Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Planking - o jogo MORTAL do Facebook

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Vocês gostam é de distorcer o que se escreve.

    Claro que o meu exemplo é estúpido. Para se poder comparar com algo estúpido, só algo tão estúpido ou mais.

    Eu só usei este exemplo estúpido e extremista, para mostrar que deve haver um limite.

    Não interessa como começa mas sim como acaba. Até podia ser uma prática engraçada mas quando se tenta fazer exageros só para se mostrar mais radical pode acabar mal.

    Só espero que não aconteça nada a ninguém que conheçam daqui a uns tempos.


    p.s. Os limites para a irreverência é ditada por cada um. Eu posso não concordar com os limites da lei.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      Uauuuuuuu assassinatos tem tudo a ver com planking... Portanto

      Mas este é o tópico para se fazer comentários totalmente bestas ou enganei-me no fórum?

      Não, é que a sério! É que se assim for avisem-me... Quero dar seguimento e qualidade ao tópico.
      Olha lá mas e respeitares a minha opinião. Se não gostas não comes.

      Vê lá se baixas a bolinha que não te conheço de lado nenhum.

      Comentário


        #93
        Não tenho nada contra. Se os faz feliz, então que se divirtam. Porém, fico espantado como para fazer porcaria ou para fazer inutilidades, as pessoas se movem logo aos milhares. Se fosse para ajudar alguém ou um animal, não se encontrava quase ninguém, mas para fazer idiotices é uma correria.
        Acho que as sociedades ditas modernas se parecem cada vez mais com neandertais a ter atitudes tontas mescladas com infantilidade.
        Vou notando uma crescente e extrema necessidade das pessoas pertenceram a algo: o grupo dos que são a favor, o grupo dos contras, o grupo dos úteis, o grupo dos inúteis...

        A enorme montra em que se tornou a internet onde todos se podem exibir e dizer «eu estou aqui», «eu existo», «eu aqui vou-me imortalizar», toma conta das pessoas de uma forma tal que só é preciso figurar seja onde e como for. Pesquisem uma palavra e vejam a imensidão de imagens inúteis que surgem de gente que se quer mostrar, sobretudo os muito novos. Às vezes até cansa de tanto ruído visual que surge de gente com enorme crise existencial que precisa de aparecer, de ser vista. Isto já para não falar nas estupidezes que muitas vezes acabam mal e maldades sobre pessoas ou animais que aparecem no youtube apenas com o intuito de dar que falar, de trazer notoriedade.

        Não é por um louco se juntar a muitos loucos que deixa de o ser. Não é por uma imbecilidade passar a ser colectiva que deixa de ser uma imbecilidade. Empranchem à vontade, que a mim não me afecta, não conhecia, nem me interessa. Só fico desiludido com o sucesso que essas porcarias têm quando há tanta gente a fazer coisas de valor e ninguém passa cartão.
        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 19 May 2011, 19:00.

        Comentário


          #94
          "Mas este é o tópico para se fazer comentários totalmente bestas ou enganei-me no fórum?"

          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
          Olha lá mas e respeitares a minha opinião. Se não gostas não comes.

          Vê lá se baixas a bolinha que não te conheço de lado nenhum.
          Confirma-se!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
            Não tenho nada contra, que se divirtam se os faz feliz, Porém, fico espantado como para fazer porcaria ou para fazer inutilidades, as pessoas se movem logo aos milhares. Se fosse para ajudar alguém ou um animal, não se encontrava quase ninguém, mas para fazer idiotices é uma correria.
            Acho que as sociedades ditas modernas se parecem cada vez mais com neandertais a ter atitudes de completa anormalidade mesclada com infantilidade.
            Vou notando uma crescente e extrema necessidade das pessoas pertenceram a algo: o grupo dos que são a favor, o grupo dos contras, o grupo dos úteis, o grupo dos inúteis...

            A enorme montra em que se tornou a internet onde todos se podem exibir e dizer «eu estou aqui», «eu existo», «eu aqui vou-me imortalizar», toma conta das pessoas de uma forma tal que só é preciso figurar seja onde e como for. Pesquisem uma palavra e vejam a imensidão de imagens inúteis que surgem de gente que se quer mostrar, sobretudo os muito novos. Às vezes até cansa de tanto ruído visual que surge de gente com enorme crise existencial que precisa de aparecer, de ser vista. Isto já para não falar nas estupidezes que muitas vezes acabam mal e maldades sobre pessoas ou animais que aparecem no youtube apenas com o intuito de dar que falar, de trazer notoriedade.

            Não é por um louco se juntar a muitos loucos que deixa de o ser. Não é por uma imbecilidade passar a ser colectiva que deixa de ser uma imbecilidade. Empranchem à vontade, que a mim não me afecta, não conhecia, nem me interessa. Só fico desiludido com o sucesso que essas porcarias têm quando há tanta gente a fazer coisas de valor e ninguém passa cartão.
            Epá Fabuloso!!!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              Chama-se planking porque foi o ruído que o gajo fez quando caiu... PLANK!!!

              (já vou para o inferno, por isso mais uma menos uma!!)
              ri-me

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                "Mas este é o tópico para se fazer comentários totalmente bestas ou enganei-me no fórum?"



                Confirma-se!
                Também te confirmo que reportei o teu post. Não gosto de faltas de educação.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  Vocês gostam é de distorcer o que se escreve.

                  Claro que o meu exemplo é estúpido. Para se poder comparar com algo estúpido, só algo tão estúpido ou mais.

                  Eu só usei este exemplo estúpido e extremista, para mostrar que deve haver um limite.

                  Não interessa como começa mas sim como acaba. Até podia ser uma prática engraçada mas quando se tenta fazer exageros só para se mostrar mais radical pode acabar mal.

                  Só espero que não aconteça nada a ninguém que conheçam daqui a uns tempos.


                  p.s. Os limites para a irreverência é ditada por cada um. Eu posso não concordar com os limites da lei.
                  Então que tal criticares assim apenas quem exagerou e acabou por morrer e não os que, de forma inofensiva para terceiros, aderem a isto?

                  Que seja uma prática na qual não encontras mais valias é uma coisa... daí a achar todos os que a praticam estúpidos é outra.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    Também te confirmo que reportei o teu post. Não gosto de faltas de educação.
                    Reportaste por dizer que o teu comentário foi besta ao dizeres-me para eu baixar a bolinha porque não me conheces de lado nenhum e se não gosto não como? Uau, adorei! Que coerência.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Então que tal criticares assim apenas quem exagerou e acabou por morrer e não os que, de forma inofensiva para terceiros, aderem a isto?

                      Que seja uma prática na qual não encontras mais valias é uma coisa... daí a achar todos os que a praticam estúpidos é outra.

                      A palavra estúpido pode ser extremista. Para mim é mais inútil e inconsequente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                        Reportaste por dizer que o teu comentário foi besta ao dizeres-me para eu baixar a bolinha porque não me conheces de lado nenhum e se não gosto não como? Uau, adorei! Que coerência.
                        Queres comparar chamar de BESTA a um comentário meu a dizer que baixes a bola? Ok.

                        Reporta-o também.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                          Estás a usar argumentos que fogem à temática! Aquilo que para ti pode ser estúpido, para mim pode não ser. Ok, subscrevo.

                          Agora isto é um conjunto de pessoas que aderiram a uma prática (porque está na moda ser-se diferente e é bué radical), que para mim é estúpida porque não serve rigorosamente para nada. Nem expressão nem arte, nada.

                          Uma coisa é uma pessoa fazer uma coisa estúpida e inútil, outra é ver-se milhares de pessoas a fazer coisas estúpidas e ainda por cima usar-se o Facebook (maneira fácil de passar a palavra) para levar outras pessoas na onda.

                          Há limites para a irreverência, há limites para se ser diferente.

                          Por se achar tudo o que se faz normal, é que esta bola onde habitamos está como está.

                          É tudo perfeitamente normal.

                          p.s. Que tal um grupo no Facebook de assassinos profissionais onde mostram as suas vítimas. É um grupo como outro qualquer, nem nos afecta nada directamente, por isso temos de considerar um grupo normal. Tá bem.


                          Olha que giro


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Mas que comparações estúpidas e sem nexo.. o que é que isto tem a ver com assassinos? Qual o real problema com isto dos plankers? Que não tem graça? Não acho graça, mas é estúpido haver tanta intolerância para com esta prática que não perturba ninguém, só mesmo essas vossas mentes sensíveis.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                            Uauuuuuuu assassinatos tem tudo a ver com planking... Portanto

                            Mas este é o tópico para se fazer comentários totalmente bestas ou enganei-me no fórum?

                            Não, é que a sério! É que se assim for avisem-me... Quero dar seguimento e qualidade ao tópico.

                            Nem vale a pena argumentar com estas mentes iluminadas. Dizem com cada parvoíce que até mete pena!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                              Olha lá mas e respeitares a minha opinião. Se não gostas não comes.

                              Vê lá se baixas a bolinha que não te conheço de lado nenhum.
                              E quando tu respeitas os gostos dos outros?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                Nem vale a pena argumentar com estas mentes iluminadas. Dizem com cada parvoíce que até mete pena!
                                Por momentos pensei que estava naquele fórum que se intitula com um verbo do género "chupar" devido ao desvio da conversa totalmente distinto ao conteúdo do tópico!

                                Comentário


                                  Eu esperava que por aqui o nível de entendimento fosse bem superior.

                                  Eu comparei a existência de um grupo que pratica algo inútil e sem sentido com algo ainda mais extremo e sem sentido. Talvez porque por aqui e pelo que vejo a nível mundial, se se considere muita coisa por mais inútil que seja, de algo normal.

                                  É nisto que não concordo. E tenho o direito de discordar.

                                  Se me prejudicam? Directamente não, mas prejudica a minha visão do mundo actual, porque por mais parva que uma coisa seja, toda a gente vai atrás e imita.

                                  Espero que agora me entendam. Apesar de a comparação que fiz seja extrema, eu fi-la com intenção. Nunca esperei é que as respostas fossem tão agressivas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                    E quando tu respeitas os gostos dos outros?
                                    E tu respeitas a minha. Isto já me está a enjoar.

                                    Ps. Para ti respeitar é sinónimo de concordar com os outros?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                      Queres comparar chamar de BESTA a um comentário meu a dizer que baixes a bola? Ok.

                                      Reporta-o também.
                                      Tenho mais que fazer que estar a reportar os teus comentários. Prefiro usar o meu tempo a responde-los. Pois bem, se eu tivesse de reportar algum comentário seria exactamente aquele em que fazes um PS e comparas assassinatos e exibição dos mesmos com planking. Foi uma enorme tolice da tua parte. Pior de tudo é que pelos vistos foi mesmo sentida e verdadeira senão não terias feito quote ao meu post... O que torna isto tudo ainda mais creepy.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        Tenho mais que fazer que estar a reportar os teus comentários. Prefiro usar o meu tempo a responde-los. Pois bem, se eu tivesse de reportar algum comentário seria exactamente aquele em que fazes um PS e comparas assassinatos e exibição dos mesmos com planking. Foi uma enorme tolice da tua parte. Pior de tudo é que pelos vistos foi mesmo sentida e verdadeira senão não terias feito quote ao meu post... O que torna isto tudo ainda mais creepy.
                                        Eu não estou a comparar o acto. Estou a comparar a existência de um grupo nesses moldes. Porque sabes que a internet é um meio persuador não sabes? É um exemplo extremo? Eu sei que é. Fiz de propósito.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                          E tu respeitas a minha. Isto já me está a enjoar.

                                          Ps. Para ti respeitar é sinónimo de concordar com os outros?
                                          Respeito quando mostrares respeito.

                                          Eu não concordo nem deixo de concordar, não gosto, mas não acho que chamar de atrasados ou estúpidos a quem pratica essa modalidade seja o caminho. Não me incomodam minimamente, logo estão no seu pleno direito de praticarem o que quer que seja.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                            Não tenho nada contra. Se os faz feliz, então que se divirtam. Porém, fico espantado como para fazer porcaria ou para fazer inutilidades, as pessoas se movem logo aos milhares. Se fosse para ajudar alguém ou um animal, não se encontrava quase ninguém, mas para fazer idiotices é uma correria.
                                            Acho que as sociedades ditas modernas se parecem cada vez mais com neandertais a ter atitudes tontas mescladas com infantilidade.
                                            Vou notando uma crescente e extrema necessidade das pessoas pertenceram a algo: o grupo dos que são a favor, o grupo dos contras, o grupo dos úteis, o grupo dos inúteis...

                                            A enorme montra em que se tornou a internet onde todos se podem exibir e dizer «eu estou aqui», «eu existo», «eu aqui vou-me imortalizar», toma conta das pessoas de uma forma tal que só é preciso figurar seja onde e como for. Pesquisem uma palavra e vejam a imensidão de imagens inúteis que surgem de gente que se quer mostrar, sobretudo os muito novos. Às vezes até cansa de tanto ruído visual que surge de gente com enorme crise existencial que precisa de aparecer, de ser vista. Isto já para não falar nas estupidezes que muitas vezes acabam mal e maldades sobre pessoas ou animais que aparecem no youtube apenas com o intuito de dar que falar, de trazer notoriedade.

                                            Não é por um louco se juntar a muitos loucos que deixa de o ser. Não é por uma imbecilidade passar a ser colectiva que deixa de ser uma imbecilidade. Empranchem à vontade, que a mim não me afecta, não conhecia, nem me interessa. Só fico desiludido com o sucesso que essas porcarias têm quando há tanta gente a fazer coisas de valor e ninguém passa cartão.
                                            Imagina se tivesses algo contra... chamas porcaria ao que fazem, chamas os gajos de loucos...e não tens nada contra??? Retórica.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                              Respeito quando mostrares respeito.

                                              Eu não concordo nem deixo de concordar, não gosto, mas não acho que chamar de atrasados ou estúpidos a quem pratica essa modalidade seja o caminho. Não me incomodam minimamente, logo estão no seu pleno direito de praticarem o que quer que seja.
                                              É uma prática parva e inútil. Prontos já não é estúpida. Estou a ser mais respeitoso?

                                              Se me incomoda? Por acaso sim, porque gosto que haja evolução e não este tipo de coisas. Sabes é que eu importo-me no mundo em que eu vivo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                É uma prática parva e inútil. Prontos já não é estúpida. Estou a ser mais respeitoso?

                                                Se me incomoda? Por acaso sim, porque gosto que haja evolução e não este tipo de coisas. Sabes é que eu importo-me no mundo em que eu vivo.
                                                Deves pensar que as pessoas todas deveriam de fazer consoante aquilo que tu achas que é correcto. Enganas-te.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                                  Deves pensar que as pessoas todas deveriam de fazer consoante aquilo que tu achas que é correcto. Enganas-te.
                                                  Mas posso ter uma opinião?? Bem...anda por aqui uma azia.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                    Mas posso ter uma opinião?? Bem...anda por aqui uma azia.
                                                    Quer dizer, tu e mais snobs como tu andam ai todos indignados com tal prática e eu é que ando com azia? Tá boa essa. Continua, que fazes parecer que sou um maluquinho a rir-me aqui em frente a um monitor.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                                      Quer dizer, tu e mais snobs como tu andam ai todos indignados com tal prática e eu é que ando com azia? Tá boa essa. Continua, que fazes parecer que sou um maluquinho a rir-me aqui em frente a um monitor.
                                                      Sim estou indignado. E expliquei porquê. Tu é que parece que tens dificuldades em entender opiniões diferentes. Temos pena.

                                                      P.s Snob??? Ahahahha...continua.

                                                      Comentário


                                                        O tópico está muito bom, muito animado, mas eu vou ali empranchar e já volto

                                                        Comentário


                                                          Eu costumo dormir (quase) assim. Serei um quase-plankiador?

                                                          Comentário


                                                            Ao abrir o tópico não pensei que gerasse tanta celeuma…

                                                            Calma minha gente. Não é necessário estar a criar este clima de crispação entre os membros.

                                                            Tem tanto direito a opinar quem critica como quem defende o planking.

                                                            Objectivamente o planking não prejudica ninguém. É um facto. Outra constatação é que é preferível andar a praticar planking do que traficar droga, assaltar, vandalizar o bem comum ou outros delitos maiores ou menores.

                                                            Mas lá porque não é prejudicial a terceiros ou é preferível a outros comportamentos não significa dizer que deixa de ser um completo non-sense. A sério, não percebo. Talvez a limitação seja minha…

                                                            Eu até conseguia dar algum valor e reconhecimento se fosse algo estúpido e difícil de executar (estava agora a imaginar um gajo qualquer a alcançar os 14 Picos do Mundo, qual João Garcia, mas com o objectivo de defecar à grande (vulgo *****), ao chegar a cada um dos topos , e depois tirar uma panorâmica, com o devido enquadramento e composição fotográfica) . Seria um desafio à natureza humana (creio que fisiologicamente improvável devido à altitude).

                                                            Mas permanecer deitado, com os braços ao lado do corpo, numa qualquer superfície… é cá uma superação, um desafio aos Deuses.

                                                            Já faltou mais para que o planking seja a 4ª prova do trialtlo.

                                                            Primeiro o pessoal nada um pedacinho, mas isso faz-se na boa. Não há natação para bebés? Então é porque não deve ser muito difícil. Depois monta-se na bicicleta. Putos de 5 anos ou menos aprendem a andar de bicicleta. Onde está a pica? De seguida, uma corridinha. Também nada de especial, já vi senhoras mais idosas que a minha avó a correr para apanhar o autocarro.

                                                            Falta(va) o planking para elevar o desafio para um nível nunca antes imaginado. Depois de umas braçadas, umas pedaladas e uns passinhos de corrida quem é que ousara alcançar com sucesso esse objectivo extraordinário e desafiante de permanecer deitado, com os braços ao lado do corpo, numa qualquer superfície?

                                                            Posto isto. Bem-aventurados os adeptos do planking porque é deles um dos grandes contributos para a Humanidade.

                                                            Versão (muito negra): Bem aventurado o adepto do planking porque sendo mártir sacrificou-se por uma forma maior de expressão contemporânea

                                                            Comentário


                                                              Quanto mais non-sense, mais piada acho. A foto do gajo no refrigerador é genial. Prefiro ver fotos destes tipos que fotos de troféus de caça.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X