Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E a coluna cedeu aos 47 anos... Operada e em casa! ;)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As melhoras.

    Comentário


      As melhoras para a tua esposa! Espero que todo esteja a correr pelo melhor!

      Um abraço.

      Comentário


        Pensa no positivo ....

        Ficas uma autentica fada do lar !

        As melhoras.

        Comentário


          Deixa-me lá picar o ponto aqui também!!

          Continuação de uma excelente recuparação!


          (queremos fotos do "fada do lar")

          Comentário


            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
            Como não sei se reparaste nas palavras que te deixei no tópico da “crise” fica aqui o meu desejo de rápidas melhoras.
            Infelizmente é nestas alturas que nos apercebemos que a saúde não tem preço e só lhe damos o devido valor porque a perdemos... como, aliás, acontece com a maioria das coisas temos.

            Contrariamente ao que algumas pessoas pensam, ser casal não é usar uma aliança e partilhar um teto. Ser verdadeiramente um casal é partilhar as preocupações e até o sofrimento quando o outro está a atravessar um momento difícil, fazendo de tudo para o apoiar.
            Foi isso que senti ao longo deste tópico nas palavras e emoções cheias de genuína preocupação que espalhaste e no manifesto alívio e felicidade agora que o pior já passou. Muito bonito.

            Podes crer que mesmo que a comida tenha ficado sem sal ou a roupa mal dobrada, ela deu imenso valor ao teu esforço em poupá-la.
            Que rapidamente ambos se esqueçam deste capítulo, pois será o melhor sinal de que tudo estará bem. Abraço.

            PS: claro que o serviço de louça da sogra já era; aquele vestido que ela tanto gostava e que se queimou quando estavas a ver a bola, simplesmente sumiu; assim como aquela camisola que inexplicavelmente mingou; o engano a pôr roupa na máquina e que deixou todo o guarda-roupa dela (e o teu) tingido de cor-se-rosa - tens de a convencer que agora é a cor da moda; e mais umas certas coisitas sem importância que se estragaram.. e que ela não demorará muito tempo a descobrir.
            Mas isso serão as cenas dos próximos capítulos)
            Este post é uma maravilha!

            E já agora, claro está, as maiores felicidades para a mulher do Pé Leve nesta fase de recuperação.

            Comentário


              Votos de uma rápida recuperação para a Srª. Pé Leve.

              Parece que já estou a ver o Sr. Pé Leve, a fazer concorrência ao caditonuno e ao dyon na thread das paparocas.

              Comentário


                Por acaso ainda estes dias me lembrei desta situação. Ainda bem que o pior já passou! Como diz a canção: "The only way is up!"! Força nisso!

                Comentário


                  Muita força, mas o pior já está!


                  ... A não ser que ainda tenhas muita loiça pra lavar!

                  As melhoras... agora é dar tempo!

                  Comentário


                    Os meus sinceros votos de rápidas melhoras!

                    Comentário


                      Obrigado a todos pelos votos e pela força. Grande abraço.

                      Comentário


                        só agora soube de tal infortunio, mas verifiquei desde já que tem havido solução e melhoras. é uma questão de dar tempo ao tempo, por mais que custe e ir deixando sarar. a 100% ou mesmo 90% nunca ficará, certamente, mas acabará por ter uma vida bastante normal no geral. abraço e continuação de boa recuperação.

                        Comentário


                          tenho andado ausente mas já vi que com um rapaz destes em casa está tudo a correr pelo melhor

                          as melhoras e boa recuperação ai para a mulher da casa!!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            só agora soube de tal infortunio, mas verifiquei desde já que tem havido solução e melhoras. é uma questão de dar tempo ao tempo, por mais que custe e ir deixando sarar. a 100% ou mesmo 90% nunca ficará, certamente, mas acabará por ter uma vida bastante normal no geral. abraço e continuação de boa recuperação.
                            Obrigado, caro amigo. Um abraço.

                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            tenho andado ausente mas já vi que com um rapaz destes em casa está tudo a correr pelo melhor

                            as melhoras e boa recuperação ai para a mulher da casa!!!!
                            "A necessidade é mestra de engenho"! Obrigado e um abraço.

                            Meus caros, eu já ajudava sempre que podia, por isso agora é muito mais fácil!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                              Deixa-me lá picar o ponto aqui também!!

                              Continuação de uma excelente recuparação!


                              (queremos fotos do "fada do lar")
                              Não sou nada fotogénico...

                              Comentário


                                Tinha acompanhado o início do tópico, e fico muito satisfeito por saber que as coisas estão a correr bem.

                                Sinceros votos de melhoras. Sei o que é viver com isso de perto, pois cá em casa também há problemas na "mola"... (minha mãe)

                                Comentário


                                  Não tenho duvidas a paciente está bem entregue, a recuperação vai ser talvez um bocadinho dolorosa mas não deve ser nada em comparação ao sofrimento anterior.
                                  Coragem, vai tudo correr bem.

                                  Comentário


                                    Como é que isto está caro amigo ?

                                    Acho que vou ter um problema destes cá por casa, num ano que está a ser terrível ...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                      Como é que isto está caro amigo ?

                                      Acho que vou ter um problema destes cá por casa, num ano que está a ser terrível ...
                                      Viva, meu caro!

                                      Como está? Digamos que,... está...

                                      Melhorou com significado e progressivamente no pós operatório, mas há outras vértebras em degradação progressiva do local intervencionado para cima. Com o frio é terrível e a postura, que tanto lhe tento corrigir, está a voltar ao mesmo... Pode ser que, agora, com a aproximação do calor, a coisa abrande...

                                      E aí em casa, caro amigo, é a tua esposa?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                        Viva, meu caro!

                                        Como está? Digamos que,... está...

                                        Melhorou com significado e progressivamente no pós operatório, mas há outras vértebras em degradação progressiva do local intervencionado para cima. Com o frio é terrível e a postura, que tanto lhe tento corrigir, está a voltar ao mesmo... Pode ser que, agora, com a aproximação do calor, a coisa abrande...

                                        E aí em casa, caro amigo, é a tua esposa?
                                        Pois a postura ...
                                        Sim, a minha esposa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                          Pois a postura ...
                                          Sim, a minha esposa.
                                          Cada caso é um caso, meu caro e a medicina tem evoluído bastante, apesar de a gente ter sempre dúvidas.

                                          Posso ajudar em alguma coisa? O médico que operou a minha esposa e o hospital foram de um profissionalismo referencial!

                                          Se puder ajudar em algo, diz. As melhoras dela.

                                          Comentário


                                            PM.

                                            6 caracteres.

                                            Comentário


                                              Antes de mais, e porque este tópico é do PéLeve, desejo tudo de bom com a tua esposa.

                                              Curiosamente estava aqui a pesquisar tópicos relativos ao problema que tenho (hernia na L5 S1) e dei com este tópico (que na altura me passou ao lado). Fui a 3 médicos e todos me aconselharam a cirurgia (discectomia parcial) Basicamente consiste em limpar parte do disco 40% a 60% segundo me disseram.

                                              Estou bastante indeciso e com algum receio. Alguém tem referências do dr Carlos Alegria ou do dr José António Moreira da Costa (ambos de Braga)?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                Antes de mais, e porque este tópico é do PéLeve, desejo tudo de bom com a tua esposa.

                                                Curiosamente estava aqui a pesquisar tópicos relativos ao problema que tenho (hernia na L5 S1) e dei com este tópico (que na altura me passou ao lado). Fui a 3 médicos e todos me aconselharam a cirurgia (discectomia parcial) Basicamente consiste em limpar parte do disco 40% a 60% segundo me disseram.

                                                Estou bastante indeciso e com algum receio. Alguém tem referências do dr Carlos Alegria ou do dr José António Moreira da Costa (ambos de Braga)?
                                                Viva, o meu pai com mais de setenta anos foi operados, ao mesmo tempo, a duas hernias discais na coluna lombar. No 2º dia do pós operatório teve alta e saiu pelo seu pé, tendo inclusivé descido as escadas do 2º andar para o R/C.
                                                Referências dos médicos que enuncias não tenho....mas tenho doutros, se precisares estás à vontade.

                                                As melhoras

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                  Cada caso é um caso, ....

                                                  Relevo esta frase pois há diversa patologia da Coluna Vertebral, e como tal, diversos tipos de tratamento com diferentes taxas de sucesso.

                                                  Muito bem o alerta, Peleve.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                    Antes de mais, e porque este tópico é do PéLeve, desejo tudo de bom com a tua esposa.

                                                    Curiosamente estava aqui a pesquisar tópicos relativos ao problema que tenho (hernia na L5 S1) e dei com este tópico (que na altura me passou ao lado). Fui a 3 médicos e todos me aconselharam a cirurgia (discectomia parcial) Basicamente consiste em limpar parte do disco 40% a 60% segundo me disseram.

                                                    Estou bastante indeciso e com algum receio. Alguém tem referências do dr Carlos Alegria ou do dr José António Moreira da Costa (ambos de Braga)?
                                                    ExpertBoy,

                                                    Por experiencia o que te posso aconselhar é o Dr.Manuel Enes no Porto.

                                                    Clinica Praxis . home

                                                    Ficas entregue nas melhores mãos possiveis para este tipo de problema.

                                                    Um abraço,
                                                    Facpf

                                                    Comentário


                                                      No meu caso foi na região lombar que no final de 2007 rebentei um disco a fazer desporto e foi operado um mês mais tarde porque a perna esquerda não funcionava corretamente. Segui-se um período de um mês de descanso em que não devia fazer esforços e não devia ficar sentado mais de 1/2 hora. Nos 5 meses seguintes fui gradualmente ficando livre para maiores esforços e depois disso já podia voltar a fazer de tudo sem reservas. Até agora não voltei a ter problemas.

                                                      Edit: O Neurocirurgião foi o Dr. João Levy Melancia.
                                                      Editado pela última vez por Jbranco; 08 May 2012, 10:29.

                                                      Comentário


                                                        Postura? Será o que eu penso? Malditos computadores...?

                                                        Comentário


                                                          Boa tarde pessoal.

                                                          Infelizmente, lá para o Verão, devo ser intervencionado à coluna cervical. Felizmente não da forma tradicional, mas por rádio frequência.

                                                          Alguém daqui conhece o NeuroCirurgião DR Alfredo Calheiros? É ele que me vai operar e gostava de saber se alguém o conhece e me pode dar alguma impressão sobre ele.
                                                          O médico parece-me muito bom, sabedor, confiante e até foi ele quem introduziu em Portugal ozonoterapia mas nestes casos todo o cudado é pouco.
                                                          Ele dá consultas no Porto.
                                                          Obrigado

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                            Boa tarde pessoal.

                                                            Infelizmente, lá para o Verão, devo ser intervencionado à coluna cervical. Felizmente não da forma tradicional, mas por rádio frequência.

                                                            Alguém daqui conhece o NeuroCirurgião DR Alfredo Calheiros? É ele que me vai operar e gostava de saber se alguém o conhece e me pode dar alguma impressão sobre ele.
                                                            O médico parece-me muito bom, sabedor, confiante e até foi ele quem introduziu em Portugal ozonoterapia mas nestes casos todo o cudado é pouco.
                                                            Ele dá consultas no Porto.
                                                            Obrigado
                                                            Dá consultas no Porto e ñ só

                                                            Seguiu PM.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Postura? Será o que eu penso? Malditos computadores...?
                                                              Não só, mas também...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X