentário


        o "episódio" de hoje foi uma autêntica palhaçada.....

        Comentário


          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
          Estou a espreitar o Peso Pesado para ver como anda a coisa, mas em vez de olhar para os concorrentes, a instrutora é que me chama a atenção.
          Que grande corpo que esta Sara tem
          a gaja com o corpo que tem... "fininha" tem uma parteleira.... e ontem na corrida notava-se tudo o que ela tinha vestido

          Comentário


            Tenho visto nos últimos dias e acho que este programa uma valente treta, então a separação de equipas muito mal feita, era dificil separar as equipas em dois? Um equipa é super forte a outra coitada... e depois a expulsões é a maior injustiça que podia haver, dentro da equipa que perdeu a que tivesse menos peso saia, não, ainda tem que haver votação para escolher quem sai.

            Já para nem falar dos repescados... que programa injusto... enfim!

            Vale mesmo pela treinadora que é bem boa :D menos de cara pronto :D

            Comentário


              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
              Tenho visto nos últimos dias e acho que este programa uma valente treta, então a separação de equipas muito mal feita, era dificil separar as equipas em dois? Um equipa é super forte a outra coitada... e depois a expulsões é a maior injustiça que podia haver, dentro da equipa que perdeu a que tivesse menos peso saia, não, ainda tem que haver votação para escolher quem sai.

              Já para nem falar dos repescados... que programa injusto... enfim!

              Vale mesmo pela treinadora que é bem boa :D menos de cara pronto :D
              O mais ridículo para já foi acabarem com a linha amarela. Deveriam apurar a equipa vencedora e da derrotada estava dois nomeados...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                O mais ridículo para já foi acabarem com a linha amarela. Deveriam apurar a equipa vencedora e da derrotada estava dois nomeados...
                Ou isso, ou então da equipa que perdeu menos peso, eliminar aquele que perdeu menos.

                mas o pior é ainda as equipas estarem muito mal divididas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                  Ou isso, ou então da equipa que perdeu menos peso, eliminar aquele que perdeu menos.

                  mas o pior é ainda as equipas estarem muito mal divididas.
                  Isso também se vê lá fora. Aliás, vi uma temporada que a equipa que vencesse a prova poderia escolher um elemento da outra equipa para a sua...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                    Isso também se vê lá fora. Aliás, vi uma temporada que a equipa que vencesse a prova poderia escolher um elemento da outra equipa para a sua...
                    So comecei a ver esta serie, não sei como se processava as outras.

                    Afinal o slogan "quem perde mais ganha" não se aplica la muito bem...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                      So comecei a ver esta serie, não sei como se processava as outras.

                      Afinal o slogan "quem perde mais ganha" não se aplica la muito bem...
                      Acima de tudo é um jogo!

                      E até te digo mais: os nossos concorrentes ainda são muito ingénuos. Lá fora é habitual ver-se o concorrente que possui imunidade, beber água até mais não, para na balança perder pouco peso. Na semana seguinte perde peso e líquidos e não sai!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                        Acima de tudo é um jogo!

                        E até te digo mais: os nossos concorrentes ainda são muito ingénuos. Lá fora é habitual ver-se o concorrente que possui imunidade, beber água até mais não, para na balança perder pouco peso. Na semana seguinte perde peso e líquidos e não sai!

                        Sim é um jogo, mas acho que o propósito do concurso é perder peso e quem perder mais ganha, mas é a minha opinião que vale o que vale.

                        Comentário


                          Costumam acompanhar esta segunda edição?

                          Há ali estórias dramáticas que fazem pensar...

                          Além disso, o esforço que (alguns) fazem é uma lição...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X