Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sócrates irrita-se com empresário em conferência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Por regra tenho sempre enormes reservas sobre as pessoas que convivem mal com a crítica e, sobretudo, com ideias diferentes...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post


      É tipo isto " never argue with an idiot. he will drag you down to his level and beat you with experience "

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
        O Socrates é bom nos discursos na TV em que as perguntas são definidas com antecedência, tem uma equipa para preparar as respostas, prepara a imagem, a expressão, o olhar "olhos nos olhos" e depois convence todos aqueles que não têm capacidade para raciocinar ao ritmo que ele fala, convence aqueles que não conseguem reconhecer os numeros errados que ele apresenta enquanto fala, assim faz um Bom Teatro.

        Em intervenções directas em que não conheça a pergunta, não diz nada de jeito, mostra facilmente a incompetência.

        A Sorte dele é que a Comunicação Social tem medo e raramente contrapõe ou lhe coloca questões dificeis, quando coloca ele remata que não faz comentarios e os jornalistas nem insistem, já se sabe que: "quem se mete com o PS leva", casos Boca Guedes, Lusa, ...
        O teu primeiro parágrafo é interessante... Escreves esse texto todo em nome do Sócrates mas é o que acontece com todos os políticos, ou pelo menos os mais importantes. Tenta lá mudar as primeira duas palavras para "O Barack Obama" a ver se não é a mesma coisa.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
          O Socrates é bom nos discursos na TV em que as perguntas são definidas com antecedência, tem uma equipa para preparar as respostas, prepara a imagem, a expressão, o olhar "olhos nos olhos" e depois convence todos aqueles que não têm capacidade para raciocinar ao ritmo que ele fala, convence aqueles que não conseguem reconhecer os numeros errados que ele apresenta enquanto fala, assim faz um Bom Teatro.

          Em intervenções directas em que não conheça a pergunta, não diz nada de jeito, mostra facilmente a incompetência.

          A Sorte dele é que a Comunicação Social tem medo e raramente contrapõe ou lhe coloca questões dificeis, quando coloca ele remata que não faz comentarios e os jornalistas nem insistem, já se sabe que: "quem se mete com o PS leva", casos Boca Guedes, Lusa, ...


          Eh pá!!!
          Os posts estão a ficar com excelente qualidade!
          Faz MUITA falta o LIKE!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
            Não percas tempo

            É a mesma coisa que estar a falar pra um calhau... Não vale a pena..

            E há aí um q continua com gargalhadas sem motivo nenhum.. Adorava que o Sócrates ganhasse só pra ver a cabeçorra aqui do pessoal

            Oh pá, ria-me à mesma... VAI GOVERNAR COM UM PROGRAMA DO CDS!!!

            Comentário


              #66
              Na minha modesta opinião a partir do momento em que o nosso "querido" primeiro ministro comprou um titulo de engenheiro, creio que está tudo dito em relação ao caracter do dito.........e depois de tudo o que fez, ou deixou de fazer, quem vem para aqui defender-lo ou não vive neste pais, ou está afiliado ao PS e não quer perder a teta......claro que isto é só a minha opinião e vale o que vale.....vale um voto a menos para o PS nas proximas eleições.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                Dezenas de casos? Ok... Não és mesmo nada daqueles que acreditam em tudo o que lêem!

                Estranho é alguém ser assim muito corrupto, ter dezenas de casos de exemplo e ainda estar cá fora... Ah espera, é a justiça que está ligada com o PM. E que mais?

                PS: É como aquelas pessoas que dizem que ele é um homossexual do catano e fez com que os casamentos homossexuais fossem legais porque é do interesse dele. A sério... Eu não consigo entender qual é o vosso ódio. É por ele ser o homem mais charmoso do planeta?(...)

                Não é muito dificil... a teoria da separação de poderes é muito engraçada, mas a ingerência do poder executivo nos outros dois é muito clara num país tendencialmente corrupto e corruptível. Pior, quer ter ingerência em empresas de capitais públicos e ainda pior, de capitais privados!

                O meu "desgosto" por Sócrates é muito simples, deve-se ao destino que dá ao dinheiro que desconto: PPPs com as empresas amigas, destruição de equipamento estatal novo (seja móvel ou imóvel), linhas de crédito e apoio fictícios, beneficiamento de incompetentes e amigos, gestão desastrosa de activos, gastos desnecessários, faustosos e volúveis, etc. etc. Seja um George Clooney, seja um Ron Jeremy, que eu tou ma ***** pra isso.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
                  Não percas tempo

                  É a mesma coisa que estar a falar pra um calhau... Não vale a pena..

                  E há aí um q continua com gargalhadas sem motivo nenhum.. Adorava que o Sócrates ganhasse só pra ver a cabeçorra aqui do pessoal
                  O Sócrates encerrou hospitais, o Sócrates deu cabo da vida a muitos médicos e enfermeiros, o Sócrates encerrou escolas, o Sócrates encerrou maternidades obrigando muitas mulheres a terem os seus filhos em Espanha (bela imagem de Portugal para os nuestros hermanos hein?), o Sócrates aumentou a idade da reforma, obrigando pessoas a irem trabalhar de bengalinha e, em alguns casos pessoas com garrafas de oxigénio atrás, o Sócrates esteve metido em montes de escândalos, o Sócrates hoje diz uma coisa, amanhã já diz outra, o Sócrates é uma NULIDADE em inglês, fazendo Portugal passar umas valentes vergonhaças no estrangeiro, principalmente aquando o seu discurso na universidade de Columbia. E por aqui fico antes que fique aqui a noite inteira. O Sócrates destruiu o país e, principalmente destruiu aquilo que antes dele entrar no governo Portugal tinha como orgulho, o serviço nacional de saúde. Para quem não sabe, antes do Sócrates para lá entrar Portugal era o 13º melhor SNS de todo o mundo...

                  E posto isto, ainda há pessoas que querem votar no Sócrates. É o que eu digo, metade dos portugueses deve sofrer de Síndrome da memória curta, ou melhor, já sei, acho antes que é amnésia com tendências narcolépticas e com agravante de masoquismo

                  Comentário


                    #69
                    Se calhar o título do tópico deveria ser: "Abutre ataca animal doente"

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                      Se calhar o título do tópico deveria ser: "Abutre ataca animal doente"
                      Podes crer... coitado do Sócrates. Já está tão por baixo, e ainda o andam a atacar.





                      225392_1366500419058_1728095970_617446_1843786_n.jpg
                      226837_1366500179052_1728095970_617445_1220591_n.jpg

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post

                        Não é muito dificil... a teoria da separação de poderes é muito engraçada, mas a ingerência do poder executivo nos outros dois é muito clara num país tendencialmente corrupto e corruptível. Pior, quer ter ingerência em empresas de capitais públicos e ainda pior, de capitais privados!

                        O meu "desgosto" por Sócrates é muito simples, deve-se ao destino que dá ao dinheiro que desconto: PPPs com as empresas amigas, destruição de equipamento estatal novo (seja móvel ou imóvel), linhas de crédito e apoio fictícios, beneficiamento de incompetentes e amigos, gestão desastrosa de activos, gastos desnecessários, faustosos e volúveis, etc. etc. Seja um George Clooney, seja um Ron Jeremy, que eu tou ma ***** pra isso.
                        Mas agora até te podes dar por contente que muito dinheiro que não te entra no bolso vai ser para ajudar a dívida do FMI... Não te aborreças com a tua guita que vai para os amigos do Sócrates porque agora será em menor quantidade ou até mesmo nula.

                        E já agora, esse destino é o mesmo destino de sempre, nem se seja com outras desculpas! O Sócrates nem nesse aspecto teve assim grande mérito pois nem é o pioneiro nesse sentido.

                        Daqui a bocado vão-me dizer que o Sócrates é o culpado da crise... Oopsss

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                          Se calhar o título do tópico deveria ser: "Abutre ataca animal doente"
                          Gosto!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

                            Oh pá, ria-me à mesma... VAI GOVERNAR COM UM PROGRAMA DO CDS!!!
                            Mas não foi o portinhas que disse que não faz coligação se o PS ganhar?

                            Mas esquece, tens razão.. Já me esquecia q esse tipo é um falso e volta atrás na sua palavra como quem muda de quecas

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
                              Mas não foi o portinhas que disse que não faz coligação se o PS ganhar?

                              Mas esquece, tens razão.. Já me esquecia q esse tipo é um falso e volta atrás na sua palavra como quem muda de quecas

                              Nem percebeste... Qualquer que seja o vencedor, vai governar com um PROGRAMA
                              do CDS. Não falei em governar COM o CDS. Já percebeste? Ainda não? Eu explico:
                              MEMORANDO DO FMI

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                Dezenas de casos? Ok... Não és mesmo nada daqueles que acreditam em tudo o que lêem!

                                Estranho é alguém ser assim muito corrupto, ter dezenas de casos de exemplo e ainda estar cá fora... Ah espera, é a justiça que está ligada com o PM. E que mais?

                                PS: É como aquelas pessoas que dizem que ele é um homossexual do catano e fez com que os casamentos homossexuais fossem legais porque é do interesse dele. A sério... Eu não consigo entender qual é o vosso ódio. É por ele ser o homem mais charmoso do planeta?

                                Já agora, não vejo aqui nenhuma irritação. Foi uma troca de ideias e alguns galhardetes... Qual é o mal? Respondeu na mesma moeda. Para mim passou-me ao lado... Até se podem ter comido depois da conferência! Quem nunca saiu da linha ao falar de política não é humano...


                                Já percebi o porquê de o defenderes......sempre ouvi dizer que a paixão cega-nos!!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post


                                  Já percebi o porquê de o defenderes......sempre ouvi dizer que a paixão cega-nos!!
                                  Oh pá... isso Não Interessa...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

                                    Nem percebeste... Qualquer que seja o vencedor, vai governar com um PROGRAMA
                                    do CDS. Não falei em governar COM o CDS. Já percebeste? Ainda não? Eu explico:
                                    MEMORANDO DO FMI

                                    Epá guarda lá mas é esses smiles idiotas, pq isso é uma autêntica falta de respeito.

                                    E depois, o que é que o memorando do fmi tem a ver com o cds? Aqui desculpem a minha ignorância, mas não estou mesmo a ver

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                      Oh pá... isso Não Interessa...
                                      Não interessa? Interessa sim...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
                                        Epá guarda lá mas é esses smiles idiotas, pq isso é uma autêntica falta de respeito.

                                        E depois, o que é que o memorando do fmi tem a ver com o cds? Aqui desculpem a minha ignorância, mas não estou mesmo a ver
                                        Eu explico:
                                        CDS -> direita -> Estado magro
                                        FMI -> memorando -> privatizações -> Estado magro

                                        Estado magro -> menos jobs -> menos boys -> menos dinheiro dos MEUS impostos
                                        para os "amigos" do sr. FAX.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                          Não interessa? Interessa sim...
                                          Isso já não sei... tenho que ver ao vivo.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            Mas agora até te podes dar por contente que muito dinheiro que não te entra no bolso vai ser para ajudar a dívida do FMI... Não te aborreças com a tua guita que vai para os amigos do Sócrates porque agora será em menor quantidade ou até mesmo nula.

                                            E já agora, esse destino é o mesmo destino de sempre, nem se seja com outras desculpas! O Sócrates nem nesse aspecto teve assim grande mérito pois nem é o pioneiro nesse sentido.

                                            Daqui a bocado vão-me dizer que o Sócrates é o culpado da crise... Oopsss
                                            Não me entra dinheiro no bolso, para o estado só sai, não recebo nada do estado para além dos serviços públicos e do desconto no passe.

                                            E aborreço-me sim com o dinheiro para os amigos, ou não estarás recordada da recente questão das PPPs e dos ajustes directos que regalou os olhos à malta do "trunvirato"?

                                            Sócrates, perante a actual conjuntura que é péssima, teve simplesmente uma atitude irresponsável. Quando devia ter sido responsável e ágil, preferiu vender computadores. Agora vende chantagens e empresas publicas. Sócrates não é o culpado da crise, mas neste país, é o maior irresponsável perante ela.

                                            Comentário


                                              #82
                                              o homem mais charmoso do planeta?

                                              WOW...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                o homem mais charmoso do planeta?


                                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                Seja um George Clooney, seja um Ron Jeremy
                                                Duvido
                                                Bravo, Bueno!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  deleted

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                    O Sócrates encerrou hospitais, o Sócrates deu cabo da vida a muitos médicos e enfermeiros, o Sócrates encerrou escolas, o Sócrates encerrou maternidades obrigando muitas mulheres a terem os seus filhos em Espanha (bela imagem de Portugal para os nuestros hermanos hein?), o Sócrates aumentou a idade da reforma, obrigando pessoas a irem trabalhar de bengalinha e, em alguns casos pessoas com garrafas de oxigénio atrás, o Sócrates esteve metido em montes de escândalos, o Sócrates hoje diz uma coisa, amanhã já diz outra, o Sócrates é uma NULIDADE em inglês, fazendo Portugal passar umas valentes vergonhaças no estrangeiro, principalmente aquando o seu discurso na universidade de Columbia. E por aqui fico antes que fique aqui a noite inteira. O Sócrates destruiu o país e, principalmente destruiu aquilo que antes dele entrar no governo Portugal tinha como orgulho, o serviço nacional de saúde. Para quem não sabe, antes do Sócrates para lá entrar Portugal era o 13º melhor SNS de todo o mundo...

                                                    E posto isto, ainda há pessoas que querem votar no Sócrates. É o que eu digo, metade dos portugueses deve sofrer de Síndrome da memória curta, ou melhor, já sei, acho antes que é amnésia com tendências narcolépticas e com agravante de masoquismo
                                                    Tu criticas a parte que o Sócrates ainda fez bem, reduzir para ser sustentável! Devia ter feito assim em tudo, principalmente nos financiamentos de empresas amigas.

                                                    A solução não é engordar o estado, com escolas e hospitais para meia dúzia de pessoas, com enfermeiros e médicos, mas sem meios para tratar as pessoas com os equipamentos necessários. Hoje em dia as distâncias são muito mais curtas (em tempo) do que antigamente, é perfeitamente normal que já não seja preciso um hospital em cada esquina!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post


                                                      Já percebi o porquê de o defenderes......sempre ouvi dizer que a paixão cega-nos!!
                                                      Na política, só tenho olhos para o eurodeputado da CDU.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                        Mas agora até te podes dar por contente que muito dinheiro que não te entra no bolso vai ser para ajudar a dívida do FMI... Não te aborreças com a tua guita que vai para os amigos do Sócrates porque agora será em menor quantidade ou até mesmo nula.

                                                        E já agora, esse destino é o mesmo destino de sempre, nem se seja com outras desculpas! O Sócrates nem nesse aspecto teve assim grande mérito pois nem é o pioneiro nesse sentido.

                                                        Daqui a bocado vão-me dizer que o Sócrates é o culpado da crise... Oopsss
                                                        O Sócrates é o culpado em toda a linha de Portugal crescer abaixo da média europeia e de ter aumentado a despesa publica acima da média europeia.

                                                        Teve uma maioria absoluta que lhe permitia ter feito uma autentica revolução na justiça, com ganhos reais e significativos na nossa competitividade, não o fez, podia ter feito uma reforma profunda ao nível das autarquias tornando o sistema local mais robusto e agil. Podia melhorado o ensino sem ser apenas atraves das novas oportunidades, que apenas servem para as estatística, podia ter feito isto e muito mais, e não fez nada de jeito. Tirando o simplex.

                                                        Os amigos do Sócrates continuam a receber, com FMI ou sem FMI, estão colocado em empresas, as famosas PPP's e outros organismos publicos, não pode haver mais PPP's, mas as dividas estão lá para ser pagas. Falas do FMI com um tom que parece que somos nós que o andamos a sustentar o fundo...

                                                        Eu tenho a teoria, que pessoas tipo Sócrates, em privado, devem gozar forte e feio com os vulgares cidadãos que os apoiam, tipo claque de futebol.
                                                        Editado pela última vez por Hecho; 19 May 2011, 19:56.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          As eleições não vão chegar rápido suficiente, vocês vão dar em malucos com tanta indignação. Guardem as forças, daqui a uns anos vão precisar de mais.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                            o homem mais charmoso do planeta?

                                                            WOW...
                                                            Sim, é. O mais de todos. Agora tens de acreditar... Foi o que saiu na revista e nos jornais há uns tempos. Assim como Portugal inteiro acredita que ele não tem o curso de engenharia, porque foi também o que saiu nos jornais e nas revistas.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                              Tu criticas a parte que o Sócrates ainda fez bem, reduzir para ser sustentável! Devia ter feito assim em tudo, principalmente nos financiamentos de empresas amigas.

                                                              A solução não é engordar o estado, com escolas e hospitais para meia dúzia de pessoas, com enfermeiros e médicos, mas sem meios para tratar as pessoas com os equipamentos necessários. Hoje em dia as distâncias são muito mais curtas (em tempo) do que antigamente, é perfeitamente normal que já não seja preciso um hospital em cada esquina!
                                                              Teoricamente seria bom, mas ele reduziu depois de ter gasto milhões a reabilitar!! Foi assim que a coisa se processou na prática em muitos pontos do país...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X