Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há algum conflito geracional no FAH?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Principlmente esta coisa de não nos vermos ajuda muito a extremar pontos de vista e fomentar algum conflito.

    Esta comunidade é muito grande e diversificada e há muitos casos "extremos"

    Comentário


      #32
      Por acaso gostava de conhecer pessoalmente alguns users.

      Tenho a certeza que iria conhecer o José Sócrates em pessoa...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
        Por acaso gostava de conhecer pessoalmente alguns users.

        Tenho a certeza que iria conhecer o José Sócrates em pessoa...
        Quem seria?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          Quem seria?
          Estou na dúvida entre uns quantos users, desconfio que sejam clones dele (do Zé)....

          ...............


          Respondendo ao tópico,

          Não creio que haja conflito algum. Há uma forte divergência de ideias mas ainda não me apercebi que esteja relacionado com a idade.

          Até porque as poucas vezes que aparece algum "pingarelho" com 17 ou 18 anos mas com mentalidade de 10 anos, topa-se logo e por norma dura pouco tempo.

          Mas isso agora acontece pouco. Houve uma altura em que foi bem pior, por acaso a melhora coincidiu com uma "remodelação" que foi feita na moderação/administração, em que saíram alguns moderadores/administradores e entraram outros novos. E parece-me que foi uma mudança muito bem sucedida.

          Comentário


            #35
            Eu ja visito este forum desde os meus 14 anos hoje tenho 21 e só a pouco tempo é resolvi registar-me pela simples razão de eu não ter maturidade e experiência para debater vários assuntos e para fazer figuras como muitos users por aqui fazem mais vale estar quieto , e posso garantir que me fez muito bem este forum é uma autentica bíblia automóvel e já colhi BASTANTE informação com muitos sábios que por aqui andam.

            Comentário


              #36
              Respondendo à pergunta do tópico, diria que não.

              Existe sim, um conflito educacional tanto aqui no fórum como na "vida lá fora", e como eu sou tão pouco tolerante......

              Comentário


                #37
                Outro pormenor, mas quando alguém escreve um post, por acaso assina a sua idade? Então como é que eu sei quando me dirijo a um user mais novo ou mais velho? Essa questão em fóruns não deveria ser posta, deviamos comunicar de igual para igual (acho eu)

                ass: 23

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                  Outro pormenor, mas quando alguém escreve um post, por acaso assina a sua idade?
                  Quase sempre. Basta observar

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Quase sempre. Basta observar
                    Em tempos houve um observador que me deu 40 anos, senti-me ultrajado

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                      Em tempos houve um observador que me deu 40 anos, senti-me ultrajado
                      Dou-te 31-35

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Dou-te 31-35
                        Mas tenho 22, por isso, observar não basta e na altura não devia ter mais que 16... a participação das pessoas não transparece a sua idade, transparece outras coisas transversais a todas as classes etárias, como ignorância ou preconceito.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                          Mas tenho 22, por isso, observar não basta e na altura não devia ter mais que 16... a participação das pessoas não transparece a sua idade, transparece outras coisas transversais a todas as classes etárias, como ignorância ou preconceito.
                          Fiz as contas apenas pela data de registo.

                          Comentário


                            #43
                            É verdade, para mim o The Mobster era da idade do RuiSoad, tinha aí 26/27 anos, quando soube que tinha 21 fiquei filtro

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X