Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sónia Brazão Vitima de Explosão em Algés - A Recuperar e Constituida Arguida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    Tendo queimaduras de 1º e 2º grau não deverá correr risco de vida. Quanto às queimaduras nas vias respiratórias não faço ideia se poderão ou não ser graves.

    Queimaduras nas vias respiratórias são extremamente perigosíssimas. Podem levar a hipoxia e graves insuficiência respiratória. Mesmo que sejam de 1º ou 2º grau.

    Queimaduras de 1º e 2º grau não deve correr risco de vida? Hum isso depende muito. se fizeres uma queimadura de 1º grau num dedo de facto não corres risco de vida, mas pelo corpo todo o que te parece???

    Comentário


      #32
      Se foi tentativa de suícidio, como alguns dizem, foi das mais estupidas que já ouvi falar

      Comentário


        #33
        Independentemente da origem do sucedido desejo as melhoras a essa bela mulher e actriz.

        Comentário


          #34
          Isso do suicídio já é a imprensa tipo correio da manhã a inventar para ganhar dinheiro, mais uma vez, com a desgraça dos outros.

          Comentário


            #35
            Se isto acontecesse com o "Manel" do talho já não seria notícia mas como foi com a Sónia Brazão upa upa...

            De qualquer maneira as melhoras para ela.

            Comentário


              #36
              Aquela explosão seria sempre notícia, fosse com o Manel do talho ou com o Zé da peixaria.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
                Não sabia que as casas tinham seguros assim tão abrangentes! Mas pronto, assim já fico mais descansado.
                Esse é um problema teu, e o da grande maioria das pessoas hoje em dia. Não sabem que seguros têm, nem o que cobrem. Apenas sabem que querem o mais baratinho de todos, e depois quando as coisas acontecem ......................

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                  Não é especulação é opinião.
                  Eu acho que ela se quis suicidar, há n sites que referem essa possibilidade. Ela estava no fundo do poço há n tempo....
                  Suicídio?

                  1º acho que ela conseguiu suicidar-se (especulação) da carreira artística, dependendo se sofreu danos no rosto ou não.

                  2º Como é que uma gaja boa como esta, se vai suicidar? Para quê? Não era ninguém, antes da girlsband, logo até foi bom o que lhe aconteceu (o estrelato), esta gaja arranjava trabalho em qualquer lado, tudo indica (especulação), que o suicídio era a última coisa, ainda para mais com a mãe e a empregada no prédio, para isso esperava que estivesse sozinha.

                  Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                  Explosão em Algés
                  2 apartamentos destruídos mas estrutura do prédio não foi afectada

                  por LusaHoje

                  Dois apartamentos ficaram totalmente destruídos na sequência de uma explosão num prédio em Algés, Oeiras, ao final da tarde de hoje, embora a estrutura do edifício não tivesse sido afectada, informaram as autoridades.

                  Segundo o presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, após uma vistoria ao edifício, verificou-se que dois apartamentos ficaram destruídos, mas que a estrutura está segura.

                  "Houve uma vistoria ao prédio no sentido de averiguar se o edifício tinha condições para manter a presença dos moradores e verificou-se que a estrutura não foi afectada", afirmou o autarca em conferência de imprensa.

                  Contudo, salientou, as autoridades estão ainda a averiguar se há condições de restabelecer o fornecimento de água, gás e electricidade nos apartamentos vizinhos, admitindo a possibilidade de alguma família ter de ser realojada.

                  Quanto aos estragos, em diversas viaturas e nos apartamentos vizinhos, Isaltino Morais disse que o prédio tem seguro que cobre os prejuízos causados.

                  De acordo com o porta-voz dos Bombeiros Voluntários de Algés, Carlos Carvalho, o 4.º esquerdo do prédio número 73, onde ocorreu a explosão, ficou "totalmente destruído", tal como o 4.º direito do número 75. que ficou também inabitável.

                  DN.pt
                  Isaltino Morais, Mas esse gajo ainda anda por aí? Pensei que já estivesse a ver o sol aos quadradinhos.

                  Comentário


                    #39
                    Ainda no domingo passado a vi na estação de serviço em santarem e n me pareceu nada que tivese num estado de depressão tal para fazer isso alias mto pelo contrario

                    Comentário


                      #40
                      Quanto eu lei0 de manhã no Jornal que ela tava toda ffd da vida pq não tinha trabalho há n meses. Que desperdiçou 15 anos de vida a representar pá TVI e que estava em desespero.
                      Quando à tarde ela fica ferida num acidente com gás e quase que more.

                      Meus amigos: 1+1=2.

                      Além disso, ela poderia apenas querer dar nas vistas ou chamar a atenção simulando um suicidio com pessoas por perto. Pode a coisa ter corrido mal.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Quanto eu lei0 de manhã no Jornal que ela tava toda ffd da vida pq não tinha trabalho há n meses. Que desperdiçou 15 anos de vida a representar pá TVI e que estava em desespero.
                        Quando à tarde ela fica ferida num acidente com gás e quase que more.

                        Meus amigos: 1+1=2.

                        Além disso, ela poderia apenas querer dar nas vistas ou chamar a atenção simulando um suicidio com pessoas por perto. Pode a coisa ter corrido mal.
                        Se quisesse simular um suicidio tomava uns comprimidos não punha a vida em risco de forma tão brutal como uma explosão de gás!!

                        Comentário


                          #42
                          Se foi tentativa de suícidio, o seu modus operandi correu mal.
                          Se calhar abriu o gás para "morrer tranquilamente" e depois alguém estragou a cena toda ao ligar um simples interruptor...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Quanto eu lei0 de manhã no Jornal que ela tava toda ffd da vida pq não tinha trabalho há n meses. Que desperdiçou 15 anos de vida a representar pá TVI e que estava em desespero.
                            Quando à tarde ela fica ferida num acidente com gás e quase que more.

                            Meus amigos: 1+1=2.

                            Além disso, ela poderia apenas querer dar nas vistas ou chamar a atenção simulando um suicidio com pessoas por perto. Pode a coisa ter corrido mal.

                            o problema é que nem tudo na vida é assim, nem sempre o 1+1=2

                            Comentário


                              #44
                              Vi há pouco as imagens do prédio... a parede exterior desapareceu por completo! Parecia aquelas casas de bonecas que são abertas por trás para se poder mexer lá dentro...

                              Imagino o susto que aquele pessoal cá em baixo não apanhou...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                Se quisesse simular um suicidio tomava uns comprimidos não punha a vida em risco de forma tão brutal como uma explosão de gás!!
                                O INEM já tinha sido chamado à casa dela por duas vezes, tendo uma dessas vezes ela sido encontrada inconsciente na casa de banho.

                                Comentário


                                  #46
                                  Tenha sido suicídio ou não, a polícia judiciária irá descobrir.

                                  De qualquer modo e independentemente das causas, espero que ela recupere facilmente, pois quando ela recuperar e sair do hospital, irá ter um longo caminho pela frente em cirurgias de reconstrução. Queimaduras de 1º e 2º grau no corpo todo não são para brincadeiras.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Lamento que tenha acontecido esta tragédia a esta bela e simpatica mulher.Ja não vejo a Sonia ha algum tempo,por isso espero que tenha sido só um acidente.Desejo-a toda sorte do mundo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por PRPR Ver Post
                                      Se isto acontecesse com o "Manel" do talho já não seria notícia mas como foi com a Sónia Brazão upa upa...
                                      Ouvi esta notícia ontem na TSF por volta das 18:00 e ninguém falou em actriz famosa, apenas de uma grande explosão em algés.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sempre foi uma das minhas actrizes "fetish", que sempre admirei como mulher atraente e gostosa.

                                        As melhoras rápidas e que em breve possa fazer novamente as delicias de quem a vê

                                        Comentário


                                          #50
                                          É difícil de associar este acidente a uma tentativa de suicídio, se bem que as notícias recentes podem facilitar a especulação...

                                          Mas, pode acontecer que o momento menos bom que atravessa a tenha levado a não estar 100% concentrada e ter, especulo eu, deixado o gás aberto por distracção...

                                          Não acredito em tentativa de suicídio, muito menos desta forma.

                                          Comentário


                                            #51
                                            As novas notícias apontam que afinal não são queimaduras do 1º grau, mas sim de 3º e segundo grau.
                                            Aliás, a equipa médico teve de a sedar e intubar no local antes de ser transferida para o Hospital.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Hoje de manhã fui cortar o cabelo a Algés e tive a oportunidade de ver o edificio em questão e de facto o andar dela está completamente destruído.
                                              Impressionante como ficaram os carros que estavam estacionados na rua.

                                              Sinceramente, não sei como é que as consequências não foram bem piores.
                                              Não estou a exagerar ao dizer a Sónia Brazão teve sorte em sair com vida desta explosão.

                                              Esperemos que recupere bem.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                As novas notícias apontam que afinal não são queimaduras do 1º grau, mas sim de 3º e segundo grau.
                                                Aliás, a equipa médico teve de a sedar e intubar no local antes de ser transferida para o Hospital.

                                                Originalmente Colocado por Denzel Ver Post
                                                Hoje de manhã fui cortar o cabelo a Algés e tive a oportunidade de ver o edificio em questão e de facto o andar dela está completamente destruído.
                                                Impressionante como ficaram os carros que estavam estacionados na rua.

                                                Sinceramente, não sei como é que as consequências não foram bem piores.
                                                Não estou a exagerar ao dizer a Sónia Brazão teve sorte em sair com vida desta explosão.

                                                Esperemos que recupere bem.
                                                Se o que diz o HMartinho se confirmar, e pelo pouco que percebo do assunto, diria que infelizmente as hipóteses de recuperação são poucas. Mas outros saberão dizer melhor que eu.
                                                De qualquer forma espero estar completamente enganado, porque é algo que poucos merecem, aos que merecem não acontece e não me parece que ela mereça.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  É uma mulher muito sexy e atraente, sem duvida... é preciso azar...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Espero que recupere, gosto imenso dela como actriz e já tive oportunidade de falar com ela 2 ou 3 vezes e também me pareceu uma pessoa muito simpática e de trato fácil, sem laivos de vedetismo.

                                                    Mesmo que fique com algumas mazelas, é importante que resista, pois como alguém disse, faz cá falta !

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                      Se quisesse simular um suicidio tomava uns comprimidos não punha a vida em risco de forma tão brutal como uma explosão de gás!!
                                                      pois, mas a pessoas quenao pensam assim, ai o problema

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                        As especulações são fantásticas...

                                                        Tentativa de suicídio e fazia uma explosão de gás no apartamento, com a mãe e a empregada em casa, que também estão no hospital???? Haja paciência...
                                                        Mais especulação:
                                                        Poderia estar a tentar suicidar-se com asfixia por gás, sem ninguém em casa.
                                                        A empregada poderia não ter chave (eu não costumo dar), e pode ter contactado a
                                                        mãe por ninguém responder à campainha. Quando a mãe chegou com a chave, e
                                                        abriu a porta para a empregada entrar, terão causado alguma faísca (interruptor), e
                                                        causado a explosão.
                                                        Que tal esta especulação? Porreira, não?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                          Mais especulação:
                                                          Poderia estar a tentar suicidar-se com asfixia por gás, sem ninguém em casa.
                                                          A empregada poderia não ter chave (eu não costumo dar), e pode ter contactado a
                                                          mãe por ninguém responder à campainha. Quando a mãe chegou com a chave, e
                                                          abriu a porta para a empregada entrar, terão causado alguma faísca (interruptor), e
                                                          causado a explosão.
                                                          Que tal esta especulação? Porreira, não?
                                                          Li no noutro jornal que a Sónia tinha desligado o quadro, e a faisca deu-se com a lanterna do telemóvel da mãe.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Se conseguir sair daqui com vida, por certo, a carreira dela morre de vez (se não tinha morrido... apenas especulamos)...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                              Sempre foi uma das minhas actrizes "fetish", que sempre admirei como mulher atraente e gostosa.

                                                              As melhoras rápidas e que em breve possa fazer novamente as delicias de quem a vê
                                                              De acordo.
                                                              É a Sónia BRAZA!!! HOT! HOT! HOT!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X