Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serviço militar obrigatório deveria voltar ?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Há uma razão simples para isso, é que começaram aparecer muitos membros de gangs, principalmente de LA, a ter formação militar e depois a exercer essa formação mais tarde quando voltavam á vida civil.
    Isso não é possível de ter acontecido visto que nos Estados Unidos os poucos com folha suja que não detectados de imediato são expulsos logo a seguir .

    Comentário


      Originalmente Colocado por Lisboa Ver Post
      Isso não é possível de ter acontecido visto que nos Estados Unidos os poucos com folha suja que não detectados de imediato são expulsos logo a seguir .
      numa procura de um minuto no google. Eu vi num documentário mas como não me lembro do nome aqui ficam os links

      Gang Activity in the U.S. Military

      U.S. is recruiting misfits for army / Felons, racists, gang members fill in the ranks - SFGate

      FBI says U.S. criminal gangs are using military to spread their reach - News - Stripes

      Gang activity a covert problem in the US Military - News - The Voice - Student Newspaper of Purdue University North Central

      Comentário


        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
        Olha que engraçado... Então mas agora voltamos ao tempo de Salazar e não posso dar a minha opinião? Tem graça, vocês podem discutir se se deve mandar ou não na vida que é dos outros e só a eles lhes diz respeito, mas quando pessoas leigas no assunto dão a sua opinião já são censuradas... Meu caro amigo, isto parece uma atitude salazarista não??? Ou será antes típica de Muammar al Kadafi??

        Incomodo-te? Não nasci para te agradar e muito menos nasci para ser obrigado a fazer o que vai contra os meus princípios!
        Não se trata de liberdade de opinião. Há um adjectivo que define quem opina do que não sabe. Esse, vais aprende-lo com a idade...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Lisboa Ver Post
          Isso não é possível de ter acontecido visto que nos Estados Unidos os poucos com folha suja que não detectados de imediato são expulsos logo a seguir .
          O que estás a dizer está incorrecto. Apenas são proibidos de integrar as forças armadas quem tenha já sido condenado por um certo tipo de crimes.
          Nos EUA, e de uma maneira bastante correcta acho eu, há muitos recrutas oriundos de zonas problemáticas olham para as forças armadas como uma carreira e até uma forma de terem os estudos pagos. E muitos deles foram já condenados por pequenos delitos.
          Basta ir visitar um navio militar americano, e vemos imediatamente que grande parte da tripulação não graduada é de origem negra e hispânica, isto não é pejorativo mas sim um elogio pelo que disse no último parágrafo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
            Basta ir visitar um navio militar americano, e vemos imediatamente que grande parte da tripulação não graduada é de origem negra e hispânica, isto não é pejorativo mas sim um elogio pelo que disse no último parágrafo.
            O grosso dos militares são de origem pobre, mesmo brancos, principalmente do sul dos estados unidos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
              Yesssssssss!!! Viva à morte!!! Viva à guerra e viva ao sofrimento!!!!!!!

              Olha que há com cada um...
              A começar por ti.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                Como diz o outro, quem não tem dinheiro não tem vícios.
                Mas sobra-nos dinheiro para pagar os abortos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                  Mas sobra-nos dinheiro para pagar os abortos
                  Tristeza de comentário

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    Tristeza de comentário
                    Não gostas, pôe para o lado. Mas que é verdade, é!

                    Comentário


                      [bis bis bis]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                        Não gostas, pôe para o lado. Mas que é verdade, é!
                        Ainda bem que é verdade e ainda bem que faz muita confusão nessa cabecinha.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                          Ainda bem que é verdade e ainda bem que faz muita confusão nessa cabecinha.
                          Não me faz confusão nenhuma, uma vez que nesta materia tenho as ideas bem claras

                          Agora quem não pensa como tu têm as ideas confusas, então o problema sera teu e não meu.
                          Editado pela última vez por Akagi; 30 May 2011, 16:23.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                            Mas sobra-nos dinheiro para pagar os abortos
                            Grande capacidade argumentativa. "Eu sou mau, mas como há piores....."

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por COMBOIO Ver Post
                              Não se trata de liberdade de opinião. Há um adjectivo que define quem opina do que não sabe. Esse, vais aprende-lo com a idade...
                              Ainda há de estar para nascer a pessoa que me proíba de abrir a boca!!! Uma coisa é quem é experiente ou tem conhecimentos em causa do assunto debatido ver a sua opinião ter mais "peso", outra completamente diferente é dizer que quem é leigo na matéria tem que se remeter à abstenção! Anda-te a faltar estudar muita Filosofia meu caro amigo e depois ainda me vêm dizer que a Filosofia não tem nada de útil para a aprendizagem... Pois bem, vê-se... Pelo menos ajuda a formar pessoas com mais ética e principios, mas enfim, abstenho-me que não quero entrar por aí...

                              Então isso quer dizer que se um dia fores vítima de negligência médica nunca vais dar a tua opinião em tribunal só porque tu és leigo em medicina e o senhor doutor é que sabe... Assim vais longe vais...

                              Como disse várias vezes aqui, respeito a opinião de todos mesmo daqueles que são a favor do SMO, agora dizerem-me que não tenho direito de dar opinião isso é que EU NÃO ADMITO DE TODO! Já para não falar que estás a violar uma das regras mais básicas aqui do fórum, a liberdade de opinião entre todos de forma igual.

                              Estou num país livre e dou a opinião quando, e como eu quiser desde que não prejudique a liberdade dos outros ou ofenda a integridade da pessoa em causa.

                              No dia em que fores moderador deste fórum, aí já passo a aceitar a tua censura ao facto de opinar neste tópico... Até lá, limitas-te a cumprir e a respeitar os outros tal e qual como eu ou outro usuário deste fórum!!!

                              Tenho dito!

                              Comentário


                                Calma! O comboio descarrilou. Deve ter opinado sobre algo pelo qual não passou e portanto sem legitimidade.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                  Calma! O comboio descarrilou. Deve ter opinado sobre algo pelo qual não passou e portanto sem legitimidade.
                                  LOLOLOL agora tiveste mesmo bem

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X