Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Ultimo a Sair - Novo programa do Canal 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
    Qual era o conteúdo do video? Já não está disponível.
    Aqui.

    O Link ficou marado no quote ;)

    Comentário


      Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
      É imaginar apertar uma garrafa de coca-cola cheia sem tirar a rolha
      Alguma coisa estranha se passava por aí. Não estaria com alguma contratura capsular daquelas valentes? (se tiver a falar chinês avisa)

      Actualmente se, por exemplo, optares por próteses silicone altamente coesivo, "sub-cheias", texturadas, colocadas por debaixo do músculo e bem dimensionadas para a pessoa em questão, não tens porque sentir outra coisa para além da mama pré-existente. Digo mais, esta mesma pessoa passará completamente despercebida na rua e até mesmo na praia.

      Há no entanto também que ter em atenção que a consistência das mamas também muda de mulher para mulher, consoante o tamanho, percentagem de gordura/glândula/tecido conjuntivo e desenvolvimento da musculatura torácica.

      Posto isto, a ideia de que os implantes dão um peito duro já devia estar completamente ultrapassada.

      Resumindo, só existirá peito duro se tiver um contractura capsular (uma complicação pós-operatória que tem resolução cirúrgica - capslotomia) ou um implante salino/silicone (principalmente o primeiro) sobre-cheio e sobre dimensionado, colocado num plano sub-mamário em alguém que tem pouco tecido mamário.

      Deixo apenas a ressalva de que muitas das senhoras que entram nos consultórios dos cirurgiões plásticos da nossa praça querem efectivamente o look "mama de silicone". Isto é, implantes grandes, base circunferencial e de alta projeção ou até mesmo muito alta.

      Chega de offtopic, porque este programa merece mesmo ser falado.

      Para mim, o melhor programa de humor ao lado dos Gatos e do "velho" Herman Enciclopédia.
      Editado pela última vez por DocJRA; 21 May 2011, 01:40.

      Comentário


        Está a ser muito bom hoje ( como sempre )!

        Comentário


          Quero ver se também põem o vídeo da gorda a tomar banho.

          Comentário


            Tá brutal

            Comentário


              A Luciana a pôr a camisola do Barça no D'jaló

              Comentário


                O Gonçalo na eliptica... BRUTAL

                Comentário


                  A parte 5* para mim hoje são os pseudo-relacionamentos e paixonetas da semana Os encontros e desencontros

                  Comentário


                    Então vai sair o Gonçalo? O programa é o Gonçalo.

                    Comentário


                      "Se fosse estrábica, não o mostrava. Se fosse coxa, não coxeava. Coxeava em casa!" Magnífico!!!!!

                      Comentário


                        acho mal a saída do Gonçalo.
                        Era aquele que eu mais gostava :-(

                        Comentário


                          O Gonçalo é que não podia sair!!!! O tipo era a alma do caos na casa! Mas pronto, cheira-me que ainda volta.

                          PS: Linda a cena do Nogueira agora a voltar atrás com a cena de querer sair da casa!!!

                          Comentário


                            Ta frio na casa... pelo que a Filipa demonstra...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                              Ta frio na casa... pelo que a Filipa demonstra...
                              ainda bem que não fui o único a reparar!

                              Comentário


                                Hoje foi mesmo muito bom... se não foi o melhor até agora foi quase.

                                Agora o Gonçalo sair é que não dá, pá

                                Comentário


                                  Filipa é grande!!
                                  Beijo na boca do Marco e do Miguel.

                                  Comentário


                                    O Bruno é um malandro

                                    Comentário


                                      O que mais animava aquilo saiu... ai ai

                                      Comentário


                                        ' vou comer a tua mulher no grelhador filho da p*ta '

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                          ainda bem que não fui o único a reparar!
                                          Era mesmo muito difícil não reparar. O Beto deve andar roídinho.

                                          O programa de hoje foi muito bom. Pena a saída do Gonçalo que, mesmo assim, saiu em grande estilo.

                                          Comentário


                                            Então tiram o melhor do programa? Deixaram de ter um telespectador...

                                            Comentário


                                              Por acaso pensei que explorassem mais a personagem do Gonçalo, provavelmente irá ser nas "galas".

                                              O programa hoje foi bom.

                                              Comentário


                                                Nem quis acreditar que saiu o gonçalo. Honestamente não sei qual foi a manobra deles mas acho que foi má, o gajo estava a ser a alma daquilo!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                  Nem quis acreditar que saiu o gonçalo. Honestamente não sei qual foi a manobra deles mas acho que foi má, o gajo estava a ser a alma daquilo!
                                                  O programa já nos surpreendeu várias vezes... e creio que o vai fazer novamente.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                    Filipa é grande!!
                                                    Beijo na boca do Marco e do Miguel.
                                                    Olha que nao é apenas a Filipa. Aquela do Porto, esqueci-me do nome, sim senhor. Grande material e bonita tambem

                                                    Comentário


                                                      Vocês preocupam-se com quem sai? Mas sai de onde? Aquilo é uma série para rir...tem um grupo de actores...lá continuarão, mesmo que os guiões mudem.

                                                      Até agora continuo a ver o Marco e o Gonçalo com mais "papel" do que muita gente na casa. De qualquer forma, continuar no mesmo formato e com as mesmas piada do Gonçalo não ia levar a mais audiência...apenas ao cansaço. Eu pelo menos não gosto de ouvir a mesma piada n vezes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                        Vocês preocupam-se com quem sai? Mas sai de onde? Aquilo é uma série para rir...tem um grupo de actores...lá continuarão, mesmo que os guiões mudem.

                                                        Até agora continuo a ver o Marco e o Gonçalo com mais "papel" do que muita gente na casa. De qualquer forma, continuar no mesmo formato e com as mesmas piada do Gonçalo não ia levar a mais audiência...apenas ao cansaço. Eu pelo menos não gosto de ouvir a mesma piada n vezes.
                                                        Concordo com o que dizes sobre a repetição, que é para mim o grande problema com a comédia em geral, mas o facto é que por muito que lhe tentem dar "nova vida" cá fora, quer em termos de tempo de antena quer sobretudo em termos de interacção com os outros para meter a piada a coisa vai ser muito mais limitada.

                                                        Mas vou dar uma oportunidade ao bruno, quero ver que volta vão dar a isto.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                          Mas vou dar uma oportunidade ao bruno, quero ver que volta vão dar a isto.
                                                          Aposto mais no Damião.
                                                          Mas o romance do Unas tb pode aquecer aquilo...

                                                          Comentário


                                                            Achei a parte do socio a parte menos interessante de hoje!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                              Vocês preocupam-se com quem sai? Mas sai de onde? Aquilo é uma série para rir...tem um grupo de actores...lá continuarão, mesmo que os guiões mudem.

                                                              Até agora continuo a ver o Marco e o Gonçalo com mais "papel" do que muita gente na casa. De qualquer forma, continuar no mesmo formato e com as mesmas piada do Gonçalo não ia levar a mais audiência...apenas ao cansaço. Eu pelo menos não gosto de ouvir a mesma piada n vezes.
                                                              Haja bom senso.
                                                              Aquilo no FB está o pandemónio! Tudo a dizer que o Bruno Nogueira fez isto de propósito porque o Wadington estava a ter o protagonismo todo, e ele queria ser o centro das atenções.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X