Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Ultimo a Sair - Novo programa do Canal 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por silvertein Ver Post
    Levas o programa demasiado a peito, nao te esqueças que é um programa de humor, não é a sério, a ideia que me dás é que tens uma certa fixação pelo "brasileiro".
    Ela tem fixação por tudo o que é minoria!

    Comentário


      Originalmente Colocado por silvertein Ver Post
      Levas o programa demasiado a peito, nao te esqueças que é um programa de humor, não é a sério, a ideia que me dás é que tens uma certa fixação pelo "brasileiro".
      Nunca gostei muito dele como cantor nem como pessoa.

      Comentário


        Tem havido cenas hilariantes sempre com o Bruno Nogueira como participante. A cena do enchimento dos pneus da cadeira de rodas é genial. Porém, imagino que o sucesso do programa seja relativo dado o tipo de humor praticado.

        Comentário


          Sempre a considerei uma actriz medíocre mas nesta cena teve bem.O Bruno Nogueira também esteve engraçado

          Comentário


            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Tem havido cenas hilariantes sempre com o Bruno Nogueira como participante. A cena do enchimento dos pneus da cadeira de rodas é genial. Porém, imagino que o sucesso do programa seja relativo dado o tipo de humor praticado.
            Raramente vejo o programa mas por acaso vi essa cena. Lindo!

            Comentário


              Por acaso o programa tem cenas bastante boas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                Nunca gostei muito dele como cantor nem como pessoa.
                É o Rottweiler Albino, segundo a "Júlia". Genial!

                Comentário


                  a gala de hoje começa mais cedo, 21 horas.

                  Comentário


                    obrigado pela info, já nem me lembrava que era hj

                    Comentário


                      A débora no confessionário...que xuxu!

                      Comentário


                        GRANDE, ENORME programa, que está a ser hoje !!!!

                        Comentário


                          Esta história da Nossa Senhora..

                          Então agora quando aparece o Unas a repetir o que o Bruno tinha "previsto", muito bom. Grande programa hoje!

                          Comentário


                            Grande Unas... fá-la dizer o meu nome pelo menos uma vez, pá. Então com a aquela pronúncia

                            Comentário


                              Amanha lá recebem mais umas cartas da igreja.

                              Comentário


                                Epah aquele bruno nogueira é grande, a história da virgem

                                Programa brutal, o açoriano a tentar cozinhar no jardim e as saidas do bruno absolutamente geniais.

                                Comentário


                                  Por acaso alguém estava a ver a transmissão no site da rtp? De repente cortam a transmissão e aparece um aviso que aquilo tinha direitos de autor. Mas o site é da rtp, a transmissão também...não percebi.

                                  Comentário


                                    Eu também estava a ver no site. Há vários programas que não são transmitidos por ali, aparecendo esse aviso.

                                    Comentário


                                      Curti o beijo da Débora no Unas.. Bem jeitosa

                                      Comentário


                                        Ri-me bue com o pouco que vi... a cena do Damião a querer fazer um cozido das furnas

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                          Epah aquele bruno nogueira é grande, a história da virgem
                                          Programa brutal, o açoriano a tentar cozinhar no jardim e as saidas do bruno absolutamente geniais.
                                          Brutal foi cozinhar à sombra Com tanto sol abre um buraco onde estava escuro

                                          Comentário


                                            Programa brutal! Eu ia morrendo com a descrição das roupas da nossa senhora.

                                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                            Brutal foi cozinhar à sombra Com tanto sol abre um buraco onde estava escuro
                                            O calor do sol não chega ao solo profundo. Aquilo foi para mostrar uma forma de cozinhar típica dos Açores, que é aproveitar o calor das terras vulcânicas (furnas) - como o Mobster já disse.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                              Brutal foi cozinhar à sombra Com tanto sol abre um buraco onde estava escuro

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                Programa brutal! Eu ia morrendo com a descrição das roupas da nossa senhora.(...)
                                                "Endireitou a direcção" "aquilo dava-lhe cabo das costas"

                                                Comentário


                                                  Gostei foi da Lucy a dizer como dava porrada à Debora e Bruno todo a toa.

                                                  Comentário


                                                    Ontem saiu alguém?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                      Programa brutal! Eu ia morrendo com a descrição das roupas da nossa senhora.
                                                      O calor do sol não chega ao solo profundo. Aquilo foi para mostrar uma forma de cozinhar típica dos Açores, que é aproveitar o calor das terras vulcânicas (furnas) - como o Mobster já disse.
                                                      Um top da Berska
                                                      Sim eu sei Mas pelo menos abria o buraco ao lado que era onde estava a dar sol. É que ele abriu o buraco mesmo no sítio onde a parede fazia sobra. Mas lá está é no gozo e realmente foi de morrer a rir.
                                                      Eu se quero apanhar sol vou para o sol, não vou para a sombra

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                        Um top da Berska
                                                        Sim eu sei Mas pelo menos abria o buraco ao lado que era onde estava a dar sol. É que ele abriu o buraco mesmo no sítio onde a parede fazia sobra. Mas lá está é no gozo e realmente foi de morrer a rir.
                                                        Eu se quero apanhar sol vou para o sol, não vou para a sombra
                                                        Mas porque raio é que o tacho precisaria de apanhar sol??

                                                        Homem!! O cozido das furnas cozinha devido ao calor vulcânico e não devido ao calor do sol.

                                                        Comentário


                                                          "Há frases, que é melhor enrolar em mortalhas, besuntar com vaselina e enfiá-las no cu!", por Débora

                                                          Que pérola!! :D

                                                          Comentário


                                                            Esse Damião ta a fazer um papel, bem.. A da nossa senhora foi um bocado forte, vai haver m@rda não tarda! Xd

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X