Anúncio

Collapse
No announcement yet.

topico das aranhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
    sim senhora, logo a noite vou tratar disso, a ver se a deixo debaixo de uma arvore senao ainda frita dentro do frasco

    ela para alem da bola fez uma teia protectora que empede de entrar ou sair o que quer que seja do cantinho em que está
    "abandona" mesmo o frasco, e sim, à sombra ;)

    Se gostas tanto de aranhas, porque não ponderas arranjar uma Tarântula? Requerem pouco espaço, algum cuidado na manutenção, comem uma vez por semana, mas se quiseres mais informação, posso reencaminhar-te para pessoal 5***** em aranhas, e detentores de alguns exemplares

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
      E já agora deixa-lhe alguns mantimentos presos à teia quando a largares no campo.
      Não é preciso, elas são caçadoras natas

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
        "abandona" mesmo o frasco, e sim, à sombra ;)

        Se gostas tanto de aranhas, porque não ponderas arranjar uma Tarântula? Requerem pouco espaço, algum cuidado na manutenção, comem uma vez por semana, mas se quiseres mais informação, posso reencaminhar-te para pessoal 5***** em aranhas, e detentores de alguns exemplares
        Já para não falar que as tarantulas não são venenosas. Já esta...

        Comentário


          #94
          epa mais animais de estimação nao, já me chega os cães que dão bastante trabalho

          isto foi mesmo por curiosidade e pela ocasião se proporcionar, se tiver outra aranha por uns dias é so mesmo se a encontrar lol

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
            Já para não falar que as tarantulas não são venenosas. Já esta...
            nao te esqueças que isto andava a solta na minha casa... mais depressa me picava se eu nao soubesse dela do que dentro do frasco dela

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
              nao te esqueças que isto andava a solta na minha casa... mais depressa me picava se eu nao soubesse dela do que dentro do frasco dela
              Lá isso é verdade. Eu só estava a dizer porque às vezes há pessoas que se põem a brincar com as aranhas dentro de um frasco mas aberto, e ela por se ver um habitat pequeno sem espaço para fugir, vai tender a picar, pois já que não foge ao menos pica. Acontecem muitos acidentes em Portugal assim.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                Lá isso é verdade. Eu só estava a dizer porque às vezes há pessoas que se põem a brincar com as aranhas dentro de um frasco mas aberto, e ela por se ver um habitat pequeno sem espaço para fugir, vai tender a picar, pois já que não foge ao menos pica. Acontecem muitos acidentes em Portugal assim.
                Por isso é que este tipo de bicheza, comigo, é logo espezinhada!

                Comentário


                  #98
                  Ca nojo. Odeio aranhas. "AH NÃO MATES QUE DÁ DINHEIRO « SSPLASHHHH»"

                  Comentário


                    #99
                    Por falar em aranhas...


                    Árvores cobertas de teias de aranha. O fenómeno aconteceu no Paquistão, quando, depois das enchentes que assolaram a região, os aracnídeos fugiram para locais mais altos.

                    Por causa das enchentes, milhões de aranhas fugiram para locais mais altos como abrigo. Como o nível da água demorou muito tempo a regressar ao normal, aconteceu o espectáculo que se vê na foto de Russell Watkins, do Departamento para o Desenvolvimento Internacional do Reino Unido.

                    O resultado acabou por ter um efeito benéfico, já que muitos mosquitos ficaram presos nas teias, reduzindo o risco de malária.
                    NC
                    TVNET - Aranhas cobrem árvores no Paquistão

                    Comentário


                      Pelo menos servem pra matar mosquitos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                        Já para não falar que as tarantulas não são venenosas. Já esta...
                        Mas há muita gente alérgica aos pêlos urticantes das Tarântulas

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                          Mas há muita gente alérgica aos pêlos urticantes das Tarântulas
                          É verdade! Mas não vamos por aí. Há muitas pessoas altamente alérgicas às abelhas e nem sabem. Eu próprio já tive uma reação alérgica gravíssima (choque anafilático) por comer camarão...

                          Comentário


                            Exactamente (futuro) Sr. Enfermeiro Reconheci-te agora pelo avatar, igual ao do Men's Health
                            Abraço
                            Editado pela última vez por Psittacus; 01 June 2011, 14:44.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                              Exactamente (futuro) Sr. Enfermeiro Reconheci-te agora pelo avatar, igual ao do Men's Health
                              Abraço
                              Ups parece que fui apanhado

                              LOL

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                Exactamente (futuro) Sr. Enfermeiro Reconheci-te agora pelo avatar, igual ao do Men's Health
                                Abraço
                                É sempre bom haver conselhos dados por quem sabe.

                                Comentário


                                  E noticias da spider, há?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
                                    mataaaa....
                                    é bicho.....
                                    ou entao enfia-a pela a sanita a abaixo, é o que eu faco

                                    Comentário


                                      Será que ela bem fritinha com um bocadinho de alho não era um bom petisco?

                                      Comentário


                                        Por norma evito sempre matar qualquer insecto, nem que seja uma centopeia. Todos têm um papel na natureza e no caso das aranhas até são benéficas para ajudar a controlar as pragas de moscas e mosquitos. Mas daí a ponderar ter aranhas por bichos de estimação vai uma grande distância. Aliás, eu só aceito gatos e cães como bichos de estimação porque a sua convivência com o ser humano é muito antiga e muitos nem se safariam entregues a si próprios. Mesmo assim sou absolutamente contra cães grandes em apartamentos e coisas do género. Acho que a melhor demonstração de afecto pelos animais que podemos dar é, em muitos casos, deixá-los andar livres.
                                        Mas enfim, respeito quem pense o contrário.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por louri Ver Post
                                          Será que ela bem fritinha com um bocadinho de alho não era um bom petisco?
                                          Com aquele veneno necrosante dentro dela? I think I'll pass

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por louri Ver Post
                                            Será que ela bem fritinha com um bocadinho de alho não era um bom petisco?
                                            Are you crazy?

                                            Aquela aranha com o veneno que tem não a comeria de certeza mesmo...

                                            Comentário


                                              O veneno funcionava tipo afrodisiaco.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por louri Ver Post
                                                O veneno funcionava tipo afrodisiaco.
                                                Enganaste. o veneno daquela aranha pode causar priapismo. Para quem não sabe priapismo é ereção prolongada (mais de 4 horas) que pode causar sérios problemas e complicações como a necrose dos tecidos do pénis e acabar por ter de ser necessário de amputar o pénis...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                  Enganaste. o veneno daquela aranha pode causar priapismo. Para quem não sabe priapismo é ereção prolongada (mais de 4 horas) que pode causar sérios problemas e complicações como a necrose dos tecidos do pénis e acabar por ter de ser necessário de amputar o pénis...
                                                  Tu até no seguimento de uma piada tens que dar uma lição de medicina?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Tu até no seguimento de uma piada tens que dar uma lição de medicina?
                                                    Fosga-se, é sempre. Por acaso quando li "erecção, mais de 4 horas" pensei que o post ia seguir uma linha de raciocínio interessante mas depois vi que não.
                                                    Editado pela última vez por MerryBerry; 03 June 2011, 14:18.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      Tu até no seguimento de uma piada tens que dar uma lição de medicina?
                                                      Estava apenas a constatar um facto! Não dou lições de medicina porque nem sequer sou médico!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                        Fosga-se, é sempre. Por acaso quando li "erecção, mais de 4 horas" pensei que o post ia seguir uma linha de raciocínio interessante mas depois vi que não.
                                                        Meu caro, não se pode agradar a todos! Não nasci para te agradar! Se tens problemas porta da rua serventia da casa!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                          Fosga-se, é sempre. Por acaso quando li "erecção, mais de 4 horas" pensei que o post ia seguir uma linha de raciocínio interessante mas depois vi que não.
                                                          Tinhas as expectativas muito altas...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                            Meu caro, não se pode agradar a todos! Não nasci para te agradar! Se tens problemas porta da rua serventia da casa!
                                                            Meu caro, não me troques o género.

                                                            Comentário


                                                              Txii, agora só porque o rapaz constactou um facto já está a dar lições de medicina E mesmo que tivesse , não vi nada que o proibisse de dar a sua opinião.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X