Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jovem espancada e video publicado no Facebook

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
    Fizessem isso a filha minha... tristeza, pitas de merd#!

    Escória!

    Oh moça, ultimamente tens andado muito agressiva. Que se passa contigo? Está tudo bem? lololol

    Comentário


      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      Mas eu estou a marimbar-me para quem anda de Audi A8 ou de fiat uno.

      Vou fazer um auto-quote ao meu primeiro post:



      Viste-me a criticar quem não cursos de engenharia e medicina? Apenas dei a entender uma realidade... Estou-me a marimbar para os Audi A8 ou para os Fiat Uno, para os Manuel que têm o 4º ano ou para os Duques Doutores Eng. Médicos de Brangança... Estava a falar de um caso isolado, de uma realidade das escolas básicas do país e ainda me acusam de estar a julgar as pessoas pelas classes sociais? Epá sócio, por amor da santa, a sério!
      Chii pá tem lá calma e não te apoquentes que a malta só está a trocar ideias.

      Explicando o raciocínio da minha resposta, a tua pergunta foi se era tabu falar da escolaridade de cada um. Eu respondi-te que não mas que achava uma estupidez por vezes associar-se a escolaridade à formação cívica.
      Andaste nas piores escolas de Sintra e tens essa ideia de alguns alunos de idades mais elevadas estarem atrasados. Hummm, parece-me é que nunca interagiste muito com eles para saberes que cada caso é um caso. Não tenhas medo de todos os que têm caras de maus, na maior parte das vezes é mais cara do que atitude.
      Editado pela última vez por Demoneeth; 24 May 2011, 17:04.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
        Chii pá tem lá calma e não te apoquentes que a malta só está a trocar ideias.

        Explicando o raciocínio da minha resposta, a tua pergunta foi se era tabu falar da escolaridade de cada um. Eu respondi-te que não mas que achava uma estupidez por vezes associar-se a escolaridade à formação cívica.
        Andaste nas piores escolas de Sintra e tens essa ideia de alguns alunos de idades mais elevadas estarem atrasados. Hummm, parece-me é que nunca interagiste muito com eles para saberes que cada caso é um caso. Não tenhas medo de todos os que têm caras de maus, na maior parte das vezes é mais cara do que atitude.
        Por vezes, aliás, na maioria dos casos é mesmo uma estupidez falar-se da escolaridade de cada um. Mas quando se falam de jovens parece-me quase que imperativo... Apesar de ele ter 18 anos tem miolo de criança, pelos vistos. Este já vai tarde.

        Interagir com essas pessoas não interagia e ainda hoje recuso-me a isso... Mas sei que eram ladrões (roubaram amigos meus) e alguns até foram presos. Isto parece mesmo um filme mas não é ficção.

        Pior ainda, é que essa mesma escola onde andei era o depósito favorito do resto das outras escolas... Tudo o que era expulso de outras escolas acabavam na minha.

        Já agora, tem piada que o bairro social perto da escola básica onde andei era de pessoal vindo de Queluz... O local onde foi gravado essa curta-metragem fantástica.
        Editado pela última vez por NaoInteressa; 24 May 2011, 17:13.

        Comentário


          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
          É a paga de terem um tecto sem pagarem nada (bairros sociais). Eu fui educado como deve ser, e tive de começar a bulir mal não entrei na Faculdade. A mim nunca nada me caiu do céu, nem a mim nem aos meus pais.
          Vou enviar-te o recibo da renda do próximo mês. Já que não pagamos nada, não te vai custar muito pagá-lo. Que mania da generalização, dos mitras, das sopeiras.
          Fdx, educação (ou falta dela) é disso que se trata. Não de pessoas que vivem nos bairros, que são pobres, mitras ou sopeiras. Sou do bairro, andei na escola pública e numa universidade pública. Trabalho desde os 14 e nunca ninguém me viu nestas figuras, porque graças a Deus, independentemente de ser dos bairros, de ser sopeira ou mitra, de metade da minha família ser de outra etnia e de ser de esquerda, em casa a minha Mãe deu-me aquilo que falta a essas criaturas: Educação. Parem de meter tudo no mesmo saco.

          Comentário


            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            Por vezes, aliás, na maioria dos casos é mesmo uma estupidez falar-se à escolaridade de cada um. Mas quando se falam de jovens parece-me quase que imperativo... Apesar de ele ter 18 anos tem miolo de criança, pelos vistos. Este já vai tarde.

            Interagir com essas pessoas não interagia e ainda hoje recuso-me a isso... Mas sei que eram ladrões (roubaram amigos meus) e alguns até foram presos. Isto parece mesmo um filme mas não é ficção.

            Pior ainda, é que essa mesma escola onde andei era o depósito favorito do resto das outras escolas... Tudo o que era expulso de outras escolas acabam na minha.

            Já agora, se tem piada que o bairro social perto da escola básica onde andei era de pessoal vindo de Queluz... O local onde foi gravado essa curta-metragem fantástica.
            Olha, eu interagia com todos e mais alguns. Os certinhos, os gandins, os betinhos, absolutamente todos.
            Sempre foi a minha maneira de ser, conhecer um pouco de todos.

            E tive amigos de todas as espécies e feitios. Por vezes a nossa atitude influencia como somos tratados, e entende isso numa perspectiva sociológica e não crítica.
            Há pessoal que por ver dois gandins olha de soslaio, encolhe-se, amedontra-se, baixa o tom de voz. Deve ser por receio,eu entendo. Mas é contraproducente e tem o efeito exactamente contrário.

            Não é estranho que por vezes tens pessoas com péssimas experiências no bairro alto de uma forma constante e outros em que aquilo é uma maravila (onde me insiro)?

            Comentário


              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
              2 raparigas a pontapear uma com 14 anos no chão? Pontapés na barriga e na cabeça com ela no chão? Desculpa mas isso é próprio de um país árabe...

              No meu tempo não era assim.
              No meu tempo de escola também assisti a brigas onde tudo não passava de caneladas, estaladas e puxões de cabelos (raparigas), nada comparável com a violência atroz deste vídeo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                Olha, eu interagia com todos e mais alguns. Os certinhos, os gandins, os betinhos, absolutamente todos.
                Sempre foi a minha maneira de ser, conhecer um pouco de todos.

                E tive amigos de todas as espécies e feitios. Por vezes a nossa atitude influencia como somos tratados, e entende isso numa perspectiva sociológica e não crítica.
                Há pessoal que por ver dois gandins olha de soslaio, encolhe-se, amedontra-se, baixa o tom de voz. Deve ser por receio,eu entendo. Mas é contraproducente e tem o efeito exactamente contrário.

                Não é estranho que por vezes tens pessoas com péssimas experiências no bairro alto de uma forma constante e outros em que aquilo é uma maravila (onde me insiro)?
                Eu tenho é amigos que moram nos mesmos bairros sociais de onde moravam certas pessoas e devo dizer-te que têm mais educação que muito betinho... Mas isso vem dos pais.

                Por outro lado, os que lá andavam e já com idade que estar a acabar o secundário, talvez lhes faltasse apoio dos pais e educação. Logo que é muito importante, principalmente quando se trata de jovens, avaliarmos todos os casos dos alunos, principalmente quando têm insucesso escolar... É um sinal de aviso que algo não corre bem.

                Infelizmente os professores e até mesmo os directores pouca autoridade têm. Sei de casos em que eles limitavam-se a telefonar para os pais, diziam que iam à escola mas nunca punham os pés...


                E a maioria das pessoas que falam mal do bairro alto são os tais intitulados de ARRUACEIROS... Eles sabem-no que são , faz-me barulho que sa farta, não respeitam ninguém e depois caem-lhes em cima!
                Editado pela última vez por NaoInteressa; 24 May 2011, 17:29.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                  No meu tempo de escola também assisti a brigas onde tudo não passava de caneladas, estaladas e puxões de cabelos (raparigas), nada comparável com a violência atroz deste vídeo.
                  Nunca viste pancadaria na tua escola que acabava com o pessoal a sangrar?

                  Olha, então eu tive um azar do caraças... até facas metia.

                  Mas também tenho 30 anos, portanto estamos a falar há 13/14/15 anos atrás.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                    Eu tenho é amigos que moram nos mesmos bairros sociais de onde moravam certas pessoas e devo dizer-te que têm mais educação que muito betinho... Mas isso vem dos pais.

                    Por outro lado, os que lá andavam e já com idade que estar a acabar o secundário, talvez lhes faltasse apoio dos pais e educação. Logo que é muito importante, principalmente quando se trata de jovens, avaliarmos todos os casos dos alunos, principalmente quando têm insucesso escolar... É um sinal de aviso que algo não corre bem.

                    Infelizmente os professores e até mesmo os directores pouca autoridade têm. Sei de casos em que eles limitavam-se a telefonar para os pais, diziam que iam à escola mas nunca punham os pés...
                    Ora nem mais. Não é linear dizer que tem 18 anos e está no 7º ano logo é um gandim violento. A vida é uma sucessão de acontecimentos que nos influenciam de várias formas para o resto da vida e moldam a nossa personalidade.

                    Comentário


                      Não sei se já colocaram antes mas aqui fica novamente:

                      VIDEO_VIOLENCIA.mpg - SIC Notícias

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                        Oh moça, ultimamente tens andado muito agressiva. Que se passa contigo? Está tudo bem? lololol
                        Sócio, mais concentração, então? Quando tiveres um bebé também passas a falar da educação dos filhos com mais fervor!

                        E depois a Piloto Cupido anda a disparar poucas setas, é normal que se irrite...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                          Nunca viste pancadaria na tua escola que acabava com o pessoal a sangrar?

                          Olha, então eu tive um azar do caraças... até facas metia.

                          Mas também tenho 30 anos, portanto estamos a falar há 13/14/15 anos atrás.
                          Não sou muito mais velho, tenho 33, e não andei nas melhores escolas (Alfornelos, Falagueira, Seomara, que para quem não sabe ficam nessa bela localidade que é a Amadora... :D). A primeira destas era claramente pior, diariamente os mitras roubavam dinheiro aos mais fracos como eu, mas as agressões não eram deste nível. E, quanto a facas, o que me lembro era de se saber que fulano tinha ficado sem a faca que algum contínuo lhe tinha tirado, tinha sido levado ao CD e suspenso. Isto no tempo em que os professores podiam punir os marginaizinhos sem ter uma espera da família...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                            Não sou muito mais velho, tenho 33, e não andei nas melhores escolas (Alfornelos, Falagueira, Seomara, que para quem não sabe ficam nessa bela localidade que é a Amadora... :D). A primeira destas era claramente pior, diariamente os mitras roubavam dinheiro aos mais fracos como eu, mas as agressões não eram deste nível. E, quanto a facas, o que me lembro era de se saber que fulano tinha ficado sem a faca que algum contínuo lhe tinha tirado, tinha sido levado ao CD e suspenso. Isto no tempo em que os professores podiam punir os marginaizinhos sem ter uma espera da família...
                            Eu andei em São João da Talha, ciganos na parte de cima da escola e na parte de baixo.

                            E olha que vi cenas do arco da velha, aliás vi-me envolvido em cenas do arco da velha. Já cheguei a casa a sangrar e depois tive de tentar explicar à minha mãe que caí de mota sem capacete LOL, já tive de ir acompanhar amigos meus ao hospital, já apareci na televisão por causa da violência da minha escola.

                            Mas é como já disse anteriormente, em retrospectiva fez-me muito bem. Amaricado como eu era até ao 5º ano, se não tivesse sido obrigado a orientar-me se calhar hoje em dia se alguém espirrasse ao meu lado eu atirava-me para o chão em posição fetal.

                            Comentário


                              Porra... parem de estar a defender ou acusar o gajo que está no 7º ano e tem 18 anos, ou tem o 7º ano e está num curso profissional com 18 anos... ou tem 18 anos e cabeça de 7 anos. O que é que isso interessa?

                              Porém, não deixa de ser curioso de ver alguns a dizerem "ah, ele secalhar não tem a culpa disso... é a vida que o obrigou"... acho piada este tipo de defesa.
                              Duas perguntas para reflectirem:
                              1. Se este gandulo basofe trabalhasse, estava aquela hora do dia ali?
                              2. Se este gandulo basofe estudasse estaria ali àquela hora a fazer de camera-man?

                              A culpa do que acontece é dos pais que não sabem educar os filhos. Mas também é dos filhos que cada vez mais são putos mimados e sem um neurónio na cabeça. Conheço muito boa gente que não acabou o 5º ano que provavelmente condenaria isto. As pessoas têm meios para estudar, a escola é tendencialmente gratuita. Se foi necessário trabalhar para viver porque os pais não o podiam sustentar, já devia ter mais juízo naquela m#rda daquela cabeça... tenho dito.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                Porra... parem de estar a defender ou acusar o gajo que está no 7º ano e tem 18 anos, ou tem o 7º ano e está num curso profissional com 18 anos... ou tem 18 anos e cabeça de 7 anos. O que é que isso interessa?

                                Porém, não deixa de ser curioso de ver alguns a dizerem "ah, ele secalhar não tem a culpa disso... é a vida que o obrigou"... acho piada este tipo de defesa.
                                Duas perguntas para reflectirem:
                                1. Se este gandulo basofe trabalhasse, estava aquela hora do dia ali?
                                2. Se este gandulo basofe estudasse estaria ali àquela hora a fazer de camera-man?

                                A culpa do que acontece é dos pais que não sabem educar os filhos. Conheço muito boa gente que não acabou o 5º ano que provavelmente condenaria isto. As pessoas têm meios para estudar, a escola é tendencialmente gratuita. Se foi necessário trabalhar para viver porque os pais não o podiam sustentar, já devia ter mais juízo naquela m#rda daquela cabeça... tenho dito.
                                Estás a interpretar mal o que as pessoas estão a dizer. O que estamos a tentar transmitir é que as generalizações costumam ser extremamente falaciosas. Ninguém disse que a vida "obrigou".

                                Tu próprio falaste dos pais que não sabem educar os filhos, e nesse sentido estamos totalmente de acordo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                  Oh moça, ultimamente tens andado muito agressiva. Que se passa contigo? Está tudo bem? lololol
                                  Era matáaaaaaaaaaa-los a todos! :P Era matar também aquelas pessoas que nas filas do supermercado se encostam atrás de nós... devem achar que assim são atendidos mais depressa!



                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                  Sócio, mais concentração, então? Quando tiveres um bebé também passas a falar da educação dos filhos com mais fervor!

                                  E depois a Piloto Cupido anda a disparar poucas setas, é normal que se irrite...


                                  Verdade sim sr, qd se tem filhos estas e outras histórias tocam-nos doutra maneira! ;)

                                  Comentário


                                    Aquilo é tudo farinha do mesmo saco e de qualidade muito duvidosa.....e como um user disse aqui e bem, logo a seguir ou no dia seguinte devem ter ido as 3 para os copos.

                                    Comentário


                                      "Tão ladrão é o que rouba como o que fica à porta"
                                      Isto é, aplicando a este caso, tanta culpa têm as raparigas como o gajo e amigos a filmar e a rirem se da situação

                                      Tem 18 anos e anda no 7º e não interessa? Deixem-se de ser hipócritas!! Claramente já revela o tipo de rapaz que é! Ou pensam que encarregados de educação de um aluno sem capacidades de aprendizagem ia continuar com os estudos. Simplesmente este aluno chumbou 6/7 vezes!! e refutando com a aparência do tipo de rapaz como revela o filme.....está tudo dito...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                        Mas é como já disse anteriormente, em retrospectiva fez-me muito bem. Amaricado como eu era até ao 5º ano, se não tivesse sido obrigado a orientar-me se calhar hoje em dia se alguém espirrasse ao meu lado eu atirava-me para o chão em posição fetal.
                                        Seria melhor que se pudesse frequentar a escola sem se presenciar/envolver nas "tais cenas do arco da velha", digo eu. Acho que se pode crescer normalmente sem se ser exposto a certos comportamentos mais violentos/wtv.

                                        Quanto aos "campeões" que pululam na juventude de hoje em dia, felizmente que darwin nos dá uma ajudinha com a sua selecção natural (provavelmente irei ser banido com o que vou dizer a seguir): se no final dos anos 80/ princípio dos anos 90 o cavalinho arrumou com muitos deles, hoje em dia a tendência natural dos mauzões em armarem-se em pseudo-schumachers vai arrumando com outros tantos. Assim de repente lembro-me daquele grupo de 5 "jovens" que morreu ao volante de uma carrinha roubada. Abençoada Opel.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por j0hnny Ver Post
                                          "Tão ladrão é o que rouba como o que fica à porta"
                                          Isto é, aplicando a este caso, tanta culpa têm as raparigas como o gajo e amigos a filmar e a rirem se da situação

                                          Tem 18 anos e anda no 7º e não interessa? Deixem-se de ser hipócritas!! Claramente já revela o tipo de rapaz que é! Ou pensam que encarregados de educação de um aluno sem capacidades de aprendizagem ia continuar com os estudos. Simplesmente este aluno chumbou 6/7 vezes!! e refutando com a aparência do tipo de rapaz como revela o filme.....está tudo dito...
                                          Só agora é que abri uma página noticiaria sobre este assunto... Tinha-me limitado a ver o vídeo.

                                          Quanto à situação escolar actual do paspalho:

                                          Segundo a SIC, o jovem que colocou o vídeo no Facebook chama-se Rodolfo Santos e frequentou a Escola Secundária Alberto Neto, em Queluz, o mesmo estabelecimento de ensino onde, segundo a mesma estação, estuda a vítima de agressão. Em declarações ao PÚBLICO, o director do estabelecimento de ensino, José Brasão, confirmou que tiveram um estudante com aquele nome, mas que abandonou a escola em Outubro de 2009.

                                          Rodolfo terá 18 anos, o 7º ano de escolaridade e frequenta uma escola profissional na zona da Amadora, adiantou a SIC.
                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                          O mais provável é este rapaz com 18 anos estar num curso profissional que lhe dá equivalência ao 9º ano, logo está numa turma diferente.
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          De nada vale fazer suposições.
                                          Lá está, é certinho... O rapaz está num curso profissional. Mas isto é trigo limpo, farinha amparo...
                                          Editado pela última vez por NaoInteressa; 24 May 2011, 18:28.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
                                            Seria melhor que se pudesse frequentar a escola sem se presenciar/envolver nas "tais cenas do arco da velha", digo eu. Acho que se pode crescer normalmente sem se ser exposto a certos comportamentos mais violentos/wtv.

                                            Quanto aos "campeões" que pululam na juventude de hoje em dia, felizmente que darwin nos dá uma ajudinha com a sua selecção natural (provavelmente irei ser banido com o que vou dizer a seguir): se no final dos anos 80/ princípio dos anos 90 o cavalinho arrumou com muitos deles, hoje em dia a tendência natural dos mauzões em armarem-se em pseudo-schumachers vai arrumando com outros tantos. Assim de repente lembro-me daquele grupo de 5 "jovens" que morreu ao volante de uma carrinha roubada. Abençoada Opel.
                                            Em relação à tua primeira frase, claro que seria bom. Assim como seria bom não haver fome no mundo nem guerras, nem crises, nem miséria, nem tanta coisa que existe e vai continuar a existir pelo facto de os seres humanos não serem máquinas perfeitas como se quer.

                                            A segunda parte do teu port não sinceramente não entendo o que é que os pseudo-schumachers têm a ver com isso. Não estamos a falar de street racing mas sim de violência na juventude. Vais sempre ter pessoal que se arma em galifão, é assim e sempre será. Agora se conseguires arranjar uma solução para acabar com todo o tipo de violência em todo o lado, força.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                              Era matáaaaaaaaaaa-los a todos! :P Era matar também aquelas pessoas que nas filas do supermercado se encostam atrás de nós... devem achar que assim são atendidos mais depressa!


                                              Verdade sim sr, qd se tem filhos estas e outras histórias tocam-nos doutra maneira! ;)


                                              Essa das filas teve graça. É como aqueles que me tentam passar à frente que só têm uma coisinha tenho eu também uma coisinha. À minha frente ninguém passa, temos pena.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                                Vou enviar-te o recibo da renda do próximo mês. Já que não pagamos nada, não te vai custar muito pagá-lo. Que mania da generalização, dos mitras, das sopeiras.
                                                Fdx, educação (ou falta dela) é disso que se trata. Não de pessoas que vivem nos bairros, que são pobres, mitras ou sopeiras. Sou do bairro, andei na escola pública e numa universidade pública. Trabalho desde os 14 e nunca ninguém me viu nestas figuras, porque graças a Deus, independentemente de ser dos bairros, de ser sopeira ou mitra, de metade da minha família ser de outra etnia e de ser de esquerda, em casa a minha Mãe deu-me aquilo que falta a essas criaturas: Educação. Parem de meter tudo no mesmo saco.
                                                Eu relacionei este tipo de acto com o tipo de pessoa ''do bairro social''. Eu não disse que são TODOS. Se te picaste...it's your own problem.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post


                                                  Essa das filas teve graça. É como aqueles que me tentam passar à frente que só têm uma coisinha tenho eu também uma coisinha. À minha frente ninguém passa, temos pena.
                                                  Costumo deixar passar grávidas ou senhoras com bebés ao colo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                    Sócio, mais concentração, então? Quando tiveres um bebé também passas a falar da educação dos filhos com mais fervor!

                                                    E depois a Piloto Cupido anda a disparar poucas setas, é normal que se irrite...
                                                    Tava a brincar com ela lol

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                                      Vou enviar-te o recibo da renda do próximo mês. Já que não pagamos nada, não te vai custar muito pagá-lo. Que mania da generalização, dos mitras, das sopeiras.
                                                      Fdx, educação (ou falta dela) é disso que se trata. Não de pessoas que vivem nos bairros, que são pobres, mitras ou sopeiras. Sou do bairro, andei na escola pública e numa universidade pública. Trabalho desde os 14 e nunca ninguém me viu nestas figuras, porque graças a Deus, independentemente de ser dos bairros, de ser sopeira ou mitra, de metade da minha família ser de outra etnia e de ser de esquerda, em casa a minha Mãe deu-me aquilo que falta a essas criaturas: Educação. Parem de meter tudo no mesmo saco.
                                                      O erro foi meu, mas foi fruto das experiências que vi na escola onde andei até ao 9º ano.
                                                      Mas será que neste caso, os intervenientes não poderão prestar contas na justiça?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                        Era matáaaaaaaaaaa-los a todos! :P Era matar também aquelas pessoas que nas filas do supermercado se encostam atrás de nós... devem achar que assim são atendidos mais depressa!







                                                        Verdade sim sr, qd se tem filhos estas e outras histórias tocam-nos doutra maneira! ;)

                                                        Nunca tinha assistido a tal coisa, mas da última vez que fui ao modelo a senhora que estava atrás de mim (eu ainda nem tinha sido atendida) esqueceu-se de tirar o pacote de leite do cesto. Nisto, a mulher que estava atrás dela diz num modo antipático:

                                                        "Olhe lá, este pacote de leite não é seu?"

                                                        E a senhora responde: "Ah sim, sim. Desculpe."

                                                        Disse aquilo com um ar do tipo: "Ouve lá, não pões o pacote de leite no tapete porquê? Despacha-te que me quero ir embora"

                                                        Epá fiquei com uma gana à velha! Obviamente que estava a roçar o rabo, e ainda teve a lata de dizer aquilo daquele modo. Mas essas pessoas pensam que vão ser atendidas mais rápido, mesmo?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Lisboa Ver Post
                                                          Costumo deixar passar grávidas ou senhoras com bebés ao colo.
                                                          Tinha que vir um génio estragar a cena. Como é óbvio, eu também. Estava a referir-me a pessoas armadas ao pingarelho.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                            Ora nem mais. Não é linear dizer que tem 18 anos e está no 7º ano logo é um gandim violento. A vida é uma sucessão de acontecimentos que nos influenciam de várias formas para o resto da vida e moldam a nossa personalidade.
                                                            Claro o Bin Laden até era boa pessoa. Se calhar foi violentado por um americano e ficou assim.

                                                            O pessoal gosta mesmo de tentar arranjar uma desculpa...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                              Era matáaaaaaaaaaa-los a todos! :P Era matar também aquelas pessoas que nas filas do supermercado se encostam atrás de nós... devem achar que assim são atendidos mais depressa!

                                                              Mai nada... epá em questão de se encostar, depende de quem se encoste ahahahha







                                                              Verdade sim sr, qd se tem filhos estas e outras histórias tocam-nos doutra maneira! ;)
                                                              Claro que sim. Quando vi o vídeo só me deu vontade de espancar as agressoras, se fosse um filho meu.. nem sei o que faria..
                                                              6 cara

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X